1. Spirit Fanfics >
  2. Bebê a bordo >
  3. 01 - O prólogo e alguns bebês (para desespero de Sanji)

História Bebê a bordo - 01 - O prólogo e alguns bebês (para desespero de Sanji)


Escrita por: naty_uchimaki

Notas do Autor


Postando fanfic de madrugada mais uma vez porque a insônia não me deixou em paz e eu decidi q não ia lutar contra ela. Gakuen babysitters na capa porq eles são fofinhos e são bebês e não tinha mais nada de criança p eu por. \(♡3♡)/

O MPREG VEIO. Agradecimentos especiais para: @Ceds18 e @Yuzzer que comentaram sobre esse tema e aumentaram as minhas vontades de postar. Esse capítulo e esse plot já estavam na minha cabeça a um tempo, e agora decidi colocar em prática. Caso dê mt ruim e vcs não gostem tanto assim, vou deixar só como uma one porq eu não odiei esse capítulo kkkk

Um glossário de uma palavra:
Rotina: cio do alfa, mas com outro nome. (Coloquei pra não ficar repetindo cio toda hora, ia ficar muito feio na hr de ler)

Ps: escrevi o nome da moeda de OP do jeito q tá na OPEX kkkk ent se estiver errado culpem os adms do site 💀

ENFIM, espero que gostem.
Boa leitura <3

Capítulo 1 - 01 - O prólogo e alguns bebês (para desespero de Sanji)


Zoro! Sanji! Parabéns, vocês vão ter um bebê!

Se o ômega estivesse de pé e o alfa não estivesse ao seu lado, ele teria caído no chão. A única certeza que ele tinha naquele momento, era de que a alma tinha saído do corpo.

─ Nós dois o que?! - Sanji gritou, a voz esganiçada ecoando pela enfermaria, e muito provavelmente pelo Sunny. - Como?!

─ Bem. - A rena começou meio tímida, jurando os cascos antes de encarar o ômega. - Quando um casal se ama muito, eles fazem sex-


─ Não! - O ômega cortou o médico, céus Sanji tinha certeza que ele estava mais vermelho que um tomate, mortificado por dentro quando sentiu o corpo do alfa tremer ao seu lado enquanto ele ria baixinho. - Eu sou um ômega macho, pensei que as chances de se ter um filhote eram impossíveis. - Zoro explodiu ao seu lado, ambos os braços cercando a cintura do ômega antes de esconder o rosto na curva do pescoço do cozinheiro. - Marimo, eu juro que vou socar o meu pé na sua bunda se você continuar rindo!


─ Você tem razão, geralmente ômegas masculinos e betas masculinos costumam ter mais dificuldades para conceber, mas isso não significa que é impossível. - O médico explicou com um sorriso. - Você e Zoro são um casal marcado há muitos anos, e pode perceber que com o tempo a rotina dele e o seu cio foram ficando mais próximos, até que finalmente acontecessem ao mesmo tempo, embora as rotinas dele aconteçam de três em três meses, vocês ainda compartilham o período de procriação nos mesmo dias. E uma vez que ambos estão no período de procriação, as chances de fertilização triplicam.


Sanji acenou com a cabeça rapidamente, ainda meio perdido com a informação. Ele mordeu o lábio inferior meio tenso com tudo. Tantas preocupações passando a milhão por sua mente, tudo ainda muito fresco e muito assustador.

─ Oi, cozinheiro. - Zoro resmungou afastando a cabeça do pescoço do ômega, o cheiro de Sanji meio angustiado pairando a enfermaria. - Se você não quiser esse filhote agora, tudo bem. Eu sei que você tem seus motivos.

─ Não! - Sanji gritou desesperado, se agarrando com medo no alfa. - Eu quero, óbvio que eu quero, é nosso filhote, Zoro! - Ele explicou encarando o companheiro no olho. - Só fiquei preocupado porque em germa os ômegas masculinos morreriam antes de dar a luz, e também tem o fato de que você se tornou o maior espadachim do mundo há pouco tempo, e desde que Luffy se tornou o rei dos piratas a tripulação automaticamente se tornou um alvo ainda maior, também nós do-

Sanji. - Zoro cortou o ômega, um sorriso suave cobrindo seus lábios. Ele pressionou sua testa contra a do loiro, seu olho bom fixado no azul intenso. - Tudo vai ficar bem. Você não está mais em germa, Chopper é o melhor médico que poderíamos pedir. - A rena riu envergonhada, soltando alguns insultos enquanto se remexia feliz. - E tenho certeza de que Torao também estaria disposto a ajudar, inferno ele é praticamente da família depois que marcou Luffy. - o casal riu trocando um beijo. - Justamente por eu ter me tornando o maior espadachim do mundo e o capitão ter se tornado o rei dos piratas, que tenho certeza de que você não correria perigo, até porque você também é um excelente lutador, e a tripulação também faria de tudo pra te proteger. - Ele pressionou um beijo nos lábios, e logo depois pressionou outro beijo na testa do loiro, segurando o rosto do ômega entre as mãos. - Nós dois não temos experiência nenhuma com crianças, mas eu tenho certeza de que você será um bom pai, Sanji. Zeff te criou bem, e você é uma pessoa incrível.


Os olhos do ômega brilharam e ele fungou, voltando a pressionar os lábios de Zoro com os seus, uma risada aguada escapando de ambos, porque porra, eles teriam um filho, e situações como aquela eram passe livre para ambas as asas do rei dos piratas chorarem. Eles se separaram depois de alguns minutos, Sanji riu secando as lágrimas que cobriam as bochechas do espadachim, e o alfa fez o mesmo com o cozinheiro. Zoro revirou os olhos sentindo o cheiro feliz da matilha atravessando a parte debaixo da porta, e bicando seus lábios com os do cozinheiro mais um vez, ele resmungou.

─ Entrem, seus enxeridos do caralho.

A tripulação quase quebrou a porta da enfermaria com a comoção, os braços de Luffy se esticaram e rodearam o casal, o ômega de cabelos pretos tendo cuidado em não bater bruscamente contra Sanji. Logo todos estavam presos num abraço, o cheiro feliz e confortável do bando acalmando completamente os nervos do cozinheiro. Ele sabia que tudo ficaria bem, porque no fim das contas ele tinha seu companheiro e sua família ao seu lado. Zoro pressionou um beijo contra sua tempora, e ele amoleceu ao redor dos braços do alfa.

─ Precisamos fazer uma festa! - Luffy gritou empolgado assim que todos se afastaram do abraço. Ele se ajoelhou e ficou no nível da barriga ainda plana de Sanji. - Vamos comemorar o novo membro da nosso bando!

Ô Luffy, nada de coisas que possam chamar muita atenção! - Usopp grunhiu socando a cabeça do garoto junto com Nami, e os betas reviraram os olhos quando o capitão choramingou perguntando porque. - Não é óbvio, seu imbecil? Tem muita gente ruim na nossa cola, tentariam fazer mal pro Sanji!

─ Ninguém vai tocar nele! - O ômega cruzou os braços, uma feição seria cobrindo seu rosto. - Eu acabaria com qualquer um que tentasse tocar em um fio de cabelo de vocês.

─ Obrigado, capitão. - Sanji murmurou acariciando os fios pretos de Luffy, o típico sorriso largo voltando a enfeitar os lábios do ômega mais novo. - Você pode contar ao Torao e qualquer outra pessoa em que confie o suficiente para saber que não vai espalhar a notícia. - Ele sorriu quando o capitão saiu correndo em busca do den den mushi que compartilhava com Law. - Nami-san, eu gostaria de fazer um pedido meio complicado.

─ Qualquer coisa pra você desde que eu possa tocar a sua barriga, Sanji-kun. - A beta gritou animada quando o loiro permitiu, e logo ela estava pressionando a mão com carinho sobre a barriga plana.


─ Você acha que pode nos levar ao All Blue para que eu e o musgo possamos dar a novidade ao velhote? - Ele perguntou com um sorriso tímido nos lábios, antes de encarar Zoro. - E depois acha que pode nos levar até a ilha Kuraigana para contarmos ao Mihawk? Acho que ele já se recuperou o suficiente para saber que vai ser avó.

O alfa sorriu carinhosamente, sentindo o corpo derreter em puro amor pelo ômega. Embora ele tivesse que ter matado Mihawk quando lutaram pelo título, Zoro se sentiu estranho em pensar em acabar com a vida do outro alfa. Ele passou longos dois anos morando com o homem, que involuntariamente se tornou uma figura paterna, Perona também não ficava de fora, e ambos se consideravam irmãos. Depois da tripulação, aqueles dois de certa forma eram sua família, então ele feriu gravemente o alfa mais velho, ganhou o título de maior espadachim do mundo, mas não o matou, porque Zoro já tinha perdido pessoas importantes o suficiente em sua vida. Ele obviamente contou esses sentimentos a Sanji, e graças ao ômega o espadachim mantinha um contato frequente com os outros dois por meio de cartas e ligações via den den mushi.

─ Claro! - Nami sorriu, voltando a ficar de frente ao casal. Ela abraçou ambos, e seus olhos se encheram de lágrimas, a beta finalmente deixando as emoções escaparem. - Estou tão feliz por vocês! São dois esquisitos, mas amo muito cada um. Preciso contar para a Vivi que finalmente teremos um sobrinho!

─ Eu aposto que vai ser uma menina. - Usopp murmurou dando de ombros, arrependido quando os olhos da beta se tornaram berries.

─ Você quer fazer uma aposta amigável, Usopp-kun? - A ruiva perguntou doce, os olhos num brilho "inocente". O atirador engoliu seco, rindo nervoso. - Que tal apostarmos cinco milhões de berries?

─ Oi, bruxa, meu filhote não virou mercadoria! - Zoro rosnou, cobrindo a barriga de Sanji com a mão. O ômega loiro revirou os olhos, deixando um tapa na perna perna do alfa, murmurando um "Não chame a senhorita Nami de bruxa, Marimo!".

─ Eu acho que serão gêmeos. - A única ômega mulher da tripulação divagou com um sorriso.

Os olhos do casal duplicaram de tamanho, os cérebros de Sanji e Zoro girando as engrenagens pensando em duas crianças correndo pelo convés. Robin riu, e Nami declarou que mais tarde abriria oficialmente um bolão. O dinheiro, segundo a ruiva, seria usado para comprar os itens do filhote.

─ Se minha Robin disse que serão dois, então eu vou construir um SUUUUPER quarto pros nossos sobrinhos! - Franky gritou deixando um beijo sobre a bochecha da namorada. O beta bateu os punhos antes de correr enfermaria a fora.

─ Espera! Não são dois! - Sanji murmurou desesperado, quase arrancando os cabelos antes de virar para Chopper. - Não são dois, né?


Etto... talvez possa vir mais de dois. - O médico sussurrou receoso, pulando para se esconder atrás de Robin quando a mandíbula de Sanji se arreganhou junto com a de Zoro. - Quer dizer, é raro mas existem pessoas que engravidam de até oito crianças! - Os joelhos do ômega ameaçaram ceder e o alfa o apertou mais próximo de si. Chopper engasgou, balançando os cascos com desespero. - Mas não significa que esse vai ser o seu caso! Por quanto vamos trabalhar com a ideia de um bebê só, tudo bem?

Sentindo a alma voltar para o corpo, o casal suspirou aliviado, respirando fundo antes de rir baixinho.

─ Oh, eu posso sentir a inspiração correndo pelas minhas veias, embora eu nem tenha mais veias! Yohohoho - Brook comentou alegre, deixando tapinhas sobre os ombros do casal. - Vou compor tantas músicas de ninar, que as crianças nunca vão acordar durante a noite. - A caveira murmurou saindo da enfermaria.

Jinbe apenas sorriu, deixando um tapinha na cabeça de cada um, murmurando algo sobre um presente de pérolas e os homens-peixe antes de sair da pequena sala com o resto da tripulação, e apenas Sanji, Zoro e Chopper ficaram ali.

─ Bem, de acordo com as minhas contas, você entrou no seu segundo mês. - Chopper resmungou anotando algumas coisas no papel. - Vamos precisar fazer alguns exames de sangue, e adicionar alguns comprimidos específicos do período gestacional. Não sei se sabe, mas ômegas e betas masculinos não passam pelo procedimento do parto normal, então você tem que estar ciente de que vai passar pela cesárea, assim também evitamos riscos maiores. - A rena puxou alguns frascos, separou alguns comprimidos, e sorriu gentil antes de entregar ao loiro. - A sua gravidez possivelmente também será de risco, então por favor, evite estresse e brigas desnecessárias. Também nada de carregar coisas excessivamente pesadas, e é absolutamente proibido fumar.


─ Entendi. - O ômega grunhiu cruzando os braços, um biquinho se formando em seus lábios enquanto Zoro ria ao seu lado. - Mas eu ainda posso cozinhar, não é?

─ Claro, Sanji! - O médico sorriu. - Suas atividades podem continuar, desde que você não prolongue elas por horas a fio e faça um esforço muito grande. Eu sei que talvez as coisas fiquem chatas pelos próximos meses, mas vamos fazer o possível para que você e seu filhote fiquem saudáveis e tudo ocorra bem na hora do parto. - Chopper explicou dando batidinhas no joelho do ômega, antes de encarar Zoro. - É muito provável que seu alfa fique mais territorial e protetor agora que Sanji está carregando um filhote. Ao longo dos meses o ômega dele também vai ficar muito mais necessitado da sua companhia, o filhote pode distinguir o cheiro dos pais, então é importante que você esteja ali para que ele se habituar e não estranhar assim que vier ao mundo.


─ Ok. - Zoro murmurou deixando um beijo sobre a marca de acasalamento do ômega.

─ Vocês ainda podem fazer sexo, a gravidez não impede isso, mas sempre com cuidado e conforme a gravidez avance, é importante evitar pressionar a barriga contra superfícies muito rígidas durante o ato sexual. - O casal corou furiosamente, evitando contato visual com Chopper, porque mesmo sendo algo natural, era estranho ter outras pessoas falando sobre sua vida sexual. - Oscilações de humor também serão constantes, para enjoos e vômito esses remédios aí vão ajudar a amenizar. Sonolência e fadiga também costumam aparecer, e talvez você sinta desejo de algumas coisas. Esses sintomas não são obrigatórios, algumas pessoas passam pela gestação sem muitos deles, então não se sinta estranho caso nada mude. É importante manter uma alimentação balanceada e os cuidados com a saúde. Ah! Antes que eu me esqueça, você também vai produzir leite por volta dos seis ou sete meses!


A rena sorriu, gesticulando animada, explicando sobre a produção de leite, e pela terceira vez naquela manhã Sanji sentiu a alma sair do corpo por pura vergonha, enquanto o alfa idiota ao seu lado voltava a rir baixinho contra seu pescoço.

Eles teriam longos meses pela frente.  


Notas Finais


Foi isso! Ashuashua
Espero que tenham gostado. Eu optei por escrever "Jinbe" ao invés de "Jinbei" porque sempre que vejo algo relacionado a ele, tá sempre escrito do primeiro jeito, e eu não sei qual é p certo porque tô bem no começo de OP, embora tenha pegado muito spoiler do anime ao longo dos anos kkkkk
Eu também segui uma tabela de semanas e meses da gravidez que eu achei no Google. Aliás tudo da gravidez vai ser baseado em fórum e em Google kkkkk

Qualquer dúvida sobre ABO é só mandar uma mp. (Eu adoro esse assunto e falo dele como se existisse na vida realkkkkk lamentável 9vinha)

Talvez demore o próximo capítulo, mas é porque eu quero fazer uma coisa bem feita, eu tenho muito carinho nesse plot.

Linkzinho maneiro do meu perfil no wattpad:
https://www.wattpad.com/user/naty_uchimaki

Se você gostou, deixa um fav e um comentário aqui pra eu saber, mas sem pressão, tudo no seu tempo! Ashuashua
Tem sugestão de alguma situação que possa acontecer nos próximos meses da gestação? Me conta!

Até o próximo capítulo <3
Ily ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...