1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boyfriend - Imagine Minhyuk >
  3. Capítulo 01
Permita a exibição de anúncios no nosso site
Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a financiar nosso site.

História Bad Boyfriend - Imagine Minhyuk - Capítulo 01


Escrita por: meiyeol

Notas do Autor


Milênios atrás por causa do Minhyuk que tem na fic do Wonho, muitas queriam uma fic apenas dele, então, cá estou eu dando início a está, porém, com uma SN totalmente diferente da fic do Wonho, mas, com um Minhyuk carregando a mesma personalidade do Minhyuk de lá.
Ambos são de maiores, S/N 18 e Minhyuk 19 ( ele é repetente )

Notícia: Sexta, A Guy not Sure estará de volta ( fic do Wonho )

Espero que gostem e uma boa leitura, Cherries. <3

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Bad Boyfriend - Imagine Minhyuk - Capítulo 01

Era o banheiro do colégio, mas, eu precisava aliviar aquele tesão dentro de mim após ficar apenas nos beijos com Hoseok, depois de sermos pegos aos amassos na salinha do zelador. Agora estou aqui, com a mão enterrada dentro da calcinha me masturbando suavemente, imaginando ser a rola do meu namorado, porém, difícil meu dedo se comparar com sua grossura.

Aquela sensação de orgasmo batendo na portinha, logo se anunciou, cheguei ao meu limite sentindo o suor escorrer pela testa, fiquei uns minutinhos dentro da cabine me recuperando daquela delícia antes de sair entrando em pânico, quando liguei um das torneiras notando que água não tinha. Apenas limpei as mãos na roupa e saí do banheiro, pegando um grande susto com Minhyuk que estava passando pelo corredor, porém, o mesmo parou e juntou as sobrancelhas enquanto me encarava, desconfiado.

— Eu sei o que você estava fazendo, sua safada! — Disse aquele encrenqueiro, o qual anda por aí se achando o galã com os cabelos tingidos de cinza. Seria um aluno normal, o qual eu iria tratar com inferioridade, se ele não fosse filho do presidente do colégio.

No caso, Minhyuk sempre está um passo à frente até de mim mesma, a garota a qual todas do colégio querem fazer amizade e respeitam, como invejam por eu ser namorada de quem sou. Ao contrário de mim, o rapaz parado à minha frente, é odiado por ser filho de quem é, sempre se safando de tudo, brigas e problemas, um completo idiota isolado que senta no fundo da sala, não presta atenção nas aulas e, rejeitou tantas confissões na vida que hoje em dia, a única garota correr atrás dele é a filha do diretor, digamos no caso, minha inimiga mortal por sempre estar a tentar derrubar minha posição de rainha do campus.

— Vê se me erra, bebê.

Não tenho qualquer intimidade com ele, porém, lhe chamo assim por ser igualmente um bebê que precisa ser protegido pelo pai, a cada nova confusão que se mete.

— Chamou de bebê, coloco pra mamar. — Esqueci de mencionar outro detalhe, Minhyuk contém uma boca podre.

Após responder sua típica frase, colocou as mãos no bolso da calça e passou por mim enquanto ria debochante, torrando minha paciência por não suportar um merdinha como ele.

Joguei os cabelos e deixei esse verme de lado, retornado calmante de volta a sala de aula, sorrindo para algumas pessoas e fechando a expressão para outras, como de nível baixo, bolsistas.

— Demorou, amiga. O que estava fazendo ? — Toda princesa tem sua serva, no caso, fiz minha melhor amiga de uma.

— Retocando o gloss, Yoonbin. Não se pode deixar o brilho apagar, afinal, sou S/N Durval.

Concordou ela, sorrindo tão falsamente que eu deveria repensar às vezes sobre esse seu posto de amigas, afinal, ela só é bem conhecida por manter amizade comigo, cargo que, muitas garotas de matam pra conseguir.

— Aqui, S/N. Todas as questões resolvidas. — Uma das garotas da sala, entregou meu caderno de atividades.

— Muito bem, Hara. Conseguiu seu lugar de almoço na cantina.

— É Nara.

— Tanto faz, docinho. — Mandei dois beijinhos pra ela, antes de entrar na sala junto a Yoonbin, acenando para meu namorado que guardava meu lugar. — Eu não sou sortuda ?

Assentiu minha amiga, sorri e passei na frente dela indo para meu lugar, dando um beijo em Hoseok chamando atenção de todos na sala, como das garotas que até hoje, fazem declarações para ele.

Durante toda a aula, eu registrava fotos minhas atualizando minhas redes sociais, enquanto o professor dava sua aula, somente parando quando o futuro dono do lugar resolveu dar as caras. Todos olharam em direção a porta, revirando seus olhos após a figura do de cabelos cinzas, mostrando sequer uma expressão.

— Aproveite minha aula, Lee Minhyuk. — Disse o professor, puxando o saco como sempre.

Minhyuk nada falou, apenas passou por todos indo se sentar na mesma carteira de sempre, no fundo da sala, deitando de bruços sobre a mesma e iniciando deu sono extenso.

Ele tem sorte que o pai é dono do colégio, compra as notas dele como sempre, por isso que dorme. — Murmurava os alunos, sussurrando baixinho com medo que possam ser ouvidos.

Eu soube que Minhyuk já foi preso, mas o pai limpou a ficha criminal dele e sumiu com todas as evidências e notícias. — Continuavam a falar, agora despertando Minhyuk que ao se pôr de pé, chutou uma das cadeiras e saiu da sala. — Somente faz isso, por poder fazer o que quiser.

Quando é que, o presidente vai parar o filho ?

— Isso eu não sei, mas eu vou fazer questão de enfiar meu gloss na tua garganta se não calar a boca, vadia. — Mostrei o objeto em mãos, ameaçando aquela garota pra encerrar com o assunto repetitivo de sempre.

— Por que se importa, S/N ?

Questionou outro aluno, cavando sua própria cova comigo, por ousar questionar o que eu mando ou desmando aqui. Sinceramente, não se encontra fiéis seguidores hoje em dia.

— Estou buscando meu melhor ângulo para as fotos, essa conversa de vocês nem tesão me causa. — Revirei meus olhos, voltando a colocar na câmera do celular, porém, meu nome foi chamado pelo professor. — Hello! Euzinha mesmo!

Com meu caderno de questões em mãos, levantei do meu lugar dando um beijo nos lábios do meu namorado primeiro, antes de jogar os cabelos caminhando em direção a mesa do professor, pausando os passos após escutar alguém me chamar de princesa fútil. Olhei em volta e todos sorriram para mim, óbvio que foi paranóia da minha cabeça, justo eu, eles não ousariam atacar. Invento algo que todos copiam, naturalmente essa vida estar rolando assim há um ano, não será agora que irei cair do salto e chorar assistindo doramas, enquanto engordo de tanto comer.

— Pode me explicar, como chegou a essa conclusão do cálculo ? — Caramba! Odeio quando matemática se mete em qualquer coisa.

— Ah, você sabe, professor. Pega aquele número, multiplica por esse e… Caramba! Essa sua gravata é linda! — Busquei me safar da melhor forma, elogiando, pois todos sempre buscam estar na moda.

— Boa tentativa, S/N. Um dia a beleza acaba, se entrou neste colégio é por motivos de gostar, certo ? — Certo, mas eu não preciso estudar, colégio é apenas lugar onde posso ser tipo uma idol.

— Bom, então irei aproveitar toda essa beleza que papai e mamãe me conceberam. — Mordendo os lábios, pisquei para meu professor que passou a tossir diversas vezes.

Voltei ao meu lugar e Yoonbin fez sinal de joinha com os polegares, mostrando ter gostado da minha atitude.

Ela é tão fútil.

Outra vez, escutei aquele resmungar na sala, virei-me e olhei para trás onde estava meu namorado, focado como sempre.

(...)

— Da próxima vez, faça o trabalho mais parecido comigo. Estou cansada de explicar o porquê, sou tão inteligente no papel e burra pessoalmente. — Na cantina, parei aquela sem sal que fez minhas atividades.

Ela ia se atrevendo a se juntar junto a nós na mesa do refeitório, achando mesmo que depois daquele rolo na sala eu a iria deixar se safar e ficar aqui, porém, cortei o mal pela raiz e de sobra, despejei toda minha limonada na mesma que nem surpresa ficou, conhece bem o que acontece com quem entra no meu caminho.

— Você é tão… Vaca, S/N. — Resmungou a mesma, contendo a expressão de choro diante de mim que continha uma sarcástica.

— Vaca com gloss, querida. Agora se manda daqui, seu cheiro de perdedora está cansando minha pessoa. — Rapidamente ela se retirou da cantina, sendo o assunto falado no momento. — Alguém aqui viu o Wonho ?

Shownu apontou em uma certa direção, apressei em me virar para olhar avistando Minhyuk lanchando sozinho em uma das mesas, a qual Wonho ocupou junto a mais dois amigos, atraindo atenção daquele encrenqueiro de carreira solo o qual sorriu estranhamente antes de se colocar de pé.

— Senta aí, filho do presidente. Você é melhor que a gente, para não se sentar conosco ? — Questionou meu namorado, ficando de pé também. — Ou, seu papai não deu uma ordem ainda ?

— O que Wonho foi fazer lá ?

— No banheiro masculino, Minhyuk havia colocado algo dentro de uma das privadas a qual Wonho usou, causando uma frustração no mesmo. Bom, isso vai dar merda. — Explicou Shownu, me fazendo pensar o quão infantil Minhyuk é.

Quando voltamos nossa atenção neles, ambos já estavam aos socos e Minhyuk ergueu uma das cadeiras para acertar meu namorado, levantei do meu lugar no mesmo segundo entrando na frente, fazendo ele hesitar rindo debochado.

— Saia da minha frente, sua imbecil. — Ordenou ele, deixando-me de queixo caído.

— Como se atreve a falar assim comigo, seu verme ?

Ele riu, passando a língua pelos lábios antes de erguer a cadeira outra vez insinuando a acertar a mim e Wonho com a mesma, porém, parou ficando a rir.

— Se assustou, projeto de Regina George ?

— Os três na minha sala, agora!

(...)

Se chamada na direção mancha a reputação, porém, um grande como Wonho perder na briga por alguém como Minhyuk, acaba mais ainda com a vida dele.

— Minhyuk, não precisa se preocupar que aqui você é a vítima. — Chocada fiquei, não achei que ele iria se safar dessa, todos presenciaram a briga a qual ele provocou.

— Mas, quem foi a vítima foi eu, senhor diretor! — Meu namorado protestou, a punição que recebemos era injusta mesmo. — Ou, devo te lembrar quem é o meu pai ?

Escutei Minhyuk rir baixinho, sendo virado no mesmo segundo por Wonho que o segurou pela camisa, confrontando novamente aquele verme sem identidade.

— Melhor me soltar, meu papai vai ordenar que meu punho acerte sua cara outra vez. — Apenas encarei minhas unhas das mãos, notando o quão Minhyuk se diverte com a situação.

— Quer levar outra punição, Hoseok ? — Questionou o diretor, meu namorado soltou ele contragosto e Minhyuk ajeitou sua camisa, sorrindo.

Após a punição que ganhamos por ir contra o futuro dono do lugar, saímos da sala do diretor rumo para a biblioteca, a qual deveríamos limpar como castigo. Mas, até parece que eu iria sujar minhas mãos ou quebrar uma unha fazendo o trabalho da faxineira, apenas sentei em cima de uma das mesas ficando a mexer no meu celular, deixando todo o trabalho com Wonho que limpava tudo, enquanto xingava Minhyuk por outra vez de livrar de algo que, é culpa dele próprio.

— Cara, odeio aquele babaca. — Apenas concordava, sequer olhando o que ele estava fazendo agora. — Aqueles livros não vão se arrumar sozinhos, S/N.

— Não enche! Isso não é trabalho pra mim.

— Não enche ? Quem você pensa que é, garota ? — Jogou a vassoura no chão, causando um barulho me assustando.

— Quem sou ? S/N Durval.

Hoseok apenas fechou a expressão, se contendo com a resposta voltando a limpar tudo sozinho, conhecendo bem que, eu nunca irei levantar sequer a colher para levar na minha boca.

Com o castigo concluído, saímos juntos pegando caminhos diferentes, sequer ganhei um beijinho do mesmo que ainda se encontrava aborrecido. Mas tudo bem, nada que um bom sexo mais tarde não deixe ele feliz.

Caminhando pelo jardim, procurava por Yoonbin que com certeza estava com minha bolsa, já era hora da saída mesmo. Ao passar por uma parte do jardim, parei os passos e me escondi atrás de uns árvores, após enxergar o presidente do colégio dando belos sermões no filhinho rebelde, o qual mantinha a cabeça abaixada não se atrevendo ir contra o pai.

— Outra confusão a qual te safei, o pai de Hoseok acreditou mesmo que a culpa partiu do filho dele. Então, Minhyuk, faça apenas seu papel e estude, pois se algo maior que brigas forem reportadas a mim, algo que manche meu nome e reputação, te mando para o exterior como se fosse mercadoria. Escutou bem ? — Primeira vez na vida que, o presidente estava sendo duro com o filho, algo que precisei rir baixinho.

Saindo de fininho, encontrei minutos após Yoonbin na entrada do colégio, com minha bolsa em mãos, porém, a mesma se apressou em correr até a mim e cobrir meus olhos com suas mãos.

— Ficou louca, sua estúpida ? — Arranquei suas mãos do meu precioso rosto, encontrando meu mundo desmoronando em uma certa direção.

— Posso ser estúpida, mas não são meus lábios secos sem gloss.

Escutei ela dizer atrás de mim, tudo à minha volta estava girando e as vozes das pessoas ficaram no mudo. Hoseok estava beijando outra garota, na frente de todos.

— Hoseok!

Gritei seu nome, encerrando aquela cena de morte.

— Amor, te apresento minha ex namorada. A mais fútil, mandona, fria e calculista de todas. — Disse ele com um sorriso, abraçando aquela garota de lado. — Cansei de ser seu capacho, sua vadia de gloss.

— O quê ? Você só é quem é por causa de mim! — Joguei minha linda bolsa caríssima neles, voltando para a pegar logo após. — É de grife.

Possessa da vida naquele dia, fui embora sem ter mais um namorado, amiga e reputação, tudo desceu pelo rabo tão inesperado que eu não conseguia acompanhar. Os seguidores nas redes sociais caíram, os comentários maldosos aumentaram e em todos eles, as pessoas falavam sobre a nova namorada de Hoseok ser mais bonita que a mim e que, a rainha do gloss perdeu seu brilho cintilante.

A cada passo na rua era um grito meu, por ler cada comentário, pior ainda, foi quando um carro super veloz passou e espirrou lama em mim, fazendo meu grito ser maior ainda batendo o pé no chão, porém, algo me veio a cabeça para fazer e não ficar por baixo, mostrar a Hoseok o que ele perdeu e que S/N Durval, não aceita a derrota facilmente.

Ah, querido ex namorado, você ainda vai chorar para voltar comigo.

— Preciso de um novo capacho idiota.

O primeiro nome me vir a cabeça, era de Kihyun, o garoto mais fofo entre todas as garotas, solteiro e inteligente.



Notas Finais


Postando essa fic no Wattpad tbm >> https://my.w.tt/kjuUi7bDQ8

Espero que gostem, bb's. Até mais <3

Capa por: @Cryprinss

Até mais, bb's <3

Meu perfil @Meiyeol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...