Eu encarava meu chefe sentada na ponta do sofá de seu escritório com as pernas cruzadas. Não deveria ter feito aquilo, sei que ele não gosta, mas não consigo evitar, gosto da sensação de vê – lo ficando com raiva pela provocação. Principalmente quando estamos em alguma reunião da empresa, rodeado de pessoas. Naruto me fitava com os olhos, sentado atrás da grande mesa de vidro com sua gravata um pouco larga que lhe dava um ar sexy; eu já podia sentir minha calcinha molhar.
A porta da sala abriu e a gerente de Naruto se despediu de nós, estávamos sozinhos naquele grande prédio que era a sede da empresa Fox Economies. Naruto sorriu de lado enquanto se dirigia para perto de mim livrando-se da gravata, do blazer preto e devagar abrindo os botões da manga de sua blusa social.
Sua risada de nariz preencheu o silêncio do local, ele se abaixou dando a visão de seus olhos azuis penetrantes e seus cabelos loiros; mordeu meu lábio devagar e então segurou em meus cabelos jogando meu pescoço para trás, senti sua língua passar em meu pescoço e suspirei.
–Hinata, você agiu contra as regras da empresa. – Sussurrou, senti uma mordida devagar em meu lóbulo.– Você sabe disso, não sabe? Responda. –Ele ordenou.
– Sim, Senhor Uzumaki. – Falei com a voz embargada.
– E você sabe que quando minha secretária age desta forma ela precisa de uma punição severa, não sabe?.– Ele tentou um ar ameaçador mas tudo que pude sentir foi tesão. Naruto começou com beijos molhados em meu pescoço, suspirei com o toque de seus lábios na minha pele.
– Eu aceito a punição, Senhor Uzumaki.– Senti uma mordida forte, seus olhos encontraram os meus.
– Levante e tire sua roupa ficando apenas de meia calça e sutiã e, depois, fique de quatro no sofá.– Fiz o que me pediu, tirando meus sapatos com os pés ao mesmo tempo que tirava a blusa preta e a saia cinza social. Naruto lambeu os lábios e o mordeu em seguida enquanto me observava com sede, percebi que suas mãos trabalhavam pra tirar o cinto que segurava sua própria calça e me animei com o que poderia acontecer.
Escutei passos rodeando o sofá onde eu estava e senti um arrepio na espinha quando senti o couro do cinto viajar calmamente pelas minhas pernas, dos pés as coxas pousando em minha bunda com uma porrada de couro leve, suspirei e mordi os lábios enquanto ele repetia o gesto esquentando a minha outra nádega, apertei os dedos no couro preto sofá contorcendo os tornozelos e esmagando meus lábios nos dentes quando ele me bateu forte com o cinto, minha bunda esquentou e ardeu dessa vez, por fim, ele deixou o cinto no braço do sofá .
Suas mãos acariciavam minhas pernas, senti a língua quente de Naruto passando pelas minhas costas nuas até o cós da minha meia calça que em segundos foi rasgada pelas suas mãos fortes e abandonada, gemi devagar quando um tapa firme acertou minha bunda. Ele enfiou o rosto em meus cabelos segurando os fios levando minha cabeça um pouco para trás.
– Hinata, você é tão cheirosa, tão gostosa...– Naruto me tirou da posição de quatro, puxando-me para seu colo, dando a visão de seus olhos azuis que agora pareciam me engolir profundamente. Vi tirar devagar a blusa social branca, botão por botão, e suspirei vendo seu tórax aparecer pouco a pouco, logo ergui minhas mãos para ajudá-lo. – Não, não baby, eu não quero que você me toque. – Ele me parou.
– Mas eu quero, por favor.– Implorei. Naruto mordeu o lábio, pegando o cinto e amarrando minhas mãos.
– Mas você não vai – Abriu um sorriso de lado e passou a língua no meu lábio inferior – Mas pode deixar que vou te punir de um jeito bem gostoso, okay? Agora, sente na ponta do sofá e abra as pernas para mim bem devagar. – Pediu e eu obedeci.
Aos poucos ele sumiu no meio delas, senti sua língua passar devagar pelo interno da minha coxa, e após uma mordida gemi com as pontas dos seus dedos brincando na entrada do meu buraco por cima da calcinha.– Nossa..você está tão molhada, abra mais.– Fiz o que ele pediu e escutei a risada de Senhor Uzumaki, senti minha calcinha de renda preta ser rasgada, estava livre para ele. Esperei por sua língua mas ele não se moveu, empurrei meu quadril para perto de sua boca para indicá-lo o que eu queria e senti uma mordida forte na minha coxa – Você quer que eu te chupe, Hinata?
– Senhor Uzumaki, Por favor, não me torture.– Pedi novamente.
–Implora vai, eu sei que você sabe implorar igual uma putinha.– Senti seu dedão massagear meu clitóris lentamente, gemi com o contato.
– Me chupe.– Falei baixo, gemendo.
– Eu não escutei.– Naruto zombou de mim enquanto provocava com seu dedo.– O que você quer?
– Me chupe, por favor.– Com voz de choro implorei, exatamente do jeito que ele queria. Estava muito excitada para esperar tanto tempo assim.
– Oh Hinata, estou tão duro.– Suspirei.– Mas primeiro, vamos cuidar dessa bucetinha.– Narutoa briu mais minha perna puxando meu quadril para si, senti sua língua passar devagar pela minha entrada, gemi baixo mordando o lábio.
Ele fez movimentos calmos com a língua, molhando minha buceta com sua baba, deixando-a mais e mais molhada.– Você está pingando mel na minha boca. Que delícia.– O vi enterrar a cabeça. Sua língua brincava com a minha sanidade, fazendo movimentos circulares bem devagar, intercalando entre minha entrada e clitóris, parando para dar várias lambidas seguidas rapidamente com sua língua molhada, gemi de prazer, aquilo era tão gostoso.
– Senhor Uzumaki.– Suspirei seu nome em resposta ao seu toque e Naruto penetrou dois dedos em mim sem avisar, movendo-os bem lentamente. Aquilo estava sendo uma tortura tão grande, eu queria mais e ele entendeu isso quando minha cintura começou a se movimentar involuntariamente acompanhando sua boca.– Mais, por favor.
– Você quer mais, Hinata?.– confirmei com a cabeça.– Isso, aperte meus dedos com sua bucetinha molhada..que delícia.– Queria puxar seus cabelos e empurrar sua boca novamente para onde estava, mas meus braços ainda estavam presos, empurrei meu quadril para seu rosto.
– Sim Naruto, por favor. – Implorei em meu limite. Senti seus dedos começarem a se mover dentro de mim, gemi em resposta. Naruto voltou com sua língua para meu clitóris a movimentando em círculos. Em poucos segundos, meu corpo começou a estremecer, gozei em sua boca gemendo alto seu nome. Ele continuou a me chupar bebendo o líquido branco que descia da minha buceta, pude ver sua boca e queixo brilhando logo que ele ergueu a cabeça.
– É assim que eu quero você Hinata, entregue a mim.– Naruto me deu um tapa fraco no rosto com a mão livre, seus olhos brilhavam de prazer enquanto me encarava. Minha buceta latejava, eu queria mais.
– Naruto.– Por favor.– Seus dedos foram retirados de mim, ele sibilou pedindo para que eu abrisse a boca e eu obedeci. Chupei seus dedos passando a língua enquanto sorria maliciosamente. Naruto subiu o corpo beijando meus lábios segurando a minha nuca controlando nossos movimentos. Ele soltou minhas mãos levando-as para o botão de sua calça, abri o mesmo vendo o pano cair aos seus pés, encarei com desejo seu pau já duro marcando o tecido fino da cueca Box branca e mordi o lábio. Suas mãos foram para a minha cabeça devagar e entendi o seu pedindo. Puxei a sua cueca para baixo e engoli seu pau com minha boca, sentindo bater na minha garganta. Meus olhos estavam atentos em Naruto, observando sua cabeça pender para trás em puro êxtase. Não demorou muito para que ele pedisse para parar, sentando no sofá batendo na sua coxa me chamando para o seu colo como uma cachorrinha, retirei o resto das roupas rasgadas que usava as jogando em algum canto da sala.
– Coloque você.– Obedeci a sua ordem segurando seu paus e sentando em seguida. Naruto gemeu rouco e segurou minha cintura me ajeitando.– Eu amo sua buceta, ela é tão quente, tão feita pra mim..– Seus lábios me beijaram novamente e eu senti minhas mãos serem colocadas na sua nuca.– Eu gosto quando você puxa meus cabelos.– Admitiu sorrindo, mordi seu láio inferior.– Agora, rebole para mim.– Obedeci. Naruto gemeu roucamente apertando meu seio esquerdo com a mão, brincando com meu bico já duro.
Rebolei em seu colo sentindo seu pau me invadir completamente. Se livrando do sutiã, ele começou a chupar meus seios e morder meu mamilo, o que me fez gritar de prazer implorando para continuar. Naruto mudou a posição, me colocando de costas para ele, – Que gostosa. Caralho!– Ele rodeou o braço pelo meu corpo e deixou sua mão brincando com meu clitóris enquanto me fazia quicar no seu pau duro.– Eu amo fuder com você, Hinata.– Meu cabelo grudava em seu peito pelo suor de nossos corpos quentes.
– Naruto, eu vou gozar de novo.– Essas palavras o fizeram aumentar a velocidade de seus dedos em meu clitóris.
– Goza comigo putinha.– Nossos gemidos poderiam ser ouvidos em todo o prédio, e Naruto me apertava consigo penetrando mais e mais em mim.– Que bucetinha gostosa.– Senti meu corpo estremecer e em poucos segundos meu orgasmo chegou novamente junto com o dele.
– Naruto.– Respirávamos ofegantes comigo ainda em seu colo. Senti meu corpo relaxar e, mesmo cansado ele me segurou em seus braços nos deitando calmamente no sofá, me virei de frente pra ele que sorria.
– Está tudo bem?.– Confirmei com a cabeça e ele suspirou de alívio me dando um selinho.– Achei que tivesse te machucado, quase parei mas vi que você continuou.
– Você nunca me machuca.– Sorri acariciando seu rosto, o jovem garoto de apenas 25 anos voltou a aparecer na minha frente. Naruto sorriu me dando um beijo calmo nos lábios.
– Está com fome? Eu estou faminto.– Puxei-o para um beijo novamente, mais intenso.– O que foi isso?.– Sorri boba.
– Só quis te beijar.– Dei de ombros.– E sim, estou com um pouco de fome.
– Vou pedir comida no Sukiya.– Levantou indo até o celular.– provavelmente ainda estão abertos.– Vi pedir nosso jantar junto com uma garrafa de Saquê. Mais uma vez pensei em como Naruto era lindo e como eu era apaixonada pelo meu namorado.
– Vou tomar um banho.– Avisei andando até o banheiro que tinha em seu escritório. Prendi o cabelo em um coque rápido e liguei o chuveiro deixando a água quente cair em meu corpo.
Senti duas mãos me prendendo na parede do box e um beijo em meu pescoço.– Achou realmente que eu tinha acabado?.– Naruto me virou sorrindo maliciosamente e eu puxei seu pescoço para mais um beijo.
Não, eu não achei.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.