1. Spirit Fanfics >
  2. Beastars - No Centro das Atenções >
  3. Capítulo 6 - Intenções e realidade

História Beastars - No Centro das Atenções - Capítulo 6 - Intenções e realidade



Notas do Autor


Eae pessoal eu to aqui dnv para mais um capítulo dessa Fanfic espero que gostem

Capítulo 7 - Capítulo 6 - Intenções e realidade


Fanfic / Fanfiction Beastars - No Centro das Atenções - Capítulo 6 - Intenções e realidade

POV Jack

 

"Oh Julieta!" o lobo cinza sem camisa gritou de forma dramática, "... por que, oh, por que tivemos que acabar assim? Por que você tem que me deixar em paz nessas horas mais sombrias? Eu não quero viver sem você neste mundo!"

Legoshi estava realmente sem fôlego neste ponto, mas isso apenas tornou tudo ainda mais agradável. Ele estava realmente agindo de coração e alma, e pelo que eu poderia dizer, o resto do público também gostou muito. De todos os atores no palco, eu realmente acreditei nele. Nunca imaginei que ele fosse tão talentoso. Ele tocou cenas barulhentas, ele tocou cenas silenciosas e ele também dominou tudo no meio. Quase parecia teatro profissional. E não era só ele, pensei que todo o clube de teatro tinha intensificado o jogo desde que Louis não estava mais com eles.

Depois da cena de morte muito dramática, mas muito hilária de Mercutio, o segmento de luta bastante enérgico de Legoshi com Bill, e então a parte em que Julieta e o padre explicaram seu plano de envenenamento falso, Legoshi e Juno agora atuaram a cena final com o próprio envenenamento notório. Já que ele tinha rasgado sua camisa propositalmente na luta com o tigre que interpretava o tio de Julieta, Tybalt, eu estava focado principalmente nele por algum motivo estranho, embora Juno e os outros atores realmente fizessem um trabalho fantástico também. Ele era o centro das atenções, no entanto.

Ele tinha um pouco do sangue falso em seu pelo também agora, e acompanhado de muitas cicatrizes em suas costas, ele realmente parecia ter acabado de sair de uma luta. Tudo funcionou perfeitamente para seu desempenho.

"Uau" Durham riu, que se sentou bem ao meu lado na terceira fila, "Ele realmente vai all-in com isso, não é?"

"Sim ..." Eu concordei sussurrando, "... mas ele está indo tão bem. Eu nunca soube que ele poderia fazer uma atuação tão delicada como esta!"

"Basta olhar para ele" Collot concordou com uma risada, "A nova superestrela do nosso dormitório."

"Ele também conseguiu alguns bons lugares", acrescentou Miguno.

"Sim, até você pode ver bem daqui, não é?" Collot sorriu.

"Shhh" eu disse a eles, porque agora começou a parte mais delicada e significativa do drama de Shakespeare.

Eu amei cada detalhe dessa performance. E agora, para o final, como os atores principais são ambos caninos, eles até criaram um fato conhecido sobre os cães: eles usaram chocolate em vez de veneno, que é notoriamente venenoso para os cães também.

Achei que provavelmente era apenas um substituto para o chocolate, porque até os lobos teriam grandes problemas por comê-lo, mas parecia muito realista e era um toque muito bom, como pensávamos.

"Se eu não posso ficar com você, Julieta" Romeu sussurrou, ajoelhando-se ao lado dela no chão, "Eu também não quero mais viver neste mundo!"

Ele a beijou mais uma vez, já com a barra de chocolate desembrulhada em suas patas, "Assim com um beijo, eu morro!" ele sussurrou, antes de morder a barra de ´chocolate´ que ele segurava, largou-a de suas mãos sem vida um momento depois e caiu no chão ao lado de Juno, de costas para o público.

 

"Eles realmente ficam bem juntos. Ainda mais naquele palco agora. Certamente há uma razão para todos os rumores. Essas criaturas lindas são esses lobos."

 

Apenas um momento depois, Juno lentamente se levantou de novo, agindo como se tivesse acabado de acordar de um sono muito profundo e olhasse para seu amante que havia morrido tragicamente.

"Ah não!" ela gritou de horror, "Romeu! O que você fez?!"

Ela correu ao redor dele, ofegando pesadamente e tentando reanimá-lo em pânico total e desamparo. "Não foi nenhum veneno de verdade que fui infligido! Fiz isso para que pudéssemos recomeçar nossas vidas, ninguém sabendo que ainda estamos vivos! Teria sido a única maneira de um Montague e um Capuleto estarem juntos!"

Ela estava andando em volta dele em grande pânico e então percebeu que ele realmente tinha morrido porque se 'envenenou de verdade'.

"Não! Romeu, por favor! Não posso viver sem você neste mundo cruel!"

Com isso, ela pegou o pedaço restante do "chocolate" que Legoshi havia deixado cair antes, segurou-o bem acima de sua cabeça, sob os holofotes para que todos pudessem ver, e então deu uma pequena mordida também.

"Adeus meu amor!" ela disse, colocando os braços ao redor de seu corpo sem vida, "Espero encontrá-lo novamente no céu!"

Ela chegou bem perto de seu rosto agora, e com seu último suspiro, ela falou para o público: "Assim, com um beijo eu morro!"

Então ela o beijou uma última vez e desabou também, ficando de braço dado com ele no meio do palco. Os dançarinos ao fundo agora pararam de se mover como se estivessem congelados no meio de sua dança, as luzes se apagaram lentamente, mas seguramente, até que fossem apenas os dois lobos mortos sem vida no meio do palco, sendo iluminados por um último , holofote bem focalizado.

Eles ficaram ali assim por alguns segundos em silêncio absoluto, e então, com um dramático som de lavagem dos alto-falantes, toda a Sala ficou totalmente escura por um momento.

Essa foi a nossa deixa para os aplausos começarem de forma bastante óbvia, e não os deixamos cair por aí. O público não estava apenas batendo palmas, eles estavam se levantando, assobiando e gritando de pura emoção.

 

"Isso é simplesmente épico! Que performance fantástica! Muito bem, pessoal!"

 

Todas as luzes focalizadas no palco foram acesas e todos os atores foram iluminados mais uma vez. Todo o elenco estava entrando no palco agora, enquanto Juno e o seminu Legoshi também se levantaram e acenaram para o público com sorrisos exaustos, mas orgulhosos e felizes.

Eu estava tão orgulhoso de Legoshi agora. Ele fez apenas um show espetacular - eu pensei que ele era ainda melhor do que Louis no Ceifeiro - e agora humildemente subiu no palco e apreciou a sensação incrível que eles criaram.

Eles foram até a beira do palco e fizeram algumas reverências na frente do público, deram alguns passos para trás e fizeram de novo.

Havia algumas coisas que eu esperava hoje, mas nunca na minha vida pensei que veria Legoshi assim.

Enquanto o público batia palmas, todos saíram do palco rapidamente, antes de voltarem como pares de dois ou três.

 

POV Bill

 

"Legoshi, Juno!" Sanu gritou, coordenando a chamada ao palco.

De mãos dadas, os dois lobos saíram para os holofotes novamente e fizeram outra reverência na frente da platéia ainda aplaudindo.

"Els, Ellen, Tao! Você é a próxima!" ele anunciou logo em seguida.

"Maldição! Você ouve esses aplausos?" Aoba me perguntou, chacoalhando meus ombros com entusiasmo enquanto a cabra, a zebra e a pantera negra subiam no palco mais uma vez.

Eu apenas balancei a cabeça com orgulho. Isso realmente era algo especial.

"É disso que estou falando!" ele gritou de empolgação.

"Bill, Aoba!" Sanu gritou agora: "Vamos, sua vez!"

Corremos juntos e agora éramos apenas nós fazendo nossa pequena reverência na frente da platéia ainda aplaudindo. Eles pareciam ter gostado dessa apresentação ainda mais do que o ceifador que apresentamos no ano passado. Isso estava em um nível totalmente diferente de épico.

A águia careca ao meu lado ainda estava coberta com todo o sangue falso que ele jogou no palco antes, mas ele não se importava muito com isso agora. Ele apenas gostou dos aplausos merecidos.

Tive a sensação de que os alunos piraram ainda mais quando ele deu uma piscadela curta.

Sua piada "Foda-se Donald Trump" funcionou brilhantemente. Ele teve muito apoio para essa afirmação.

Acenamos para eles mais uma vez e então corremos de volta para trás das paredes nas laterais do palco.

"Agora Sheila e o time de dança!" Sanu gritou imediatamente.  

"Legoshi, Bill! Vocês dois poderiam ir lá a seguir?" ele nos perguntou então, e isso era algo que eu não esperava de forma alguma.

"O que?" nós dois perguntamos quase ao mesmo tempo.

"Ora, achei que devíamos manter os acoplamentos ..." Legoshi ofegou, ficando um pouco confuso também.

"Vocês dois estiveram em uma briga sangrenta da última vez no palco ..." ele nos lembrou, "... as pessoas se lembraram disso. Vá lá juntos e mostre a todos que vocês dois superaram isso. Vai causar uma ótima impressão!" ele nos disse com um gesto encorajador.

Isso realmente me fez pensar sobre isso novamente. Legoshi e eu sabíamos que tínhamos superado isso, mas o resto da escola provavelmente não sabia disso.

Ele deu uma breve olhada em Legoshi e acenou com a cabeça, "Ele está certo!" Eu disse.

Sem hesitar também, o lobo seminu concordou com um pequeno aceno de cabeça. "Sim vamos lá!" ele ofegou, já preparado para correr para lá novamente.

Quando a equipe de dança voltou correndo do palco, o público ficou muito barulhento quando Legoshi e eu entramos no meio mais uma vez.

Sanu estava certo sobre o que disse: o público ainda estava aplaudindo muito animado, mas agora quando eu fiz a reverência com Legoshi na frente do palco, os fotógrafos do jornal da escola tiraram várias fotos novamente. Os aplausos da plateia ficaram um pouco mais altos também desta vez quando coloquei meus braços em volta de seus ombros e ambos os acenamos rapidamente.

Provavelmente não era muito falso conseguir para mim algumas das cargas de simpatia que Legoshi tem de todos agora. A julgar pelos aplausos, ser legal com ele realmente significou algo depois daquela sua atuação.

 

POV Miguno (hiena-pintada, dormitório de Legoshi)

 

Depois que Legoshi e Bill deixaram o palco mais uma vez, a próxima dupla foi Juno e Aoba, que apontou para ela com ambas as asas para animar a multidão ainda mais para a próxima onda de amor que eles tiveram. Achei que ambos mereciam os aplausos, no entanto. A bela e simpática garota lobo fez um bom trabalho interpretando Julieta ao lado de Legoshi como Romeu, e eles realmente pareciam bem juntos, mas a humilde águia careca se saiu brilhantemente como Mercutio também. Ao todo, este foi um dos melhores e mais divertidos espetáculos de teatro que eu já vi na minha vida, e este não era nem mesmo um teatro profissional. Este era apenas um clube de teatro de uma escola secundária no final. Mas os aplausos duraram tanto que finalmente começaram a doer um pouco nas mãos. Eu não fui o único que realmente gostei.

Depois que todos os atores e dançarinos se reuniram no palco uma última vez, apenas Romeu e Julieta permaneceram de pé na frente do palco para uma reverência final.

Todo o público ficou ainda mais alto mais uma vez, e então as luzes finalmente diminuíram quando os dois lobos deixaram o palco dessa vez. Agora fomos libertados e começamos a deixar o corredor lentamente.

 

"Maldito!" Eu disse animadamente enquanto nos dirigíamos para a saída: "Ele nunca nos disse que era tão bom no palco, mesmo como ator principal!"
"Sim, sem brincadeira!" Jack concordou, "Não esperava isso ... havia uma razão para ele estar praticando com tanta frequência nas últimas semanas ..."

"Bem ... eu acho que ele realmente tem que fugir de todas as garotas caninas agora" Durham riu, apontando para o grupo de garotas-cachorro alguns metros à nossa frente, "... elas parecem que não ficariam muito descontentes em conseguir conhecê-lo pessoalmente ... "

"Sim, provavelmente ..." concordou Voss, que estava sentado nos ombros de Collot como sempre, "... mas ele mereceu por se exibir assim."

"Eu não me importaria de trocar de lugar com ele agora" Durham riu.

"Ele realmente estava se exibindo um pouco, não estava?" Jack perguntou com um pequeno sorriso, "Esse não é o Legoshi que eu conheço ..."

"Certo?" Eu ri, "... como o cavalheiro calmo e hesitante que costumava ser! Agora meio nu e com sangue falso em todo o pelo ..."

"Onde vocês estavam olhando todo esse tempo?" Collot perguntou com um grande sorriso, "Você não viu aquela linda garota Lobo no palco?"

"Sim, eu a vi" Durham sorriu, "Eu também não me importaria de me tornar o Romeu dela ..."

"Boa sorte com isso" Jack riu com um sorrisinho enquanto balançava um pouco a cabeça.

"O que?" Durham riu de volta para ele: "Você acha que eu não tenho chance com ela?"

"Tenho certeza que Juno já encontrou o Romeu dela."

"O que realmente?" Eu perguntei: "Você está falando sério? Eles estão juntos agora?"

"Eu ainda não tenho certeza sobre isso" ele disse encolhendo os ombros, "Legoshi está ficando difícil de ler hoje em dia ..."

Parecia que todos nós chegamos à conclusão de que tínhamos que concordar com Jack nisso. Não é como se nós sempre soubéssemos o que Legoshi fazia antes, mas era quase impossível entendê-lo recentemente. Tudo que eu sabia era que estava profundamente impressionado com o que ele conquistou hoje.

 

Agora que a massa de alunos saindo da sala do teatro se dividiu um pouco mais do lado de fora do prédio, Jack de repente pareceu ter notado alguém.  

"Eu vejo vocês no dormitório" ele nos disse, imediatamente indo em uma direção diferente da nossa, "Até mais tarde, pessoal!"

Acenamos para ele rapidamente e observamos para onde ele foi em ligeira confusão. Ele parou ao lado de uma coelhinha branca a alguns metros de distância e começou a falar com ela casualmente. Ela parecia já conhecê-lo muito bem.

"Não é aquela garota-coelho que Legoshi salvou dos Shishigumi?" Durham nos perguntou humildemente.

"Você pensa?" Eu perguntei, realmente tendo o mesmo pensamento imediatamente.

"Por que ele estaria falando com ela?" Collot perguntou: "Ele sabe algo que nós não sabemos?"

"Há muitos rumores sobre ela. Dizem que ela é muito promíscua com muitos caras, uma verdadeira puta basicamente ..." Voss nos informou de cima dos ombros de Collot, sendo tão charmoso como sempre, " ... talvez ele também esteja sendo seduzido por ela de vez em quando ... "

"Jack não é o tipo para isso" Collot riu em sua defesa, "Vamos!"

"Apenas dizendo…"

"Vamos apenas viver e deixar morrer" Durham propôs, "Não vamos julgar algo sobre o qual não sabemos nada."

"Tudo bem" concordou Voss.

"Eu tenho ensaio da banda" Pedi licença aos outros também agora, "Vejo vocês mais tarde, pessoal!"

 

POV Jack

 

"Haru!" Eu a cumprimentei, e ela nem parecia de mau humor agora, "Você viu a estreia também?"

"Sim", disse ela com uma risadinha, "recebi um convite porque forneci todas as flores para a decoração."

"Oh sim, certo ..." Eu lembrei, "Então ... o que você achou da apresentação?"

"Foi muito bom" ela confessou sem hesitar, "... estou um pouco chocada que Legoshi seja tão bom atuando assim."

"Eu também!" Eu concordei: "Ele nunca perdeu uma palavra sobre isso. Isso foi bastante impressionante."

"Eles ficam bem como um casal. Eu os achei críveis como Romeu e Julieta."

"Sim ..." Suspirei com um pequeno aceno de cabeça, "... eu acho isso também."

Essa conversa nos levou a uma situação realmente estranha muito rapidamente.

"Ei! Quer ir buscar algo para o jantar?" ela então nos puxou para fora imediatamente.

Fiquei um pouco confuso com aquela sugestão inesperada, porque originalmente não tinha planejado ficar por muito mais tempo do que apenas uma pequena conversa, mas então eu rapidamente percebi que não tinha planejado mais nada para hoje também. Dei uma olhada rápida no meu relógio e percebi que ela estava certa. Já estava quase na hora do jantar. Aquela performance no clube de teatro foi muito mais longa do que eu pensei que seria.

"Sim ..." Eu concordei com a sugestão dela, rapidamente a seguindo porque ela já começou a se mover em direção ao refeitório com um sorrisinho por cima do ombro em minha direção, "Por que não. Eu também estou com fome."
 

POV Kai

 

"Parabéns a todos!" Sanu nos disse com entusiasmo: "A apresentação foi um grande sucesso!"

"Inferno, sim, foi!" Bill gritou em concordância.

Agora todos os membros do clube de teatro estavam reunidos no meio da sala de ensaio. Todos menos Romeu, aparentemente.

Sanu já havia começado a derramar um pouco do líquido de uma garrafa de aparência chique em copos e entregá-los a todos para comemorar nossa estreia de sucesso.

"Onde está Legoshi?" Els perguntou, ao receber seu copo do presidente do clube de teatro.

"Ele estava aqui há apenas um minuto" Aoba disse enquanto encolhia os ombros.

"Estou aqui ..." ouvimos então a voz de Legoshi vindo da porta agora aberta do vestiário, "Desculpe, acabei de comprar uma camisa."

Ele estava puxando pela cabeça quando rapidamente se juntou a nós novamente, finalmente cobrindo aquelas enormes marcas de garras em suas costas e seu abdômen de aparência realmente bem definida.

"Legoshi" Sanu disse-lhe com orgulho, enquanto me entregava um dos copos, "Aí está você!"

Ele apenas balançou a cabeça com um pequeno sorriso e pegou o copo que Sanu ofereceu a ele logo depois que eu peguei o meu.

"Falando em camisas" Dom rapidamente interrompeu, "A nova do Legoshi já está pronta para a apresentação de amanhã? Do contrário, temos que costurar até amanhã!"

"É" eu suspirei, "E se não, quão difícil pode ser rasgar uma camisa e sujá-la um pouco?"

Esse meu comentário fez todo mundo rir um pouco, incluindo Legoshi, que reclamava daquela fantasia desde então.

"Acho que vamos cobrir isso" Sanu riu, "Agora quero que todos nós levantemos nossos copos para esta performance fantástica!"

"Sim!" Todos nós gritamos enquanto batíamos nossos copos e bebíamos contentes.

"E para Legoshi!" Tao, a pantera negra que interpretou a indesejada de Julieta, mas por seu pai escolheu o Marido Conde Paris, acrescentou, "Saiu da equipe de iluminação para o enlouquecido Romeu e o esmagou no palco!"

Eles concordaram com o que ele disse em voz alta e aplaudiram apenas por ele agora.

Mas não tive vontade de torcer por ele. Como o Legoshi não tinha mais tempo para cuidar das luzes, isso passou a ser inteiramente meu trabalho e ninguém reconheceu todo o trabalho que eu coloquei nisso.

 

"Isso é tão injusto! Ele tem que estar no palco como o ator principal? Por que eu não poderia ter feito aquele papel? Não foi tão difícil o que ele fez lá fora! Eu também poderia ter feito isso!"

 

Eu realmente estava um pouco chateado com isso agora, embora o clima fosse tão alegre. Eu queria estar onde Legoshi estava agora.

"Ei ... obrigado rapazes" o Lobo nos disse, humildemente como sempre, "... mas não é realmente tão especial. Acho que todos vocês foram fantásticos também! E Kai, acho que você fez um ótimo trabalho com a iluminação também! "

Essa eu realmente não esperava.

 

"Então ele percebeu como era frustrante ser deixado de fora assim ... "

 

Então me lembrei que ele tinha feito exatamente a mesma coisa que eu fiz hoje, desde que entrou para o clube de teatro, dois anos atrás. Ele nunca fez nada além de luzes. Ele sabia muito bem como eu me sentia agora, e eu tinha certeza que ele também sabia que eu preferia estar no palco também em vez de cuidar de alguns holofotes.

 

"Talvez, apenas talvez"

 

Eu refleti para mim mesmo,

 

"Já que ele é meio popular no clube de teatro agora, ele me manteria na disputa por alguns papéis futuros. Ele é um cara legal acima de tudo ..."

 

Eu balancei a cabeça em direção a ele com uma piscadela agradecida e, em seguida, esvaziei meu copo de uma vez. Isso honestamente levantou meu espírito um pouco.

"Não seja tão humilde" Aoba disse a ele enquanto acariciava suas costas com um grande sorriso, "Considere-se o novo Louis! Tantas garotas estão apaixonadas pelo novo Romeu agora!"

"Sim, tudo bem" ele riu, balançando um pouco a cabeça.

"Não" Bill riu, "Honestamente, você vai ter que correr quando as garotas caninas te encontrarem nos corredores ..."

“Acho que vocês estão exagerando um pouco”, ele nos disse, “Eu só estava levando esse papel a sério, só isso ...”

"Oh, eu também estava, não se preocupe" Aoba riu ironicamente, "Mas eu me diverti muito jogando isso hoje!"

"Oh, eu posso dizer que você tinha!" Juno deu uma risadinha, "Eu acho que sua cena de morte foi tão engraçada!"

"Obrigado!" ele disse a ela com um sorrisinho orgulhoso.

"Mas você deveria ir para o chuveiro" Bill sorriu para ele, "Você ainda está todo vermelho!"

"Hah, não me lembre" ele suspirou com uma risadinha, "Essas coisas demoram uma eternidade para sair das minhas penas ..."

“Prefiro escovar os dentes agora, para ser honesto” Juno riu, “Aquela coisa de chocolate falso realmente deixa um gosto ruim na sua boca ...”

"Sinto muito, Juno" Dom disse a ela, "Esse é o substituto de chocolate mais realista que poderíamos colocar em nossas mãos ..."

“Acho muito bom ser honesto” Legoshi comentou humildemente, “... mas tenho que esperar até o final da apresentação para conseguir aquele lanche ...”

"Ah não!" Bill disse brincando, enquanto o resto de nós ria sobre isso, "Alguém pode pegar o chocolate falso para Romeu do palco?"

Agora, algo inesperado aconteceu de repente: todos eles de repente ficaram realmente silenciosos, em vez de rir da piada de Bill, porque outra pessoa entrou na sala agora. Alguém que nunca esperamos que viesse aqui. Era ninguém menos que Gon, o diretor da nossa escola.

O tigre siberiano normalmente muito formal e contido parecia estar bastante bem-humorado agora. Como de costume, ele vestia uma camisa branca por baixo do bom terno preto e também não faltava a gravata vermelha.

"Oh, não me deixe impedir você de comemorar!" ele nos cumprimentou, e eu acreditei ter até visto ele dar um sorrisinho ali, "Você tem todos os motivos para fazer isso!"

"Diretor!" Sanu cumprimentou-o: “Que honra!”

Ele assentiu com um sorrisinho respeitoso.

“Meu honesto respeito a todo o clube de teatro! Tive uma performance maravilhosa hoje! Cheio de energia, cheio de paixão, refrescantemente divertido e ainda uma representação crível de Shakespeare! Bem feito."

Mal conseguindo conter nossa empolgação com isso, todos nós respeitosamente assentimos com sorrisos felizes.

“Quero agradecer o seu esforço. Gostei tanto disso, estou até pensando em levar para o prefeito e convencê-lo a deixar você fazer isso algumas vezes no salão do City-theater para o público! ”

"O que?! Mesmo?" isso explodiu para fora de Bill neste momento.

“Sim…” Gon disse inequivocamente, “Fiquei positivamente surpreendido e muito impressionado com o desempenho de hoje. Acho que este testamento poderia ser um bom anúncio para a nossa escola e ainda mais para o nosso excelente clube de teatro. Espero grandes coisas de todos vocês no futuro! ”

"Obrigado, senhor!" Sanu disse a ele em nosso nome, ele próprio um pouco surpreso: "Que grande honra!"

Gon acenou com a cabeça, obviamente satisfeito com a nossa reação, e antes de seguir seu caminho novamente foi em direção a Legoshi e colocou a mão direita em seu ombro por um momento. “Levante uma taça para Romeu e Julieta!” ele disse com um sorriso orgulhoso para todos nós, "Você mereceu."

Então, sem dizer mais nada, ele saiu da sala com a mesma elegância que veio.

No segundo em que a porta caiu na fechadura atrás dele, quase todo o clube de teatro começou a gritar e aplaudir e perder completamente a cabeça de tanta excitação.

Isso realmente era algo especial. A sala do teatro da cidade. Isso significava que estávamos atuando quase em um nível profissional.

"Impressionante!"

“A prefeitura do teatro!”

“Legoshi! Juno! O diretor acha que vocês são ótimos atores! Surpreendente!"

"Sim! Parabéns!"

Isso continuou assim por um bom tempo agora, e lenta mas seguramente começou a me irritar um pouco mais uma vez.

 

“O que há de tão especial nisso? Eu não acho que foi tão impressionante. Provavelmente acabou soando tão bom porque os dois são lobos ... o que ... o que diabos há de errado com ele? "

 

Legoshi ainda não parecia ter percebido o que havia acontecido. Ele ainda estava calmo como sempre sobre isso, mesmo quando Juno sacudiu seus ombros em grande excitação. Ele ainda não parecia estar tão incomodado com isso, e isso me deixou ainda mais louco. Eu estaria perdendo completamente minha cabeça sobre isso agora se eu fosse ele.

Pelo menos ele não conseguia esconder um sorrisinho orgulhoso disso.

“Que bom que você comprou uma camisa nova antes, não é Legoshi?” Bill perguntou a ele com um grande sorriso.

"Sim ..." ele concordou com um pequeno sorriso, "Não é a maneira certa de conhecer o diretor."

“Já praticou sua assinatura?” Aoba perguntou a ele com um grande sorriso.

“Vamos, rapazes”, ele suspirou, “Não é realmente um grande problema, é?”

“Bem, tem algum significado quando o diretor vem cumprimentá-lo pessoalmente" até Sanu concordou com todos os outros "... ele nem disse nada sobre nossa declaração política meio pesada ... Eu já pensei que seria repreendido por permitir que ... ”ele acrescentou com uma risada.

“Provavelmente porque ele concorda com isso” Aoba sorriu.

Sanu acenou com a cabeça com um sorriso divertido "... de qualquer forma, esta pode realmente ser uma chance para você provar a si mesmo em um palco de teatro de verdade ..."

“Sim, Legoshi” Sheila disse a ele animadamente também, “O diretor não diz algo assim apenas por diversão.”

Ela estava certa sobre isso. Irritantemente. Isso realmente significava alguma coisa, não havia por que negar.

 

“Ele era realmente tão talentoso? Eu minimizei tanto porque eu estava com ciúmes o tempo todo? "

 

“Não é como se eu não quisesse fazer isso” Legoshi riu, “Eu acho que é muito emocionante jogar em um palco profissional. Mas eu não vou ter que correr como o Louis e assinar cartazes para outros alunos, certo? ”

"Você está brincando comigo?" Bill perguntou: “Você viu aquela multidão lá fora? Dê algo em troca para os caras que torcem por você! ”

“Sim, Legoshi” Ellen concordou, “Você terá muito mais chances de se tornar o próximo Beastar quando for boa para os fãs!”

Esta declaração o chocou ainda mais, aparentemente.

“Eu ... eu não quero me tornar o próximo Beastar ...” ele disse humildemente enquanto balançava a cabeça.

"O que? Mesmo?!" Juno perguntou com surpresa total.

 

"Eu sou realmente o único que não está surpreso com isso? "

 

Legoshi nunca foi o tipo para isso. Ele pode estar focado em suas tarefas e pode ser um ator bastante talentoso, mas não era um Beastar.

Ele apenas continuou balançando a cabeça ligeiramente.

“Bem, você não precisa ser um se não quiser” Sanu encerrou aquele tópico bastante desagradável para ele, "... mas assim como Louis você pode receber pedidos de autógrafos algumas vezes ... eu acho que tenho certeza ... "

"Oh, bem" ele suspirou, "... se isso os deixa felizes."

Legoshi esvaziou seu copo por completo depois disso e nossa discussão teve uma pequena pausa.

"Muito mais importante" Sanu anunciou agora, "Quem está com fome?"

Quase todo mundo levantou a mão agora.

“Eu organizei um buffet e algumas bebidas grátis para todo o clube de teatro! Está esperando por você na cafeteria!”

"Impressionante!" Bill disse com entusiasmo, como a maioria de nós já tinha trazido nossos copos vazios de volta para a mesinha de Sanu, "Vamos, estou morrendo de fome!"

 

POV Jack

 

Já estava me perguntando para quem era erguida a grande mesa do bufê naquele canto do refeitório, mas de repente fez muito sentido.

Um grupo bastante grande de alunos entusiasmados de repente saiu do corredor e se reuniu em torno da grande mesa que já tinha os pratos postos sobre ela.

Parecia que todo o clube de teatro estava vindo para cá agora, e muitos outros alunos os seguiram aparentemente.

Haru estava igualmente interessada no que estava acontecendo. Eu já tinha visto Juno e Aoba na multidão de fãs, mas alguns dos outros membros ainda devem estar no corredor, incluindo Legoshi.

Julieta e Mercutio estavam muito ocupados fazendo fotos e autografando os pôsteres dos fãs um por um. Aparentemente, era algo muito maior do que eu esperava.

"Uau", eu ri, "Eles realmente ficaram populares depois daquela apresentação ..."

“Foi uma boa performance” Haru disse com um aceno de cabeça, “Eu quase chamaria de teatro profissional ...”

“Foi muito melhor do que o normal, não foi?” Eu concordei com ela.

Agora chegaram mais alguns atores. Tinha a pantera que fazia o pai de Julieta, tinha a cabra que fazia de enfermeira e também Bill, o tigre, que fazia de Tybalt. Todos foram seguidos por alguns alunos que levaram selfies com eles e pediram autógrafos também.

"Você acha que Legoshi está pronto para algo assim?" Perguntei humildemente a Haru.

Ela apenas encolheu os ombros com uma expressão despreocupada.

“Eu não ficaria surpresa se ele simplesmente voltasse para os dormitórios após o show ...”

“O desempenho dele foi de longe o melhor hoje ...” ela declarou sem qualquer ciúme, “Dúvido que ele saia dessa tão facilmente”.

Bem no momento em que ela disse isso, uma massa ainda maior de excitadas, a maioria estudantes do sexo feminino, veio do corredor. No meio deles, vestindo sua roupa regular branca e vermelha do clube do drama, Legoshi.

Eu poderia dizer que ele estava bastante estressado e confuso com toda essa situação, mas de alguma forma ele conseguiu fingir um sorriso e permaneceu calmo e amigável. Ele até assinou alguns dos cartazes quando parou ao lado dos outros atores.

“E assim ele é o aluno mais popular de toda a escola” Eu ri enquanto balançava minha cabeça em descrença.

"Bom para ele" Haru disse, "Estou feliz que ele finalmente parou de fingir ..."

Ele apenas balançou minha cabeça com uma pequena risada.

“Ele não está fazendo nada além de fingir agora”, eu disse a ela, “esse não é o Legoshi que conheço desde a infância”.

“De qualquer forma”, ela disse, de repente pegando sua bandeja com o prato vazio e o copo sobre ela, “também terminei minha refeição. Estou voltando para o meu dormitório por enquanto. E você?"

Vendo que Legoshi estava muito ocupado agora, e eu não teria a chance de falar com ele aqui tão cedo, concordei com um pequeno suspiro e peguei minha bandeja também.

“Sim”, suspirei, “também vou voltar”.

Com isso, eu a segui até a estação de retorno para as bandejas e depois para fora do refeitório.

"Sabe ..." Haru me disse, enquanto caminhávamos pelo corredor juntos, "Eu ainda tenho muito que fazer no jardim hoje ..."

"Mesmo?"

"Sim ..." ela suspirou, "Está muito quente e seco hoje, então eu preciso regar todas as plantas mais uma vez ..."

"Oh…"

"... você se importaria de me ajudar com isso?" ela perguntou com um pequeno sorriso.

"Eu ... uh ..."

 

"Isso estava realmente acontecendo de novo? Eu acho que isso realmente tem que parar ..."

 

"Por favor?" ela acrescentou com uma risadinha e aquela expressão inocente.

Eu simplesmente não conseguia dizer não a isso. Eu simplesmente não conseguia.

"Tudo bem ..." Suspirei com um sorriso e um pequeno aceno de cabeça, "... bem. Posso ajudá-la com isso rapidamente."

 

POV Legoshi (algum tempo depois)

 

Isso era tão errado. O dia todo. Eu estava sendo tratado como se fosse uma espécie de estrela agora, e isso era praticamente o oposto do que eu me acostumei todos esses anos, quando a maioria deles me via apenas como um lobo grande e assustador.

Eu ainda fui reconhecido mesmo quando finalmente voltei para o meu dormitório horas depois. Agora eu lentamente comecei a entender como Louis pôde se tornar tão frio e profissional já naquela idade. Eu não queria tratá-los como se fossem nada menos do que eu, mas não chegaria a lugar nenhum se desse minha atenção a cada um deles.

Quando finalmente alcancei a porta do 701, fui retido mais uma vez.

"Não é um mau desempenho, Lobo", ele riu do outro lado do corredor. Pareceu quase sarcástico na maneira como ele disse isso, então eu tinha certeza que ele estava propositalmente procurando por problemas. Eu acreditava que ele era a raposa vermelha com quem quase briguei no refeitório no ano passado, antes de sermos repentinamente parados por Louis naquela época. Eu sabia que o dormitório dele ficava no mesmo prédio que o meu, mas nunca mais falei ou fiz negócios com ele desde então. Mas assim como naquela época, eu também não queria brigar com ele agora.

“Obrigada.” Eu disse a ele com um pequeno sorriso enquanto procurava minhas chaves em meus bolsos, não dando a ele mais atenção do que isso.

“... oh, então você acha que é algo melhor do que eu agora?” ele perguntou enquanto se aproximava alguns passos.

"O-o quê?" Eu perguntei confuso: "Eu não acho isso e também nunca disse isso ..."

“Então ... você acha que vai se tornar o novo Beastar porque você é a nova estrela do clube de drama agora?”

 

“Por que todo mundo fica falando sobre isso? Quando eu já mostrei interesse em me tornar o novo Beastar? ”

 

“Eu não me importo com os Beastars” Eu disse a ele com um pequeno suspiro, “Se você quiser se tornar o próximo Beastar, fique à vontade, eu não vou ficar no seu caminho. Tenha uma boa noite."

E com isso eu destranquei a porta do meu quarto e abri. Eu ouvi alguns acordes de guitarra vindo de dentro do nosso dormitório, provavelmente Miguno praticando novamente.

"Ei, Romeu!" o cara da raposa de repente ficou um pouco mais alto, “Eu não terminei de falar com você. Você está sendo muito rude agora! ”

A guitarra parou agora.

"Posso ajudar em mais alguma coisa?" Eu perguntei depois de um suspiro longo, profundo e muito cansado.

“Esteja avisado” ele rosnou, “Eu sei que carta você está jogando aqui! Você está fingindo que é fraco e amigável e nunca fará mal a ninguém. Você está tentando ganhar popularidade dessa forma. Adivinha, isso não vai funcionar mais quando as pessoas descobrirem quem você realmente é! ”

“Como eu disse” eu suspirei friamente, “eu realmente não me importo. Não sei exatamente quem você é e o que está fazendo nesta escola, mas posso dizer com certeza que não vou me tornar o próximo Beastar. Se você está procurando por concorrência, fale com Juno sobre isso. Ela é a única que eu conheço que quer se tornar uma Beastar. ”

“Quem é Juno?”

“Julieta” eu suspirei.

"Sua namorada quer se tornar a próxima Beastar?" ele perguntou incrédulo.

“Ela não é minha namorada”, disse-lhe distintamente, “mas sim: ela quer se tornar a nova Beastar, tanto quanto eu sei.”

Ele parecia realmente surpreso agora.

“Ela não é sua namorada?”

“Tive um dia muito longo”, disse enquanto abanava a cabeça, “E amanhã vai repetir. Então, por favor, me desculpe agora. Tenha uma boa noite."
E com isso eu entrei em meu quarto e fechei a porta atrás de mim.

 

“Ele provavelmente queria muito brigar comigo ali mesmo. Ele queria provar algo ou ele realmente achava que era mais forte do que eu? Ou ele queria perder aquela luta de propósito para fazer uma cena que provavelmente poderia me causar alguns problemas? O que está errado de repente? De onde vinha toda essa dor? "

 

O que quer que fosse no final, eu não me importei muito com isso. Havia tantas outras coisas acontecendo agora.

Quando entrei no quarto, percebi que todos do meu dormitório continuavam me encarando com olhos arregalados.

“Uau” Miguno riu, já que ninguém mais queria explicar seu repentino interesse por mim, “... ainda tão humilde depois de esmagar o palco daquele jeito.”

Eu apenas balancei a cabeça com um pequeno sorriso cansado antes de ir para a minha gaveta.

"Vamos, Legoshi" Collot me disse depois de outro momento de silêncio: "Diga-nos, como é ser a estrela da escola de repente?"

“É uma sensação simplesmente ridícula”, eu disse a ele com um pequeno suspiro, “Eu nunca pensei que precisaria da minha assinatura para nada além de documentos um dia”.

"Tipo ... sério?" ele queria saber, "Eles estavam pedindo autógrafos a você?"

"Você também quer um?" Eu perguntei ironicamente: "Eu sou muito bom nisso entretanto."

"Algum de vocês viu Legoshi?" ele perguntou ironicamente, "Não tenho certeza de quem é esse cara ..."

Esse comentário fez até eu rir um pouco.

“Não se preocupe”, acenei, “Eu também não esperava por isso.”

"Você é um mentiroso!" Miguno sorriu, apoiando os braços na guitarra em seu colo, “Você sabia o tempo todo, mas escondeu de nós! Você apenas esperou por sua revelação no clube do drama! ”

“Sim, Legoshi” Durham concordou com ele, “Não nos diga que você não gosta disso agora! Você é um ator talentoso e sabe disso. ”

“Bem ... obrigado” eu disse a ele, “que bom que você gostou. Mas eu realmente tentei não decepcionar o resto dos caras. ”

“Sim, com certeza, Legoshi. Deixando todos os atores milhas para trás ... ”

Já que era inútil tentar convencê-los da verdade de qualquer maneira, imaginei que poderia contar a eles sobre as outras coisas também.

“O diretor entrou na sala dos bastidores após a apresentação”, mencionei enquanto escolhia uma cueca boxer para a noite e, em seguida, ia para o banheiro, “Ele disse que talvez pudéssemos nos apresentar no teatro municipal também.”

"O que!?" Durham perguntou atrás de mim: "Sério?"

"Sim ..." eu afirmei da porta do banheiro, "... parecia que ele gostou."

 

Com isso fechei a porta atrás de mim e finalmente fui para o banho que queria tomar desde que a apresentação acabou. O sangue falso foi realmente difícil de tirar do pelo de cor creme na minha barriga e tive que esfregá-lo com bastante vigor, mas com o uso excessivo de xampu e dedicação, consegui voltar à cor original eventualmente.

Quando terminei meu banho, me sequei o melhor que pude, coloquei minha boxer e saí do banheiro, me sentindo muito revigorado.

 

"Você está falando sério?" Durham perguntou logo quando eu saí do banheiro, "O maldito diretor achou seu desempenho tão bom que ele quer que o clube de teatro da escola se apresente no teatro municipal e você está apenas encolhendo os ombros como se não fosse grande coisa?"

“Eu não sou um ator profissional, Durham” Eu disse a ele a verdade claramente, “Eu estou realmente fazendo isso porque fui empurrado para isso. Porque eles precisavam de um Lobo jogando Romeu para o outro Lobo que interpreta Julieta. ”

"Você está brincando comigo?" ele perguntou, balançando a cabeça em total descrença, “Eu não estou dizendo isso por diversão, Legoshi! Você não percebe o quão bom foi aquele seu desempenho hoje? Sinceramente, acho que você tem um futuro com isso. ”

“Sim, sem brincadeira” Miguno concordou de sua cama, parando com seus acordes mais uma vez, “Ele está certo. Você realmente acertou em cheio hoje. Eu acreditei em você mais do que todos os atores. Eu seguraria isso se fosse você! "

 

“Então eles realmente estavam falando sério sobre isso. Eu estava realmente minimizando isso? Eu realmente acompanhei todos os atores do clube de teatro que já faziam isso há muito mais tempo? ”

 

“É muito bom estar sob os holofotes assim”, confessei, “... os aplausos de hoje foram apenas ...”

"…mereciam?" Miguno perguntou.

“Foi muito legal ...” eu disse enquanto assentia.

“E todas as garotas caninas dessa escola estão apaixonadas por você, não?” Durham perguntou com um grande sorriso.

"Vamos lá", eu disse, dobrando minha roupa vermelha e branca do clube de teatro com cuidado, "Você sabe que está exagerando."

"Bem ... com certeza é o contrário" Miguno riu, "Eu iria a um encontro com Julieta se eu estivesse em seu lugar ..."

 

POV Juno

 

"Hihihi ..." elas riram animadamente quando eu finalmente voltei para o meu dormitório, "Lá está ela!"

Todos elas vieram correndo em minha direção quando fechei a porta atrás de mim e, em seguida, me abraçou tempestuosamente.

“Você foi tão incrível no palco!” Sara, a Sheppard, me disse: “Estou tão orgulhosa de você!”

“Você está com tanto calor que quase pegou fogo!” Vera me contou.

“Obrigado, pessoal” Eu ri feliz.

Eu já tinha antecipado essa reação, mas foi muito bom vê-las tão animadas, no entanto.

“Eu ouvi rumores de que você vai se apresentar mesmo fora da escola” Ichika, a garota dálmata me disse: “Isso é verdade?”

Isso apenas me deixou sorrindo por um momento. Deve ter falado em cerca de metade da escola nesse ínterim, mesmo antes de o jornal escolar sair.

“O diretor nos visitou depois do show” expliquei, “Ele disse que gostou tanto que vai falar com o prefeito para convencê-lo a nos deixar tocar no teatro da cidade!”

“Hihihi!” Sara deu uma risadinha, "Isso é tão incrível!"

"Oh certo?" Perguntei.

“Oh, você e Legoshi pareciam tão bem no palco” Vera me disse novamente.

"Eu prometi muito?" Eu sorri.

“Droga, ele é um lobo de aparência gostosa! E ele é um bom ator também! ”

“Olha” Kin, o Doberman deu uma risadinha, apresentando-me um pôster de nossa performance, “Consegui a assinatura dele, caso ele fique realmente famoso um dia!”

Ela também já havia coletado as assinaturas de Bill, Aoba, Els e Ellen em seu pôster.

“Mas ainda falta uma que não consegui pegar”, disse ela, me olhando com um sorrisinho.

"Que bom que você mora no mesmo dormitório que Julieta, não é?" Vera deu uma risadinha.

"Você me daria a honra, por favor?" Kin me perguntou gentilmente.

“Sim, claro” eu disse com um pequeno sorriso, enquanto ela me entregava a caneta que ela deixou os outros atores usarem também.

"O que você usou para a cena de envenenamento por chocolate no final?" Ichika me perguntou: "Não era chocolate de verdade, era?"

“Não” eu disse com um pequeno sorriso, “É um tofu marrom ou algo assim. Não tem um gosto muito bom, deixa eu te contar. ”

"Ah, aposto que beijar o Romeu cinco vezes é muito mais gostoso, não é?" Vera sorriu.

Eu apenas sorri com um pequeno aceno cansado, embora ela realmente tenha começado a me irritar novamente.

Devolvi a Kin sua caneta e seu pôster assinado e, em seguida, fui em direção à minha cama antes de tudo.

 

"Parece que tenho que abrir um pouco mais de espaço naquela parede. Talvez a gente até conseguisse entrar na primeira página do jornal da escola!"

 

Com esse pensamento me animando um pouco mais uma vez, peguei meu pijama e fui direto para o banheiro. Eu precisava de alguns minutos para mim neste momento. Elas iriam me fazer uma tonelada de perguntas esta noite, eu já sabia disso, e não estava muito triste com isso realmente, mas antes de tudo eu precisava de um banho.

 

POV Legoshi

 

“Ei pessoal” Eu interrompi o assunto por um segundo, “Onde está Jack, a propósito? Desde quando ele fica fora tão tarde? "

“Não sei” Collot disse encolhendo os ombros, “Ele foi para o refeitório com aquela coelhinha depois da apresentação, é tudo o que posso dizer ...”

 

"O que?! Jack estava jantando com Haru e ainda não voltou para o dormitório? Você está falando sério?!"

 

Isso abateu meu espírito imediatamente.

“Sabe ... aquela coelhinha branca do clube de jardinagem ...” Collot me disse humildemente, porque eu não tinha respondido a isso.

“Eu sei quem ela é” eu disse a ele, um pouco mais frio do que eu realmente queria, “Eu a salvei do Shishigumi.”

“Certo”, ele lembrou, “É claro que você a conhece ...”

“É um jantar bem longo, não é?” Miguno perguntou com uma risadinha.

Ele tinha acabado de dizer em voz alta a coisa que me preocupava tanto. Imaginei que Jack nunca havia dito a eles que eu estava apaixonada por Haru. Mas agora parecia que eu tinha desistido de qualquer maneira.

"Você acha que ele tem algo acontecendo com ela?" Durham perguntou, ainda preguiçosamente deitado em seu colchão com um braço pendurado na beirada.

Se ele soubesse o quanto essa suposição me machuca agora. Eu provavelmente não consegui manter uma expressão séria também, porque meu estômago realmente parecia que estava de cabeça para baixo de repente.

"Eu ... eu não sei ..." Eu disse, "Jack sabia sobre o que eu tive com ela. Eu não acho que ele faria algo assim ..."

 

"Talvez ele esteja na biblioteca ajudando outra pessoa com o dever de casa?" agora veio à minha mente.

 

"Por que ela faria isso com você?" Collot perguntou: "Não é essa a melhor pergunta?"

“Tenho quase certeza, porque ela pensa o que todo mundo está pensando desde Julieta também é um lobo”, presumiu Voss e, como sempre, acertou na mosca na hora.

"Ah, certo" Miguno disse, "Merda ... isso faz sentido."

Eu apenas balancei a cabeça com um suspiro profundo.

"Vamos lá, Legoshi" Collot disse a ele, "Jack não é assim. Ele provavelmente ainda está ajudando alguém a se preparar para o teste de matemática."

Eu balancei a cabeça um pouco. "Sim ..." Eu concordei humildemente, "Eu estava pensando em algo assim também."

Fiquei realmente feliz por ele ter sugerido isso imediatamente. Talvez eu estivesse apenas exagerando aqui. Afinal, foi um dia bastante agitado.

"E você, Legoshi?", Collot perguntou agora, "Você já fez alguma coisa para a prova de matemática?"

Eu apenas enviei a ele um olhar cansado que disse a ele tudo o que ele precisava saber. Ultimamente, não tinha me concentrado em mais nada além do clube de teatro. Nunca pensei naquele teste de matemática, mal sabia quais tópicos ele incluía.

"Bem ... você ainda tem alguns dias", ele riu, "... e eu conheço alguém que é muito bom em te ajudar com isso ..."

 

POV Jack

 

O clima no meu dormitório estava muito estranho quando finalmente voltei. Talvez tenha parecido estranho para mim porque eu também acabei de voltar de uma situação muito estranha, mas de alguma forma a atmosfera estava carregada. Eu logo descobri o porquê. A maneira como Legoshi estava olhando para mim agora me dizia tudo.

"Ei, Jack" Collot me cumprimentou, animado como sempre.

"Aí está você" Miguno riu, "Pensei que você tivesse se perdido."

Eu apenas balancei minha cabeça com um pequeno sorriso.

"Como foi seu jantar" Legoshi então me perguntou secamente, e isso rapidamente chamou a nossa atenção.

 

"Merda, então ele me viu no refeitório ... o que eu digo a ele agora?"

 

"Ei Legoshi…" Eu disse a ele, enquanto os outros agora também me encaravam, "Não é realmente o que parece! Ela só queria pegar algo para comer e falar sobre a performance!"

"Mesmo?"

"Sim! Sério! Eu queria falar com você, mas era impossível falar com você porque você estava ocupado com seus fãs e o clube de teatro e ..."

"É por isso que você voltou depois das 22h?"

Raramente vi Legoshi tão sério sobre alguma coisa.

 

"Isso realmente parecia tão suspeito para ele? Não havia outras coisas em que ele pudesse pensar agora?"

 

"Eu estava ... estava voltando para o dormitório, mas então encontrei Zuki no corredor e ela me perguntou se eu poderia ajudá-la com as tarefas de trigonometria ..."

Ele apenas acenou com a cabeça sobre a explicação lentamente, mas ele não parecia totalmente convencido.

 

"Merda, eu provavelmente ainda cheirava a ela. será por que eu a abracei para a despedida?"

 

Eu realmente não fiz sexo com Haru, mas também nunca encontrei Zuki no corredor. Isso foi apenas uma mentira. De alguma forma, senti que ele não estava acreditando totalmente, mas parecia que ele também não queria se aprofundar nesse assunto agora.

"A propósito, seu desempenho foi fantástico! Eu gostei muito!"

"Obrigado" ele suspirou cansado.

"Não, sério! Nunca esperei isso de você! Adorei tudo na peça! E Haru também gostou muito."

Ele apenas acenou com a cabeça com um pequeno sorriso, mas então ele já agarrou a cortina de sua cama para fechá-la atrás de si.

"Estou muito cansado", disse apenas, "Tenham uma boa noite, rapazes."

"Boa noite, Romeu" Collot riu, enquanto Legoshi fechava a cortina atrás dele.

Isso foi tudo que eu consegui falar com ele hoje, aparentemente. Os outros pareciam estar cuidando da própria vida também agora, e eu me senti bastante sozinho de repente.

Havia tantas coisas que ele realmente precisava saber. Eu realmente precisava falar com ele sozinho, mas ele não quis ouvir nada disso. Pelo menos não esta noite. Ele não acreditou em mim, eu pude sentir isso, mas ele também não me deixou explicar. Eu odiava muito essa situação agora. Eu queria que isso fosse embora, mas também não queria forçá-lo a ouvir. Provavelmente não consegui nem forçar.

Fechei minha cortina também e enterrei meu rosto profundamente em meu travesseiro. Aquele encontro me custou toda a energia que me restava para hoje. Que sensação terrível para se ir para a cama.

 

POV Jack (3 horas depois)

 

Esta noite inteira foi apenas um pesadelo contínuo. Eu realmente não conseguia dormir, por mais que tentasse. Eu estava virando embaixo dos lençóis uma e outra vez, tentei todas as posições que havia e nada ajudou.

Quando acordei mais uma vez no meio da noite, estava farto e saí da cama. Eu lentamente abri a cortina e desci do meu colchão. Quando meus olhos se acostumaram lentamente com o luar que entrava pela janela, percebi que a cortina de Legoshi não estava fechada e ele também não estava deitado em seu colchão. Ele nem estava no dormitório como parecia.

Sem pensar duas vezes, peguei minhas calças, uma camiseta e um suéter o mais silenciosamente possível e saí do quarto. Talvez falar com ele sozinho ajudasse a nós dois. Achei que ele devia estar em algum lugar do lado de fora, provavelmente no parque ou no telhado perto da piscina.

Saí do prédio dos dormitórios e tentei colocar seu cheiro em meu nariz. Não havia ninguém, exceto eu, lá fora a esta hora da noite, mas imediatamente senti que ele não estava longe. Parecia que eu estava caminhando na direção certa, seu cheiro estava ficando mais forte quanto mais perto eu ia da sala do teatro, e então vi sua silhueta. Ele estava sentado na pedra angular do bebedouro, de costas para mim no momento, mas já sentia que eu estava chegando.

Eu me senti tão aliviado quanto nervoso com isso. Eu tinha tantas perguntas.

Sentei-me ao lado dele em silêncio e, assim como ele, olhei para a sala do teatro.

"Este é o lugar", ele começou de repente.

"Que lugar?"

"Este é o lugar onde a conheci pela primeira vez."

"Sério? Bem aqui?"

"Sim ..." ele suspirou, antes de começar a explicar: "Louis queria que eu fosse o vigia, enquanto ele ensaiava uma cena com um dos atores no palco no meio da noite. Quando o cheiro dela atingiu meu nariz, foi como se um interruptor foi acionado dentro da minha cabeça. Eu apenas corri em direção a ela, me joguei sobre ela com todas as minhas forças e não a deixei mais ir. Eu a teria devorado se Zoe não me chamasse por ajuda naquele momento. "

Ele me deu um momento para absorver isso.

"Como é que você a encontrou de novo depois disso, sem que ela se lembrasse?"

"Estava escuro, ela não podia me ver. E um dia depois eu deveria pegar algumas flores no clube de jardinagem que precisávamos para decorar o auditório."

"E ela não tinha medo de você?"

Ele apenas balançou a cabeça lentamente.

"Mas eu estava errado em pensar que ela era toda minha depois de salvá-la do Shishigumi. Ela não tem mais nenhum sentimento por mim. Acho que devo aceitar isso neste momento. Ela mudou nesse tempo, eu acho que devo fazer o mesmo ... "

Eu apenas balancei a cabeça ligeiramente, ainda sem ter certeza de quão aberto eu poderia falar com ele sobre isso.

"Ela é ... ela é perigosa" Eu disse humildemente, "... eu acho que não é de se admirar que esses rumores sobre ela existam ..."

Ele acenou com a cabeça com um pequeno suspiro. Então ele olhou para mim pela primeira vez desde que me juntei a ele.

"Eu não estou bravo com você" ele disse em um tom caloroso, "Eu não posso proibir ela com quem ela está namorando ou não. Eu não tenho o direito de proibir nada a ninguém."

Eu apenas balancei a cabeça ligeiramente, olhando-o bem nos olhos, mas ainda não sabia o que dizer.

"E eu espero que você saiba que eu nunca iria te machucar" ele acrescentou, "... me desculpe por ter ficado tão agressivo antes."

"Você teve um dia longo e muito emocionante", ele acenou, "... e você estava certo, eu voltei tarde."

"Fazendo trigonometria e outras coisas", ele perguntou com uma leve risada.

"Ei! Eu realmente não ..." Eu disse a ele, "Eu não estava fazendo nada com-"

Naquele momento, ele apenas colocou o braço direito em volta do meu ombro e me puxou um pouco mais perto dele. Eu realmente gostei quando ele fez isso, mas também queria que ele acreditasse em mim.

"Eu ... eu ... eu realmente não queria!" Eu gaguejei humildemente.

"Vamos, Jack" ele riu, ainda naquele tom caloroso, "Você poderia pelo menos ter tomado banho depois."

"Eu ... ela ..." Eu gaguejei, "... ela perguntou se eu poderia ajudá-la a regar suas plantas novamente e então ... então quando estávamos em seu galpão ela ... ela me jogou em sua cama e começou a se despir ... mas ... mas então , quando ela estava deitada em cima de mim eu fiquei com muito medo e ... e eu disse a ela que estava com um estômago ruim ... então voltei para os dormitórios! "

Meu coração estava batendo forte agora. Acho que Legoshi percebeu o quanto isso significava para mim, mas ele ainda não conseguiu esconder um sorrisinho malicioso.

"Com medo dela ou com medo de mim?"

"Ah, vamos, Legoshi" eu sussurrei, "Isso não é justo."

Ele acenou com a cabeça com um pequeno sorriso.

"Quem você está dizendo isso?" ele suspirou com um pequeno sorriso, ainda com os braços em volta de mim, "A vida não parece justa para ninguém agora."

"Bem, pelo menos a escola inteira aceitou e ama você como ator principal agora ..." Eu ri.

"A maioria das pessoas sempre te amou também, não é?" ele perguntou com uma risada para si mesmo, "Você é um cara legal. Incentivador, atencioso, sempre ajudando onde você pode ... não me diga que você não merece ter uma garota legal cuidando de você."

Ouvir isso fez meu mundo ficar mais lento por um momento.

 

"Espere. Ele realmente acabou de dizer isso de uma forma não irônica? Ele quis dizer isso assim? Ele realmente a esqueceu neste momento?"

 

"Sabe", eu disse, enquanto meu pulso finalmente diminuía um pouco, "Está realmente ficando difícil de ler você hoje em dia, Legoshi ..."

"Você pensa?" ele riu divertido.

Então ele olhou para mim novamente. "Eu também não consigo me ler, Jack. Eu era apenas o cara consertando e iluminando o palco todo esse tempo. Agora eu pareço ser um dos garotos legais - que nós dois sabemos que não sou - e as pessoas até acreditam que eu quero me tornar o novo Beastar. "

"Espere ... sério?"

Ele assentiu um pouco. "Sim. Quando eu voltei para o dormitório hoje, aquele cara estranho raposa me parou no corredor e tentou entrar em uma briga comigo ..."

"Ah aquele idiota" Suspirei, bem sabendo de quem ele estava falando, "Ele é um dos melhores alunos do clube de atletismo da escola. Algumas garotas parecem realmente gostar dele, mas ele também tem um ego enorme. Você não é o único com quem ele já começou a lutar ... "

"S-sério?" ele perguntou, ficando bastante surpreso, "De onde você descobriu isso?"

"Sabe ..." Suspirei, "Eu sou a 'melhor amiga' de muitas garotas dessa escola. Estou acostumado a ouvir muita fofoca ..."

"Ufa ..." ele riu, "Parece exaustivo."

Eu concordei.

"Mal posso esperar para ouvir as fofocas falarem sobre você." Eu sorri para ele enquanto o cutucava levemente com o cotovelo.

"Sim, sim ..." ele sorriu de volta divertido, ainda com seu braço forte em volta dos meus ombros, "... continue ... tire sarro de mim o quanto quiser ..."

"Vamos, Legoshi!" Eu ri, realmente com um humor melhor, "Quando vamos falar sobre como foi incrível ver você no palco assim?"

"Você gostou?" ele perguntou calmamente, mas com um sorrisinho orgulhoso.

"Você está brincando comigo?" Eu disse a ele sacudindo seus ombros, "Isso foi uma loucura! Você tem um dom, Legoshi!"

"Vamos, Jack, não há necessidade de me sugar agora."

"Não! Honestamente, isso foi muito bom!"

Ele apenas continuou balançando a cabeça com um pequeno sorriso. Humilde como sempre.

"Vamos", sorri, "Admita. Você gosta de ser visto sob os holofotes. Você não quer se esconder nas sombras a vida toda."

Nós apenas ficamos olhando para a sala do teatro por um tempo. Não havia nada além da fonte atrás de nós para ser ouvida e foi realmente um momento de paz que ambos desfrutamos agora.

"Talvez você tenha razão" ele disse após uma pequena pausa, "Não posso negar que foi legal ser admirado daquele jeito ..."

"Segure-se", eu disse a ele mais uma vez, deixando outra pequena pausa antes de acrescentar: "Esta pode ser a melhor coisa que já aconteceu com você."


Notas Finais


O que vocês acharam? espero que tenham gostado até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...