1. Spirit Fanfics >
  2. Bem me quer >
  3. Bem me quer...

História Bem me quer - Bem me quer...


Escrita por: taeguk_

Notas do Autor


Oii ❧

Eu já postei essa história uma vez, só que como yoonseok, mas apaguei antes de terminar. Achei ela no meio da minha bagunça de ideias e vi como tinha potencial, pois estou aprendendo a me desintoxicar desse sentimento de que tudo que escrevo não é suficiente! Por isso, decidi trazer ela de volta, com taekook porque fazia muito mais sentido e tinha muito mais a cara deles ❧
Ela é uma história pequena (terá 7 capítulos), não é toda elaborada e é bem simples, mas tem muito de mim nela ❧

Tô criando uma playlist pra ela, logo posto!

Espero que seja do agrado de alguém! Comentem se possível (:

Capítulo 1 - Bem me quer...


Fanfic / Fanfiction Bem me quer - Bem me quer...

Talvez fosse o cabelo preto como a noite; ou os lábios, que quando se abriam em um sorriso assemelhava-se a um coelhinho. Talvez fosse o cheiro de lavanda. Talvez fossem as conversas sobre o universo, as noites em claro comendo salgadinho e jogando vídeo-game ou os fones divididos enquanto matavam aula embaixo da arquibancada. Talvez fosse a soma de tudo isso e talvez, mais provavelmente, fosse Jungkook inteiro. A questão é que, Taehyung não sabia o que o tinha feito se apaixonar pelo melhor amigo, mas tinha certeza que não sentiria nada disso por qualquer outra pessoa, apenas por Jungkook. Ele era o seu único em muitas coisas.

Inclusive era a única pessoa por quem ficaria depois da aula, somente para vê-lo correr atrás de uma bola nos treinos do time de futebol.

- Você deveria falar para ele.

Taehyung arrumou o cabelo loiro desbotado dentro da touca antes de sorrir para Jimin.

- Você também deveria falar para o Namjoon.

- Faça o que eu digo, não faça o que eu faço, já ouviu esse ditado Tae?

Taehyung riu fraco, aceitando o chiclete de menta que o amigo lhe ofereceu.

- Namjoon gosta de você. – disse por fim. Não gostava de se envolver em relações monogâmicas alheias, no entanto, o garoto ao seu lado despertava um carinho adormecido dentro de si.

- Eu sei.

- Então por que não faz algo?

Jimin suspirou, sorrindo quando o assunto da conversa lhe jogou um beijo após fazer um gol.

- Eu fiz – Taehyung o olhou curioso. – Nos beijamos ontem.

- Uau...

- É... Você deveria beijar o Jungkook também. Ele gosta de você.

Taehyung riu, sentindo o familiar incômodo no peito.

- Claro que gosta, – sua voz saiu amargurada demais – somos melhores amigos.

- Do que vocês estão falando?

Taehyung virou o rosto para Jungkook, suado e ofegante, olhando com curiosidade para os dois. Ele não sabia bem quando começou a reparar, talvez quando o mais novo dormia durante as sessões de filme e Taehyung continuava acordado admirando-o, mas Jungkook estava cada vez mais lindo.

- Sobre coelhos– Jimin ironizou, ofuscando o fato de que Taehyung se referia ao moreno como um lindo coelhinho. Jungkook arqueou as sobrancelhas, intrigado, e Taehyung abaixou a cabeça, pois era transparente demais – Vou procurar o Nam. Tchau Taetae. – ele se retirou com um sorriso, dando um soquinho na barriga de Jungkook antes de sair correndo pelo campo e abraçar Namjoon. 

Jungkook chutou o pé do amigo de leve, fazendo-o olhar para si novamente.

- Podemos ir ao lago hoje?

Taehyung sorriu.

- Sim.

- Vou tomar um banho rápido... Me espera lá fora?

O loiro assentiu, observando-o caminhar até o vestiário para enfim respirar normalmente.

Doía como o inferno estar apaixonado por Jungkook.

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Os dedos mindinhos se roçavam, assim como as pernas de Jungkook, que hora ou outra se encostavam às de Taehyung. O céu estava nublado e a brisa vinda do lago era fria. Taehyung escutava a voz suave de um cover americano soar pelo fone que dividia com o amigo.

Aquele era o melhor lugar do mundo para se estar: o lago, eles sentados na grama úmida e a música.

- Você nunca me disse por que prefere ouvir cover – Taehyung comentou ao reconhecer o refrão da música.

Home – Gabrielle Aplin.

- Parece mais... Pessoal e íntimo. – Jungkook pendeu a cabeça para o seu lado, os fios negros e longos cobrindo um pouco de sua visão. Por impulso, Taehyung retirou os dali, fazendo um mínimo carinho na testa dele. Jungkook era o único que ele tocava com tanta intimidade, o único que fazia seu estômago embrulhar de nervosismo – Eu queria fazer um... – disse baixinho, olhando em seus olhos.

- Um cover?

- Sim.

- Faça então – Taehyung recolheu a mão do rosto dele.

- Você acha que ficaria bom?

Taehyung riu soprado.

- Jungkook, não tem nada que você faça que possa ser ruim.

Recebeu um sorriso grande como resposta. Jungkook voltou a olhar para o céu; balançava a cabeça na batida da música e esticava mais a mão sobre a grama para tocar no loiro. Taehyung achava que ele não deveria brincar assim com o seu autocontrole, mas não reclamava, considerando que continuava com os olhos fixos na pintinha exposta no pescoço dele.

- Tae... – Jungkook murmurou sorrindo.

- Hm?

- Vai chover...

Jungkook adorava chuva.

...

Taehyung chutou uma pedrinha no meio do caminho. Seu ombro direito servindo de apoio para que Jungkook continuasse se equilibrando no meio fio. Um vento forte e frio fez o mais novo se encolher dentro da jaqueta velha. O cabelo úmido pela chuva balançar.

- Quer assistir a chuva de meteoros comigo hoje?

Taehyung o segurou pela mão antes que o amigo chocasse o corpo contra um cercado de flores. Jungkook riu gostoso, apertando a mão do loiro com mais força.

- Hm, quer Taehy?

- Óbvio que sim.

- Farei uma sopa então.

Taehyung fez careta, parando de andar ao chegar à frente de sua casa. Percebeu que sua mão ainda estava colada na do amigo e olhou para elas juntas por tanto tempo que Jungkook cortou o contato, para a infelicidade do loiro.

- Você deveria se alimentar direito. Sopas são boas e fazem bem à saúd. – disse debochado.

- Isso é o que a internet diz.

- Eu acredito na internet.

- Você é idiota.

Jungkook riu, desferindo um tapa no ombro de Taehyung.

- Não me importo – Jungkook se inclinou sobre os arbustos que a mãe de Taehyung podava com maestria e recolheu uma hortênsia azul de lá – Vou fazer sopa e você vai comer do mesmo jeito. – estendeu a flor para Taehyung.

Se fosse qualquer outra pessoa, Taehyung teria ignorado, mas era Jungkook ali: seu melhor amigo desde que o mundo é mundo, amante do universo e de sopa, carinhoso e excêntrico. O garoto por quem estava apaixonado. Ele não recusaria a flor.

- Te vejo mais tarde tigrinho.

Taehyung sorriu ao ouvir o apelido de infância. Observou o amigo caminhar até o outro lado da rua, e entrar na casa de frente à sua.

Retirou a primeira pétala da flor lilás. Não teve tempo de pensar no quão clichê estava sendo, apenas pronunciou para os pingos que começavam a cair grossos sobre seu corpo.

- bem me quer...


Notas Finais


Para quem prefere acompanhar pelo wattpad:
https://www.wattpad.com/877966026-bem-me-quer

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...