1. Spirit Fanfics >
  2. As You Wish - One-Shots >
  3. Spencer Reid X J.J. - Criminal Minds

História As You Wish - One-Shots - Spencer Reid X J.J. - Criminal Minds


Escrita por: mrjordytoyou

Notas do Autor


Eu não sei se sou capaz de escrever sobre os dois akoask
Acabei de ver um filme com o Gubler chamado Suburban Gothic, muito bom se você gosta de filme B, titio recomenda ❤

Capítulo 9 - Spencer Reid X J.J. - Criminal Minds


Fanfic / Fanfiction As You Wish - One-Shots - Spencer Reid X J.J. - Criminal Minds

Spencer e JJ estavam chegando na casa que ficariam por um final de semana, como método de proteção. Os dois haviam sido alvos de ataques constantes nos últimos dias devido a um caso que, aparentemente, foi mal encerrado, então foram dados como mortos. O FBI já tinha vasculhado os arredores, e checado cada centímetro da casa, para certificar que os dois estariam seguros. Agentes disfarçados estariam pela vizinhança, em casas alugadas, como funcionários ou apenas levando crianças e cães aos parques.
– Eu já te disse que eu odeio ganso? – JJ disse, enquanto os dois passavam do lado de um lago, com gansos flutuando. – Eles me atacaram uma vez quando eu era criança.
– Pelo menos são só dois dias. – Spencer disse, procurando o número das casas para que pudesse achar a sua.
– A nossa é 412. 
– Ia ser de grande ajuda qualquer uma dessas casas ter número. – Spencer desacelerou, procurando a casa.
– Deve ser essa... – A loira apontou para uma casa pequena, em tons amadeirados, na beira do lago, com um pequeno deck que dava para o lago.

O bairro, se é assim que podemos chamar, era apenas um conjunto de cabanas em torno de um grande lago e cercado por montanhas e pinheiros. Não tinham muitas pessoas naquela época do ano, visto que era o início do inverno em Grand Lake, Colorado. 

Reid estacionou na porta da cabana e trouxe sua mochila e a da garota nas mãos. Cada centímetro daquela cabana era coberto por madeira, madeira clara, madeira escura, madeira pintada, madeira patinada, madeira craquelada, madeira amadeirada. Os dois se entreolharam e rolaram os olhos. Na mesa de centro havia um balde com gelo, duas taças e um vinho, junto de um bilhete assinado por Rossi.

"Cortesia do Governo dos Estados Unidos, divirtam-se.
Ass. David Rossi."

JJ leu o bilhete em voz e o jogou no sofá, assim como Reid fez com as bolsas. Estava começando a ficar frio, então cada um foi para um dos quartos colocar uma roupa mais quente, JJ voltando com uma calça de moletom cinza claro e uma blusa de moletom rosa com os Looney Tunes estampados no meio. Reid, por sua vez, voltou usando uma meia preta com aliens estampados, uma calça de moletom cinza escuro, um sobretudo cáqui, um cachecol vermelho e um capuz vinho. Um riu da roupa do outro, tinham intimidade o bastante para isso.
– Eu 'tô com fome, vou fazer alguma coisa... – JJ falou enquanto fechava as janelas da sala, que deixavam entrar muito vento.
– Pode ser. Eu vou tentar acender aquela lareira. – Reid disse, procurando nos móveis por algum acendedor.

Spencer e Jennifer trabalhavam junto há mais de 10 anos, mas aquela situação toda era muito desconfortável, deixando os dois sem assunto na maior parte do tempo. A loira fez um macarrão com molho vermelho e foi ver se o colega necessitava de alguma ajuda, visto que ele não tinha conseguido acender um fósforo em 20 minutos.
– Então... – JJ sentou-se no sofá, olhando o sufoco do nerd e esperando que ele pedisse ajuda. – Você já acendeu algum fósforo na sua vida?
– Claro que já. Mas essa caixa está úmida. – Spencer chacoalhou-a, jogando para a agente, que conseguiu acender o primeiro palito que pegou.
– Úmida? – Ela riu, com o pálito aceso em sua mão.

Não levou cinco minutos para que JJ conseguisse acender a lareira, deixando o nerd pasmo. Os dois sentaram-se para jantar, bebendo do vinho que havia sido deixado para eles. As conversas variavam entre trabalho, família e o fato de JJ claramente ser "o macho" da casa.
– Não é assim, Spence. – Ela começou. – Eu faço as coisas que exigem força física, mas se precisar fazer um cálculo eu corro pra você. – Ela deu uma garfada na sua janta. – Além do mais, eu não faço coisas "de macho". – Ela fez aspas com os dedos.
– Você entendeu o que eu quis dizer. – Ele se redimiu. – E por mais que todo mundo precise de um amigo inteligente, eu era sempre o último a ser escolhido para a educação física, ou para o baile... Ou qualquer coisa. – Ele falou mais fraco essa parte, mas em tom de piada. 

Os dois terminaram suas jantas e foram deitar, estava muito frio para conversar, ou lavar a louça ou interagir. JJ ainda teve o trabalho de apagar a lareira e então foi para seu quarto. Um gritou 'boa noite' para o outro de seus devidos quartos, tiraram casacos, cachecois e toucas (e, nessa parte, com 'tiraram' eu quis dizer que Spencer tirou), apagaram as luzes e encostaram as portas. Reid fechou os olhos pensando no que a loira havia dito e dormiu com essas palavras.

Alguns minutos depois, ele acordou com um movimento na sua maçaneta, e mesmo sonolento, teve reflexo para pegar seu revólver, que ficou apoiado no criado mudo ao lado da cama. Em um golpe único, ele sentou-se na cama, apontou a arma para a direção do som e acendeu seu abajur.
– JJ?! – Ele disse, quando a viu abrir a porta.
– Desculpa. – Ela disse baixo. – Eu estou com muito frio, você tem cobertor sobrando?
– Não, mas se quiser trazer os seus e juntar com os meus, tudo bem. – Ele disse, colocando o revólver de volta no criado mudo e coçando os olhos. 
– Você tem certeza?
– Claro, você está tremendo. – Spencer levantou da cama e foi ajudá-la.

Cada quarto tinha 3 cobertores grossos, mas o frio passava pelas paredes de madeira, então eles juntaram os seus, ficando com seis cobertos em uma cama só. Em nenhuma das ocasiões que os dois passaram juntos eles tiveram que dividir uma cama, portanto não tinham ideia de quão estranho aquilo seria. Jennifer estava deitada em uma metade da cama enquanto Spencer estava deitado na outra, mas vendo quanto ela tremia, ele decidiu aproximar-se, para que ela recebesse um pouco do calor de seu corpo.
JJ? Já dormiu? – Ele sussurrou.

A loira, que já estava dormindo, rolou para perto do colega, que arregalou os olhos, sem saber se a abraçava ou não. O rosto da loira estava encaixado entre o pescoço e ombro do homem e ele podia senti-la respirando tranquilamente. Suas pernas estavam levemente inclinadas para trás para que a garota pudesse mantê-las dobradas. Sentir alguém em seu pescoço depois de tanto tempo não só o fazia sorrir, mas o fazia excitado. Spencer começou a sentir seu membro endurecer e não sabia o que fazer, pois não queria chamar a atenção da loira para si mas não queria que aquela sensação acabasse.

Quando Reid tentou virar-se na cama, a loira grunhiu e ele, com medo de acordá-la, ficou estático. Uma de suas mãos acabou indo para dentro da própria calça, massageando seu membro devagar, assim ele não emitia sons e nem mexia a cama. Assim que ele sentiu sua mão quente em seu tamanho, ele fechou os olhos, soltando o ar que estava em seus pulmões lentamente para não emitir sons.

Ele mexeu sua mão devagar, mordendo o lábio e pressionando os olhos com a mão livre, como se parte dele estivesse sentindo-se culpado. JJ se mexeu e Spencer levou um susto, tentando recompor-se, mas ela ainda estava adormecida, a agente virou de costas para o amigo, encaixando-se na virilha de Spencer. Ele tirou sua mão de lá, não queria que JJ pensasse que ele estava usando-a. Enquanto a menina dormia pacificamente, Spencer tentava pensar em qualquer outra coisa, enquanto coçava seus olhos, na esperança de sentir sono novamente.

A garota encaixou-se mais fundo, e Reid pode efetivamente sentir seu corpo no dela, o corpo da garota já estava quente, então ele pensou que talvez ele pudesse tentar dormir no sofá da sala com apenas um cobertor, mas aquela sensação de perigo e de tesão estava muito boa. A loira, ainda adormecida, começou a mexer-se, como se estivesse reagindo ao membro que nela tocava. Naquela altura, Spencer não conseguia controlar-se, começou a gemer, ainda que baixo. Sua mão puxava a cintura da garota para mais perto, pensando que ela estava acordada e ele impulsionava a virilha em direção a dela.

JJ acordou ouvindo-o gemer baixo, ela não sabia como havia chegado naquela situação, mas queria mais, então jogou sua bunda com força na virilha do nerd. Foi naquele momento que Reid teve certeza que ela estava acordada, o menino deu sua mão a ela, mas a garota arrastou até seus seios por debaixo do casaco. Quando Spencer os massageou, ambos gemeram. Ouvir o gemido de Spencer em seu ouvido estava a excitando, então ela colocou sua mão dentro da própria calça, massageando seu ponto G. Spencer começou a chutar a prórpia calça, ficando apenas de cueca, a loira, vendo isso, tirou sua mão de suas partes e levou-a para dentro da cueca do colega, que, ao sentir aqueles dedos molhados, gemeu alto. JJ começou a masturbá-lo, devagar enquanto Reid tinha sua mão arrastada novamente, dessa vez para as calças da garota. Ele se surpreendeu ao ver que ela vestia apenas uma calça, nenhuma calcinha.
– O quê? Eu durmo sem calcinha. – Ela disse milésimos antes do maior começar a dedá-la.

Sua outra mão serviu, naquele momento, para trazer um travesseiro para perto de si, enquanto o mordia e apertava devido aos toques de Spencer. Este, por sua vez, divertia-se mais ao vê-la daquela forma do que com a massagem que recebia. Reid tinha 3 dedos dentro da vagina de JJ e ela estava apertada em volta deles, aquilo o estava fazendo um homem ansioso. JJ usou suas mãos para tirar sua calça e sentou-se no colo do nerd. Spencer tirou seu mebro de dentro da cueca e ela não hesitou em sentar.

Os dois gemeram, porém o gemido de Spence foi alto, abrindo um sorriso pervertido em JJ. A loira sentava como uma tarde ensolarada de verão, tirando seu casaco e deixando que Spencer apreciasse seu corpo. Quando ela se aproximou do pescoço do menino, ela rasgou sua camisa azul petróleo, exibindo todo seu peitoral. Reid sorria, satisfeito, massageando as coxas, peitos e bunda da garota que sentava para ele.

Algum tempo depois, ele decidiu virar as posições, deitando-a na cama enquanto ficava por cima, aquilo dava uma certa liberdade, enquanto ele a penetrava, sua boca estava encaixada em um dos seios da garota, sem a mínima previsão de sair dali tão cedo. Jennifer gemia alto e agudo, e aquilo o fazia chegar mais e mais perto de seu orgasmo. Ao sentir que estava perto demais de gozar, Spencer saiu da garota e voltoua dedá-la, só que dessa vez com sua língua passando por seu ponto G. A menina usava uma mão para apertar os lençois e a outra estava puxando os cabelos de Spencer, que não parecia ter a mínima dó do que havia acabado de fazer e ainda fazia com a colega. Ele a via tremendo e, então, sabia que a loira iria gozar. JJ cerrou os dentes, o puxou mais forte, apertou mais as duas mãos e gritou, vindo não só na boca de Spence quanto no lençol.

Ela logo sentou na cama e inclinou-se, chupando Spencer. Além do próprio gosto, Reid tinha pré-gozo saindo de seu membro, mas a menina não parecia se importar, ela o chupava sedenta, esperando pelo clímax do amigo a cada investida que dava. Spence quase não tinha forças no braço, mas ainda conseguia se manter apoiado, ele lutava para manter a cabeça para baixo, assim olhando para a garota, que o chupava com gosto. Foi sentindo o fundo da garganta de Jennifer e seu membro todo úmido e quente que Spencer gozou, segurando a cabeça da menina assim como ela fez com ele.
– Seu eu soubesse que você era assim... – JJ o olhou de cima a baixo, limpando o canto da boca e sorrindo. – Eu tinha colocado um alvo nas nossas costas antes. – Spencer riu e os dois olharam a bagunça que fizeram.
– Acho que esse lençol vai ter que sumir... – Spencer disse, referindo-se às manchas de gozo de ambos, até porque ninguém podia descobrir sobre eles.


Notas Finais


Sério, se alguém andasse com essa história na testa eu não me surpreenderia ❤
Eu amei pra caralho. AaAaAa
Titio ama oceis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...