A GODAIME HOKAGE – TSUNADE SENJU – PARTE 1
Já haviam se passado mais de 2 anos desde o final da Quarta Guerra Ninja, onde os Shinobis das Cinco Grandes Nações Ninjas lutaram contra um mal em comum. A Akatsuki, que seguia os ideais de Uchiha Madara. Com muita bravura e coragem, os representantes do povo Shinobi, que pregava a paz, conseguiram vencer o inimigo e selar a Deusa Coelho, Kaguya Õtsutsuki, selando a mesma.
Tsunade Senju que foi empossada como Godaime Hokage, meses após a morte do seu antigo mestre, Hiruzen Sarutobi, esse morto por um antigo aluno seu, Orochimaru, o Sannin das Cobras, na invasão que fez para destruir Konoha.
Por todas as suas provações, ele enfrentou como Kage de Konoha, situações que lhe testaria. Tanto no aspecto físico, como também no psicológico, afinal para ser um “ALFA” ou melhor dizendo “A ALFA” tinha que ser um pacote completo, como se fosse um Combo Premiun.
Assuntos burocráticos de acordos com as outras vilas, conselheiros chatos no seu pé, fora a sua pessoal que era Shizune. Lhe aborrecia que se não fosse na base de bastante Saquê, certamente ela já teria se enlouquecida mandando que arrumasse um substituto para ela no cargo.
Assim como assuntos mais complexos, Deserção de Sasuke Uchiha, para se aliar a Orochimaru, um Nukenin renegado da Folha. A Akatsuki atrás das Bijus e principalmente de Naruto. Que era Jinchuuriki da Kyuubi, a besta de cauda com maior poder dentre as 9 que existem.
Danzo e a Fundação no seu “cangote” tentando lhe ensinar como e que dirige uma vila Shinobi. Ataque de Pain, que destruiu a aldeia praticamente, quase toda. 4 Guerra Ninja, fazer aliança com as outras Grandes Nações Shinobis, para derrotar um mal maior. Enfrentar Uchiha Madara no Edo Tensei junto com os outros Kages, em que quase perdeu a sua vida. E por ai vai.
Logo nos primeiros dias, de se encerrado a ultima guerra Shinobi, a loira pensava se já era hora de se aposentar. Estava beirando os 55 anos, não era mais uma jovem na sua flor da Juventude. A idade pesa, podia se sentir privilegiada pois era uma mulher acima da média, em quase todos os aspectos da vida.
Não querendo entregar o seu cargo por mero capricho, decidiu com sigo mesmo, quando chegasse a hora comunicaria ao conselheiro, sobre a sua decisão de entregar o comando do lugar que o seu Avô Fundou.
Sentada na cadeira de líder, estava no escritório Hokage sozinha, Shizune já tinha ido embora ela só teria que assinar alguns papeis, que era requisitado a sua assinatura. Para puder encerrar o seu expediente normal. Nenhum ninja tinha chegado de alguma missão. Informando os seus relatórios de êxitos.
Ficando ereta, ainda sentada dando uma apalpada nos seus seios, os famosos “106”. Massageava eles por cima de sua roupa um pouco e via que ainda estavam bem durinhos, sorriu de lado. Foi uma mulher abençoada por Kami nesse aspecto. Estralando os dedos, se levantou e falou com sigo mesma.
- E hora de aproveitar um pouco meu horário, já passou e hoje não bebi nada e hora de ir para um bar ou restaurante, se chegar alguma emergência que eles vão atrás de mim, já esquentei demais esse lugar. – Colocando o seu colete verde, ela foi caminhando em direção á porta com as pegadas firmes do seu chinelo tamanco.
Com a pele clara e o seu cabelo loiro que descia ate a altura de sua cintura, que estavam amarrados em dois rabos de cavalos frouxos. Os olhos cor de mel, era outro atrativo físico sendo considerada como uma das mulheres mais bonitas das nações elementares.
Se despedindo dos funcionários, avisou para os demais trabalhadores que tinha chegado para o turno noturno. Que o seu horário tinha acabado e se surgisse algum imprevisto, que era da sua natureza que fosse atrás dela, em um bar ou restaurante de Konoha.
Como ninguém ali, tinha “PEITO” para discordar da Senju, e que a mulher em questão era muito temperamental. Tendo postura mais ativa do que muito marmanjo. Apenas concordaram e assentiram como bons subordinados que eram e assim foi indo a mulher mais poderosa da aldeia naquele momento, descendo as escadas do prédio.
Chegando no primeiro bar aberto que a Godaime avistou, foi bem recepcionada. Ser líder da vila também tinha as suas vantagens. Solicitando uma mesa, querendo alguma bebida logo de começo assim como alguns salgados. Não tinha comido alguma coisa sólida, que pudesse mastigar fazia horas.
Quem acabava de passar pelos portões principais da aldeia, era Naruto Uzumaki. Jovem com os seus mais de 19 anos de idade, herói de guerra voltava sozinho da sua ultima missão, o mesmo vinha da aldeia de Suna, foram longos dias de viagem trazendo um pergaminho de grande importância, que precisaria da assinatura de Tsunade.
Com um protetor de testa na cor negra amarrado em sua testa, tendo o símbolo da sua terra natal como destaque. O agora Jounin de Konoha, se tornou um homem com responsabilidades. Acenando para as pessoas que encontravam pelo caminho de todas as “idades”.
Possuía 1,81 de altura bem distribuídos no seu corpo, o uniforme que usava fazia valorizar a sua carcaça. Usando luvas em que os seus dedos ficavam visíveis, deu uma modificada em sua vestimenta bem diferente do que já usou no passado.
O seu cabelo loiro com o brilho como o sol, todo espetado era a sua marca registrada, assim como o par de olhos azuis como o mar. Bem escuros que fazia as mulheres se “afundarem” em seu olhar. Os riscos que tinha em cada da sua face também dava bastante destaque na sua aparência, transmitindo masculinidade.
Ao entrar no prédio do Fogo, perguntou para uma das recepcionistas se a Hokage estaria presente, e se estaria ocupada. Tendo como resposta um não, a funcionária do local explicou que a Senju já tinha terminado o seu expediente, e saiu “talvez” fosse para um restaurante ou bar, que só lhe procurasse se o assunto era urgente.
Entendo o que a mesma disse, o filho do Yondaime agradeceu pela educação de ter respondido e saiu do local. Como precisaria da assinatura da sua eterna “vovó”. Procuraria a mesma pela vila, com o seu Senjutsu, poderia sentir com mais precisão a Godaime.
Ela estava em um bar não muito distante do trabalho, o filho de Minato desativou a sua habilidade sensorial e foi direto para lá, tinha intimidade suficiente com a sua superior, não que fosse desrespeitoso com a mesma no começo por ser um adolescente de 13 anos, mas 6 anos depois agora com 19 anos a liberdade ao se direcionar a Hokage, eram de adultos.
Ao entrar no estabelecimento por ser uma pessoa bem conhecida pelos seus feitos, á população como um todo lhe olhavam com outros olhos, ele agora ficou um Shinobi “Interessante”, principalmente para o sexo oposto.
Rindo e balançando a cabeça, via a Senju bebendo e pegando alguns petiscos sozinha, ele chegou até pensar que Tsunade fazia isso, de se esconder atrás da bebida ainda mais de forma solitária para esconder as magoas que tinha com o passado, e não puder fazer nada para melhorar. Ou tentar consertar os seus erros.
- Que feio a Godaime Hokage de Konoha, á essa hora no bar bebendo e enchendo a cara como se amanhã não tivesse que trabalhar no prédio do Fogo, não e mesmo “Oba-chan”? – Todo sarcástico, o filho de Kushina conseguiu chamar a atenção da coroa a sua frente, fazendo com que os olhos cor de mel mirassem na imagem do Jounin.
Escutando sendo chamada assim, ainda mais na sua “folga” a neta de Hashirma, ao primeiro momento achou um insulto, mas ao reconhecer a voz e pelas ultimas palavras a serem ditas, sabia de quem se tratava somente aquele ser chamava ela de tal forma.
Não sabia se foi o efeito da bebida era bem resistente ao álcool, mas parecia que as suas pálpebras momentaneamente fez pensar que estava em um genjutsu, mas depois recordou que não, estava em um bar sentada sozinha para ver se o tempo passasse mais ligeiro.
Naruto com as mãos na cintura usando o uniforme padrão da vila, com o corpo todo ereto, mostrando uma postura bem ativa só pela linguagem corporal, chamava a atenção dela de uma forma diferente, o seu cérebro quis pregar uma peça consigo naquele bar, seria possível uma coisa dessa.
O seu instinto biológico de mulher via como aquele Uzumaki estava atraente. Tinha recebido olhares do publico masculino de Konoha ao entrar naquele lugar, era uma Milf com tudo encima, mas para ela ao olhar de volta não se sentia atraída, já com o discípulo do seu antigo companheiro de equipe parecia diferente.
Aquele loiro foi abençoado pelo tempo e por Kami, só podia ser isso, estava atraente demais fez a Godaime Hokage aumentar os rubores das bochechas, de Tsunade além da conta.
Podia ser sentir traiçoeira com o seu cérebro, mas ao analisar o corpo do jovem a sua frente de cima em baixo sentiu se atraída por ele, por um homem que era 38 anos mais novo que ela, a mesma com 57 no atual momento e ele com 19. O jovem ali não era mais um menino pode constatar, não era errado ter esse tipo de opinião, ainda mais ela mulher sem papas na língua, em relação a outro homem maior de idade.
Mas o seu instinto de reprodução de forma maliciosa, por estudar a biologia dos Ninjas desde nova, sabia que o Uzumaki ali, daria bons descendentes só no olhar.
Conheceu Minato quando era um jovem, que nem tinha tomado posse de Hokage e Naruto era quase a cara cuspida e escarrada do Yondaime, e como ele puxou os genes da parte paterna com vontade.
Via como as garotas da idade dele viravam o pescoço para observar o mesmo, que nem deva assunto para aquelas piranhas da vila já que os olhos azuis, tinha um “alvo” e era ela. O seu interior feminino, de disputar a atenção masculina de um ser que foi validado pelas demais mulheres foi nas alturas, só não podia da na cara que a bebida fez pensar coisas, que se tivesse sóbria não tinha coragem.
Era ainda a Godaime Hokage, e a sua autoridade importava ainda queria saber o que ele vinha atrás dela, era algo importante, só questionando ele para saber.
- Hum, o que você quer Naruto? Não está vendo? Estou no meu momento de folga do emprego de Hokage, quando você for nomeado vai querer das umas escapadinhas para vim para um lugar como esse, não tem salario de Kage no mundo que pague o sossego disso aqui? – Queria ver ser ele para encher o seu saco ou algo que valesse apena.
- Que isso Oba-chan, acabei de chegar de uma missão tem pouco tempo, foi direto ao prédio do Fogo já que não estava lá, foi informado que a senhora tinha saído, fiz minhas pesquisas e achei a Godaime Hokage tomando Saque.
Aproximando da mulher por ser um homem feito, a sua estatura alta ao ficar bem próxima a Senju, e em pé com a mesma sentada, Naruto de maneira inconsciente deu uma ar de dominância sobre a Kage, já que ela tinha cerca de 1.63 de altura.
Dando umas leves balançadas na cabeça, a Hokage escutando o tom da voz dele, grave e quase o contato dos corpos colados, não sabia se Naruto fazia isso por fazer ou queria testar ela de alguma forma, já que a maioria das coisas que acontecem na vida das pessoas, e um teste sem elas saberem que são um teste.
- E você quer o que mesmo comigo para vim assim? – Concertando um pouco da sua postura, Tsunade agora encarava ele de maneira um pouco mais séria.
- Não vai nem me convidar para sentar não? Dattebayo. – Fazendo ela sorrir, já tinha ate esquecido que o Uzumaki era do tipo animado que mesmo que o ambiente estivesse um caos, ele daria um jeito de tirar um sorriso daqueles que estavam perto de si, assim como fez com ela agora.
- Sente se então, mas não vai encher a cara não vai que a Hokage-sama aqui mande você para uma missão e está bebo, ninguém quer ver o futuro Hokage de Konoha nessas condições.
Com uma voz toda sarcástica, a Senju entrou no jogo dele falaria como se não desse importância.
Naruto ao ouvir certas palavras da boca da loira, ergueu uma das sobrancelhas, estava se perguntando ela estava beba ou a sua superior foi maliciosa com ele.
Rodou e sentou se do lado dela, a onde tinha uma cadeira vazia.
- E mesmo, falando assim Oba-chan não liga se uma emergência aparecer e precisar da nossa líder para nos representar, tomando a frente da Vila da Folha?
- Ei para de me chamar assim, de Oba-chan, quem está por perto vai pensar que eu sou sua avó ou que sua velha, ainda tenho muita jovialidade pela frente garoto.
Uma das coisas que sempre irritava Tsunade era se chamada de vovó por Naruto ainda mais em publico, parecia que ele fazia aquilo de proposito, ele não era mais uma criança sabia também que ela era uma das pessoas que ele tinha um certo apreço, desde quando conheceram via ela com um olhar diferente.
- Quer que eu chame como então, fala que Hokage-sama e apenas se tiver ninjas desconhecidos por perto, o resto não tinha problema já sei então do que chamar, Tsu-chan assim e bem melhor.
Ao ouvir ele falar daquela forma, chamando o seu nome de uma maneira mais meiga, a Senju teve as suas bochechas ruborizadas no momento como líder que era, Naruto estava lhe “testando” mesmo ou era sua impressão?
- Tsu-chan? Ei garoto eu não sou essas garotinhas “rabudinnhas” da sua idade, que meia dúzia de palavras meiga, ficam nas nuvens só por causa que o herói da ultima guerra ninja, falou assim com elas.
Jogando alguns fios de cabelos para trás, Tsunade respondeu o mesmo de maneira bem humorada, sem se tocar de que talvez falou coisa demais.
Quando se ingere bebidas as pessoas falam palavras, que se tivessem sóbrias dificilmente seriam ditas por pura e espontânea vontade, já que o álcool tem o poder de deixar o debate mais “verdadeiro”.
- Sério? Achou que eu estava flertando, Tsu-chan?
Naruto ao escutar ao escutar a ultima frase dita pela neta de Hashirama ficou meio encucado, ela estava dando uma liberdade diferente para ele? Já tinha conhecido alguns pecados do mundo que envolvessem as mulheres, mas escutando aquilo de Tsunade, será que ele tinha pensando algo a respeito dele a sua mente por um momento chegou a pensar que a Hokage estava “interessada” em sua pessoa, mas não, era apenas sua impressão, não tinha nada demais apenas respondeu na mesma moeda de sagacidade.
- Ora esses jovens de hoje, mas não respondeu uma das minhas perguntas iniciais Naruto, o que lhe trouxe aqui? Certamente não foi para aproveitar o ambiente e me acompanhar?
Que ousadia do discípulo de seu colega, era que aquele desgraçado albino tinha ensinado alguma cantada barata para o loiro e que historia essa de “Tsu-chan” se recordando que apenas Jiraya lhe chamava dessa forma, mas ele acharia ela atraente uma mulher com mais de 50 anos, sabia que o jutsu que mantinha ela nos trinks, lhe deixava com aparência de uma trintona, Naruto gostava das mais velhas..... mudaria de assunto e deixaria rolar a conversa de ambos.
- Ah sobre isso, e um pergaminho que eu trouxe do Gaara lá de Suna, precisando da assinatura da Hokage-sama.
Retirando do bolso o pergaminho que foi entregue pelo líder de Suna á Naruto, esperaria o seu retorno com a assinatura da Hokage, já que era um contrato que poderia trazer mais prosperidade para o povo que morava no meio do deserto.
Analisando aquele papel a Kage fez um biquinho, assinar aquilo naquele momento.
- Tem que ser agora mesmo? Nem estou com caneta ou tinta para assinar, deixei no escritório e a outra que eu assino esta na minha moradia, deixa isso para amanhã Naruto.
- Não seja por isso, carrego comigo uma caneta para esse tipo de “evento”.
Entregando uma caneta de tinta preta para a mulher, sorriu, parecia que ele já tinha ate pensado nisso, para a Senju deu para constatar que o loiro ali não era o mesmo Baka.
- Você preparado pra tudo, gostei de ver, me dê isso aqui vou assinar então, pelo vai me deixar em paz sobre esse assunto.
- Um Shinobi tem que está preparado pra tudo, á todo momento que precisar não acha Tsu-chan?
Colocando a sua assinatura no papel leu por alto as clausulas do contrato, estava sóbria o suficiente para saber o conteúdo do mesmo. Agora ser chamada daquele nome agridoce “Tsu-chan”, o Uzumaki estava realmente flertando com ela.
- Me chamando assim de Tsu-chan, tô começando a achar que você tá flertando comigo, quem ver assim pensar que eu gosto dos novinhos, ou melhor dizendo dos “leite ninhos” da vida, e que estamos em um encontro.
Bebendo um gole de saque e degustando alguns salgados, não era uma ilusão, a bebida começou a deixar ela mais solta também, mas os gestos e falas de Tsunade tinham si um duplo sentido.
Ao devolver o pergaminho com a caneta, a mulher deu um empurrão de leve no ombro do jovem e como ela pegou no ombro dele descendo pelo bíceps, sentindo o musculo dele por cima da vestimenta ninja. Ainda deu uma arrumada no decote que exalava aquela comissão de frente de como era robusta.
- E não estamos um encontro não Tsu-chan? Já que precisei vim atrás da sua assinatura.
- Ahhhhh, só você mesmo para me fazer rir Naruto, depois de um dia cansativo que eu tive assinando uma pilha de papeis enormes, com Shizune enchendo minha paciência.
Por estarem quase que colados lado a lado, Tsunade caçando um tipo de apoio a mesma colocou a palma da sua mão em uma das coxas de Naruto, próximo á região da virilha do homem, ela deslizou um pouco ela e com os olhos cor de mel olhou na região do órgão genital dele, e viu um pacote considerável para não da muita brecha retirou.
Ao sentir o contato dela em seu corpo o filho do Yondaime não podia mais negar consigo mesmo, Tsunade estava cheia de gracinha pra cima dele e o seu corpo gostou, o seu pau naquele momento começou a acordar e tinha mais outra coisa.
Quando um pênis começa a ter ereção para uma mulher em uma conversa, e sinal de que ele achou a fêmea próxima a si atraente de forma sexual, a sua “Oba-chan” estava lhe dando mole e estava gostando daquilo tudo, Naruto iria encarnar o “Sábio Tarado”.
Uma voz em sua mente, chamou a atenção.
“- Porra Gaki, está sendo desejado ate pelas coroas da vila, pela Hokage, estou vendo daqui, ela quase se oferecendo para você, só falta agora você aceitar que consegue pegar a neta de Hashirama”.
Kurama que estava dormindo, mas que achou a conversa dos loiros ate interessante naquele bar, a tensão sexual já começava a ficar mais nítida entre eles.
- Do que está falando, a Tsu-chan? Ela não me ver assim só está um pouco bêbada, acho que e melhor levar para a casa dela você esta pensando coisas demais sua raposa asquerosa. – Retrucando a sua Biju, no seu interior será que o que a Kyuubi falou era verdade.
“- Até apelido colocou para ela, “Tsu-chan”, tô sabendo Gaki, você quer enganar quem mesmo, isso e natural, são os seus instintos de reproduções, que são similares em muitas partes aos dos animais, se for levar á loira ai que leve para cama dela e faça o acasalamento, e outra ela não está bêbada está mais consciente do que você para o cruzo”.
- Será mesmo? Olha a idade dela, ela tem idade para ser minha “Oba-chan” mesmo, sua raposa pervertida e eu só foi um detalhe, e normal sentir se atraído por outra pessoa, foi isso.
“- Tem preconceito contra as coroas? E normal ficar de pau duro para outra mulher assim e vejo os seus pensamentos também, esqueceu disso Naruto e melhor tomar atitude e conseguir a reprodução da espécie com lhe ache atraente, e não ficar depois do banho usando as mãos”.
- Ora sua raposa, como ousa fica assim xeretando a minha vida dessa maneira?
“- Está com desejo e curiosidade de fuder ela, eu sei não vou contar para ninguém não, agora se não fizer isso não vou para de encher o seu saco, pra quem ficou correndo anos atrás de um emo revoltado que não queria nada com nada na vida, e quase lhe matando se não fosse eu aqui, que lhe protegia dos ataques dele, e nem vem falar a lorota da escuridão e caminho das trevas, isso não colar comigo já que eu não gosto de Uchiha revoltado, e você sabe a verdade sobre os fatos, pense bem garoto”.
- A que ponto eu cheguei, virar deboche de uma raposa eu não falo nada, mas por que acha que ela queria algo comigo, assim..... tipo “sexo”?
“- Ainda pergunta? Olhe a sua volta, as garotinhas da vila lhe olhando conversando a Hokage de maneira bem intima a fama que você fez no campo de batalha anos atrás, acha que perdeu o cabaço por que e loiro do olho azul ou que foi se tornou um Shinobi destacado a onde você mora”?
- Você só pensar em sexo Kurama? De acasalamento, você mesmo falou que ficou solitária por anos?
“- Nem tente mudar de assunto, parece que ainda e um cabação ou ela e muita areia pra tu Gaki, olha a comissão de frente dela, maior que a grande maioria das mulheres, se não fosse á idade dela seria a fêmea perfeita para gerar descendentes”.
- Ela está assim, talvez seja carência eu não posso aproveitar dela assim, mesmo que ela seja uma mulher bastante atraente.
“- Carência de fêmea se mata comendo e não bebendo, fique um pouco aqui comendo e bebendo com ela, mostre que um verdadeiro alfa do lugar leve a mesma para a casa, mostrando um interesse e desinteresse, mas saiba dosar na medida certa não fique colocando ela em um patamar acima do céu, mostre o seu valor, mas não faça igual você fazia com uma certa garota Gaki, confia no Pai aqui”.
- Sério? Vou fazer isso, se não de certo a culpa e toda sua raposa pervertida, a que ponto eu cheguei recebendo dicas amoras de uma Biju.
“- Ainda não começou, estou de olho em você”.
Então Kurama voltou a colocar as suas patas cruzadas com a sua cabeça encima, assistindo de camarote.
Mas quem queria enganar, já era bem crescidinho para isso ainda essas indiretas da Kyuubi. A sua caceta foi traiçoeira consigo, estava á dias sem da aquela aliviada, era agora ou nunca sobre as mulheres, não pense muito e sim aja como você fosse o homem que elas desejam, que tudo será mais fácil.
Tirando dos seus pensamentos, a mulher que estava em silêncio chamou a atenção do loiro, que estava trocando algumas ideias de conquista de fêmeas, com o seu companheiro inseparável, tinha que desenrolar a conversa com a loira.
- Naruto? O que foi? Ficou em silêncio, parece que estava pensando em algo?
- Ah isso, nada demais só algumas coisas do trabalho de Jounin, nada para se preocupar Tsu-chan, da umas escapadas assim, para aproveitar também e necessário.
- Foi o que eu falei, já estava na hora de acordar pra vida garoto quanto maior for a patente Shinobi, maior vai ser a responsabilidade.
- Certamente, agora vejo que já bebeu demais, já não está na hora de ir embora não?
- Você mal chegou e já quer acabar com a minha diversão, corta essa garoto. – Dando mais um empurrão no Jounin, a mulher olhando para ele via que ele estava com uma cara mais séria, o seu interior achou isso sexy e excitante ele todo assim responsável com ela, ainda mais na forma que ele falou com perfil de homem mesmo, e não de pirralho.
- Só mais uma então, e pronto!
- Só mais uma? Nem tem mais Saque, você acabou a ultima garrafa junto comigo!
- Então vou chamar a garçonete para fazer um novo pedido.
- Hum, agora deu uma cavalheiro.
E assim foi, procurando com os seus olhos azuis mirou todo o bar, e então viu uma no balcão.
- Garçonete, venha aqui!!!
Ao ser chamada, uma mulher foi na direção da dupla o mais rápido possível, ao chegar perto, viu quem era a líder da aldeia e Naruto Uzumaki, o Shinobi mais em evidência na vila, se questionou, eles estavam em um encontro?
A pré validação feminina, vendo o jovem de 19 anos famoso no mundo ninja, com uma mulher bem conhecida seja pelos feitos ou pela beleza, a atendente do local ficou mais ouriçada, tinha que ser profissional, mas não custava nada tentar jogar algumas indiretas para saber o que rolava entre eles, pois tinha uma coisa meio atípica.
A líder da aldeia era bem mais velha que o loiro, todos sabiam disso ela usava um jutsu de “transformação”, será que Naruto gostava das mais velhas assim. Ela tinha 21 anos de idade, era quase na mesma faixa etária poderia ter mais chances com ele, tinha a sua idade baixa ao seu favor, os homens se interessam pelas mulheres joviais ao seu ver.
Eles são ninjas certos, devia ser um encontro profissional no máximo, não tinha cara de ser um encontro de âmbito mais pessoal.
- Olá em que posso ajudar? Querem fazer mais pedidos?
- Olá, mais uma garrafa de Saque e alguns salgados para acompanhar, na minha conta pode ser?
- Está bem. – A mulher viu que já tinha algumas garrafas vazias e alguns cestos de salgados que não tinha mais nada, mas para saciar a sua curiosidade iria fazer uma pergunta nada discreta. – Estão em um encontro?
Escutando a ousadia daquela vadia, Tsunade mirou ela assim na cara dura, não falou nada dos pedidos, já que Naruto falou que ia pagar ia pedir para a saideira de ambos, ia responder para a vaca que tinha segundas intenções na pergunta, mostrando o temperamento de que a Senju tinha, e por que ela foi escolhida a Godaime Hokage, foi quando o Uzumaki foi mais hábil e contrapôs a piranha.
- Estamos sim, estou acompanhando Tsu-chan, digo a Hokage-sama, e só isso mesmo Dattebayo.
Respondendo de maneira bem educada a trabalhadora, dando uma piscada para a jovem que acenou em concordância, e se retirou do lugar.
Um pouco desapontada, perder para uma “veia” não estava acreditando, seria aqueles melões da Senju, como aquele loiro podia trocar ela uma mulher na flor da idade, por uma mulher que tinha idade para ser uma “Oba-chan”. Nem levaria os pedidos mandaria outra pessoa.
Tsunade observou a forma que Naruto respondeu a mulher, de maneira direta mostrando mais confiança na fala, é o Uzumaki se tornou um homem mesmo, não era só na aparência não era mais nenhum garoto, ainda falou para a “Maria Kunai” que estavam em um encontro, lhe deixou nas nuvens mordeu o lábio inferior, repreendeu mentalmente o filho de Minato só estava evoluindo, ainda queria levar ela para a casa que morava, a mansão Hokage ele tinha segundas intenções. Parecia que alguém tinha instruído ele, ou estava.....
- Gostei de ver Naruto, tirou mais rabudinha com segundas intenções, e que historia e essa de “Encontro”? Vou ficar mal acostumada sendo acompanhada por um garotão bonito e conhecido como você, o pessoal desse lugar fala pelos cotovelos, sabe como é?
- Apenas falei o óbvio, nada demais nisso não e qualquer mulher que pode ter um encontro com Naruto Uzumaki. – Respondendo ela, deu uma piscada de olho estilo Minato de fazer as pepekas do mal piscarem de forma ensandecida, que fez a loira ficar corada.
- Está se achando muito garoto, devia sentir se honrado em puder está em um encontro com a Hokage-sama, Tsunade Senju.
Soltando risos de ambos os lados, o saque deixavam eles soltos os seus pedidos chegaram e começaram a degustar, apenas mais uma misera garrafa estavam falando sobre os seus cotidianos, a mulher detalhava mais e mais sobre como era ficar a frente de Konoha, ainda mais a parte burocrática.
Parecia que a conversa de ambos fluíam de uma maneira leve e bem humorada, os minutos pareciam segundos Tsunade querendo mais bebida, e ele falando que não, já estava bom como um Shinobi protetor o loiro sabia que hora de parar, também foi no seu limite para continuarem sóbrios.
Sua superior hierárquica quando foi negada as suas vontades, segurava o braço dele e fazia um biquinho sexy, daqueles que crianças pedem as coisas e não conseguem.
- A conta!!! Poderia trazer??
Mirando em um dos funcionários, o atendente olhou o numero que estavam os loiros para saber o valor cobrado.
- Não vai me dar trabalho, para levar você para sua casa Tsu-chan.
- A conta pode deixar que eu pago, eu cheguei aqui primeira vou mandar vim descontadas no cartão corporativo do meu cargo, assim que eu faço sempre que venho aqui.
- Mas o que e isso? Dando mal exemplo aproveitando do cargo de Hokage né, os cobradores de impostos devem estar felizes. – De maneira bem irônica respondia ela, que á todo momento fazia questão de arrumar os “106”.
- Já não lhe falei, quando se tornar Hokage o salario que você receberá, vai se usado com coisas tipos essas aqui que nós estamos, está novo Naruto, o cargo de Hokage não e isso tudo que você pensa, quando chegar o momento você vai se lembrar do que eu falei, isso aqui e o “mínimo” do “luxo” que e oferecido para ser um Kage na Folha.
Foi então, que um dos funcionários trouxe a conta.
- Aqui está a da Hokage-sama, e a sua meu jovem que pediu depois e pediu para ser separado, qual será a forma de pagamento?
Quando ia pegar algumas notas que carregava consigo, a mulher que estava lhe acompanhando foi mais rápida, Tsunade era mulher de atitude que sabia se impor quando precisasse, não era porque bebeu alguns Saques que podia subestimar ela, aquilo para a mesma era agua.
- Pode colocar tudo na minha conta, no meu cartão corporativo a dele também, e meu convidado neste encontro, está entendido?
Mostrando firmeza ao falar com o garçom, o tom de voz dela era de uma líder Nata, daquelas que exalavam confiança a quilômetros, o empregado apenas assentiu e depois saiu.
- Gosta de dar ordens em todo mundo Tsu-chan, ainda bem que não estamos em ambiente de trabalho, por que eu não iria acatar as suas ordens.
- Faço o que e necessário garoto, ser líder exige pulso firme, aprendi com meu Tio-avô Tobirama, o melhor líder que essa aldeia teve após o meu avô, sem ofensas ao seu pai ou a Sarutobi-sensei, Tobirama Senju era outro patamar, só quem viveu a época dele sabe, e não brinque comigo se não agora mesmo eu passo uma missão bem cabulosa para você, “Naruto-kun”. – Contrapôs ela com algumas indiretas bem direta.
Caminhando e conversando, ambos já estavam do lado de fora, já passou das 8 da noite na vila.
- A mansão Hokage e para onde mesmo? Nunca foi naquelas bandas pelo menos que eu me lembre, Dattebayo.
- E quem disse que eu preciso de ajuda ou proteção? Está duvidando de mim Naruto-kun. – Antes do Uzumaki responder, a mulher que não foi uma garotinha criada por vó, sabia as suas artimanhas, Naruto estava disposto ir até onde ela estava pensando que iria. – Acha mesmo que 4 miseras garrafas de Saque me derruba, você praticamente bebeu uma sozinho, Mas se quiser me acompanhar ate onde eu moro eu aceito sim, vamos e por aqui!!
Os dois na calçada um ao lado do outro, os moradores que passavam cumprimentavam eles, eram pessoas notórias no local pelos feitos ninjas. No meio do caminho tinha algumas barraquinhas vendendo comida, Naruto sentiu o cheiro de Dangos, queria comer levaria a Hokage junto.
- Vem, vamos comer uns dangos, são deliciosos. – Puxando ela, que nem soube o que responder, quando o loiro pegou em sua mão como se fosse um casal de namorados, e levou ela em tal direção.
Com alguns rubores na bochecha, a mão dele pegava a dela com firmeza, se lembrando do tempo que era mais jovem, que mal aproveitou por circunstâncias alheias a sua vontade, o Jounin fez sentir nela uma sensação diferente.
- Me de dois dangos dos grandes pode ser!!!
O vendedor que estava atendendo os demais clientes que só escutou a voz, e pediu no automático para um dos ajudantes.
- Espere um pouco, já esta saindo. – Quando pegou o alimento e foi entregar para a pessoa que pediu, teve uma pequena surpresa.
- Naruto-san, Hokage-sama. – Curvou se a cabeça para ambos, ainda mais que a líder do lugar estava lá ao lado do Uzumaki. – Aqui está os pedidos de vocês, estão juntos não é? – Indo pela lógica, dois dangos para duas pessoas juntas.
- Certo, aqui está o dinheiro.
- Não precisa pagar não, por conta da casa hoje, como cobrar da nossa Hokage e do nosso herói dois míseros dangos. – Recusando o dinheiro, Naruto com a sobrancelha erguida tentou colocar as notas, mas o vendedor negou.
- Está bem então. – Entregou uma para a mulher, que começaria a degustar.
- Ainda não está acostumado com a fama não Naruto?
- Acho que não? Está gostoso?
Dando a primeira mordida, e digerindo, a Senju pode constatar que o lanche tinha um sabor agradável.
- Muito delicioso, vou lembrar de comprar mais desses aqui, essas barraquinhas estão vendendo esses dias aqui, por causa de um festival.
- Festival?
- Olhe, quando você saiu em missão eles começaram a vender, eles pediram a minha autorização, você um dia vai ter que liberar o alvará de muitos deles ai, vou ter que de dar umas aulas, não está estudando para o cargo de Hokage não? – A frase tinha uma ambiguidade, pelo grave das palavras e pela forma que a mulher lhe olhava, Kurama estava certo sobre a Godaime.
Passando por uma barraca de arremesso de Kunai, o filho de Kushina absorvia tudo.
- Entendi, vamos em outras barriquinhas então.
- Estou me sentindo Jovem mesmo, na sua idade nem gostava de vim nesse tipo de coisa, me tirar de um bar para isso, a que ponto chegamos.
- Mas como dizem Guy-sensei, tem que se manter o “fogo da juventude” o máximo que puder, aproveitar a vida, e não deixar as oportunidades passarem por você. – Olhando nos olhos cor de mel da Senju, jogou mais um verde para cima dela apenas rebatendo um flerte, que ao escutar ela sorriu.
- Estou quase achando que você quer me paquerar Naruto.
Retribuindo a fala que fez o jovem ficar com as bochechas um pouco rubras, pela resposta inesperada, sorte a dele que tinha um ajudante por dentro que falava se age de forma inesperada, seja mais imprevisível e mostre o domínio no game.
- E por que não estaria Tsu-chan?
Mordendo o lábio inferior, ah só podia ser o espirito daquele velho pervertido que tinha entrado no Jounin, era a única explicação, que queria agora era levar ela para a mansão Hokage, praticar condutas nada puritanas, estava numa vibe legal, ate que 2 figuras femininas com coletes Chounin apareceu, na mesma faixa etária dele, todas cheias de gracinhas.
- Naruto-kun você veio para o festival, não lhe vi esses dias na vila.
- Isso mesmo Naruto-kun, estava sumido estava em alguma missão fora?
- Olá garotas, pra que essa pressa estava em missão mesmo, cheguei tem pouco tempo.
As duas oferecidas nem se tocaram de quem estava próximo do filho de Kushina. Quando um homem se torna destacado perante a sociedade, muitas mulheres querem ter acesso a ele, fazendo com que elas que vá para cima dele para oferecer a sua “mercadoria”.
- Veio sozinho ou acompanhando com alguém? – Uma das putinhas foi direta.
- Sim, eu vim acompanhado com.....
Antes de terminar de responder, Tsunade não era mulher de deixar o que seu assim tão facilmente, ainda mais quando via duas putas oferecidas se engraçando com a sua “presa”.
Ao lado dele, olhando aquelas duas de cima embaixo que chegaram a arregalar os olhos, e de como ela apertava com firmeza o braço dele junto ao seu, quanto entrelaçou os membros.
- Sim ele está me acompanhando, não e Naruto-kun? – Apenas acenando com a cabeça em concordância.
- Hokage-sama!!! – Disse as duas em um coro só, que ficaram com a cara no chão a líder delas gostavam dos “leites ninhos”? Ainda pelo tom de voz e toda destemida, exalava a sua postura de líder.
- Está bem, vamos!! – Sem ter o que fazer uma chamou a outra.
- Sim vamos, até mais. – Bateram em retirada com rabinho entre as pernas.
Naruto rindo, a Godaime era possessiva assim.
- Você e muita ciumenta assim Tsu-chan?
- Ciumenta eu? Perder para aquelas duas “rabudinhas”, se isso acontecer entrego meu cargo hoje mesmo, e você e melhor levar a sua Hokage em segurança para a residência dela.
Tendo a atenção do jovem, que olhou para ela, aquilo era uma ordem.
- Isso mesmo Naruto, e bom ter um “joguinho” no começo para ter aquele contexto, você não quer conhecer a onde e á mansão Hokage? Que não conhecia? Pois vai ter a oportunidade de conhecer todos os cantos possíveis. – De forma bem sexy direta e sem vergonha, Tsunade já deu o papo falando no ouvido do Uzumaki.
O raposão por dentro viu de como aquela fêmea queria acasalar, ficando bem atento continuava com as dicas para Naruto.
- Então vamos, quero conhecer todo o caminho que leve a sua residência Tsu-chan.
Kushina que lhe perdoe, a Uzumaki foi aluna de Tsunade quando nova, umas das primeiras pessoas que a mãe de Naruto fez amizade. A Godaime desejando o filho da sua antiga aluna, a loira se tornou uma safada mesmo. Ela estava há tempos sem ter um momento mais intimo com um homem, se for para ter que fosse com a melhor opção disponível ao seu alcance. Essa era a hipergamia feminina.
Com um sorriso presunçoso e aquele olhar de mulher que sabe o que quer, assentiu e saiu com os braços dados com Naruto. Com os olhares das pessoas nos dois, certamente a fofoca iria correr solta que a Hokage de Konoha estava em um encontro com um homem bem mais novo.
Já dentro da mansão, o Uzumaki viu que a loira morava em baita casa, pensar de como a sua superior ficava ali sozinha, nem Shizune aparecia por lá.
- Aqui e bem grandinho Tsu-chan, na onde e a cozinha? Comer naquelas barraquinhas me deu uma sede, um copo de agua e bom pra matar a sede.
Retirando o seu colete feminino e colocando encima do sofá, a Hokage escutando aquela frase dele pedindo um copo de agua, sorriu de como ele falou esse termo nada “convencional”.
- Um copo de agua? Também vou beber um pouco de agua, tirar o gosto de doce da boca, a cozinha e naquela direção? Vamos lá então.
Os dois então entraram no local onde e feito ás comidas da Senju quando ela está só. Matando a sua sede primeiro, a loira em seguida entregou um copo cheio com uma agua bem gostosa para o seu convidado, que aceitou e ingeriu tudo numa pancada só.
Colocando o copo vazio encima do balcão, Naruto olhava nos olhos de Tsunade que lhe encarava próximo a si.
- Tirou o gosto de algodão doce da boca Naruto? – Dando um passo bem lentamente a loira fez tal questionamento toda sensual.
- Pode ser dizer que sim, mas fiz isso para outra coisa. – Agora era a vez do loiro se aproximar mais da Senju.
- E o que seria então Naruto-kun? – Com um deboche respondeu ele.
- Para provar os seus doces lábios Tsu-chan. – Sorrindo ele tomou mais um passo.
Em segundos Naruto tomou os lábios da Hokage, fazendo com que as suas línguas se colassem, o loiro com a sua mão esquerda foi na nuca dela, fazendo com que os seus dedos invadissem os fios loiros da mais velha e fazer que os corpos se colassem durante o beijo cheio de luxúria.
Já a sua mão protética foi na cintura fina da mulher, a mesma ao sentir os lábios daquele homem, que lhe olhava com desejo sexual, sentiu se de uma forma “protegida”. Por ser mais baixa, teve que puxar a boca de Naruto um pouco para baixo.
As suas mãos medicas com as unhas cravadas nas costas de Naruto, trazendo o corpo dele que colasse nos seus “106” que estavam com os faróis bem acesos. Pois o macho viril que devorava a sua boca, fez sentir um deleite que nem em 1000 saques ela já sentiu.
Separando do beijo com os seus rostos, um quase grudado nos outros. A loira tomou uma palavra.
- Quer conhecer a suíte que a Hokage-sama tem direito de usufruir meu nobre Jounin? – Com a respiração um pouco acelerada a neta de Hashirama com as íris dos seus olhos cor de mel, esperava uma fala do seu companheiro de momento.
- Seria muito bom conhecer, já que eu conheci a sala e a cozinha, nada melhor que o quarto onde fica a Godaime Hokage de Konoha. – Com o olhar de dominador pra cima da mulher mais poderosa das nações ninjas ate então, ainda com a voz grossa, os pelos do corpo de Tsunade se arrepiaram, mas nada que ela não desse conta do recado.
- Então me acompanhe. – Depositando um curto beijo nos lábios do Uzumaki, com uma das suas mãos pegou na mão direita, aquela que ela mesma fez pra ele tempos atrás e foram em direção ao cômodo que tanto desejam naquele instante.
Subindo as escadas da mansão, o filho de Kushina via que missão ninja ele iria se “meter”, ainda com a sua superior hierárquica.
Já dentro do quarto, ao entrarem o jovem de 19 anos via que o ambiente era bem agradável, e a cama que era toda de Tsunade era bem espaçosa.
- Cama grande Tsu-chan, não e entediante passar a noite sozinha?
- Ate que é, mas hoje não, hoje eu tenho uma companhia muito agradável que não vai me deixar isso acontecer não e mesmo? – Depois de encostar a porta do seu quarto a loira foi em direção ao loiro que estava em pé.
Começando a se beijarem novamente, agora com uma meta, fazer o melhor sexo que aquele quarto viria em sua história. Chupando a língua da sua superior, o filho de Minato levantou ela com os seus dois braços fortes, a mulher que estava destreinada para essas brincadeiras, rapidamente cruzou as suas pernas na cintura do jovem.
Levanto ela e depositando encima do colchão. A Senju se ajoelhou no lençol com as suas duas mãos cruzadas no pescoço de Naruto, para não perder o contato corporal dele.
Jogando os seus chinelos Shinobis no chão, o Uzumaki se ajoelhou na cama e voltou a devorar os lábios da coroa com vigor. Se separando momentaneamente, para puderem respirar por alguns segundos, Naruto começou a descer chupando o pescoço alvo da Hokage, que gemia como uma vadia ao sentir os seus estímulos excitantes com a língua.
As mãos másculas do filho de Kushina massageavam as mamas generosas que a mulher tinha, por cima da roupa, mas não por muito tempo.
- Hum Naruto, você e bem safadinho, foi aquele tarado que te ensinou isso tudo, gostoso!! Ate que ele te ensinou direito nesse quesito. – Ao sentir que o Jounin deixou uma marca de chupão em seu pescoço, e com as palavras que eram ditas, os dedos da Senju apertavam os fios loiros do seu parceiro com vontade para extravasar um pouco da tensão que sentia, em que tirou o protetor de testa que ele usava como identificação ninja e jogou no chão do quarto.
Deixando os fios loiros rebeldes que ele tinham soltos, dando um ar de mais selvagens. Fazendo jus ao instinto que carrega da raposa de 9 caudas.
- Pode crer, a prática leva a perfeição “Oba-chan”. – Ouriçando a mulher mordendo em seu lóbulo, com o seu tato ele procurava uma forma de tirar a roupa frontal que a mulher usava, ate que conseguiu.
A loira que usava por debaixo do seu haori verde grama, uma blusa de estilo quimono sem mangas, que era fechado por um zíper. A roupa dava bastante destaque a sua comissão de frente.
Abrindo a peça feminina, com bastante destreza, nesse mesmo momento a Godaime jogava os seus chinelos tamancos de cor preta no chão do seu quarto. Ao conseguir tirar a roupa que cobria os seios femininos e jogar de lado. Naruto ficou todo vidrado no que os seus olhos viram.
As maiores mamas de uma mulher que ele já viu em sua vida, tão perto e descobertos. Para ele, ali mesmo na sua frente, que privilégio era o dele nesse momento.
- Gosta do que ver meu futuro “Hokaguinho”? – Toda sarcástica com o seu ego elevado, a loira sabia que os seus melões nunca lhe decepcionaria em momentos como esse com qualquer homem, eles são vidrados nesse tipo de cena.
- Os maiores que eu já vi pessoalmente Tsu-chan. – Mirando os bicos rosinha, parecia que aquilo na sua frente tinha vida própria, tão acesos eram os mesmos.
- “Tô certa, Dattebayo”. – Imitando a frase que era marca do loiro toda cheia de graça, fez a atenção dele que estavam um pouco abaixo do seu pescoço mirar os seus olhos cor de mel.
- Ei essa frase e minha Tsu-chan! – Sorrindo de lado, as mãos masculinas se coçavam para pegar aquelas tetonas e se entregar a luxúria de uma forma diferente.
- Nada se cria, tudo se copia não é? – Em sussurros andando de joelho no colchão voltou a beijar o Jounin de forma ardente, enquanto ele brincava com os bicos dos seus melões de carne.
Tentando de um jeito fazer ele tirar o fardamento ninja. Naruto desceu o seu zíper e jogou o uniforme de Konoha encima da cama. Já a camisa que usava por baixo, a loira tratou de tirar aquilo. Subindo com a roupa pelo corpo dele, em que pararam de se beijar ate que a peça masculina fosse tirada por completo.
- Tá treinando bastante Naruto, gosto assim daquilo que e belo e faz bem aos meus olhos, eu como Hokage de Konoha não tenho que reclamar com o meu subordinado. – Tateando o tórax do filho de Minato via que o homem de 19 anos era bem cuidadoso com o seu próprio corpo, não era relaxado nesse aspecto.
- Um ninja tem que tá preparado pra tudo não é? Dattebayo. – Massageando a bunda da mulher, todo sem vergonha, já que tava na chuva era para se molhar.
Desferiu com a mão artificial um tapa com a mão aberta bem dado no bumbum da loira, que ainda a mesma estava vestida com a calça escura.
- Safado!!! Batendo na sua Hokage assim. – Sussurrando na bochecha do discípulo de seu colega ninja, a Godaime mordia uma das bochechas do mesmo, com a sua voz saindo um tanto provocador.
- A Hokage-sama e muita safadona, merece apanhar com vontade depois de tudo que ela fez. – Com a mão esquerda para não deixar as palmadas desiguais, com a canhota desferiu um tapa do outro lado da raba da mulher.
Sorrindo como se fossem dois cumplices, ao se encararem, os lábios de ambos foram um ao encontro do outro. Descendo pela pele alva da Senju, Naruto começou a cair de boca nos famosos “106” tão falado do seu eterno mestre Jiraya.
Mamava como se fosse um bezerro na teta da vaca com vontade de sugar ate a ultima gota de leite que existia na mama. A sua boca reveza entre um e o outro, com as suas mãos apertando eles com pressão, escutando os gemidos eróticos produzidos pela mais velha.
- Ahhhh que boca gostosa Naruto, isso mama a sua Hokage com vontade seu gostoso, tão novinho e já consegue fazer uma mulher como eu sentir um prazer tão gostoso assim, já ate estou pensando qual será a sua próxima Missão seu gostoso, Isso ohhh por Kami, mama gostoso Naruto, mama gostoso a líder da sua vila.
A sua boceta contraia de uma forma ensandecida, queria que aquela boca carnuda do loiro, junto com a língua lhe desse prazer era com a sua xereca no meio das suas pernas. Ele não terminaria o serviço sem antes ter que fazer isso com ela.
Tomando um pouco de ar, o Uzumaki limpava um pouco de saliva que escorria da sua boca.
- Gostou de mamar nos seios de sua Hokage “Naruto-kun?”. – Assentindo com a pergunta da mesma, a mulher que estava de joelhos se levantou e começou a abaixar a sua calca e jogar no chão.
Aos olhos atentos do homem, que visão maravilhosa tinha em sua frente, aquela coroa loira era um mulherão do caralho, botava muita das suas fangirls no chinelo a quilômetros de vantagem, e isso era um fato.
Usando uma calcinha vermelha e em pé na cama, Tsunade que tinha um gênero mais ativo do que passivo. Iria aproveitar a língua daquele garoto de uma forma bem peculiar e diferente.
Passando os dedos por cima de sua langerie, ela fazia alguns movimentos por cima do tecido e podia sentir que a sua bocetinha começava a produzir um pouco de líquido, em decorrência das emoções que sentiu momentos atrás.
- Tsu-chan, você e uma tremenda de uma gostosa. – Se aproximando da mulher de joelhos, a expressão facial que ela fazia, era uma de verdadeira líder que sabia bem o que quer.
Beijando as coxas brancas da coroa, o homem chupava a pele dela fazendo os pelos da perna da mulher se arrepiarem.
- Eu sou é? Então chupe gostoso a bocetinha carnuda da sua Hokage de joelhos agora. – Com um tom de voz bem imperativo, aquilo certamente era uma ordem e não um pedido, dava para distinguir uma coisa da outra.
Mas pela o que ela falou e como falou? Chupar o bocetão dela naquela posição, era isso mesmo, nenhuma mulher até então lhe instigou daquela forma para fazer um sexo oral dessa forma. Com uma das sobrancelhas erguidas, pensando no que ia responder, o seu velho companheiro, chamou a sua atenção.
- “Não fique ai parado como um baka, primeiro da o mel, e depois o ferro, e assim que funciona com vocês humanos, não demore de fazer não, a Hokage ai não e como as putinhas que você come por ter ganhado a guerra”. – Com as patas cruzadas e a cabeça encima das mesmas, Kurama dava dicas de cada passo a ser seguido.
- Como e que é Kurama? – Ele escutou a sua Biju tinha falado, mas não queria acreditar que era isso mesmo, ele ia ser naquele momento o “passivo”.
- “Faça o que eu lhe falei e pronto, Fale menos e faça mais entendeu, siga os passos do pai aqui” – Ditando o caminho que tinha que ser seguido, o loiro sorriu internamente, sendo aconselhado por uma raposa rabugenta e tarada, a que ponto tinha chegado.
Passando as mãos pelas coxas brancas e torneadas da Kage, o Uzumaki tinha que adentrar o território inimigo com a sua língua, de uma maneira bem eficaz. Beijando e chupando a pele de Tsunade era uma forma de dar prazer a ela e de se chegar ao paraíso da mulher, que apertava os seus fios de cabelos com o dedo.
- Me mordendo todinha seu safadinho, vou ter que usar muito Ninjutsu médico para disfarçar isso amanhã, antes que eu chegue ao trabalho, ahhh passa a língua gostosooo, isso Narutooo, bota essa língua pra chupar gostoso o meu grelinho, ele tão excitado esperando uma boquinha gostosa como a sua.
- Eu chupando a boceta da Godaime Hokage, chegarei ao posto de Hokage mais depressa? – Cheio de ironia querendo atiçar a situação, o Shinobi da Folha não deixava de insinuar certas coisas do cotidiano.
De joelhos e de frente com o bugão da loira, ter uma altura acima da média lhe favoreceu nessa posição, puxando a calcinha que ela usava, para um dos lados os dedos da mão esquerda sentiu o ensopado que aquilo tava, e só iria aumentar.
- Chupe gostoso e com vontade e quem sabe......
Aquela mulher, Tsunade por ser uma pessoa que todo mundo via ela como a mais poderosa das nações ninjas. Durante o sexo não passava de uma vagabunda imoral, mais pra frente que focinho de porco, uma verdadeira ninfomaníaca que descontaria a sua seca toda com o garotão ali. Todo viril e cheio de energias.
Passando a língua na entrada da vagina da mulher, de joelhos, se sentiu meio que passivo naquele momento. Mas se lembrou de Kurama, “Da o mel, depois da o ferro”. Frase que faz muito sentido diga se de passagem.
A ponta da sua língua quente como o sol atiçava o corpo da mulher, já era nítido por ela se remexer encima do colchão, e as mãos femininas apertar a sua juba loira.
Com os seus olhos azuis, olhava para cima, encarando os olhos cor de mel da Senju que via a expressão facial dela, toda entregue ao prazer do sexo oral. Quanto mais a sua boca e a sua língua entrava e chupava a boceta da loira, mais os grunhidos de tesão a coroa fazia.
- Caralho Naruto!!! Na onde foi que aprendeu a chupar assim garoto, chupa gostoso o meu grelo seu gostoso da porra!! Nem sei se consigo ficar em pé desse jeito, ahhhh.
Abaixando a calcinha, agora não tinha mais nenhum pedaço de pano que atrapalharia de enfiar a sua boca com vontade na pepeka carnuda. Cheirou o pedaço de pano e descartou em seguida.
A sua língua passava por toda a entrada da xereca feminina. Ao mesmo tempo as suas mãos apertavam o rabão dela, e batia com vontade deixando a pele leitosa da milf bem vermelha.
Por ser o homem, era ele que tinha o dever de ser o mais dominante, mas olha, olhando aquela posição atípica, não era bem isso, pelo menos naquele momento. A neta de Hashirama rebolava com a sua boceta na boca do jovem que não fazia cara feia. Apertava os dedos dos pés, passava a sola do pé no pano de sua cama. Estava uma loucura só.
Então o Uzumaki resolveu colocar um dedo enquanto chupava a boceta e agora mais outro. Chupando o bocetão carnudo e tentador enquanto socava com dois dedos ao mesmo tempo. Isso não e pra quem quer, e pra quem sabe e se garante.
- Cachorro desgraçado, soca mais os dedinho dentro de mim, isso gira eles com vontade enquanto chupa o meu greliho seu gostoso, por Kami, que língua abençoada. – Com pura lascívia ao pronunciar, a Kage se sentia aliviada a cada segundo que passava.
Os minutos iam se passando, a sua missão na primeira parte que era o “da o mel”, estava quase que concluindo pois as pernas da coroa deixava claro que ela gozaria com vontade na sua boca. Ela segurando o seu cabelo, parecendo que iria arrancar o seu couro cabeludo, era o momento dela se entregar por completo para o Uzumaki que lhe deixava naquela noite bem relaxada, como não sentia á anos.
- Ahhh, ohhhhh, ahhhhh gostoso da boca de mel, chupa gostoso o mel da sua Hokage seu putão da língua quente e doce. – Afundando a sua vagina na boca do filho de Kushina, Tsunade teve um orgasmo que foi um dos melhores da sua vida, ainda sendo chupada em pé.
As suas pernas moles não conseguiam ficar em pé direito, o seu corpo tinha um formigamento, e a sua xereca pressionava seguidamente ate que encheu a boca do homem com o seu liquido sexual.
Ao tirar a sua boca da intimidade feminina, o Jounin começou a limpar a boca e balançando a cabeça consigo mesmo, que sexo oral acabou de fazer em Tsunade. E a mesma não aquentando ficar em pé deitou na cama e se aconchegando na cabeceira da cama.
O seu pau queria sair pra fora e ser recompensado pela boca da Hokage, tomou um pouco de ar. Agora era sua vez de sentir prazer.
Já de pé na cama, afrouxou o cinto e começou abaixar a sua calça de Shinobi jogando a no chão. Só de cueca e um pouco suado, para os olhos de qualquer mulher a sua imagem naquele momento, era um verdadeiro pecado.
Corpo todo malhado com o seu membro sexual virado por um lado na sua cueca preta, mostrando como era um homem bem másculo em todos os sentidos.
Sorrindo, a loira se sentia bastante feliz e se perguntando aquilo tudo e de Naruto. “A décima cauda da besta” que o próprio carrega no selamento, era o único argumento plausível.
- Gosta do que ver minha Hokage-sama?
Passando a mão por cima da cueca, e depois colocando o seu membro sexual pra fora, cuspindo na cabeça da taca para que ficasse ereto naquele momento.
Podia se ver a felicidade da mulher estampada em seu rosto, após ver o tamanho do órgão sexual que ele tinha. Saber que ia ser devorada sexualmente por um homem com genes superior aos demais da sua espécie.
Para a Senju, que garoto mais marrento e convencido, mas não era por menos o que ele tinha entre as pernas lhe favorecia bastante, deixando com o ego quase tão grande quanto o dela.
A sua boca carnuda chegou a salivar de ver aquele pau cheio de veias e grossos daquele tamanho. Que genes abençoado o seu parente distante de clã por parte de avó tinha. A Godaime Hokage queria mamar naquele pau com toda a vontade do mundo, como uma verdadeira puta por achar o órgão dele sexualmente excitante.
Quando se desfez da cueca e segurando o pau na base, a Senju se perguntava se daria conta daquilo tudo, mas e logico que sim e com juros e correção.
- Mama gostoso pra seu Jounin, Tsu-chan olha como você me deixou, isso tudo aqui e por você. – Se sentido atraído pela milf desde o encontro no bar e vendo ela se ajoelhando para lhe chupar, o seu corpo exalava excesso de testosterona, Kushina e Minato capricharam na hora de fazer o garoto. – Chupe ele minha Hokage!!! – Ele já tinha dado o mel primeiramente, agora e era sua vez de “Dar o ferro” como dizia o raposão.
Começando a estimular o pênis, a Hokage vendo como Naruto durante o sexo lhe direcionava a palavra com autoridade, com confiança, fez sentir atraída, ser chupada e chupar ele, era apenas um combo.
- A sua Hokage ira chupar bem gostoso nesse pauzão.
Colocou na boca sem cerimonias e começou a mamar, indo ate metade logo de começo deixava o cacete todo babado sem pudor. Aquela boca gulosa da coroa foi então que começava a tentar engolir todo aquele membro de uma vez só.
O Uzumaki recebendo aquele boquetão guloso da sua superior hierárquica era o bicho, fora de base. Segurando os fios loiros da Senju em um rabo de cavalo alto. Não deixava que as mechas de cabelo dela caíssem sobre o rosto feminino.
- Cachorra gulosa e você Tsu-chan, a Hokage de Konoha e uma devoradora de pau gulosa, ahhh caralho Tsu-chan você mama que e uma beleza, baba gostoso o pau do seu garotão, coloca a língua pra fora que vou socar gostoso nessa boquinha minha Hokage.
Com as duas mãos segurando no topo da cabeça da mulher, o ninja com o seu pau socava a boquinha de veludo da Kage com vontade, o olhar dela era bem diferente do habitual que era acostumado em seu dia a dia. Era um olhar de uma mulher submissa perante ao seu macho dominante durante o ato sexual, era isso que era.
As mulheres sempre vão querer alguém que as lidere de alguma forma, mesmo sendo como a loira, toda mandona com um cargo que precisava ser bem ativa. Durante o sexo na sua grande maioria de vezes, sempre vão querer um parceiro que se porte de maneira superior a elas.
Tsunade representava um exemplo nesse tipo de situação.
Pegando no seu pau Naruto desferia chibatadas com o seu cacete na face da mulher que estava bem corada. E ela sorria com tal ato, de ser tratada daquela forma, de ser subjugada ainda mais por um homem bem mais novo e cheio de virilidade.
- Cospe no cacetão minha Hokage e beija ele com vontade. – Sem protestar a Godaime fez o gesto solicitado sem maior demora, e fez mais além foi engolindo e deixando todo o membro sexual dele bem marcado com os seus lábios.
A Senju ficou fazendo o boquete por uns bons minutos ate que o Jounin lhe dirigiu a palavra.
- Comer a sua bocetinha Tsu-chan, olha como ele tá louco pra entrar em uma coroa gostosa, ele nunca entrou em uma coroa safada como você Oba-chan. – Todo cheio de ambiguidade, enquanto falava batia com o pênis na cara da mulher que nem ligava da forma que era tratada ali, só queria aproveitar o máximo possível.
- Vem comer a sua Hokage bem gostoso meu garotão pirocudo, come bem gostoso a sua Hokage com força, faça ela gozar nesse seu cacetão.
Se posicionando para Naruto a penetrasse, queria que ele lhe comesse logo de frango assado. Não fosse por isso, o Jounin foi arrumando a posição para penetrar ela como uma vadia, estavam sozinhos não tinha o porquê de pegar leve com ela.
Passando a cabeça da sua taca na entrada dela, batia com o cabeçote do seu pau todo duro. A loira mordia o lábio inferior para abafar os gemidos, não queria da mais moral para o loiro, se não era perigoso ele ter o ego elevado e ser maior que um de dinossauro.
- Ahhh Naruto, não pirraça a sua Hokage desse jeito não gostosão, mete gostoso que ela tá mandando, não desobedeça á ordem da sua superior hierárquica. – Passando a sua mão fina em um dos braços másculos do homem, a loira ao sentir ser preenchida por uma pica após anos, o seu buraco sexual se aumentava de lado.
Que sensação gostosa era ganhar uma pica robusta no meio das pernas.
Com cada um dos seus braços segurando as pernas torneadas da Hokage, o jovem aumentava o ritmo das penetrações, em que o barulho do saco batendo no corpo feminino, ainda com a pegada forte o suficiente para que empurrasse o corpo da própria pra frente, fazendo os seus grandes seios balançarem.
- Que gostosa Tsu-chan, que bocetão carnudo e esse seu, senti a pica do seu garotão acabando com essa boceta gostosa. – Com os seus olhos azuis que transmitiam dominância no momento, tinha um olhar de ser o superior em tal momento.
Tsunade durante o ato sexual, sentiu se pequena perante ao Uzumaki, o pau do Jounin queria acabar com a sua bocetinha sem misericórdia. Segurando os seus próprios seios e estimulando os biquinhos rosados, aquela imagem de Naruto todo másculo lhe fudendo como um verdadeiro macho bruto, fazia a sua xereca pressionar e muito o cacete dele dentro de si.
Iria gozar com vontade no pau do gostosão, que energia tinha aquele garoto, ser membro do clã Uzumaki tinha as suas vantagens, ela com o seu grau de parentesco bem longe, sabia muito bem do que se tratava. Desceu com uma das mãos no seu grelo rosado e começou a estimular o seu pinguelo, que sensação maravilhosa ela estava sentindo.
- Mete fundo Naruto-kun, mete fundo na sua gostosona, ahhh, ainn, tá gostando da missão ninja que passei para você? Ohhh isso cachorro mete desse jeito. – Com uma mão no grelo e a outra nos seios se deliciando em deleite a Senju sentia o seu corpo entrar em êxtase, o pau daquele homem ali cutucando bem fundo todo o seu espaço interno.
- Gostosa, você e muito gostosa Tsu-chan, agora eu sei o motivo do Sábio tarado correr atrás de você, não tem como resistir a uma loira gostosona como você. – Penetrando a Godaime, sentia que o gozo dela deixava o seu pau todo molhado, como era uma situação bem excitante para si.
Olhando para frente, aquela cara de safada que a mulher tinha, com o rosto bem meigo, os olhos cor de mel com a boca carnuda da Senju era de enlouquecer qualquer homem, a sede prova-los era tanta que se resistir era pior para si.
Indo em direção aos lábios de Tsunade com as suas respirações aceleradas, com o seu corpo empurrando o dela durante a penetração. Fazia tudo isso sem tirar de dentro. Quando se posicionou melhor para penetrar a vadia da Hokage com aquelas pernas torneadas lhe prendendo nas costas, para que não saísse de dentro dela.
Segurando os dois pulsos femininos com as suas mãos, o Uzumaki devorava em beijos cheios de safadezas a boca da coroa turbinada, enquanto o seu pênis aumentava a potência das estocadas fortes e fundas, sem o menor pudor.
- Bucetuda gostosa, geme gostoso pro seu Jounin gostosão minha Hokage gostosona. – Aos sussurros eróticos do filho de Kushina o mesmo voltou a beijar, só desgrudou dos lábios da mulher tempo suficiente para respirar.
- Meu Jounin gostoso!!! Acabe com a boceta fogosa da sua Hokage, desse jeito seu putão devasso, sem dor e sem misericórdia, ela gosta de ser tratada como uma safada ordinária que é. – Com um tom lascívio, a milf ouriçava ele.
Enfiava e mexia com tudo dentro, com o olhar mostrando a dominância para a mulher com a personalidade mais ativa que conhece no mundo ninja, aquilo que praticava era digno de missão Ranking – S, em grau de dificuldade. As suas mãos que seguravam os pulsos femininos, agora entrelaçava com os dedos de cada mão feminina da coroa.
Era como se tivesse uma conexão entre ambos, se conheciam á anos, mas era primeira vez que transava um com o outro. Fazendo com que os pulsos de Tsunade ficasse cada um de lado da cabeça da loira, pararam para tomar um pouco de ar.
- Tsunade gosta de ser tratada como uma vadia? Isso mesmo Tsu-chan? Gemendo o nome do macho que faz lhe gozar. – Passando a sua bochecha na face feminina, a voz rouca do Uzumaki lhe instigando, lhe subjugando com palavras de uma forma provocativa e excitante.
O tom grave que usava fazia com que ele fosse o superior em tal momento, bem diferente de quando ela mandou que ele a chupasse de joelhos a sua xereca. O jogo tinha se invertido, e tinha gostado daquele jeito dele, jeito de homem de verdade durante o sexo, era disso que ela necessitava.
- Gosto de ser tratada como uma mulher que mereço ser, de sentir os prazeres da vida, principalmente com um macho gostoso como você, Naruto-kun. – Respondendo e sorrindo o questionamento do próprio, também sorriu de lado e tomou os lábios femininos novamente.
Se ajeitando melhor, como se fosse fazer uma flexão ele penetraria na boceta dela, e era isso mesmo. As suas mãos grandes seguravam as delas como apoio no lençol.
Exibindo o seu tronco definido de anos de treinamento, ele subia e descia com o seu corpo por cima do dela. Esticava os braços o máximo que podia e depois descia ate apertar o seu tórax nas grandes mamas femininas, sentindo os biquinhos rosados bem acesos ouriçando o seu peitoral bronzeado.
Que ser divino era esse, Naruto a cada momento que passava superava e muito as suas expectativas, que sensação maravilhosa, que garoto que conseguia fazer ela sentir emoções durante o sexo, como se fosse uma garota descobrindo os prazeres da carne.
O ritmo das flexões a cada descida indo mais fundo em seu interior, deixava o seu membro sexual por dentro mais molhado e sensível. Fazendo com que o contato com a tora que o Uzumaki tinha entre as pernas fosse a sua deixa para gozar naquele cacete, queria jogar a sua porra feminina pra fora.
Pulsava de maneira frenética, o seu corpo suado junto ao dele, trocando calores no sexo pra lá de quente em sua suíte de Kage. Queria enfiar as suas unhas nas costas largas e bronzeadas que ele tinha. Mas as suas mãos estavam presas.
Por ser a mulher mais forte entre as nações ninjas, aquilo que carrega em sua genética que lhe garantia destaque e fama, não conseguia impor ao filho de Minato ali. Como se ele controlasse ela de maneira indireta.
Os fios espetados do Jounin molhados de suor desciam pela testa, a respiração ficava acelerada. Soltando os pulsos dela, o loiro se posicionou melhor e agora segurava com as suas mãos na cintura fina da coroa, marcando a pele alva. Sem parar de penetrar a boceta, para a Senju sentia que gozaria no cacete de Naruto.
Passava a sua mão direita enquanto tinha a sua xereca bombardeada pelo pau dele, arranhando o tórax dele. Os seus dedos foram na sua pepeka e começou a estimular o seu pinguelo rosa. Estimularia para sentir o deleite que o seu corpo junto ao dele poderiam fazer.
- Gostoso!!! Isso!! Me faz gozar gostoso assim Naruto meu garotão, faz a sua Hokage gozar com vontade nesse seu cacetão meu macho tesudo, ahhhhh isso, Gozarr nessa porra de pau Gostosooo. – Se remexendo e rebolando com a pica do homem dentro de si, a Godaime Hokage estava tendo um orgasmo e tanto, com as pernas bem abertas enquanto levava rola, os estímulos no seu grelo contribuíam para que isso fosse inesquecível.
- Goza no pau do seu macho pirocudo Tsu-chan, goza com vontade, isso minha Kage gostosa. – A boceta da loira apertou o seu pau com tanta intensidade, se não fosse um homem viril já tinha leitado a safada no pelo.
Abrindo os olhos, com os seus fios de cabelos grudados pelo suor do seu corpo sentiu a caceta de Naruto sair de dentro de si. Se posicionando melhor na cama olhou para aquele macho suado e com pau ereto. Realmente tinha que concordar, tanto os Uzumakis e Senjus faziam valer as suas famas de clãs em que a resistência era o seu forte.
- Cansou Tsu-chan, eu ainda nem comi você de 4, meu pau tá gostando de comer você com vontade. – Indo na boca da mulher, deu um pequeno beijo de língua e encarou a mulher.
- Ainda tem energia pra me comer de 4, que saúde de ferro e resistência que você tem, ainda bem que eu tenho meu sangue Senju com o Uzumaki da minha vó Mito, para me dar energia pra isso tudo, estou me sentindo uma vagabunda transando assim. – Sorrindo e se posicionando de 4 na cama, os lençóis estavam todos bagunçados e sujos de suor, a empregada com certeza na manhã seguinte encontraria algo atípico.
Levantando a sua raba e colocando o seu rosto quase rente ao colchão, as suas mãos serviam de apoio, Tsunade se posicionou no meio da cama de casal.
- Que bundona Tsu-chan você têm, por Kami isso sim que e rabo, o que tem de bom de frente tem de trás, você e uma tremenda gostosona Oba-chan, deixar a sua raba bem vermelhinha. – Batendo com vontade na bundona da loira, O Uzumaki batia sem dor, o som dos estalos da palma da sua mão com a pele alva da mulher era tão notórios quanto os gemidos e gritos produzidos pela coroa.
- Bate cachorro, bate com vontade, deixa a sua Hokage com marcas bem vermelhinhas na bunda. – Rebolando para Naruto, a Senju queria pica com vontade e era logo, e implorando para ser maltratada no sexo.
- “Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais”, um grande sábio falou isso, e ele estava certo. – Falando tal frase verdadeira, não tinha como negar o profano feminino gostava disso com força, e seria passado de geração em geração.
Pegando cuspe e passando na cabeça da sua rola, Naruto inseriu o seu instrumento do prazer das safadas. Na boceta rosa da coroa loira, gemendo com uma vadia que era, ela teve o seu corpo jogado pra frente quando o Jounin começou a socar com força a sua intimidade.
- Mete Naruto, gosto desse jeito bem raçudo com pau duro na minha bocetinha, deixa ela bem esfolada a sua Hokage gosta disso, ouviu Naruto-kun? – Por cima do ombro, olhava naquelas duas íris azuis como o mar, que naquele instante tinha um olhar de predador que devorava a sua presa sem piedade.
Ah Naruto, Tsunade já tinha vários planos para ele, o mesmo tinha muita coisa a se lapidada e ela faria isso. Iria tirar proveito por ser á líder da aldeia, ele tinha 19 anos ainda, tinha muita coisa pela frente e certamente seria ela a mulher que exerceria influência sobre ele, de agora em diante.
Com uma perna de joelhos e á outra um pouco mais levantada, como se fosse um súdito que respeitava a sua rainha. Era desse jeito que o loiro metia na boceta na posição de 4 com todo afinco.
Segurando o bumbum da Senju, abria bem as bandas daquele pedação de carne humana para que a sua pica entrasse mais fundo no interior da vagina da Kage.
A Godaime Hokage de Konoha estava entregue ao seu prazer, e fudia ela com desejo. Que satisfação para seu eterno sensei taradão, será que ele visse ele em tal momento, lhe xingaria ou lhe parabenizaria...
No prédio do Fogo ou quando exercia o seu poder de ninja onde a sua jurisdição de liderança fosse competente, era uma mulher durona. Naquela cama não passava de uma vagabunda querendo rola a todo instante. Mulheres são complicadas e bipolares.
- Pede pica com mais vontade Oba-chan, pedi pica do seu gostosão aqui, pede daquele jeito de putona Hokage-sama!!! – As penetradas empurrando o corpo da loira.
Os fios loiros da milf iam até a cintura dela, não tinha mais os rabinhos, agora estava as madeixas lisas, bem soltas. O jovem tratou de prender os com a sua mão esquerda, e juntar tudo na palma da sua mão puxando a cabeça dela um pouco pra trás.
Como se fosse o domador daquela égua turbinada, a forma como segurava era nos mesmos modos que um cowboy segurava a rédea do animal em que cavalgar, mostrando quem e que mandava de verdade.
Com a perereca piscando fora de série, a neta de Hashirama ficava louca de como o garoto de 19 anos lhe tratava. Como uma submissa, Naruto prendendo o seu cabelo na mão calejada dele, como adorava aquilo, e fazia anos que não transava. Certamente teria que ter um repeteco, e não demoraria muito.
O suor do seu corpo descendo, caindo no rabo de Tsunade, o Uzumaki socava sem parar a muitos minutos aquela boceta. O seu pau queria botar pra fora toda a tesão que ele tinha por ela no sexo em que praticavam.
A malandra ainda rebolava com a sua chibata dentro, iria esvaziar a sua caceta naquela mulher, só pensava em qual local era o mais apropriado para fazer um final descente.
- Goza pra mim Naruto-kun!! Goza gostoso pra sua Oba-chan, você veio atrás de mim no bar, agora está atrás de mim me comendo com vontade, me fazendo sentir um deleite que eu não sentia á tempos meu novinho gostosão. – Fechando na posição que a seleção brasileira perdeu a copa, a Kage sentia que liberaria outra vez o seu mel, as suas pernas moles não aquentavam a ficar paradas recebendo a pressão do loiro por trás de si.
Sentia que a grossura do pênis dele tinha aumentado, estava próximo dele esvaziar, podia constatar na sua experiência como mulher. Sorte ou azar, se ganhasse a leitada no pelo não engravidaria dele por ser estéril em decorrência da idade, pois se fosse por outros fatores, adoraria ser invadida com vontade pelo leite quente e grosso do loiro.
- Ahhhhhh, ohhhh como aprendeu a dar prazer a uma mulher assim Naruto, que gostoso e gozar desse jeito em um pau de um pirocudo como você garoto, que tesão caralhooo!! Da o seu leite pra mim na minha bocetinha, quero sentir leite no pelo!!! – Suada e com a voz saindo com uma certa dificuldade a Kage da Folha não aguentaria mudar de posição novamente caso o seu parceiro ainda tivesse café no bule pra isso tudo.
Limpando o suor que caia pelos seus fios rebeldes do cabelo espetado, o filho de Minato tirou o seu pau de dentro da gostosona. Levantou e ficando bem ereto na cama, estimulando o seu pênis, não dava mais pra segurar.
- Tsu-chan hora de gozar nos seus melões, desde quando eu vir eles, era neles que eu ia botar a energia do Uzumakão aqui neles com vontade, Dattebayo, ajoelhe-se e segure eles bem juntos pro seu macho pirocudo. – Com o tom de voz grosso, as palavras ditas por Naruto era como se fosse uma ordem que tinha que ser cumprida, e principalmente as últimas palavras.
Escutando aquilo, a Godaime se sentiu intimada que a sua pepeka do mal excitada piscou pelo que ele disse. Exalava testosterona e não era para menos, o futuro Nanadaime Hokage de Konoha se encontrava ali diante de si.
A mulher que lidera gosta de ser liderada, a loira sorrindo sem contrariar ficou de joelhos na frente daquele cacetão grosso e cheios de veias, que masculinidade o jovem tinha, os genes superiores a media da sua espécie, fazem com que as mulheres lhe admiram com vontade.
- Que visão maravilhosa Tsu-chan, gozar nos seus melões daquele jeito.
- Então gozar com vontade gostoso, bota toda essa porra pra fora, bota tudo para fora para a sua Hokage-sama lhe aliviar se tá aprovado ou não durante essa missão.
Instigando o rapaz e umedecendo os lábios, Tsunade sentia a mão pesada esquerda dele segurar no topo da sua cabeça, enquanto que a outra segurava na base mirando a cabeça da rola no meio dos seus seios gigantes.
- Ahhhhhhhhhhh, ahhhhhhh, ohhhhhhhhh ahhhhhhh caralhoooooooo, que porraaaa do caralhoooooo, quer leite quente nesse caralho sua gostosaaaa!!! – Os jatos de porra saíram com velocidade e precisão caindo nos seios femininos, bem quentes que fez a coroa sentir um arrepio com o contato do seu corpo.
- Isso goza gostoso, gostei de ver Naruto-kun, gozou porra com vontade pra sua Hokage, e disso que eu gosto. – Esfregando os seus melões um no outro, passava os espermatozoides que ganhou de Naruto que era uma quantidade bem considerável, engravidaria todas as mulheres do mundo ninja com aquilo por umas 5 gerações.
Batendo com o seu pau, nos famosos “106” da Senju, esparramou bem eles com o seu membro da pele branca da mulher.
- Que transa do caralho, Dattebayo. – Dando um selinho na boca da loira, em seguida com o pau ainda duro bateu com ele na boca da loira.
- Que sexo isso sim Naruto, me sentir nova outra vez, seu safado, todo suado nem posso falar muito de você estou toda suada, vamos da uma limpada em nossos corpos, não podemos dormir assim não. – Se levantando tendo que olhar pra cima, os quase 20cm de diferença de altura que o Uzumaki possuía deixava ele bem “dominador” com as mulheres próxima de si.
- Dormir aqui...... muito interessante Tsu-chan.
- Parece que nunca dormiu com uma mulher na vida? Me enganaria se agente não tivesse feito sexo minutos atrás, para de enrolação garoto, vamos logo para o meu banheiro aqui no quarto, não gosto de dormir suada.
Sorrindo, a dupla loira foi em direção e limparam o suor cheirando a sexo. E fizeram muita sacanagem no banheiro.
Já de volta para o quarto de Tsunade um pouco mais arrumado, os dois conversavam um rindo do que o outro falava. Como os dois falavam abobrinhas, ainda se lembravam de Jiraya....
Todos dois estavam nus, apenas um lençol que cobria da cintura pra baixo as partes intimas de Naruto. Já a Senju só colocou uma calcinha de renda para passar á noite, deixando os seios a mostra.
- Ein Naruto, como eu falei pra você enquanto tomamos banho, a partir de amanhã mudarei as suas funções como Jounin, você será o meu segurança particular quando eu for sair em missões, está entendendo. – Passeando com os dedos no tórax masculino, a Kage ditava as palavras olhando o corpo másculo do homem com que se deitava, de como tiraria proveito disso tudo para si.
- Um não, não e uma opção Tsu-chan? Parece que a Hokage que se aproveitar do seu nobre Jounin, e isso? – Fazendo um carinho no rosto da mulher com as costas de suas mãos, o jovem colocava os fios de cabelos dela que caiam para á frente, passava os para atrás da orelha dela, dava a visão perfeita para admirar os olhos cor de mel que ela possuía.
- Está pensando em se aceita ou não, mas não passa de um convencido, uma promoção, não e qualquer Shinobi da Folha que faz as escoltas do seu líder, ou melhor dizendo no meu caso “a líder”, ainda vem com essa. – Fazendo um biquinho o mesmo achou graça daquilo.
- Sabia que você fica fofa assim Oba-chan, e tão meiga fazendo esse bico ai, um momento como esse, a sua pose de durona nem tá mais aqui, Naruto Uzumaki consegue mudar as pessoas mesmo, Dattebayo. – Se vangloriando de uma das suas características, o jovem Shinobi fazia a Kunoichi ficar toda envergonhada ali.
- Não pode elogiar por um minuto que se acha o todo poderoso em carne e osso. – Com as bochechas vermelhas por ouvir aquilo, a mulher de 57 anos pareceu que voltou ao passado e tivesse seus 18 anos de idade.
Descendo com a mão por toda a parte frontal do corpo masculino, a sua mão desceu um pouco para baixo parando na região da genitália dele, sorrindo por constatar a biologia de um homem como o Uzumaki.
- Já tá duro de novo garoto? Que isso, a vontade de para o segundo round e tentadora, só que amanhar tem mais papeis para assinar, mais que merda, ser Hokage não e isso tudo não Naruto como falei.
- Relaxe e aproveite Tsu-chan, eu estou aqui não é?
- Está sim.
Subindo e montando no tronco do homem, a Kage voltou a trocar caricias obscenas com o mais novo, com o lençol da cama de casal lhe encobrindo e aproveitariam a noite.......
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.