1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela Garota Ruiva! >
  3. Quinta-feira

História Aquela Garota Ruiva! - Quinta-feira


Escrita por: Ishidaneji777

Capítulo 40 - Quinta-feira


Karin acordou suada e inquieta , parecia que algo lhe dissera que não deveria despertar de jeito nenhum , mas mesmo assim a ruiva insistiu e abriu os olhos.

A garota colocou seus óculos rapidamente e sentou-se na cama para em seguida colocar suas pantufas de Pikachu, mas tal velocidade foi logo reprimida por um sentimento de medo , a garota pôs sua atenção na direção da porta do seu quarto , a ansiedade estava clara no brilho dos seus olhos vermelhos rubi.

" O que está acontecendo comigo?" Se perguntava a Uzumaki enquanto colocava uma das mãos sobre o peito , se encontrava dividida entre o medo de encarar Naruto novamente nos olhos, entretanto a possibilidade de ver novamente aqueles olhos azuis lhe trazia uma sensação de esperança que as coisas voltariam ao normal e quem sabe ela também se tornaria uma garota normal e corriqueira.

- Depois do que aconteceu na casa do Naruto , sinto um grande pavor só de imaginar ele me questionando se sou uma maluca ou algo parecido, por outro lado também gostaria de me desculpar com ele... Mas como eu faria isso sem tocar nos meus problemas que tanto me envergonham?- Karin estava tomando seus remédios de maneira correta e isso lhe ajudava com seu problema das múltiplas personalidades , porém ela estava em um estado ruim de tristeza e desesperança por tudo que lhe havia acontecido na vida.

- VAI EMBORA DAQUI , ANTES QUE EU TRANSFORME ESSA TOALHA NUMA FORCA A PARA O SEU PESCOÇO!-

O grito de Anko fez com que o coração de Karin acelerasse , havia um invasor na casa e sua tia estava correndo perigo?

- Calma, Anko!Ele não fez por mal.- Ouviu-se a tranquila voz de Shino , isso deixou a ruiva ainda mais ansiosa , pois aquilo queria dizer que havia mesmo uma quarta pessoa na casa e que a mesma era conhecida e essa tal pessoa só poderia ser...

- Eu vou ver a Karin-chan e ninguém vai me impedir de fazer isso!-

- Seu moleque , ela não está preparada para te ver ainda. Além do mais, você invade a minha casa na calada da noite , me deixa sem toalha e ainda acha que vai me dar ordens?!-

- Se acalme, Anko! E por favor, se enrole na toalha novamente.-

- Vai te catar, Shino!-

Essa pequena discussão entre Shino e Anko fez com que Karin reacionasse ou melhor dizendo entrasse em pânico e saísse do seu torpor misturado com encantamento quando ouviu a voz de Naruto e saber que ela estava tão perto de revê-lo.

Karin começou a imaginar uma cena em que ela era uma princesa presa no topo de um castelo vigiado por um dragão que nesse caso era Anko , um porteiro de bom coração que porém era mandado pelo dragão, esse era o papel que o pobre do Shino ganhara naquele desvaneio e que estava prestes a ser resgatada pelo príncipe Naruto.

Se Anko soubesse daqueles pensamentos da sobrinha muito provavelmente lhe daria uns bons cascudos, pois tinha sido a própria ruivinha que estava evitando o loiro mais do que gato fugindo de banho.

A Uzumaki ouviu passos se aproximarem da porta do seu quarto , ela olhou em todas as direções , mas não tinha para onde sair já que as janelas estavam fechadas e a única solução que encontrou foi rolar para baixo da cama mais rápido do que o Neymar rolou no chão naquele jogo contra a Iuguslávia, digo Sérvia e Montenegro ou melhor dizendo Sérvia.

(...)

Mais cedo na escola...

Naruto andava pelos corredores de sua escola com o passo apressado e também preocupado, olhava para todos os lados como se esperasse ser atacado a qualquer momento por Sakura e Ino, tudo porque a dupla de amigas havia visto o loiro chegando no colégio mais cedo com sua tia Fuuka,

" A tia Fuuka e aquela mania dela de se despedir com um selinho, tudo bem que foi legal ter dirigido aquele carrão conversível dela, mas agora aquelas duas vão ficar achando que troquei a Karin-chan por uma ruiva mais velha." Pensava o Uzumaki enquanto finalmente chegava ao seu armário, já estava suando frio porque sabia que Sakura e Ino poderiam muito bem sequestrá-lo e torturá-lo para saberem a verdade sobre o motivo de Karin não estar indo assistir as aulas naquela semana.

- Naruto!- Ouviu-se uma voz feminina atrás do garoto que virou-se lentamente para ver de quem se tratava , estava mais assustado do que deputado quando o MP divulga uma nova delação premiada.

- Vai te catar, Tayuya! Quer me matar do coração ou o quê?- Perguntou ele colocando a mão sobre i lado esquerdo do peito e tentando se acalmar do cagaço que havia acabado de levar.

- Vai se ferrar, Naruto! Eu nem sou tão feia assim para você ficar assustada desse jeito.- Esbravejou Tayuya tendo uma expressão que dizia tipo:

" O que acontece com os garotos dessa escola... Parece que todos tem medo de mulher!"

- Você está bem longe de ser feia , Tayuya. Muito pelo contrário te acho uma garota bem bonita.- Respondeu Naruto que havia se sentindo um pouco mal por ter causado uma certa falta de autoestima em sua amiga.

Kiba chegou a tempo de ouvir Naruto e ficou se perguntando que merda estava acontecendo ali, ele estava na fic errada ou o quê?

" Vixi, agora estou com essa sensação de era eu quem deveria ter falado isso para a Tayuya e também estou com uma pequena , porém viva vontade de dar um soco na cara do Naruto?" Enquanto Kiba se decidia se estava com ciúmes ou não, Tayuya ficou ali digerindo aquela fala de Naruto, não era que lhe importasse muito ouvir aquilo do loiro, pois eram somente amigos e nada mais, entretanto era interessante ver que era a primeira vez que alguém falava que ela era bonita tão abertamente, às vezes Kiba o fazia com tom de brincadeira ou com piadinhas sem graça e isso não entrava nas contas da ruiva.

- Acho melhor os dois deixarem o clima de romance para mais tarde ou vai que a Sakura e a Ino aparecem por aqui e liguem os pontos , vão achar que o motivo da Karin não estar vindo para as aulas essas semana é porque descobriu o caso de vocês.- Falou Kiba um tanto irritado , estava de braços cruzados e também incomodado com aquela cena absurda , ver Tayuya e Naruto se olhando nos olhos não lhe agradava nenhum um pouco e somando isso ao fato que o Inuzuka sabia muito da bem da queda monstro que o Uzumaki tinha por ruivas davam ao rapaz uma sensação nada agradável na boca do estômago e por isso a vontade de socar Naruto bem na cara só aumentava.

- Não precisa ficar com ciúmes da Tayuya, ela nem é ruiva natural.- Retrucou Naruto meio que adivinhando as conjecturas que seu amigo fazia mentalmente naquele momento.

- Claro que eu sou ruiva natural, seu idiota... É só ver a cor das minhas sobrancelhas , mas que merda do caralho!- Esbravejou a garota irritada, ela começava a acreditar que deveria trocar de amigos porque estes que tinha sempre estavam querendo diminuí-la , quando não era sobre a sua baixa estatura era sobre o seu comportamento pouco feminino( não que isso fosse realmente uma ofensa para ela) e agora até duvidavam se a cor do cabelo dela era natural , bastava verem que sua mãe também era ruiva e isso já ajudava a explicar que ela não pintava suas madeixas.

- O cabelo da Tayuya parece ser tingido, mas não é , a verdade mesmo é que ela não cuida muito bem dele e o coitado perde o brilho , coisa que faz parecer que ele foi pintado com a tintura pra cabelo mais barata que se encontra nas farmácias.- Kiba "defendeu" sua amiga de baixa estatura, mas a mesma não recebeu muito bem essa maravilhosa defesa e explodiu.

- Vão tomar no cú os dois , mas bem lá dentro mesmo!- Tayuya gritou a plenos pulmões e saiu andando com passos firmes, tão firmes que se ela estivesse de salto criaria crateras no piso do corredor.

- Inuzuka, se você continuar tendo esse tato todo com as mulheres com toda a certeza vai acabar morrendo virgem.- Dissera Sasuke que por pura casualidade tinha ido buscar um livro no seu armário e fora o único a presenciar todo o "garbo" e "elegância" com que aqueles dois haviam tratado Tayuya.

-...- Kiba nada respondeu , sabia muito bem que aquela afirmação do Uchiha que apesar de exagerada levava um tom de verdade nela, se ele continuasse a dar tanta bola fora era muito provável que iria perder a amizade de Tayuya e isso seria terrível, pois para ele era bem difícil imaginar uma coisa destas acontecendo, , seria quase como viver em uma realidade paralela , onde ele seria mais um cara que não ia ter nenhuma garota que realmente se importasse com ele .

(...)

No intervalo para o almoço...

Tayuya almoçava sozinha em um dos bancos do jardim do colégio, ela escolheu um que não estava debaixo de nenhuma árvore porque não queria folhas caindo sobre o seu almoço.

- O que é isso?- Indagou a " miniatura" ruiva quando viu Kiba parado em frente à ela lhe estendendo uma folha de papel.

- É o meu pedido de desculpas .- Respondeu Kiba se controlando para não ficar vermelho.

- Pão, leite, macarrão, shampoo e condicionador de melão...-

- Opa! Bolso errado, acabei te dando a lista de compras que a Hana me deu mais cedo.- Respondeu o rapaz arrancando a folha das mãos de Tayuya sem muita sutileza e lhe entregando outra.

- Essa daqui sou eu? Bem , eu até gostei do desenho, mas essa roupa de princesa ficou exagerada e forçada...-

- Agora você é critica de arte ou o quê? E respondendo a uma possível dúvida sua , não fui eu quem te desenhou , pra falar a verdade eu ameacei um garoto da sexta série que desenha pra caralho para que ele desenhasse o seu retrato.-

- Espera um pouco, como esse garoto pode ter me desenhado tão bem se eu nem ao menos conheço alguém da sexta série?- Indagou novamente a ruiva ao perceber o quão semelhante a realidade ficara aquele desenho.

- Eu tinha uma foto sua no seu celular e dei para ele.-

- E desde quando você tem foto minha no seu celular? Não me lembro de termos tirado foto alguma!-

Depois dessa o cérebro de Kiba quase havia entrado em pane, pois como ele explicaria para Tayuya que ele tirava fotos delas escondido com a sua câmera 1.3 mp do celular? ( às vezes sua mãe era bem mão de vaca) Seria quase uma confissão de que ele era um stalker. E foi então que Naruto chegou e mesmo sem querer acabou salvando a pátria Inuzuka.

(...)

Naruto chegou com cara de cachorro abandonado e logo chamou a atenção de Tayuya , coisa que causou um grande alívio em Kiba que por hora não teria de dar explicações para a ruiva sobre a tal foto.

- Acho que está mais do que na hora de contar para os dois o que aconteceu com a Karin e porque ela não está mais vindo para a aula ... Mas antes vou comer ramén antes que Sakura e Ino me sequestrem e acabem com a minha vida.- Explicou o loiro que agora estava sentado ao lado de Tayuya no banco e desembrulhava uma grande tigela de ramén que havia sido presente de sua tia Fuuka,

- Finalmente vamos desvendar este mistério!- Exclamou o Inuzuka sentando entre os dois no banco, estava realmente aliviado por ter sido salvo pelo gongo.

(...)

Enquanto isso atrás de uma das árvores que ficavam há alguns metros do banco onde o trio "NaruTayuKiba" se encontrava.

- Você conseguiu ouvir o que o Naruto falou?- Indagou Sakura com um sussurro, ela estava exprimida junto a Ino para que assim o tronco da árvore escondesse a presença das duas.

- Parece que ele disse que vai contar o que aconteceu com a Karin.- Respondeu a loira, ambas estavam realmente curiosas para saber a verdade que existia por detrás do sumiço da ruiva que usava óculos das aulas, tanto que já planejavam o sequestro e formas de torturar Naruto para que ele confessasse o que havia feito de errado para a Uzumaki, pois para elas o único possível culpado era àquele loiro escandaloso.

- Foi muito frustrante para mim quando fomos ontem a casa da Karin e ela não nos quis receber , tudo bem que eu não fui a melhor das pessoas quando ela chegou aqui no colégio , porém nos tornamos amigas , queria saber o que de tão grave aconteceu para que ela não queira dividir isso com ninguém.- Sakura realmente estava preocupada com aquela situação e não poder ajudar em nada lhe deixava ainda mais angustiada.

- Ela não quis nem ver a Hinata que teoricamente é a melhor amiga dela , mas como eu já disse antes... Eu descarto qualquer possibilidade de o Naruto ter feito algum mal físico para ela, não condiz com a personalidade dele, fora que a Kushina-san já o teria matado caso ele tivesse feito algo do tipo com a Karin.- Secundou Ino com um pouco mais de calma que sua amiga do cabelo rosa.

- Será que o Naruto traiu a Karin?- Essa era a dúvida que vinha martelando a cabeça da Haruno nos últimos dias.

- Acho pouco provável , mas quem vê cara não vê coração .- A Yamanaka não colocava fé naquela teoria de Sakura , pois a única garota que já havia mexido com Naruto além de Karin era a própria Sakura e a garota do cabelo rosa nunca havia dado bola para ele mesmo , ainda mais agora que ambos estavam comprometidos.

- Lembra daquele trabalho de Física que tivemos de fazer em dupla e o Gemna-sensei escolheu as duplas.-

- E o que isso tem haver, Sakura?- Ino deu um longo suspiro , pois sabia muito bem aonde sua amiga queria chegar .

- O Naruto acabou fazendo dupla com a Shion e eu ouvi os dois combinarem de fazer o trabalho na casa dela ... Será que não aconteceu algo por lá?-

- Essa sua implicância com a Shion já estava ficando chata e o pior e o mais preocupante é que não é nenhum pouco parecida com a que você tinha com a Karin, pois essa parece que é puro ódio.-

- Claro que não...- Sakura ia começar a tentar a defender seu ponto de vista dizendo que a Yamanaka tinha uma implicância parecida com Shiho e é claro que Ino iria retrucar falando Que Shion diferentemente de Shiho nunca dera em cima do namorado dela, mas fora interrompida.

- Ouça sua amiga loira que pelo o jeito é muito mais inteligente do que você,rosadinha! Uma coisa é nossa rivalidade acadêmica , outra bem diferente é você ficar por ai teorizando que sou uma vaca que rouba o namorado das outras!- Esbravejou Shion que havia resolvido seguir aquelas duas desde o refeitório só para ver o que a odiosa Haruno estava planejando fazer algo contra ela , mas acabou presenciando algo muito pior, pois estavam tentando atacar sua honra.

(...)

Mais cedo na casa de Tsunade...

O pequeno Senju, mais conhecido como Harashima olhava com genuína curiosidade para todos os presentes na mesa para o café da manhã , o garoto estava acostumado a fazer a primeira refeição do dia apenas com sua mãe e para ele era meio estranho e também muito legal ter seu pai e sua tia por ali.

- O que foi, Hara-chan?- Indagou Tsunade com um leve sorriso ao perceber que o filho não parava de olhar para Orochimaru e Samui.

O pequeno menino olhou para sua mãe tendo as bochechas ruborizadas, pois lhe dava um pouco de vergonha e também teria de ter cuidado para não dizer algo que pudesse incomodar seu pai e sua tia, já que mesmo sendo tão jovem também era bem esperto e não queria estragar aquele momento.

- Nada não, Okaa-san! É que nunca tinha visto tanta gente por aqui no café da manhã .- Respondeu Harashima com voz apressada para em seguida colocar o olhar em sua tigela de cereais com leite.

- E eu achando que o Hara-chan estava surpreso por ver o Orochimaru por aqui! Vamos falar a verdade, o pai desse menino não é nada presente.- Samui finalmente quebrara seu próprio silêncio , estava de mal humor e nem era pelo curativo que levava em uma das bochechas e sim pela "emperrada" que seu relacionamento com Nagato dera e o tratamento psiquiátrico que Tsunade lhe obrigara a começar a fazer para o controle da raiva também não ajudava muito no humor da loira.

" Samui nem parece aquela garotinha do passado que queria que eu fosse o pai adotivo dela... Mas a sinceridade dela me lembra muito a da Tayuya, mesmo as duas tendo personalidades tão diferentes esse mal humor me lembrou o da minha filha kukukuku" Pensou Orochimaru , ele achou melhor ficar calado. Ele estava completamente ciente da péssima semana que a loira mais jovem estava tendo. Tsunade lhe havia contado tudo e fazer algum comentário carregado de sarcasmo sobre seios grandes , dores nas costas e nos ombros e cirurgia de diminuição de mama não veria bem a calhar naquele instante porque sem querer poderia ofender a Senju mais velha e irritá-la estava longe de ser uma boa ideia, ser expulso de duas casas por duas mulheres diferentes em menos de um mês era um recorde que o pálido homem não queria quebrar.

- Por favor os dois, você sempre se deram tão bem, não vão começar a brigar justo hoje!- Exclamou Tsunade fazendo alusão ao passado e lembrando-se de como uma miniatura de corte de cabelo chanel sempre fazia questão de demonstrar que gostava mais de Orochimaru do que de Dan.

- De minha parte você pode ficar tranquila, Tsunade. Tanto que serei um pai mais presente e passarei o dia inteiro com o Hara-chan.- Retrucou o único homem adulto presente naquela casa com um sorriso que as duas mulheres não sabiam se interpretavam como sendo sincero ou como sendo um bem sínico.

- Sério mesmo, durante um dia de semana?- Indagou o menino que já estava do que acostumado em ver o pai durante o último fim de semana de cada mês.

- Claro que sim e eu já tenho o roteiro completo que vamos fazer no museu de história natural , pois uma visita dessas não pode ser feita em apenas um dia e muito menos sem planejamento.- Sentenciou Orochimaru sentindo-se aliviado, pois seria mais um dia que ele escaparia a fúria de Mei e dos questionamentos sobre moral de Tsunade e sabe-se se lá porque carga d´águas ele podia sentir que Tayuya andava xingando-o as escondidas.

- Ah, eu sabia que era bom demais para ser verdade!- Disse Harashima já imaginando que teria de ir a semana inteira naquele bendito museu, tal comentário fez que com Tsunade risse com vontade, já Orochimaru estava com uma gota atrás da nuca por ter dois filhos ingratos e também porque a Senju no mês passado quase matará o menino de tédio ao levá-lo à uma visita ao hospital!

E Samui? Bem ela até teve vontade de rir do que o seu sobrinho dissera, mas preferiu manter a sua pose super cool de geleira humana.

(...)

Na diretoria do colégio...

Danzou Shimura era o vice-diretor e também o chefe do departamento de esportes daquela escola, era considerado um homem ranzinza e também o terror dos alunos daquele estabelecimento de ensino por sua rigidez na defesa da disciplina.

Mas o velho homem estava cansado e estressado, estava com um dos olhos feridos e com uma grande vontade de tirar férias, mas isso não iria ocorrer enquanto Sarutobi Hiruzen, o diretor , não voltasse de sua licença médica.

- Eu realmente não entendo porque essas coisas acontecem justo quando o Hiruzen não está por aqui? Aquele sujeito tem uma sorte que vou te contar!- Falou o Shimura para si mesmo, nesse momento ele ignorava por completo a presença do quinteto de alunos que suavam frio a espera do castigo que aquele velho "desalmado" arquitetava em sua mente maligna.

O vice-diretor deu um suspiro que demostrava mais desanimo do que irritação enquanto começava a ler o relatório do inspetor de segurança do colégio, havia acontecido uma grande confusão na área arborizada do local , tanto que uma aluna teve de ser levada direto para a enfermaria.

- Uzumaki-san e Inuzuka-san, a presença dos porque não me surpreende e muito menos chega a ser a primeira, o digo mesmo da senhorita Kusanagi... Mas se alguém me contasse que eu veria duas das melhores estudantes deste país aqui na diretoria por causa de uma briga eu com certeza diria que essa pessoa estava ficando louca!- Exclamou Danzou tentando não se estressar e seguir a risca as recomendações da doutora Tsunade que o advertira da possibilidade de ficar cego do olho enfaixado.

O homem sabia que seria um grande problema ter de suspender Kiba e Naruto, pois os dois faziam parte do clube de boxe e também eram atletas importantes nos times de futebol de campo e basquetebol . Tayuya então nem se falava, era uma atleta completa que apesar da baixa estatura conseguia se destacar em todos os esportes que tentava e o homem sabia muito bem que se os times do colégio iam mal, a verba dada pelo estado diminuiria assim como as doações dos pais e da comunidade para o departamento de esporte.

Mas logo o Shimura se sentiu um tanto aliviado, mas não por completo , o trio citado anteriormente nada tinha haver com a confusão , segundo o relatórios ambos agiram muito bem e conseguiram separar a briga antes que mais alguém saísse machucado.

" Desse jeito vou ter de ir ao médico novamente e levar bronca daquela mulher novamente me dá um pouco de medo ."

- Uzumaki-san, Inuzuka-san e senhorita Kusanagi , vocês podem sair e obrigado pela colaboração.- Disse o homem deixando os três completamente surpresos ,pois era a primeira vez que não levavam uma bronca do vice-diretor.

- Eu...- Naruto iria falar algo, mas logo foi empurrado com força por Tayuya e Kiba para fora da sala com força, os dois não queriam que o loiro estragasse tudo com a sua já famosa boca grande.

O silêncio tomou conta da sala, nem Sakura ou Shion ousavam falar alguma coisa, elas até respiravam de vagar como se o barulho de suas respirações fosse irritar o vice-diretor e isso fosse o estopim para que o "monstro" saísse da jaula!

- Olha só o estado das duas? Nem parecem as alunas exemplares que conheço ! Quero que me digam como vou explicar para o senhor Yamanaka que a filha dele foi levada desacordada para a enfermaria por causa de uma briga que aconteceu dentro do colégio que ele paga uma mensalidade altíssima achando que assim a filha dele estaria segura enquanto estivesse por aqui?!- Danzou falava em um tom comedido enquanto apertava as mãos contra a madeira de sua mesa que na realidade pertencia à Hiruzen e isso o deixava ainda mais irritado.

- Na realidade a Ino só estava tentando nos separar e acho que Shion e eu nos passamos e a acertamos por acidente, Shimura-sama.- Falou Sakura com um tom assustado e tendo o olho direito roxo, ter aquele incidente no seu histórico escolar poderia atrapalhar e muito o seu futuro, ela pretendia cursar medicina e ter como mentora Tsunade Senju e somente pessoas de comportamento ilibado eram admitidas nas aulas da médica que era famosa por seus feitos e avessa as fotos.

- Senhor vice-diretor, eu sinto muito por toda essa situação e pela Yamanaka-san ter saído ferida, mas eu não posso ficar de braços cruzados quando alguém me difama igual essa rosada fez com essa boca suja que ela tem!- Disse Shion de braços cruzados e de nariz empinado, ela estava com o olho esquerdo roxo, mas estava feliz por ter visto a expressão de surpresa da Haruno quando ela lhe dera um cruzado direto na cara!

- Eu não quero saber de mais nada, já sei que vocês duas se engalfinharam que nem duas leoas no pátio do colégio, mas ainda bem que as testemunhas foram poucas e por isso irei arrumar as coisas... Claro que não posso simplesmente manchar a ficha de duas das minhas melhores alunas, ainda mais quando a pessoa com maior média de todo o colégio está afastada das aulas por causa de uma doença... Mas também tenho de ensinar uma lição as duas... A partir de amanhã, Haruno-san e Kategawa-san terão de pintar juntas o muro dos fundos do colégio.-

- Essa aluna que está afastada por causa de doença é a Karin? O que ela tem?- Indagou Sakura preocupada e também curiosa, por enquanto ela decidira esquecer o castigo que havia acabado de levar e tanto ela quanto Shion sabiam perfeitamente que o problema não seria pintar o muro e sim suportar a presença uma da outra.

(...)

Em uma lanchonete após as aulas...

Naruto, Tayuya e Kiba ainda estavam com uma sensação estranha e ao mesmo tempo prazerosa, agora acomodados em uma mesa na lanchonete que ficava à dois quarteirões da escola , trio de amigos ainda tentavam digerir a sensação insólita que acabara de acontecer.

Ambos estavam naquele colégio desde o pré-escolar ou seja já frequentavam aquele local a mais d uma década e nunca haviam sido tratados tão bem pelo vice-diretor,pelo contrário, o trio somava milhares de broncas,centenas de detenções e dezenas de suspensões ao longo daqueles anos e o pior que era a má fama do primário que sempre fazia com que eles fossem sempre considerados os primeiros suspeitos nos mais diversos incidentes que aconteceram durante o ensino fundamental e agora no médio.

- Ainda não acredito que aquela múmia nos agradeceu!- Exclamou Naruto com muita empolgação, ele mal podia esperar a volta do seu pai para lhe contar tudo, já que Minato também havia passado muito tempo com o vice-diretor na detenção quando ia a escola no passado.

- Eu também não acredito, a Okaa-san vai até fazer um jantar especial pra comemorar!- Afirmou Kiba com uma inocência que fez os olhos de Tayuya revirarem, pois sua mãe deixou escapar quem seria o convidado especial desse jantar.

- Agora que não tem nenhuma maluca para nos interromper, Naruto... Fala logo o que aconteceu com a Karin , seu enrolador do caralho!- Esbravejou a ruiva que achou melhor não estragar com a fantasia do Inuzuka de que sua mãe seria sempre uma mulher solteira que só vivia para os filhos.

Naruto levou alguns minutos, mas finalmente contou tudo o que havia acontecido entre ele e Karin, ele contou absolutamente tudo e com riqueza de detalhes! Tayuya ficou em silêncio digerindo tudo e pensando que o Namikaze era o maior sem noção que ela já havia conhecido na vida (atrás de Kiba é claro). A ruiva sabia muito bem que ouviu coisas que a outra ruiva com certeza não queria que outros soubessem.

- Parem de comer como se nada tivesse acontecido... Como alguém pode ser tão idiota e não reconhecer que havia algo errado com a própria namorada?!- Bronqueou Tayuya ao ver que os dois preferiam estar devorando seus respectivos hambúrgueres do que estar falando sobre o que realmente importava, era nessas horas que Tayuya se perguntava , qual seria a possibilidade de Naruto e Kiba serem irmãos? Os dois se pareciam em muita coisa e isso levantava a suspeita de quem teria pulado a cerca, se havia sido Kushina ou Tsume?

- Eu percebi , mas não consegui resistir! A personalidade pervertida da Karin-chan é sexy demais para ser ignorada!-

- Cara, eu não sei dizer se o Naruto poderia ou não ter agido de outra maneira , mas eu compreendo... A Karin no estado normal dela já é sexy, imagina só tendo múltiplas personalidades e sendo uma dessas uma coelhinha da playboy!-

Tayuya não podia acreditar no que havia acabado de ouvir daqueles dois idiotas, ela sentia uma grande vontade de arrebentar sua bandeja na cabeça deles, mas algo fez a veia pulsante em sua testa voltar ao normal , era a curiosidade e porque não dizer, uma pitada de ciúmes.

- Espera um pouco ai, Kiba. Desde quando você acha que a Karin é sexy?-

- Muito simples, ela é ruiva e toda a ruiva é um caminho para a perdição!-

- Nisso eu tenho de concordar com o Kiba!-

- Espera um pouco , eu também sou ruiva e até hoje só escuto de vocês coisas relativas e a minha baixa estatura, bando de filhos da puta!-

- A resposta é muito simples, Tayuya... Você está mais para um cara legal de cabelo comprido e vermelho do que para uma ruiva sexy!-

Naruto fechou os olhos com força depois do que ouviu sair da desastrosa boca de Kiba, o loiro pensou que ouviria um chilique regado a muitos palavrões por parte de Tayuya ou a pior hipótese, de que a garota sairia correndo da lanchonete aos plantos.

Nenhuma das duas opções aconteceu.

- Eu até te poderia mostrar o quão sexy eu posso ser, mas acho que você nunca vai poder me ver sem roupa mesmo, na realidade Kiba... Tenho quase certeza que você vai morrer virgem e antes que eu me esqueça...- Tayuya falava com muita calma e sem nem xingar, até que ela parou de falar e arrebentou a bandeja em que a garçonete trouxera seu lanche bem na cabeça do Inuzuka.

(...)

Mais tarde...

Naruto respirou fundo, havia acabado de chegar em frente ao prédio onde morava o seu padrinho, Jiraiya. Mas o loiro não estava ali para fazer uma visita ou algo parecido e sim cumprindo ordens de sua tia Fuuka.

" Ela consegue ser tão assustadora quanto a Kaa-san e para piorar tudo, ela não é nada pontual!" Mal o Namikaze terminou seu pensamento sua atenção havia sido chamada por uma mulher que acenava para ele estando do outro lado da rua.

A tal mulher usava um vestido preto , óculos escuros e um lenço branco que cobria seu cabelo, Naruto também não pode deixar de notar que a mulher estava em muito boa forma, era uma coisa que realmente não poderia passar desapercebida.

- Não está me reconhecendo?- Indagou a "misteriosa" mulher depois de ter atravessado a rua com uma elegância que chegava a dar nojo.

- Tia Fuuka! Porque a senhora está disfarçada desse jeito?- Indagou o garoto com surpresa depois de ter constatado que a mulher era ninguém e ninguém menos do que sua tia.

- Existem câmeras de segurança nesse muquifo em que o idiota do Jiraiya mora e eu não quero ser reconhecida caso algo dê errado no que vamos fazer no apartamento dele.- Respondeu Fuuka usando um tom de voz de alguém que estava planejando o roubo do século, mas no caso dela estava mais para uma vingança mesmo.

- Acho que eu deveria ter vindo disfarçado também.- Disse Naruto , ele sabia muito bem que estava sendo usado como acessório naquela história e que sua tia , caso fosse necessário, o usaria como bode expiatório.

- Aquele paria que só consegue pensar com a cabeça de baixo, vai aprender que ninguém trai Uzumaki Fuuka e fica impune!- Proclamou a mulher ruiva soltando uma gargalhada que daria inveja a qualquer bruxa má e maléfica.

" Era melhor eu ter ido na casa da Karin, apanhar da Anko-sensei me parece menos pior do que ser cúmplice da minha tia!"


 

TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Até a próxima pessoal :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...