1. Spirit Fanfics >
  2. As Meninas Superpoderosas: Escolhas >
  3. Flor a melhor

História As Meninas Superpoderosas: Escolhas - Flor a melhor


Escrita por: LuzHope13

Notas do Autor


Com esse capitulo terminas de apresentar nossas queridas personagens, intrigados para saber como elas vão interagir entre elas, pois eu estou muito.

Capítulo 3 - Flor a melhor


Fanfic / Fanfiction As Meninas Superpoderosas: Escolhas - Flor a melhor

É manhã na cidade de Nova York, os pombos voam e novamente as pessoas saem para trabalhar e na cobertura do Madison Avenue, Sophia se levanta com o despertador tocando, ela se depara com Flor que já está acordada, olhando para grande janela de vidro. 

- Bom dia, minha rainha, por que já está acordada? E o que faz aí? - Pergunta Sophia se levantando lentamente da cama. 

- Bom dia, só estou observando a beleza dessa cidade. - Responde Flor. 

- O que não te deixou dormir dessa vez? Família ou trabalho? - Sophia diz isso indo abraçar Flor. 

- Nenhum dos dois, dessa vez foi uma lembrança de alguém que perdi, mas não é hora disso não é, temos que ir trabalhar, pois hoje eu acho que tenho mais de uma reunião, não sei direito, vou ter que confirmar com o Ethan. 

- Flor, já disse que nunca devemos enterrar nossas dores do passado, tem que se abrir comigo ou com sua psicóloga. - Comenta Sophia abraçando forte Flor. 

- A única coisa que quero abrir é quando nós duas estivermos no banho. - Diz Flor com um sorriso de canto de boca e com seus olhos rosas olhando diretamente para Sophia. 

- Ah não, temos que ser rápidas, hoje só depois que voltarmos do trabalho. 

- Tem razão teremos mais tempo quando voltarmos. - Fala Flor dando um beijo em Sophia. - Vamos só tomar um banho rápido e passar naquela cafeteria que eu adoro. 

- Essa é uma boa ideia. 

Elas tomam um banho e se trocam, Sophia coloca um terno branco com uma saia branca e uma camiseta verde, e Flor coloca uma camiseta de manga comprida vermelha, uma jaqueta cinza, com uma calça cinza e um salto vermelho. 

- Sério, verde, você sabe que é minha cor menos favorita. - Questiona Flor muito intrigada. 

- Nós duas sabemos o motivo de você não gostar e eu adorar o verde. - Responde Sophia com um sorriso. 

- Engraçadinha, vamos que eu quero meu cappuccino. 

- Vamos minha doce Flor. 

Flor dá uma olhada séria em Sophia, pega sua bolsa e a chave do carro, caminha até a porta e espera Sophia sair, após as duas saírem do apartamento Flor tranca a porta e vão andando até o elevador, até que o celular de Flor toca. 

- Alô, Flor falando.  

- Flor, eu mandei o Fabian para fechar um negócio com um jogador de futebol em Paris, e hoje ele teria uma reunião com a grande empresa de tecnologia CyberSpace, quero que você assuma essa reunião de hoje, mas não precisa fechar o negócio, apenas atiçar a curiosidade deles, é uma proposta de bilhões e você é uma das melhores então eu sei que não fará nada de errado. - Diz o grande criador da empresa Leonardo. 

- Mas chefe, eu tenho algumas reuniões pra hoje. - Responde Flor indignada. 

- Essas reuniões valem bilhões? 

- Não, mas... 

- Então mude o dia delas, não sei, se vira. 

- Certo chefe, vou dar meu jeito. - Diz Flor desligando o celular e entrando no elevador. - Nossa hoje eu estaria de boa, só com reuniões já garantidas, agora ele me vem com essa, que raiva.  

- Calma me conta o que houve. - Fala Sophia tentando acalmar Flor. 

- Ele me deu a reunião da CyberSpace, mas não quer que eu feche o negócio, ele quer apenas que eu os deixe curiosos para aceitar uma oferta bilionária. 

- Isso mostra que ele reconhece que você é a melhor pra isso. 

- É, mas eu nem vou fechar o acordo, então vou ganhar o negócio e o Fabian que vai ficar com os créditos. 

- Não fica assim, minha rainha. - Comenta Sophia dando um beijo em Flor. - Você já é a vice presidente da empresa e começou como estagiaria, para mim isso já é uma das maiores vitórias de todas. 

- Você sempre sabe o que dizer, eu não te mereço. 

- Não merece mesmo, mas sempre estarei ao seu lado. 

O elevador chega no estacionamento, e lá elas caminham e entram no BMW X4 da Flor e vão até a cafeteria. 

- Se já não bastasse o trânsito, tenho que esperar aqui também. - Diz Flor entrando na cafeteria e se deparando com a fila. - Mas infelizmente não poderei ir sem tomar meu cappuccino. 

- Bom que hoje a fila não está tão grande, será mais rápido. - Afirma Sophia. 

- É me vê um cappuccino com setenta por cento de café, o triplo de chantily e o triplo de chocolate. - Pede Flor a chegar na atendente. 

- Mesmo vendo você tomar isso quase todo dia, ainda não acredito como não te faz mal, se eu, ou qualquer pessoa tomar acho que morreríamos. - Comenta Sophia desacreditada. 

- Uma das pequenas alegrias de ser eu, você não vai querer nada? 

- Hoje como sempre só um café com pouco açúcar. 

- E eu não acredito que consegue tomar café sem gosto. 

Depois de pagarem os cafés elas voltam para o carro, demoram um bom tempo no trânsito e enfim chegam no prédio da empresa LeonSecurity, ao entrar Sophia se despede de Flor e vai para seu setor. 

- Até depois minha rainha, vai lá e mostra que você é a melhor e nos faça ganhar bilhões. 

- E você organize a vida daqueles artistas como ninguém.  

Flor sobe até o andar de sua sala e antes de entrar Ethan a aborda. 

- Bom dia, chefe, hoje as nove horas tem a reunião da... 

- Mudança de planos. - Interrompe Flor. - Vai até a sala do Fabian e acha todos os arquivos da CyberSpace e me manda. 

- Mas por que isso? - Pergunta Ethan todo confuso. 

- Não tenho tempo para suas perguntas, e depois disso reagenda as reuniões que eu tinha hoje. - Diz Flor quase gritando. - Vai rápido, eu preciso estudar a empresa e também reagenda minha terapia para sexta feira. 

Ethan corre até a sala de Fabian e envia os arquivos para o computador de Flor, que passa todo o tempo que tem estudando a empresa, seus advogados, seu dono e qualquer possibilidade que tenha de fechar o negócio. 

Chegando a hora da reunião, Flor caminha até a sala de apresentações principal, e aguarda na porta. 

- Eu já reagendei todas as reuniões para quinta-feira e sua terapia para sexta. - Chega Ethan falando com Flor. - E também tive que reagendar uma entrevista com a Ariana que não ficou muito feliz, então eu digo que essa não será fácil. 

- Eu me dou bem com a Ariana, mas terei que ceder algumas coisas, ela é casca grossa. - Responde Flor apreensiva. - Mais alguma coisa que saiu errado que eu terei que resolver? 

- Na verdade, tem uma men... 

- Silencio, o Leonard chegou com os advogados. - Diz Flor atrapalhando Ethan falar. - Vai e me pede um lanche natural com muita maionese para quando a reunião acabar.  

Ethan vai embora e Flor recebe o filho do criador e os advogados da CyberSpace. 

- Bom dia, senhor Fernand, eu sou Flor e estarei conduzindo a reunião de hoje. 

- Espera lá, eu sei quem você é, você é a Florzinha, tipo a Florzinha das meninas super poderosas, eu sou tipo o fã número um de vocês. - Comenta Fernand todo empolgado. 

- É mais atualmente eu sou apenas Flor, a vice presidente da LeonSecurity. - Diz Flor totalmente sem jeito. 

- Espera se você me levar pra dar uma volta voando por aí, eu aceito qualquer contrato que você me oferecer. 

- Infelizmente eu não trabalho num circo e nem numa agencia de viagens. - Responde Flor totalmente nervosa. 

- Nossa não precisa ficar assim também, se queria me impressionar começou muito mal, super poderosa. - Fala Ethan entrando na sala. 

Flor entra na sala também e sente que o clima está muito tenso, ela observa todos e vê Fernand totalmente esticado e relaxado na cadeira, os advogados a encarando como se quisessem destrui-la, mas Flor não se intimida, ela liga a mesa holográfica, fica em frente a todos e começa. 

- Por que a CyberSpace deveria... 

- Florzinha, a proposta de voar ainda ta valendo, se não nem precisa perder seu tempo com essa reunião. - Interrompe Fernand com um ar de arrogância. 

- Nós da LeonSecurity temos os melhores números do mercado de proteção hoje. - Continua Flor. - Nossa taxa de proteção está... 

- Números, números e mais números, não vai me convencer assim. - Interrompe novamente Fernand. 

- Certo, eu conheço muito bem seu tipo, filho do dono, que se acha o maioral. 

- Eu sou o dono, meu pai morreu e me deixou a minha empresa. 

- Claro foi um erro meu, você é o dono que se acha o maioral, mas tenho algo pra lhe dizer, eu não me acho a maioral de segurança, eu sou, eu basicamente nasci sendo o porto seguro de uma cidade inteira, mas não para por aí, depois disso eu vim para a melhor empresa de segurança, começando como uma simples estagiaria e em cinco anos eu sou a vice presidente, a LeonSecurity cuida da segurança de mais de cento e quarenta artistas musicais, mais de duzentos atores e atrizes e mais de cento e cinquenta jogadores e jogadoras, fora as mais de quarenta empresas, então o que vai te convencer não são os nossos números, e sim nosso excelente trabalho, para ser modesta e não dizer perfeito e além do mais eu irei assinar sua carta lendária da edição Festa das Super Poderosas, nunca esqueceria um fã. - Diz majestosamente Flor. 

- Primeiro, nossa por incrível que pareça, isso realmente me convenceu, segundo, quero muito te levar pra jantar qualquer dia desses, terceiro, estou honrado de se lembrar de mim e por último de quanto é o contrato e onde eu assino? - Completamente empolgado comenta Fernand. 

- Me diz você quanto vale nosso serviço em base de tudo que falei. 

- Cinco bilhões? 

- Sério só cinco? - Pergunta Flor de forma bem perspicaz. 

- Oito bilhões então? 

- Olha para mim e vê se valemos apenas oito. 

- Uns doze bilhões? 

- Doze? - Questiona Flor. 

- Certo, tem razão, quinze bilhões. 

- Agora sim está dizendo o que eu gosto e o tempo, dois é pouco e também vejo que nove é muito, o que me diz de sete? - Novamente questiona Flor. 

- Senhor acho que esse contrato está absurdamente caro demais. - Repreende um dos advogados. 

- Eu acho que ela merece esse preço. - Retruca Fernand. - E acho que três anos está de bom tamanho não é. 

- Apenas três anos, nesse tempo eu protejo você e tudo que tem dormindo. - Responde Flor de forma debochada. 

- Você é incrível sabia, cinco anos e não se fala mais. - Diz Fernand muito empolgado. 

- Mas senhor Fernand, está muito caro e por tempo demais. - Comenta outro advogado. 

- Eu pago vocês para cuidarem das coisas da lei, mas eu que decido o que vai ser da minha empresa, estamos fazendo vinte vezes o valor de contrato por ano e se algum de vocês me retrucar de novo eu demito. 

- E fechamos o negócio. - Fala Flor em alto e bom som. 

- Concordo e minha proposta do jantar?  

- Eu vou pensar, mas provavelmente não sairemos. 

- Pense com carinho. 

- Claro que pensarei. 

Então depois dela redigir o contrato e os advogados lerem, Fernand assina. 

- Quando poderei trazer minha carta para você assinar? - Pergunta Fernand. 

- Só marcar um horário que eu assino. - Responde Flor muito feliz. 

- Combinado, mas preferia que assinasse num jantar comigo. 

- Sabe o que é esse jantar não vai dar nem um pouco certo, eu tenho namorada. 

- Ah sim, entendo, mas ainda terei minha carta assinada, já ta valendo. 

Eles se despedem e Flor caminha até sua sala, do nada o criador da LeonSecurity, o Leonardo, chega na empresa e corre em direção a Flor e a abraça. 

- Você fez o contrato mais bem pago que essa empresa já teve. - Diz Leonardo sem acreditar. - Eu estou até agora sem acreditar nesses números. 

- Sem querer me gabar, mas eu sou boa demais no que eu faço, não tem jeito. - Responde Flor muito confiante. 

- Você tem noção que o contrato que estávamos preparando era de oito bilhões e dois anos, você subiu pra quinze bilhões por cinco anos, eu nunca vi algo assim. 

- Você colocou nas mãos da melhor, chefe, sabe que eu faço os melhores negócios. 

- Tem razão, discutiremos algumas coisas nos dias que virão, nossa não sabe como eu estou feliz, muito obrigado por isso. 

Então Leonardo vai para sua sala com um sorriso de orelha a orelha e Flor volta a caminhar para a sua sala, sendo recebida por todos no caminho com muitos aplausos. 

- Flor eu fiquei sabendo do seu grande negócio, a senhora é a melhor mesmo. - Comenta Ethan interceptando Flor. 

- Nunca mais me chame de senhora, e eu sei que sou a melhor. - Responde Flor com um ar de arrogância. 

- É claro que é e me desculpe, lembrando que tem uma men... - Diz Ethan até ser interrompido por Sophia. 

- Minha perfeita rainha, você é a melhor, vai me conta como fez. - Chega gritando Sophia e empurrando Flor para dentro de sua sala. - Usou alguma técnica super? 

- Na verdade, só precisei lembrar de um otario que comprou uma cartinha “lendária” das meninas super poderosas, daí foi fácil demais. - Responde Flor pegando sanduiche da mão de Ethan. - Eu não quero isso, hoje eu mereço uma um x-burguer muito gorduroso. - E joga o lanche no lixo. 

- Certo, eu vou pedir agora. - Fala Ethan meio assustado. 

- Pode deixar, hoje eu e Sophia sairemos mais cedo e nós mesmas pegamos, pode ir já Ethan. 

Ethan sai da sala e as duas continuam conversando. 

- Nossa, podemos abrir um champanhe hoje né. - Comenta Flor. 

- Você quer hamburguer e champanhe juntos, eu que não vou provar isso, essa ideia é horrível. - Responde Sophia. 

- Ah, mas merecemos um champanhe. - Flor diz isso abraçando Sophia e beijando seu pescoço. 

- Pedindo dessa maneira. - Com uma voz bem calma fala Sophia. - A resposta ainda é não.  

- E minha resposta é com certeza comeremos x-burguer e champanhe. 

Elas passam mais um tempo conversando e quando da meio dia as duas descem, pegam o carro e vão embora, passam num drive thru e pegam três x-burguers, duas batatas fritas médias e cinco barras de chocolate, logo após isso se encaminham para o apartamento de Flor. 

- Nossa hoje foi um dia mais que produtivo e eu só trabalhei meio período. - Diz Flor entrando em seu apartamento, se jogando no sofá e jogando longe seus saltos. - Agora relaxar com a minha gata, comer fritura, chocolate e um champanhe. 

- Champanhe com fritura, péssima ideia, eu já te disse. - Exclama Sophia. - Isso deve ser horrível. 

- Sem essa, eu vou misturar esse combo perfeito e... - Fala Flor indo pegar a champanhe, até se deparar com uma mensagem do professor Utônio na secretaria eletrônica. - Ethan é um péssimo secretario nem avisou que o professor me mandou mensagem. 

Após ouvir a mensagem, ela respira por um tempo, olha para Sophia e diz. 

- Nossa, logo agora, essa semana começou perfeita demais para dar tudo certo né, Ethan terá que trocar minha terapia e as reuniões, a Ariana vai ficar muito puta comigo. 

- Bem que nós duas estávamos precisando de um descanso do trabalho. - Comenta Sophia abraçando Flor. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo e no próximo saberemos qual a grande mensagem do professor, spoiler talvez você não espere o que esta por vim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...