1. Spirit Fanfics >
  2. Aváyvwan I : Romans Reading Percy Jackson >
  3. Prólogo

História Aváyvwan I : Romans Reading Percy Jackson - Prólogo


Escrita por: LeticiaUchiha84

Notas do Autor


Leiam as Notas Finais!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Aváyvwan I : Romans Reading Percy Jackson - Prólogo

 

ACAMPAMENTO JÚPITER, CALIFÓRNIA _ 11:40am

 

Duas semanas se passaram desde a Batalha de Mannhattan, os romanos ainda se recuperava de suas perdas . E fazia uma semanas que Jason Grace, filho de Júpiter, se tornou Pretor. Por ter ajudado Reyna a liderar a Décima Segunda Legião na luta do Monte Ótris, que na Idade Antiga, foi a balco - base, na verdade - dos Titãs durante uma guerra de dez anos travada com os Deuses do Olímpio, conhecida como Titanomaquia.

As ações do semideus em batalha, resultaram na tomada e destruição do Monte Ótris, levaram os membros da legião a elevá-lo ao posto de Pretor do Acampamento Júpiter junto de Reyna.

Estava tudo indo bem no acampamento, Jason se adequava cada vez mais a seu posto de Pretoria. Há poucos dias havia chegado dois filhos de Plutão, Hazel Levesque e Nico Di Angelo.

O filho de Júpiter foi o primeiro a dar as boas-vindas aos meio-sangue. Hazel e Jason se tornaram "amigos", embora Hazel o considere mais como uma lenda do que uma pessoa, por conta das histórias que ouviu sobre ele. Já Nico, ele já tinha uma pessoa que considerava uma lenda e, em sua opinião, não se comparava com Jason.

Estavam todos reunidos no refeitório almoçando, quando no meio do salão uma luz ofuscante apareceu e dela um pacote bem lacrado surgiu. Os romanos ficaram em alerta total, pois claro, um pacote que surgiu do nada depois de uma luz estranha e um bom motivo pra desconfiar.

Os meio-sangue abriram caminho para Reyna e Jason, que ao chegarem perto do pacote viram um papel. A Pretatora pegou a carta e começou a ler:

Caros Romanos,

Está carta foi mandada para lhes avisar sobre a Segunda Grande Guerra, daqui dois meses......

- Guerra?!

- Mais uma Guerra? - Gwen perguntou franzindo o cenho.

- Mas, acabamos de sair de uma!

- Pelos Deuses!

A surpresa e desespero tomaram conta do salão, eles acabaram de sair de uma Guerra pra ir para outra daqui dois meses. Não haviam se recuperado totalmente e era pouco tempo para se preparem com precisão.

O refeitório virou uma zona, ninguém queria viver novamente uma batalha tão cruel. Reyna ao ver que não conseguiria sozinha olhou para Jason que assentiu, entendendo o que ela queria.

O loiro convocou um raio e o lançou no meio do salão, fazendo o silêncio reinar.

- Acalmem-se, e me deixem terminar de lê-la!

...... e sobre a conclusão da Profecia dos Setes. Para evitar -obviamente- esse acontecimento, dentro deste pacote há cinco livros que contam sobre o passado -que é muito importante- e a história de um dos maiores heróis de todos os tempos. Ao terminarem, vocês receberam mais cinco livros sobre o futuro.

Ao iniciarem a leitura, o herói apresentado nos livros aparecerá para vocês. Ele é do futuro daqui uns oitos meses mais ou menos. Estejam preparados com Néctar e Ambrosia para tratarem dele, não se preocupem ele não é inimigo.

Espero que aproveitem a leitura e aconselho que mantenham suas mentes abertas, pois será revelado algo muito grande a vocês e para evitar que futuros erros não se repitam, pois ainda há tempo de melhorar.

Sejam sensatos, por favor!

Assinado, A Lady Juno & Parcas.

PS: o livro é sobre o ponto de vista dele.

Os nervos do refeitório estavam a mil, eles acabaram de receber uma carta dos Deuses, dizendo sobre uma futura guerra e que para vence-lá precisaria de ajuda de fora.

Mas uma vez, os Pretores precisaram acalmar os ânimos dos presentes.

Já mais calmos, um filho de Vênus pegou o pacote e levou-o até a mesa dos Pretores. Se curvou em respeito a eles e voltou a sua mesa, a tensão dentro do refeitório era visível.

A carta de Juno havia sido bem clara, devem ler os livros para conhecer a pessoa - pessoas, mas precisamente- que os ajudariam a vencer essa guerra futura. A missão foi dada em mãos, mas não saberem quem seria esse herói estava deixando todos receosos e desconfiados.

- A leitura será aqui mesmo no refeitório, espero a todos no café da manhã. Estão todos dispensados por hoje. - Reyna ordenou. 

 

/*\

 

SENADO, NOVA ROMA _ 15:25pm

 

Na tarde do mesmo dia, Reyna convocou uma reunião do conselho para falarem sobre a missão dada por Juno e as Parcas.

- A carta foi muito precisa, a própria Juno disse que precisaremos de ajuda nessa batalha, porque estão questionando uma ordem direta dela? - perguntou Reyna, já com dores de cabeça forte.

- E exatamente por isso, minha querida Reyna. - A voz com sarcasmo e cínica, pertencente a Octavian respondeu. - Nós só queremos saber quem é essa "ajuda", nada mais justo.

Terminou sua frase tendo a concordância de todos do conselho. Octavian era muito persuasivo.

- Vocês iram contra as ordens de Juno, das Parcas, por isso? - indagou Jason. - Eu também estou com receio disso, mas segundo elas, vai ser uma ajuda conjunta, nós o ajudamos e ele nos ajuda. Não sabemos nada mais que isso, além do fato que uma Deusa e as Parcas garantiram que só ganharemos somente com a ajuda desse herói.

- Está decidido, nós leremos os livros e veremos se ele é confiavam. - Decretou a Pretatora.

Todos assentiram concordando, Octavian concordou a contra gosto.

- Eu não sei vocês, mas não quero ser punido por não cobrir as ordens de Juno e das Parcas.

 

/*\

 

REFEITÓRIO, NOVA ROMA _ 06:15am

 

No raiar do dia seguinte , o refeitório já se encontrava lotado. Todos os semideuses do acampamento estavam presentes, curiosos sobre o herói que os ajudaria na guerra que estava chegando.

- Sobre as ordens de Juno, iremos ler sobre um herói desconhecido. Este que pode nos ajudar futuramente.... - Começou Jason, olhando para os presentes. - Sei que estão com receio, mas não podemos ir contra os Deuses ....

- Iremos ler os três primeiros capítulos hoje, o mesmo número amanhã e assim por diante. Aqueles que não se sentirem confortáveis com isso, estão liberados da leitura. - Ditou Reyna.

Vários dos presentes ficaram atentados com isso, mas continuaram ali. Vendo que ninguém sairia, Jason pegou o primeiro livro.

Percy Jackson e o ladrão de raios.

Todos estranharam o nome do livro, Reyna olhou torta pra livro tentando lembra onde ouviu esse nome. Nico começou suar frio.

"Só pode tá de brincadeira comigo", pensou Nico desconfortável. A possibilidade de descobrirem a verdade está a sua frente, ele já via as espadas sendo lançadas em sua direção.

Nico soltou uma risada bixa irônica. Hazel olhou para o irmão, vendo ele balançar a cabeça ainda rindo. Ela levantou uma sombrancelha.

O Di Angelo não conseguia acreditar, fez seu máximo para ficar longe dele por conta de seus sentimentos por Percy e aí as Parcas e Hera mandam uma história do seu ponto de vista. Não queria mais pensar sobre esses sentimentos, ele não queria aceitar isso.

Sentiu uma pequena mão em sua ombro, olhou para lado e viu Hazel o olhando preocupada. Pra tranquiliza-lá, deu um sorriso. O que não ajudou, pois ela percebeu que era forçado. Deixando de lado isso, voltou sua atenção para os Pretores.

Jason começou a ler:

Sem querer, transformo em pó minha professora de iniciação a Álgebra.

Vários começaram a rir por conta do título do capítulo(em sua maioria filhos de Mercúrio), outros estavam confusos(Jason, Reyna e outros), e outros descrentes (Octavian).


Notas Finais


Ei, como estão?

Bem como vocês viram nas tags está é uma fanfic Jercy, se não te interessa ou se não gosta. Sinto muito, mas está história não é pra você, então só saia.

Recapitulando o ship não vai ser Percabeth, além de ja ter muitas fanfics com o ship. Também tem o fato da bissexualidade do Percy, sim ele vai ser bissexual nesta fanfic.

Não vou mudar as coisas de Percy Jackson e os Olimpianos, e mais nos Heróis do Olimpo que eu farei adaptações pra dar lugar a fanfic.

Como não mudarei a primeira saga, Percy e Annabeth iram namorar, mas terminaram antes de Percy desaparecer por oito meses.

A história se passa antes dos acontecimentos de O Herói Perdido. Durante o primeiro livro só irá aparecer o Percy de O Filho de Netuno, ele ainda estava no treinamento com Lupa quando apareceu.

Aqui era para Jason está com 15 anos, mas eu irei arredondar a idade dele pra 16. Ele ainda vai mais novo que Percy e um ano (?) mais novo que Thalia. Por quê? Porque eu quis!

Vai haver Os Pequenos Três Grandes ( Thalia, Percy e Nico), vão ser os melhores amigos/primos.

Ships:

• Jason/Percy*
• Piper/Annabeth*
• Hazel/Frank
• Nico/Will*
• Reyna/Thalia*
• Caleo*
•Mencao Lukery

* _ Ships que ainda não aconteceram no primeiro livro.

Aqui e fanfic que foge do padrão.
Sejam muito bem-vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...