1. Spirit Fanfics >
  2. Arena do Multiverso >
  3. Setima Batalha - Lapis Vs Katara

História Arena do Multiverso - Setima Batalha - Lapis Vs Katara


Escrita por: BattleAnnouncer

Capítulo 8 - Setima Batalha - Lapis Vs Katara


Fanfic / Fanfiction Arena do Multiverso - Setima Batalha - Lapis Vs Katara

Lúcio: No duelo dessa vez, teremos duas controladoras de água e que vivem com personagens de personalidades fortes e um protagonista bem energético.

—Lapis—

Nome: Lapis Lazulli

Idade: +5.000 Anos

Gênero: Não possui

Classificação: Gem, Crystal Gem

História: Lapis Lazuli é uma ex-Homeworld Gem que fez sua estréia em "Mirror Gem". Ela foi aprisionada dentro de um espelho mágico por milhares de anos até que finalmente convenceu Steven a libertá-la. A partir de "Same Old World", ela escolheu residir na Terra.

—Habilidades—

-Habilidades Físicas-

[As Gems possuem atributos físicos superiores aos dos humanos, mesmo os mais fracos fisicamente já superam um ser humano médio]

Força:

—Ela e Peridot carregaram uma placa de metal com duas vezes o tamanho aos delas.

—Carrega facilmente Bismuto enquanto voa.

—Já voou carregando Steven e Greg facilmente.

Resistência:

—Sobrevive a queda da nave de Peridot.

—Recebeu um soco das Naves das Diamantes quando estava sendo controlada pela Diamante Branco.

—Resiste a manipulação emocional de Diamante Azul.

Velocidade:

—Voa da Terra para o Planeta Natal em menos de um ano, que está em uma galáxia diferente a deles.

—Viaja facilmente voou para fora da Via Láctea e depois voltou para Lua.

—Já alcançou um Avião que já tinha saído antes dela.

-Hidrocinese-

—Pode gerar água de si mesma.

—Ela pode criar assas nas costas e voar rapidamente.

-Também pode moldar suas assas em punhos.

—Já foi capaz de, em uma noite, pegar toda a água do planeta para criar um pilar de água gigante.

                -Com essa água, ela pode criar clones de todas as Crystal Gems e elas se igualaram em força com elas. Esses clones se multiplicam ao serem cortados e regeneram-se a partir das partes cortadas.

                -Também já demonstrou ser capaz de criar clones de si mesma e até uma versão gigantesca. Ela já esteve dentro dele e mostrou que não precisava se oxigênio.

—Katara—

Nome: Katara.

Idade: 17 (No final da Série)

Gênero: Feminino.

Classificação: Humano, Dobradora de Água.

História: Katara  é uma mestre em dobra de água, nascida na Tribo da Água do Sul, filha do Chefe Hakoda e sua esposa, Kya. Durante sua infância, ela foi a única dobradora de água vivendo no Pólo Sul. No início, ela viveu uma vida pacífica com sua família, até que perdeu sua mãe em um ataque da Nação do Fogo. Depois que seu pai partiu para lutar contra a Nação do Fogo na Guerra dos Cem Anos, Katara foi criada por sua avó, Kanna, ao lado de seu irmão mais velho,  Sokka . Quando adolescente, ela e seu irmão descobriram o jovem Air Nomad Avatar, Aang, que ficou congelado em um iceberg com seu bisão, Appa, por cem anos. Precisando de um mestre de Dobra de Água, os irmãos e Aang deixaram o Pólo Sul em uma jornada em direção à Tribo da Água do Norte. Katara e Sokka acabaram se tornando amigos íntimos de Aang e, após sua jornada ao Pólo Norte, continuaram a viajar com ele pelo mundo enquanto ele dominava os elementos restantes, terra e fogo. Com a ajuda de Katara, Aang foi capaz de deter as ambições de dominação mundial da Nação do Fogo, encerrando a guerra de um século e finalmente restaurando o equilíbrio do mundo.

—Habilidades—

-Habilidades Físicas-

Força:

—Não se tem muitos feitos de força física, por isso, podemos escalar ela como um humano médio.

Resistência:

—Sofreu queimaduras nas mãos e recuperou-as em instantes com suas habilidades de cura.

—Em sua luta/treino com Pakku, ela enfrentou diversos ataques dele e resistiu e continuou a lutar.

—Já foi jogada do céu por Appa em um tornado acima de uma floresta, caindo e levantando-se facilmente logo depois.

—Após receber um ataque duplo de Zuko e Azula, atingiu uma parede cristais e levantou-se logo depois para continuar lutando.

—Levou o impacto de uma pedra no peito e se levantou.

—Em uma briga contra Toph, bateu contra uma parede de pedra e levantou-se para continuar enfrentando-a.

Velocidade:

—Já desviou de um raio jogado por Azula.

—Igualou-se em velocidade com a maioria de seus oponentes e seus aliados.

-Ela não acompanha Ty Lee, mas esquivava-se facilmente das lâminas jogadas por Mai.

-Hidrocinese-

—A Dobra de Água tornar-se mais forte nas noites de Lua Cheia.

—Ela possui um controle bastante de sua Dobra de Água:

[Travessia]

-Limpou a água de um pântano de seu caminho para atravessar.

-Já separou a água no fundo do mar para fazer uma travessia.

-Correu pela superfície da água.

[Propulsão]

-Impulsionou a si mesma e Aang através da água para ficarem vários mestres longe de um monstro marinho.

-Já criou uma prancha de gelo para usar de plataforma para impulsionar-se.

-Já usou a água para deslizar e evitar ataques.

[Combate]

-Ela consegue criar vários chicotes para lutar, usando-os como braços extras, e podendo aumentar para ataques a distância.

-Pode criar ondas pequenas e grandes que usa para derrubar seus inimigos ou prender em bolhas.

-Também pode fatiar objetos (Como metal ou pedras) e parte eles ao meio como uma lâmina forte.

-Também pode usar essa água como uma parede para proteger dos ataques de seus oponentes.

-Ela também pode evaporar ou congelar a água que está dominando, fazendo distrações ou estruturas que bloqueiam seus oponentes e também para atacá-los ou prendê-los ou atacar com projeteis afiados. Também podendo tira água do ambiente, como de plantas ou das nuvens.

-Ela também possui a dobra de sangue: Uma habilidade em que, na Lua Cheia, permite os Dobradores de Água usarem seus poderes no sangue de seus poderes.

[Cura]

-Ela possui habilidades de cura bastante poderosas, podendo cuidar levemente de ossos quebrados ou queimaduras graves. Possuindo uma água especial que curou as feridas de Aang após ser acertado por um raio de Azula.

Lúcio: Com essas duas damas do mar apresentadas, o resultado dessa batalha é...

—Batalha—

As nuvens cobriam a Lua; Katara, a Última Dobradora de Água de sua aldeia, calmamente treinava na noite fria, aproveitando o rio pequeno em que estava perto. Ela aproveitando seu tempo longe dos outros. Não que ele não gostasse de ficar com eles, mas era bom um tempo longe da imaturidade de Toph e das idéias mirabolantes de Sokka.

Seu treino parando quando ouviu um som estranho.

Ao olhar para cima, a garota teve uma visão estranha: Uma figura azul estava voando pelo céu e carregava um tipo de construção - um Celeiro - com poderes de água. O que deixou-a ainda mais impressionada.

Essa figura que passou pelos céus é Lapis Lazulli, uma Gem, que estava buscando um lugar para onde por o Celeiro, vendo uma área boa e pousando logo em seguida: “Haha!” Peridot saiu de dentro, sendo acompanhada do Cachorro-Abobora “E o Steven disse que não daria certo.”

“Ele disse que não faria sentido.” Lapis corrigiu.

Elas decidiram fazer um acampamento, como na serie que assistiam, para ter a mesma sensação dos humanos. Resolveram então fazer uma viagem longa - com Lapis carregando todo celeiro (que é a moradia delas) durante toda viagem. E pousaram só agora, quando ela encontrou uma boa área para descanso.

Steven dizendo que não faria sentido levar a casa delas para um acampamento, que é mais comumente quando os humanos se afastam das suas moradias para unirem-se em um lugar neutro e bom para passarem um tempo longe das cidades: “Que seja! Agora, vamos procurar os materiais necessários para fazermos uma fogueira. Eu vou buscar pedras, você pega a madeira.” Peridot comandou e saiu, sendo acompanhada pelo animal.

Lapis não disse nada contra, afinal, ela não teria tanto trabalho por estarem cercados de árvores, enquanto Peridot poderia demorar um tempo. Dando certo alivio para ela. Apesar de gostar de sua amiga, ela as vezes só queria o silêncio para descansar sua mente.

A azulada chegou perto de uma arvore e cortou-a com sua água, deixando-a cair, sem notar algo: “Ei!” Uma figura humana, Katara, pulou para o lado, desviando do tronco “Isso poderia ter machucado alguém!” Gritou, irritada. Lapis não disse nada. A da tribo da água aproximou-se “O que faz aqui? Como carregou aquela coisa no ar? Você também é uma Dobradora de Água?” Lançou os questionamentos.

Lapis ouviu as perguntas e debateu se deveria responder; Apesar de não ter nada contra os humanos, não é como se ela tivesse paixão sobre todos eles. Suas interações com os outros sendo muito pobre e ela não importando-se em manter assim. Tendo só alguns preferidos e exceções a essa regra: Steven, os amigos de Steven e da serie que ela e Peridot assistem.

Sem perceber, Katara estava ficando um pouco frustrada com o silêncio e o olhar da azulada, que parecia nem se importar com sua presença lá: “Ei!” Gritou novamente, acenando na frente dela “Está tudo bem?” Perguntou, agora demonstrando um pouco de preocupação, pensando ser algum problema.

“Estou.” Lapis respondeu com indiferença.

“E por que não me responde?” Perguntou novamente, não parecendo nem um pouco disposta a outros minutos de silêncio.

“Porque não quis.” A voz da Gem continuou monótona e indiferente a pergunta da humana, não querendo continuar aquela interação. Achando chato.

Katara era conhecida por sua paciência, sendo como uma irmã mais velha para o Time Avatar, tomando as decisões importantes e lidando com as travessuras de todos e mantendo-os bem, mas ela também tinha um outro lado: “Como é?!” Exclamou em irritação. Ela também tinha seu lado irritado. Nesse estado, mesmo Sokka temeria ela “Eu só estou tentando ser educada.” Declarou.

“Mas eu não quero sua educação.” Lapis usou a água para cortar o tronco em pedaços menores e então começou a flutuar eles “Até nunca.” Disse, virando-se para ir embora, ignorando-a para terminar seu trabalho.

“Espera-” Ela recebeu uma bolha de água na face, cortesia de Lapis tentando calá-la e mantê-la longe.

A Dobradora de água rosnou e rangeu os dentes. Por instinto pela sua raiva, ela dobrou a água do rio próximo e atacou-a pelas costas, jogando como uma onda contra Lapis. A gem, em sua distração e ter baixo sua guarda por achar que fosse um humano qualquer, recebeu aquele ataque, sendo empurrada e tropeçando um pouco para frente.

Lapis se virou, surpresa e irritada: “O que foi?” Katara provocou com um sorriso cínico “Não gostou de se molhar?” Ela controlou a água novamente, surpreendendo mais Lapis, e jogou na cara da azulada e empurrou-a um pouco para trás “Não é legal quando fazem com você, não é?” Continuou a provocar e lançou outra onda de água.

A azulada levantou a mão, parando a onda como se não fosse nada, mostrando a face franzida, irritada: “Parou!” Lançou a onda de volta contra Katara, que tentou pará-la, mas sua influencia não era o suficiente, forçando-se a dividir a onda ao meio. Nessa situação, Lapis transformou sua assa esquerda em um punho e desferiu um soco que fez Katara voar e cair no lago logo atrás. A Gem bufou, cruzando os braços.

O lago então abriu-se e revelou Katara de pé no fundo do lago, a Dobradora levantou os braços, erguendo o lago partido, levou-os para trás, fazendo a água fazer a mesma coisa, e então lançou-os para frente, jogando a água do lago contra Gem. Lapis ergueu um braço e parou a água, transformando-a em uma bolha, ergueu o braço e deixou toda como uma bolha gigante.

Lapis então jogou-o contra sua adversária, Katara preocupou-se com aquilo. A Dobradora ergueu os braços e começou a dividir o lago que estava sendo jogado contra si, separando-o, e começando a ser afastada pouco a pouco, sentindo dificuldade naquela batalha. A água parou de vir e Katara teve um tempo para respirar. Mas não o bastante, porque ela foi agarrada por trás, vendo-se ser erguida por um braço de água gigante feito pela água que ela dividiu anteriormente.

Katara rangeu os dentes. Conseguindo mover as mãos, ela congelou a água ao redor de si. Os olhos da Gem arregalando-se novamente pela surpresa. O braço sendo parcialmente congelado e ser quebrado pela dobra de Katara, que pousou no chão e pegou da água novamente e lançou-a como uma lâmina contra Lapis. A azulada permaneceu parada, ergueu um braço e partiu-o ao meio e deixou os lados acertarem parcialmente o celeiro, lascando um pouco a madeira, além de cortar levemente os troncos das arvores logo atrás.

“Ei, você vai pagar por aquilo!” Lapis rosnou, irritada pelo estrago a sua casa.

“Eu? Foi você quem começou tudo!” Katara contra-argumentou com fúria.

As nuvens foram sopradas e revelou a Lua Cheia no céu, enchendo o espírito e a força de Katara. A Dobradora puxou água para seus pés, começando a tirar do ambiente ao redor, e para seus braços, impulsionando-se para frente, ela congelou parte da água em volta dos braços, como luvas de boxe, e tentou um golpe na azulada. Lapis acionou suas assas e voou alto para esquivar-se do soco.

Katara derrapou no chão com a água, mantendo seu olhar fixou em sua adversária, ela modificou a água e lançou vários espinhos de gelo como projeteis para tentar acertar Lapis; A Gem facilmente desviava dos projeteis no ar. A Dobradora então notou algo; Com certo esforço, Katara usou os braços para controlar as assas de água de Lapis.

A Gem foi paralisada no ar. Ambas começaram um duelo para tentar assumir o controle, Katara conseguindo manter o embate pela Lua estar fortalecendo-a.

Em um movimento rápido, Katara usou um braço para criar uma estaca de gelo gigante e lançou contra azulada. Lapis percebeu aquilo e agiu rapidamente; Trazendo toda a água nos arredores com velocidade e retirando até das fontes abaixo do solo, ela formou uma forma gigante de si, pegando a estaca de gelo. Os olhos de Katara arregalaram-se. A Gem quebrou a estaca gigante com o punho de água, fazendo-o esmigalhar-se em vários pedaços.

“Vamos ver se gosta disso.” Lapis passou as estacas menores de um braço para o outro e abriu a palma, atirando as estacas contra Katara, a Dobradora puxou outra a água e continuou a contra-atacar, tentando cortar todos os pedaços de gelo, recebendo cortes de raspão da maioria e então tendo sua perna esquerda sendo perfurada por uma das estacas.

Katara ajoelhou-se, sentindo uma grande dor, arrancando a estaca e começando a curar-se com a água que carregava em um colar ao redor de seu pescoço, tentando se manter, Lapis desfazendo a forma gigante e começando a fazer a água flutuar: “Droga...” Katara levantou-se com uma face furiosa “Não tenho escolha.” Sem mais opções, ela teve que tentar sua última opção e a mais perigosa e terrível até para ela.

A Dobradora apontou seus braços para Gem e começou a usar suas habilidades, tentando dobrar o sangue de seu oponente... Minutos depois, nada aconteceu. Elas ficaram paradas, Katara tentando várias poses e até fazendo algumas caretas.

“Tá fazendo o que?” Lapis perguntou, confusa com aquela situação.

Katara grunhiu: “Qual a sua?! Você não tem sangue?!” Exclamou, irritada. Não entendendo com o que estava acontecendo.

“Sangue...?” Lapis ficou confusa com aquelas palavras “Que seja.” Ela permaneceu, durante esses minutos, acumulando água acima delas e atirou-a contra Katara, prendendo-a em uma esfera de água com Katara no centro “Faça uma boa viagem.” Lapis jogou a esfera de água para cima, mais alto do que ela podia ver, atravessando as nuvens no céu e indo mais além.

“LAPIS!” Um grito chamou sua atenção para outro lado, vendo Peridot e o animal de estimação delas vindo junto “Olha, a gente conseguiu-” Parou de falar ao ver aquele cenário deformado depois daquela batalha “O que aconteceu aqui?” Perguntou.

Lapis olhou para sua amiga, depois para cima, e depois para dupla de novo: “Nada demais, só um desentendimento.” Deu de ombro e olhou para seus troncos de arvores, ainda flutuando com a água que manteve ali durante toda luta. Não foi difícil. Ela começou a andar até a esverdeada “Conseguiu todas as pedras?”

Na manhã seguinte, duas coisas aconteceram: Primeiro, elas saíram dali quando Peridot percebeu que a conexão ali não estava boa o bastante para Peridot fazer suas pesquisas com seu tablet, indo para um lugar mais próximo de uma cidade. Segundo, um “meteoro” de gelo, com um cadáver congelado no meio, esmagou uma carroça de repolhos e enfureceu seu dono com aquilo acontecendo de novo.

—Conclusão—

Lúcio: Lá se vai outra carroça de repolho... E lá se vai o suporte do Time Avatar...

[Apesar de ter uma variedade melhor de poderes com sua Dobra de Água e uma experiência de combate maior, Lapis superava-a em todos os outros quesitos: Incluindo experiência sobre seus poderes. As Lazullis eram usadas pelo Império Gem para terra-formar os planetas no qual iriam fazer suas colônias. Ela podendo controlar qualquer água, já tendo usado toda água do oceano.]

{FORÇA}

Lúcio: Nesse ponto, é difícil de dizer que venceria.

[Katara nunca demonstrou realmente tantos feitos de força física, sua única luta que tentou usar golpes físicos foi em seu treinamento na Tribo da Água do Norte, e não adiantou de qualquer forma. Lapis é uma Gem e elas já são fisicamente mais fortes que eles, conseguindo carregar Greg e Steven Criança ao mesmo tempo, e Bismuto que usava uma armadura pesada.]

Lúcio: E Lapis já demonstrou ser capaz de usar a água para criar punhos de água gigante e golpear sua oponente, dando esse ponto para ela.

{RESISTÊNCIA E DURABILIDADE}

Lúcio: Esse é um ponto a favor para Katara em até certo ponto; Com sua habilidade para transformar a água em gelo ela pode criar barreiras para defender-se, com elas absorvendo parte dos danos. A resistência e durabilidade física com certeza vão para Lapis, mas Katara sendo capaz de igualar ou até superar com suas habilidades.

{VELOCIDADE}

Lúcio: Mesmo com o impulso da água ou gelo, a velocidade de Lapis não é só de movimento terrestre.

[Lapis voou de uma Galaxia para outra]

Distância percorrida: 24 Trilhões de Km (A mesma da nossa para Galáxia de Andrômeda).

Tempo levado: Entre 9 a 11 messes, vamos considerar 10 Messes.

[Resultado: 910.000,7 Km/S, que é quase três vezes a Velocidade da Luz]

Lúcio: Anteriormente, eu falei para vocês, em Asta Vs Deku, que seres humanos não podem atingir a Velocidade da Luz sem sofrerem danos físicos graves com isso. Mas as Gems são seres feitos de luz pura vindo das suas Jóias. Isso sendo o equivalente a 0,304% da Velocidade da Luz. Sendo um feito bastante impressionante.

{PODER}

Lúcio: Os poderes de Katara realmente são bastante impressionantes, especialmente pela variedade, mas são mais fracos em comparação ao de Lapis. Ela foi capaz de criar clones que igualam-se com suas adversárias e já foi capaz de pegar toda água do planeta em apenas uma noite. Além de ter vários anos de experiência usando-o.

{COMPARAÇÃO/CONCLUSÃO}

Força

>(Normal)Resistência e Durabilidade(Com barreira de gelo)<

Velocidade

Poder

Qi

Qi em Combate<

Lúcio: E esse foi o fim de mais um embate, espero que estejam prontos para os próximos que estão por vir!


Notas Finais


Próxima Batalha:

-Bakugou (Boku no Hero) Vs Inosuke (Demon Slayer)

Batalhas Individuais:

-Carrie (Carrie, a Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)
-Gigantomachina (Boku no Hero) Vs Titã Encouraçado (Attack on Titan)

Batalhas de Equipes:

-Liga dos Vilões (Boku no Hero) Vs X-Men (Marvel)
-Luas Superiores (Demon Slayer) Vs Jaegers (Akame Ga Kill)

Quem quiser dar outras sugestões, podem dizer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...