1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Flashes >
  3. Prólogo

História Behind The Flashes - Prólogo


Escrita por: vervain

Notas do Autor


Olá, amores, sejam bem-vindos leitores novos e leitores de outras fanfics minha... Espero que gostem dessa fanfic.
Bom, ela surgiu quando eu vi fotos do Justin e da Barbara Palvin em Cannes esse ano, eu sou simplesmente apaixonada nos dois mas não podia fazer fanfic dos dois já que já tem ACFL, como todos sabem, tem rumores (CONSIDERADOS POR MIM SEREM VERDADEIROS) do Justin ter traído a Selena com a Barbara no final de 2012, se lembram? Enfim, é meio que Shannon é Selena e Ruby é a Barbara, mas só a traição é baseada, até porque a Barbara não é fotógrafa do Justin e a Selena não é noiva dele.
Eu sei que to com TRÊS fanfics em andamento e eu odeio isso, mas essa é sério, só será postada quando DT acabar, ela só tem no máximo mais cinco capítulos e é o tempo de vocês favoritarem a fanfic se gostarem.
Boa leitura, amores!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Behind The Flashes - Prólogo

"O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis." (The Fault In Our Stars)

Música: Give Me Love - Ed Sheeran

 

23 de maio de 2015 — 01h35 a.m. — Los Angeles, CA

Ruby Barker's point of view

Era uma sexta-feira que por um milagre eu ficaria em casa, um milagre que tinha nome e sobrenome. Eu só tenho dezenove anos e já sou fotógrafa profissional, dizem que é dom. Ninguém mais e ninguém menos que o astro pop Justin Bieber era meu patrão, eu era da sua produção e a convivência com ele era diária.

Tudo começou há dois anos e meio, eu ainda era bem nova, dezessete anos, mas já cursava meu curso de fotografia, a produção deles procuravam pela melhor, e eu sem dúvidas era a melhor, desde nova eu era já bastante reconhecida pelo talento.

Trabalhar com Justin ou qualquer astro é o sonho de um fotógrafo, seu currículo ganha um peso enorme além do salário ser ótimo, o que acontece é que agora dois anos e meio depois eu estou muito bem financeiramente, mas eu não contava que iria me envolver com meu patão e estar completamente apaixonada por ele.

No começo ele nem ao menos namorava, eu estava na equipe há dois meses, ele estava em uma fase conturbada e eu o ajudei o máximo que pude, até aparecer a "salvadora", Shannon Mollins, a atriz, quase todas as beliebers a consideravam perfeita, quem tinha o tirado do fundo do poço.

Justin e Shannon desdo início do namoro sempre foram os queridinhos dos flashes, tirando até o posto de Beyoncé e Jay-Z, desde então ele não havia entrado em uma polêmica, muito pelo contrário, ele nunca foi tão elogiado por todos, o mundo o amava como nunca, mas eles não sabiam o quanto Justin Bieber era podre.

O mundo da fama era podre... Mas, Justin Bieber, conseguia ser pior em alguns aspectos.

Ele nunca sequer chegou a me assumir como ficante, nem quanto solteiro, ninguém nunca ao menos desconfiou de nós, pelo contrário, as beliebers também me amavam, mas amavam nossa "amizade pura e tão sincera", aquilo era na frente dos flashes, atrás ele era completamente o oposto.

Eu não conseguia pregar os olhos, eu só conseguia pensar o quanto ele tinha destruído tudo em mim, minha auto estima, minha vida, minha dignidade, minha honestidade, e mesmo assim eu não conseguia me ver sem ele.

Hoje era um jantar entre a família Bieber e a família Mollins, eu sabia exatamente o que iria acontecer, eles já estavam a um ano e meio juntos, mas eu sabia que para ele era suficiente.

Ouvi meu celular vibrar em cima do meu criado-mudo, peguei o mesmo e era uma mensagem de Justin:

"O jantar acabou, preciso de você no nosso flat. J.B."

Eu sabia exatamente o seu "preciso", mas eu queria ir, eu queria saber como foi o jantar e principalmente: queria sentir sua pele perto da minha.

Nós tínhamos um flat, na verdade, ele comprou em meu nome para ninguém desconfiar, era um pouco afastado e ninguém nunca poderia nós achar lá, era lindo e sempre nós encontrávamos lá.

Suspirei e entrei em meu closet sem ao menos responder a mensagem, ele sabia que eu iria, ele sabia o quanto eu era submissa. Optei por uma blusa branca de ombros caídos e um short jeans de cintura alta, era madrugada mas eu sabia que eu teria mesmo que tirar a roupa.

Passei uma base e rímel para disfarçar a cara de sono, calcei uma ankle boot preta e deixei meu cabelo ao natural, liso com leves ondulações, peguei meu celular e não tinha mensagens de Justin me apressando, o que era um milagre.

(...)

Por planejamento de Justin, mesmo afastado da cidade o flat era próximo a minha casa, porque segundo ele era mais rápido pra eu chegar, porém ele morava quase do outro lado da cidade.

Abri o portão e senti o olhar cúmplice do porteiro, ele sabia e isso era óbvio, todos os porteiros sabiam porque sempre chegávamos juntos, a nossa sorte é eles serem muito leais ao emprego deles.

Subi com o elevador até o último andar e a porta estava até entre-aberta, ele não estava bem, assim que entrei meus olhos pararam em Justin com as mãos passando pelo cabelo nervosamente, fechei a porta e fui até ele que estava sentado no sofá. 

— Justin, o que aconteceu? — Perguntei me agachando a sua frente

Ele levantou o olhar prendendo-o no meu e vi que estavam vermelhos, até supus ser maconha mas assim que vi ele fungar vi que seu nariz estava da mesma cor, cocaína. Eu não acredito que ele havia voltado com isso.

— Eu não aguento... — Ele disse perturbado e nervoso. — Teve tanta pressão... Ruby, eu pedi Shannon em casamento. — Disse como se aquilo estivesse preso em sua garganta 

Fechei os olhos, me levantei e contei até dez, suspirei mais de vinte vezes, eu já imaginava que isso aconteceria no jantar, mas ouvir isso saindo de sua boca era insuportável, era como se meu mundo caísse, a pessoa que eu amava iria se casar com outra, eu tentava afastar os pensamentos deles em uma igreja, de Shannon grávida, e de Justin com filhos de cabelos pretos como o dela, eu tentei afastar, mas eu não conseguia, tentei não chorar, lágrimas se formavam no canto de meus olhos.

— Meus parabéns, Bieber. — Abri meus olhos sendo o mais seca possível. — Mas não acha que deveria estar comemorando com sua noiva e não se drogando como um viciado? — Fui irônica soltando toda minha raiva nas palavras

Ele se levantou com raiva nos olhos e segurou meus pulsos, eu sabia o quanto ele ficava descontrolado com cocaína, mas nunca havia me batido, no máximo um empurrão e no dia seguinte acordei com cinquenta buquês de rosas em casa.

— Ruby, quem você pensa que é pra falar assim comigo? Eu sei que no fundo, você está se corroendo, faria de tudo para estar no lugar de Shannon, mas sabe qual o problema? Eu nunca me casaria com uma vadia, por isso nunca assumi você pra ninguém. — Justin disse olhando no fundo de meus olhos

Bieber sabia todos meus pontos fracos, ele me conhecia como ninguém e aquelas palavras foram pior do que levar um tapa no rosto.

— Sabe quem eu sou? — Perguntei com um sorriso sarcástico e me aproximei de seu ouvido. — Eu sou aquela que faz você gemer sempre porque a sua noiva de merda não consegue te satisfazer, então você pensa duas vezes antes de falar isso pra mim se não quiser me perder. — Sussurrei e ele gargalhou

— Te perder, babe? Eu tenho mais o resto das mulheres do mundo pra me satisfazer. — Disse maldoso 

— E você sabe que nenhuma delas é tão boa quanto eu. — Me gabei mordendo os lábios

— Mas é uma vadia muito abusada mesmo... — Murmurou irritado me puxando pela cintura 

— Se eu sou só mais a sua vadia, porque me chamou aqui quando deveria estar comemorando o noivado? — Arqueei a sobrancelhas o desafiando e ele bufou 

— Shannon é uma puritana desgraçada que só quer sexo depois do casamento, dá pra acreditar nisso? — Disse irritado e eu não guardei minha gargalhada

— Onde foi se meter, Bieber? — Fui maldosa

— Mas eu tenho você, mesmo sendo uma vadia, abusada, safada, você sabe... Eu nunca trocaria seu sexo e sua amizade por nenhuma outra, você é a melhor. — Ele disse mordiscando meu pescoço e eu gemi 

Eu tinha medo daquela revelação, ele não parecia o mais animado para se casar, na verdade ele só parecia estar fazendo aquilo por pressão, sexo não... Ele nunca foi tão atraído fisicamente por ela, ele sempre gostou de seu jeito, eu a invejava por isso. 

Mas meu maior medo era que depois do casamento ele simplesmente me esquecesse, eu sou uma vadia como ele mesmo diz, porque querer manter algo com ele mesmo estando casado é coisa de vadia, mas eu o amava e não me via longe dele. 

(...)


Notas Finais


Então, o que acharam? Deixem opiniões, por favor. Espero que gostem dessa nova fanfic, é apenas o prólogo por enquanto mas dá pra ter uma base, não é?
Shannon Mollins é Melissa Benoist. Ruby Barker é Teresa Palmer.
Estou pensando em fazer um grupo com minhas leitoras no whatsapp, caso queiram participar me mandem números aqui ou por mensagem...
TRAILER FEITO PELA LOREN DA PERFET DESIGN: https://www.youtube.com/watch?v=RPEsZ7b83V8
SINOPSE FEITA PELA ANNIE DA PERFECT DESIGN.
CAPA FEITA PELO MEU AMOR QUE É A KAREN (@justinsex) ELA FAZ CAPAS, VISITEM O PERFIL DELA E VEJAM COMO PEDIR <3
ROUPA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124822681&.locale=pt-br @plzbenzo no twitter
ask.fm/fanficsbarbz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...