1. Spirit Fanfics >
  2. Bad End Friends >
  3. Marco, o demonio carmesim.

História Bad End Friends - Marco, o demonio carmesim.


Escrita por: DanDGaster

Notas do Autor


ACORDA!!!!!
Submundo?
CUIDADO!!!!!!!
STAR!!!!!!!!!!!
Essa não

Ódio Raiva Vontade de matar

Ódio Ódio Raiva Matar
Ódio Ódio Ódio Matar Matar Matar


Star Star Star Star Star Star Star
Star Star Star Star Star Star
Star Star Star Star Star Star Star


STAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 2 - Marco, o demonio carmesim.


Fanfic / Fanfiction Bad End Friends - Marco, o demonio carmesim.

Em um domingo ensolarado, Marco esta dormindo na cama pois ainda era cedo, mas seu sono não duraria muito, a porta do quarto de Marco se abre lentamente e Star esta dando um grande sorriso.

-Marco, acordeee – Falou Star cantando enquanto se aproxima da cama de Marco, mas Marco não acordou.

Star se aproxima da cama.

-Marco acorde – Falou ela um pouco mais alto que antes.

Mas nada dele açodar, Star olha para ele com a cara fechada, Ela respira fundo juntando ar nos pulmões e grita.

-MARCO!!!!!!!!!!

Marco acorda assustado, ele pula da cama e cai no chão em posição de luta.

-Oque aconteceu?! – Perguntou ele assustado.

-Voce esqueceu oque temos que fazer hoje né?

Marco pensa por alguns segundos.

-Bom............ esquecer eu não esqueci........ mas era oque mesmo? – Pergunta ele já totalmente acordado devido ao susto.

-Nos temos que ir ao submundo, pra ajudar o Tom com alguns problemas que ele esta tendo.

-Certo....... mas não é seus pais que tem que fazer essas coisas?

-CLARO QUE SÃO!!! Mas minha Mãe esta tendo reuniões importantes das quais não pode faltar, meu Pai esta em um reino aliado de Mewni ajudando em batalhas, estão como sou a futura sainha de Mewni tenho que fazer isso eu mesma – Star fala essa ultima parte com certa falta de vontade – e não quero ir sozinha, por isso você vai comigo.

-Certo, certo já lembrei. E não fale como se estivesse indo obrigado, eu iria com você de todo jeito.

-Agora que já estamos acordados, vamos nos trocar, teremos que ir daqui a pouco – Fala Star como se já estivesse atrasada.

-Certo – fala Marco se aproximando de Star – bom dia – Fala ele abraçando Star.

-Bom dia Marco – Diz de maneira alegre.

O clima entre os dois era obviamente bom, mas aparentemente nenhum dos dois falava ou faziam oque realmente queriam, como se estivessem se contendo. Meia hora depois, Marco sai de seu quarto com roupas as roupas que usou no dia da apresentação da futura rainha de musica, mesmo que usando essa roupa Marco se lembre de todos os problemas que ele e Star tiveram, se disintendendo e tendo problemas para conversar, apenas se resolvendo após o fato que ficou conhecido como A batalha por Mewni. Ao sair de seu quarto, ele caminha até o de Star, quando chega bate na porta de leve.

-Pode entrar – Falou Star de dentro de seu quarto.

Quando Marco entra no quarto ele vê que Star ainda esta se trocando, ela esta atrás do mesmo trocador que usou quando foi ao baile da lua sangrenta.

-Espere apenas um minuto, to quase terminando de me trocar.

-Certo, estou esperando – Fala Marco um pouco corado.

Após alguns minutos Star sai do trocador, ela esta com um vestido azul semelhante a que sempre usava quando agia como princesa de Mewni, mas a saia não era muito espalhafatosa dando mais mobilidade as pernas.

-O que achou? – Perguntou ela dando um giro na frente de Marco.

Ele sorri e responde.

-Esta linda, como sempre.

Star cora um pouco.

-Marco, antes de irmos posso te perguntar algo? – Pergunta Star com a voz baixa.

-Claro.

Os dois sentam na cama de Star.

- Como a Jack esta? Tem sertesa que vai dessistir dela? Demorou tamto pra você conseguir namorar ela – Falou Star meio triste.

Marco sabe que sua decisão não foi nada fácil, mas ele sorri e olha nos olhos de Star.

-Eu sei que demorou para eu e a Jack ficarmos juntos, mas sabe, a batalha de Mewni fez com que eu visse as coisas de verdade, me fez ver quem é a pessoa certa, eu não me arrependo de minhas decisões, a Jack ficou triste e eu não gostei de magoala, mas foi preciso, por que agora que sei quem é a pessoa certa, quero aproveitar o maximo de tempo ao lado dessa pessoa – Falou Marco com um leve e Cícero sorriso no rosto.

Star sabe exatamente o que ele quis dizer com aquilo, ela cora bastante, mas parece que quer se certificar dele ter tomado a decisão certa antes de seguir seus sentimentos, mesmo que a Batalha de Mewni tenha sido a três messes e o termino de Marco e Jack faz dois messes e meio, Star prometeu a si mesma so seguir seus sentimentos após três messes do termino deles. Mas o que Marco acabou de falar fez o coração dela palpitar fortemente. Star se levanta da cama e vai em seu armário pegar sua coroa, após colocar a coroa ela se vira para Marco novamente.

-Vamos? – perguntou Marco segurando sua tesoura dimencional.

-Sim, mas não usaremos a tesoura.

-Por que?

-Dessa vez estamos indo formalmente então devemos ir de outra forma.

-Mas qual?

Star pega o sino que usou para ir no baile da lua sangrente.

-É a maneira mais formal que temos – Fala Star.

-Bom, se é o único jeito.

Star sorri para Marco.

-Não se preocupe - Fala ela dando um beijo na bochecha de Marco – vamos.

Mesmo de certa forma tendo quebrando a promessa de se deixar levar por sentimenstos até passar três messes do termino de Marco, Star não se arrepende do que fez. Eles seguem para a varanda do quarto de Star e tocam o sino, um demônio aparece carregando uma carruagem sem rodas, Marco e Star entram na carruagem.

-Qual o andar? – pergunta o demônio.

-Precisamos falar com o Tom, então nos leve para o andar que ele estiver – Responde Star.

-Como queira – Falou o demônio.

Eles se teleportam usando chamas da mesma maneira que Tom faz. Quando chegam no destino escolido, ao invez de uma sala de reuniões eles estão na arquibancada de uma grande arena, a arena do submundo, para surpresa de Star e Marco na arena estão lutando Tom e um grande demônio vermelho, enormes assas, a pele dele lembra uma armadura, tem dois grandes chifres, dose olhos no rosto e parece ser muito poderoso. Tom luta ferosmente com socos e raios de fogo, os dois alem de parecerem ter poderes semelhantes, pareciam ter forças semelhantes, Star confusa percebe um dos demônios que ajuda Tom a administras o submundo, é um demônio não muito grande que usa um sobretudo vermelho, ela e Marco se aproximam desse demônio e perguntam.

-O que esta acontecendo? – Perguntou Star confusa.

-O mestre Tom esta cumprindo com seu dever – Falou o demônio ajudante em tom de admiração.

-Seu dever? – Perguntou Marco.

-Sim, esse demônio contra quem o senhor Tom esta lutando é nada mais nada menos que Karkth, um poderoso demônio que dominou o submundo muitos anos atrás, mas o tatara, tatara, tatara, tatara, tatara, tatara, tatara, tatara, tatara, tatara avô de Tom o derrotou e tomou o trono, achávamos que Karkth estava morto, mas ele retornou e agora o mestre Tom fará igual o seu antepassado e derrotara edde poderoso demônio – Esse demônio ajudante falava como se tom fosse o mais poderoso de todos, ele tinha uma gigantesca admiração por Tom.

Enquanto conversava, a luta de Tom seguia feros e violenta, socos e chutes eram acertados tanto por Tom quanto por Karkth, rajadas de fogo queimam a pele deles, que rapidamente se curam, Tom parece não perceber Star no local, oque significava que seu inimigo é verdadeiramente poderoso. E Star percebe isso também.

-Marco, eu vou ajudar o Tom – Fala Star um pouco preocupada com o resultado da luta.

-Definitivamente não!!! – Falou alto o demônio ajudante.

-Por que? – Pergunta Star.

-Essa é uma luta para decidir quem liderara o submundo, Karkth que já foi um antigo Rei tem o direito de desafiar o atual Rei para um duelo até que um não consiga proceguir, ou morra e o vencedor terá o domínio do Submundo, a luta é justa e enquanto continuar justa, ninguém terá o direito de interferir – Respondeu o demônio ajudante.

-Mas Mewni e o submundo são aliados – Falou Marco.

-Isso não da direito de interferir nesta luta – Falou o demônio ajudante de forma mais brusca.

Star com raiva fica assistindo.

-É por isso que odeio isso de ter que agir como uma princesa – Fala Star.

-Calma, o Tom é muito forte, ele vai vencer – Fala Tom ao lado de Star.

A luta de Tom prossegue feroz, e com o passar da luta Tom parece estar em desvantagem oque faz um grande sorriso aparecer no rosto de Karkth.

-É APENAS ISSO QUE O NOVO ATUAL DO SUBMUNDO PODE FAZER?! – Gritava Karkth enquanto acertava Tom com socos – RIDICULO!!!!!!! RIDICULOOOOOOO!!!!!!!!!

Quando Tom começou a apanhar, tanto Star quanto Marco ficaram aflitos, pois eles são amigos de Tom. Marco carregado de raiva por ver seu amigo apanhar.

-REVIDE LOGO, VOCE É MUITO MAIS FORTE QUE ISSO!!!!!! – Gritou Marco.

Tom parece não ouvir pois esta tendo de se concentrar na luta. Tom com seus olhos vermelhos fica na defensiva tentando achar uma abertura para atacar.

-Não se preocupe, o senhor Tom ira derrotar Karkth. Sem duvida – Afirmou o demônio ajudante.

-Como pode ter certeza? – Perguntou Marco.

-Pois o senhor Tom nem esta lutando com toda a sua força. Olhe a verdadeira luta ira começar – Falou o demônio ajudante apontando para a arena.

Tom que estava em defenciva, junta uma raiva que explode em forma de chamas azuis.

-Agora vou lhe mostrar o porque sou o Rei do submundo – Falou Tom.

Tom solta um poderoso ataque de fogo azul, que acerta o braço esquerdo do Kartkth, que cai no chão, ele tenta se curar mas parece demorar para isso acontecer. Tom sobe encima de Karkth e prepara o ataque de misericórdia.

-Acabou – Falou Tom.

Mas Karkth escondia uma pequena faca de lamina escurecida em sua mão direita, ele ataca Tom que cai para trás enfraquecido, o metal escurecido parecia enfraquecer Tom.

-Haha garoto, achou que viria aqui despreparado, agora a vitória é minha, esse metal enfraquece qualquer demônio que corta. Agora sim acabou – Falava Karkth se gabando.

Nessa hora, na platéia.

-Isso foi trapaça!!!! – gritou o demônio ajudante – você quebrou as regras!!!!!

-HAHAHAHA, e quem me impedira, esse desafio é privado, a legião de demônios do fubmundo apenas saberá que eu derrotei o Rei e tomei seu lugar e se me dese...... – Falava Karkth até ser atingido por um poderoso raio luminoso.

Star e Marco desceram da platéia e estavam agora no ringue frente a frente com Karkth.

-Marco o negocio que a Hekapoo te falou – Falou Star para Marco.

-Certo.

Marco pega sua tesoura dimencional e a brandi como uma espada, quando ele faz um ataque com ela no ar, tesoura se estia até o tamanho de uma espada, como se fosse uma espada em forma de tesoura.

-Isso teria sido útil se a Hekapoo tivesse me falado o que essa tesoura pode fazer mais cedo – Pensou Marco.

Star e Marco ficam em posição de luta, mas Karkth não parecia com medo.

-Há há há, uma peincesa em treinamento? É apenas isso? Coitada, se já tivesse terminado seu treino teria mais chances, mas do jeito que esta não terá chance alguma. Eu posso sentir – Falava Karkth em meio a risadas.

-Sim, sou uma princesa em treinamento, mas você vai se arrepender por me subestimar – Falou Star com sua varinha brilhando uma luz amarela.

Karkth fica parado como se esperasse o ataque de Star, mas ele distraído com Star, acabou não percebendo marco se aproximando, ou apenas não achou um garoto com uma espada que parece uma tesoura como uma ameaça, mas Quando Marco atacou, o corte da espada teleportava as apartes do corpo, fazendo assim um ataque sem defesa. Marco fez um corte na perna esquerda de Karkth, tudo que a lamina tocava era teleportado para dentro de um vulcão, fundo de oceanos, apenas lugares mortais, com o corte indefencivel a perna de Karkth é devepada, o que surpreende o demônio muito.

-GAROTO MALDITO!!!!!!! – Gritou Karkth.

Antes que pudesse falar mais qualquer coisa, Star acerta em Karkth um poderoso raio amarelo continuo, o demônio luta contra o poderoso raio tentando se defender, mas esta totalmente sem equilíbrio por ter perdido a perna, ele é mandado para a parede e fica sem conseguir fazer nada, aparentemente.

-DROGA!!!!!!!!!! – Gritava o demônio.

Enquanto preso, Karkth viu Tom enfraquecido no chão, oque o da uma idéia, ele abre a boca e parece estar puxando algo, isso não afeta Star nem Marco, mas Tom que esta enfraquecido começa a sentir, não é seu corpo que esta sendo puxado, mas sim sua alma.

-Droga – Falava Tom tentando tirar a faca de seu ombro, mas esta fraco e quando toca a faca ele fica totalmente sem forças – saia, saia, saia, SAIA!!!!!!!!!!!

Mesmo Tom se esforçando ao maximo, a faca não saia nem mesmo um centímetro, Star percebeu que a alma de Tom estava sendo sugada, ela parou de atacar e usou uma magia de proteçã em Tom, assim impedindo que sua alma seja sugada.

-STAR!!!!!!!! – Gritou Marco.

Quando Star se vira, uma gigante rajada de fogo ia em sua direção, ela o mais rápido que pode tentou fazer uma magia de proteção, por pouquíssimo ela não foi acertada, sua saia queimou um pouco mas seu corpo não sofreu danos. Quando a rajada de fogo cessou, Star viu o Marco se aproximar do Karkth para atacalo.

-MARCO!!!!! NÃO!!!!!! – Gritou Star vendo que o demônio viu Marco.

Mas já era tarde, quando Marco se aproximou Karkth acertou um soco em Marco, mesmo não sendo um soco forte, foi o bastante para mandalo pro outro lado da arena, Marco não morreu com o golpe, mas esta cuspindo sangue e sua espada esta no chão longe de suas mãos.

-Que garoto idiota, achou que me pegaria de surpresa duas vezes, é um idiota – Falava o demônio rindo.

Mas fazer isso com marco foi um erro. O chão do local começa a tremer de leve e um brilho dourado ilumina todo o local. Star entra em sua forma borboleta, com pele e roupa dourada, grandes asas e uma grande fúria.

-O que?! – Fala Karkth assustado – como pode ter tanto poder?

Star estica sua varinha em direção a Karkth, dela sai uma gigantesca rajada de luz, tão grande que chega a ser maior que o próprio Karkth, o demônio tenta se esquivar jogando o corpo para o lado, mas mesmo assim metade de seu corpo é afetado, o raio foi tão forte que quase destruiu toda a arena, mas por ser feita do metal mais resistente das dimençoes ela apenas se quebrou um pouco. Karkth estava sem reachão, agora não apenas sua perna foi decepada, como esta sem metade de seu corpo, ele ainda se mantem de pe, mas esta muito mais lento e vulnerável, não parece que aguentara continuar lutando por muito tempo. Star ignorando tudo e aproveitando da fraquesa de seu inimigo, cura Marco rapidamente, depois se vira para o demônio e prepara mais um ataque.

-Parece que terei que usar outra estratégia – Falou o demônio olhando para Marco.

Quando trocaram olhares o corpo de Marco tremeu, Tom ficou assustado com oque aconteceu.

-VOCE É LOUCO!!!!!! Essa magia demoníaca....................... so pode ser – Falava Tom.

Marco cai no chão de joelhos, seus olhos ficam avermelhados e parece que Marco luta contra algo interno, quando Star vê isso ela de imediato se vira para ajudar Marco.

-STAR!!!!!!!!!!! NÃO!!!!!!!!!!!!! – Grita Tom.

Mas antes de conseguir fazer qualquer coisa, uma rajada de fogo engole Star e pulverisa seu corpo por completo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Grita Tom enfurecido, mesmo com a faca em seu ombro Tom queima de ódio e chamas azuis cobrem a arena, a fúria foi tanta que Tom sem querer acaba matando o demônio ajudante que assistia a luta como testemunha – EU VOU TE DESTRUIR PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!

Mas o demônio se adiantou, ele deu um pulo em direção de Tom, usando o braço que lhe restou o demônio acerta um soco no ombro de Tom, que faz a faca escura varar o braço de Tom e entrar dentro do corpo dele, quando isso acontece Tom perde todas as forças e cai no chão, já o demônio mesmo apenas com uma perna pois a que perdeu ainda esta se regenerando lentamente, ele se mantem em pé.

-Acabou – Falou o demônio preparando o ataque final.

Mas nessa hora o clima do local muda, tanto Karkth quanto Tom sentem um clima extremamente pesado, Marco estava parado ainda ajoelhado, ele viu de perto o que aconteceu com Star, mas sua mente ficou tão chocada que ele não consegue pensar que o que aconteceu é verdade.

-Star?.......... cadê você?............. vamos acabar com esse demônio e ir pra casa – Falava Marco com uma voz sem vida alguma.

Marco continuou chamando por Star como se não acreditasse no que acabara de acontecer.

-Que, garoto chato – Fala Karkth.

-Voce cometeu um grande erro- Fala Tom tentando se levantar sem sucesso.

-Erro? – Pergunta o Karkth em tor de escárnio.

-Aquele garoto e a Star estavam apaixonados de verdade, tanto que eu desisti dela quando vi o sentimento verdadeiro deles. Mas usar a antiga magia que apenas demônios ancestrais podem fazer, a magia de transformar alguém em demônio, foi um erro, essa magia transforma alguém em demônio, mas seu poder é relacionado ao ódio, raiva e vontade assassina da pessoa que esta sendo transformada, e agora o Marco esta em níveis de raiva e ódio inimagináveis e sua vontade assassina que despertara quando te ver, o transformara em algo muito poderoso – Fala Tom com medo.

Marco que esta na arena, agora de pé, sua mente finalmente assimilou a morte de Star.

-STAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gita Marco tão alto que parece que os tímpanos de Tom e Karkth vão estourar.

Uma energia vermelha e negra saem de Marco, ele esta se transformando, seus olhos se escurecem, e surge mais olhos em seu rosto, no total formando seis, ambos seguindo a linha dos dois olhos que marco sempre teve, a energia emanada do corpo de Marco era muito forte e pesada, Tom não consegue se mexer e Karkth tem de se esforçar muito para se manter em pé, a pele de Marco fica vermelha e cascuda como uma armadura vermelha, seus cabelos tomam um leve tom de vermelho nas pontas que faz parecer estarem chamuscados e duas grandes asas saem de suas costas, quando ele olha para Karkth, a energia almenta ainda mais de potencia e fica em um vermelho sangue.

-Co........... como ele pode conseguir tanta força? – Fala Karkth com oque parece ser sua primeira expreção de pavor – vou acabar com ele – O pavor se torna raiva.

Karkth parte para cima de Marco com chamas nas mãos, quando vai acertar Marco desaparece e reaparece ao lado de seu rosto, Marco acerta um soco em cheio na cara de Karkth, o soco é tão forte que manda o demônio para a parede e a parede se racha, o soco foi tão forte que deformou a cara de Karkth, após acertar o soco Marco vai para perto de Karkth.

-Por favor!!!!! Eu paro!!!!! Não me mate!!!!! – Gritava o demônio mostrando um inesperado medo da morte.

Marco abre a boca.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!! POR FAVOR TUDO MENOS ISSO!!!!!!!!!!! – Gritava o demônio.

Marco começa a sugar a alma do demônio, assim como Karkth tentou fazer com Tom, mas Marco conseguiu puchar a alma de Karkth muito rápido devido sua a força que tem agora. Quando Marco sugou a alma de Karkth seus poderes almentaram ainda mais, pois quando um demônio suga a alma de outro ele também suga os poderes, mas isso faz a existência do sugado deixar de existir, mas sugar a alma de um demônio é difícil, apenas é possível se a pessoa for muito mais fraco do que o que tenta sugar a alma, ou que o que terá a alma sugada esteja enfraquecido, a aparência de Marco não mudou mas o aumento de sua força era notável. Tom estava fraco, quase perdendo a consiencia quando Marco ficou em sua frente.

-Obrigado Marco, você a vingou – Falou Tom.

Marco pega Tom pela gola de sua roupa e o levanta, Tom vê o rosto de Marco e em sua face tem apenas uma coisa, o mais puro ódio, isso deixa Tom assustado, mas antes que falasse algo Marco suga sua alma também, agora Marco superou a força de qualquer demônio existente.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Gritou Marco com ódio.

Ele quebrou o teto da arena e ficou encima da cidade dos demônios. Marco culpou o ódio e descontrole dos demônios os culpados pela morte de Star, e agora todos vão pagar, marco suga a alma de todos os demônios da cidade o que o deixa ainda mais forte.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Grita Marco que ainda tem muito ódio em si, matar os demônios não o livrou do ódio.

Com o grito de Marco, uma poderosa rajada de fogo é liberada de seu corpo e devastou o submundo.

Marco se teleportou dali para o quarto de Star, assim como tom fazia, quando chegou no quarto ele procurou por Star, em sua mente ainda havia esperança dela ter escapado, mas o quarto dela foi se desmontando aos poucos até apenas sobrer uma caixa que não foi feita por magia, na caixa estava escrito: Para marco. Quero que use isso no próximo baile do reino, para relembrarmos quando fomos ligados pela lua sangrenta. Com amor Star.

-Star – Falava Marco com uma voz triste e ao mesmo tempo cheia de raiva.

Quando ele abre a caixa, lá dentro tem uma roupa de mariachi igual a que ele usou no baile da lua sangrenta e ebcima tinha um pequeno papel falando que essa roupa é resistente ao fogo e que agora o Tom não poderia machucalo tão facilmente, Marco abraça a roupa e a caixa.

-STAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritou ele e por não dominar seus poderem ainda, ele destruiu toda a sua cidade com uma poderosa rajada de fogo liberada quando gritou, da cidade apenas sobrou a roupa de mariachi que Star deu a Marco pois ela é resistente ao fogo.

Após destruir sua cidade e matar amigos, parentes e família, Marco ficou como uma casca vazia, ele usava a roupa de mariachi que Star lhe deu, ao colocala tanto as mangas de suas mão e o fim de suas calsas ficaram um pouco chamuscadas por conta do gigantesco poder de Marco e a mascara ele guardou dentro da roupa. Quando ele foi para outra cidade algo chamou sua atenção, ao longe avistou uma menina de costas, mas seu cabelo era loiro, Marco que com tudo que aconteceu ele desenvolveu um tipo de trauma, sua mente não quer aceitar que Star morreu e ver uma menina loira fez ele se lembrar de Star, ele em um rápido rasante agarrou a menina, mas não era Star, quando viu que aquela não era sua amada, sua mente passou em luping a ceda ne Star morrendo.

-STAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!! – Gritou Marco, que perdendo controle de suas emoções acabou dizimando mais uma cidade.

Marco após isso continuou vagando pelo mundo, em sua mente apenas passava as cenas de Marco e Star juntos como um mecanismo para que Marco não enlouqueça, ele dizimava cidades por ver pessoas parecidas com Star ou ao ver uma cor amarela forte, tudo que lembrasse Star era motivo dele explodir, os governos do mundo tentaram matalo e até tentaram a bonba atômica, mas ela nem mesmo arranhou Marco, que continuava sua destruição, uma vez ele viu o reflexo do sol na agra do oceano, mas o reflexo refletia uma luz bem mais amarelada, Marco se lembrou de Star e explodiu novamente, mas dessa vez seu ataque secou a água do mundo. Moon quando descobriu sobre a morte de Star, foi para terra com River pois souberam que um poderoso demônio estava na terra, cegos de raiva quando chegaram na terra e viram Marco, não o reconheceram e acharam que ele havia matado Star, River tentou lutar mas em sua primeira investida de ataque, Marco que já não sentia mais nada acabou atacando River, ele atravessou o corpo de River com sua mão, Moon se transformou em borboleta e tentou usar um poderoso feitiço, mas Marco foi mais rápido e com apenas um movimento decapita Moom e suga tanto a alma de Moon quanto a de River pois ambas eram almas poderosas, quando os ataques contra Marco terminam pela morte dos pais de Star, ele volta a si, mas na pior hora pois ele estava com as mãos cheias de sangue e os corpos de River e Moom envolta, ao ver eles Marco fica mal, pois a morte dos dois seria a coisa que Star munca queria que acontecesse, mesmo com Star morta Marco se sentiu ferindo seus sentimento.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! –Gritou ele liberando mais uma gigantesca rajada de fogo na terra e destruindo mais uma parte dela.

Marco levanta vôo e no céu tem alguém a sua espera. Glossaryck estava lá.

-Ola Marco.

Marco se surpreende ao ver Glossaryck, mas essa surpresa não o fez voltar ao normal, apenas serviu para ele se encher de ira, Marco segura Glossaryck com força e olha para ele com ódio nos olhos, Glossaryck conseguia saber oque aquele olhar significava e lia os pensamentos de marco, pensamentos que disiam.

-VOCE PODERIA TELA SALVO!!!!!!!!! DEU DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!! – Pensava Marco.

Marco abre a boca e tenta sugar a alma de Glossaryck, mas nada acontece.

-Voce não conseguira sugar minha alma. Eu não tenho alma, sou apenas poder mágico – Fala Glossaryck.

Marco que já não falava nada alem de gritos, pela primeira vez quis usar seu poder, Glossaryck lendo seus pensamento ouviu.

-ENTÃO IREI EXTERMINAR SUA EXISTENCIA!!!!!!!!!!!!!!! – Berrava Marco em seus pensamentos.

Glossaryck abaixa a cabessa.

-Talvez eu meressa isso mesmo – Fala Glossaryck em um tom triste.

Marco junta seu poder e o explode em uma gigantesca explosão, uma explosão tom poderosa que quase erradicou toda a vida na terra, a transformando em uma grande bola acinsentada, quase sem pois apenas mais dois seres permaneciam vivos, mas o poder da explosão de Marco Não afetou apenas a terra, seu fogo foi tão forte que atravesou dimensões, destruindo uma a uma até sobrar apenas a que esta. Marco vagou por muito tempo no mundo destruído, como o poder que alcançou o permitia viver mesmo sem comida ou qualquer outra necessidade humana, ele vagou até completar dois anos do acontecimento com Star, pois nessa época ele achou tanto Wirt quanto Bipper.

Já no tempo atual, Marco agora acompanha de longe o dia de Star e Marco do passado, parte dele tem vontade de matar a si mesmo do passado e tomar seu lugar, mas outra parte se recusa a fazer isso, então ele apenas os acompanha esperando, até o momento que decidir o que fazer.


Notas Finais


Ola, ai esta mais um capitulo, espero que tenham gostado, qualquer duvida basta perguntar que responderei assim que possivel.

Uau, acho que esse capitulo ficou um pouco maior do que o esperado, só um pouquinho (Ironia alert!!!) Bom, oque posso diser, 4 favoritos em apenas um capitulo e já um comentario me fiseram escrever bem rapido kkkkkkk
Mas serio espero que tenha ficado legal, e espero não ter ficado chato de ler um capitulo longo como esse.

Se gostou da historia, favorite, se gostou muito, comente, tudo isso me isentivara a escrever mais e mais rapido.

Desde já agradesso.


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...