1. Spirit Fanfics >
  2. As traições do hokage - SasuHina >
  3. Saciado

História As traições do hokage - SasuHina - Saciado


Escrita por: MaySoul

Capítulo 5 - Saciado


Desejo e amor eram sinônimos? Você desejava quem amava, e amava quem desejava? Para Sasuke, não. Afinal de contas, ele não tinha sentimentos por Hinata, muito menos a amava, porém não podia explicar o que sentia, parecia físico, carnal, ele a desejava. Suspirou se sentando no sofá, olhou sobre a mesa o envelope branco que Sarada havia deixado ali mais cedo, dizendo estar endereçado em seu nome. Sem muito esforço, se levantou, pegando o papel em mãos. 


— Hinata? — leu o nome com letras miúdas e arredondadas no lado inferior, abriu o envelope, vendo que se tratava de um convite, para o aniversário de Himawari


Terminou de ler o convite, vendo que no final estava escrito: "espero que venha Sasuke, com carinho, Hinata", ele com certeza não faltaria. 


°•°•°•°•°

Fazia quase dez minutos que Himawari estava sentada de frente para a porta, esperando um certo alguém. Por esse motivo, quando a campainha tocou, ela pulou num salto, abrindo a porta com um sorriso enorme no rosto.


— Papai! Eu…— seu sorriso sumiu quando viu Sasuke parado em sua frente — Ah, tio Sasuke.


— Himawari, venha esperar na sala — Hinata falou vindo em direção a menor, parou atrás da filha, sorrindo para Sasuke — Sasuke! Que bom que veio.


— Ela pareceu chateada — o moreno falou, entregando o presente para Hinata enquanto via a menor ir para a sala


— Ela esperava que fosse Naruto — respondeu — Em todo esse tempo, ele participou de apenas uma festa.


— Sinto muito.


— Isso não me chateia — negou, sorrindo amarelo — Mas me dói ver Himawari daquela forma.


Hinata fechou a porta assim que Sasuke entrou, o moreno ficou parado observando ela se virar. Hinata sentiu seu rosto esquentar ao se lembrar da última vez que viu Sasuke na cozinha de sua casa. Ainda lhe devia um pedido de desculpas.


— Uchiha-san…


— Sasuke — ele corrigiu rapidamente


— Sasuke — sua voz saiu quase como um sussurro, fazendo o Uchiha se arrepiar por inteiro — Eu sinto muito.


— Pelo quê? — perguntou confuso


— A última vez que nos vimos, eu estava alterada e cometi alguns erros, peço desculpas.


Sasuke olhou para o rosto corado da Hyuuga, que fitava o chão sem olhá-lo, cobriu o rosto com a mão, ao sentir ele esquentar, Hinata era mesmo adorável.


— Está tudo bem.


O rosto da morena se iluminou num sorriso genuíno, ela criou coragem para olhá-lo, apenas para sentir os olhos negros a olhando com ternura, corou novamente desviando o olhar, Sasuke mexia consigo de uma forma inexplicável.


°•°•°•°•°

A casa estava praticamente vazia, a comemoração havia acabado a algum tempo, Hinata estava na porta se despedindo de alguns amigos, quando viu Himawari passar correndo atrás de si, subindo a escada. Suspirou sabendo exatamente do que se tratava; Naruto. O homem não havia se dado ao trabalho de aparecer para o aniversário da filha — essa que, esperou pacientemente com o pingo de esperança que lhe restava —, Hinata não achou que ele podia chegar a esse ponto de falta de consideração. Fechou a porta, subindo as escadas em seguida, deu duas batidas na porta do quarto, abrindo-a em seguida.


— Himawari…— entrou, vendo a menor deitada na cama, encolhida. Se sentou ao lado, tocando seu braço


— Mamãe — ela se virou, revelando os olhos chorosos, aqueles que partiram o coração de Hinata — Ele esqueceu?


— O quê? Claro que não — afinal de contas, querendo ou não, Hinata havia lhe enviado um convite — Talvez ele só estivesse ocupado.


— Sempre está — murmurou se sentando 


— Querida, não chore — passou os dedos pelo rosto da filha, secando algumas lágrimas que escorriam — Aposto que o papai vai preparar uma surpresa muito legal.


— Sério? — os olhos da pequena brilharam


Não.


— Sim, ele nunca se esqueceria do seu aniversário — beijou o topo de sua cabeça — Agora descanse, foi um dia cansativo.


A pequena assentiu, deitou-se novamente abraçando seu bichinho de pelúcia. Hinata a olhou uma última vez antes de sair. Desceu as escadas para ver Sasuke na cozinha, jogando alguns talheres na pia.


— Deixa que eu faço isso — chegou ao lado do Uchiha, dando um leve empurrão em seu ombro, ficando de frente para a pia — Então, onde está Boruto? — perguntou ao se lembrar que o filho estava no cômodo quando ela subiu


— Foi dar uma volta com Sarada — o Uchiha respondeu, reparando atentamente nos movimentos de Hinata, hipnotizado — E Naruto?


— Não me surpreende que não tenha vindo, já esperava por isso, ele nunca…


Hinata parou de falar ao sentir a respiração do Uchiha em sua nuca, revelando que ele não estava mais ao seu lado, e sim alguns passos atrás. Secou as mãos no pano à sua frente, se virando. Num movimento rápido, Hinata se viu entre o peitoral do Uchiha e a pia, escorou a mão no móvel, vendo os braços do Uchiha ao lado do seu corpo. Estava tão perto que podia sentir seu hálito doce e os fios de cabelo fazerem cócegas em seu rosto.


— Sa-Sasuke…


— Sinto muito, Hinata. Não posso mais me controlar.


Hinata ficou perplexa quando os lábios doces encontraram os seus, sentiu o estômago borbulhar e as pernas tremerem, Sasuke estava lhe beijando. O Uchiha temeu ser empurrado quando Hinata não se mexeu — não a julgaria, afinal, tinha motivo —, seu alívio veio quando sentiu as palmas quentes da morena alcançarem sua nuca, lhe puxando para mais perto, ainda mais quando ela gemeu sobre seu toque; um fraco aperto em sua cintura.


— Eu sinto muito — ele disse se separando, talvez voltando a si novamente — Eu não devia-


As palavras do maior foram caladas quando Hinata lhe puxou pelo colarinho, colando suas bocas novamente. O beijo tão desejado chegou a arder a boca de ambos, fazendo Hinata arfar ao se afastarem para tomar um pouco de ar.


— E-eu não sabia que se sentia assim — Hinata sussurrou ofegante, ainda com os braços em torno dos ombros do maior


— Eu muito menos — ele sorriu antes de tirar as mãos do quadril de Hinata, que suspirou frustrada — Acho melhor eu ir, não sei se poderei me conter se ficar o resto da noite.


— Oh, hm, certo — meio sem jeito tirou os braços de Sasuke, sorrindo sem graça — Te vejo em breve?


O Uchiha apenas acenou com a cabeça, saindo em seguida. Hinata se virou em direção a pia, tocou os lábios levemente avermelhados e sorriu, havia beijado Sasuke Uchiha. Foi então que a ficha caiu, havia beijado o melhor amigo de seu ex marido! E pior, ainda nem havia se divorciado de Naruto, seu sorriso deu lugar a uma expressão neutra, desde quando desejava aqueles lábios? E tinha certeza que não era apenas isso que queria de Sasuke.


°•°•°•°•°

No outro dia de manhã Hinata desceu as escadas, ouvindo um barulho na cozinha, ao adentrar o cômodo, viu Boruto mexendo em alguns copos.


— Estava apenas tomando água — se explicou — Chegou uma carta — apontou para a mesa


Hinata pegou o papel de tom amarelado, lacrado com um selo vermelho, quando a abriu soube imediatamente do que se tratava; o divórcio.


— É, hoje vai ser um longo dia

°•°•°•°•°

Sasuke encarou a porta de mármore, tomando coragem para bater. Fazia quase dez minutos que estava parado na frente da casa de Hinata, tinha treinamento com Boruto, mas daquela vez era diferente. Não estava arrependido, longe disso, se pudesse repetiria aquele momento milhares de vezes, porém uma pontada de insegurança brilhava em seu peito, talvez ela estivesse arrependida, e sabia que não conseguiria lidar com uma "rejeição" ali, naquele momento.


— Sasuke — assim que criou coragem para bater à porta, Hinata o atendeu, abrindo um largo sorriso em seguida — Entre.


— Vim apenas buscar Boruto — explicou — Então, como está?


— Bem, eu…


Mais uma vez, Boruto desceu as escadas animadamente, gritando o nome do mais velho, sua animação era de certa forma idêntica a de Naruto, não podiam negar.


— Ele está mais animado que o normal — Sasuke disse para a morena ao ver o loiro passar por ele


Hinata assentiu rindo, Boruto era mesmo uma figura. Deram uma breve despedida com um aceno, Sasuke deu às costas, seguindo Boruto que andava muito à frente.


°•°•°•°


Adentraram a floresta quando Sasuke percebeu o silêncio da parte de Boruto, algo totalmente incomum e inusitado, presumiu ter algo errado.


— O que houve? Você está quieto.


— Mamãe recebeu uma carta — respondeu pegando uma pedra no chão — parece que ela e aquele velho vão finalmente se separar.


Sasuke olhou o rosto do loiro se animar, jogando a pedra. Ele parecia voltar à si novamente, o moreno sentiu um conforto em seu peito quando ouviu as palavras do menor, "se separar", talvez dessa forma ele se sentisse menos desprezível.


— Fico feliz com isso — Boruto continuou — Ela tem sorrido mais, me pergunto o porquê.


Sasuke corou levemente ao pensar na hipóteses de ser o motivo dos sorrisos da mulher, droga, estava completamente perdido!


— Não sei se isso é algo bom, só sei que precisamos treinar agora — respondeu, escondendo sua animação


Hinata iria se separar, o que a tornaria oficialmente uma mulher livre, Sasuke sentia o estômago esfriar apenas de pensar no talvez, talvez ele tivesse uma chance.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...