1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10 e Akira: Aliens e Predadores juntos.... >
  3. Capítulo 3......

História Ben 10 e Akira: Aliens e Predadores juntos.... - Capítulo 3......


Escrita por: Qin-Shi-Huang

Notas do Autor


Espero que gostem, e desculpe pelos erros ortográficos...

Capítulo 3 - Capítulo 3......


Fanfic / Fanfiction Ben 10 e Akira: Aliens e Predadores juntos.... - Capítulo 3......

Ben em problemas....

No capítulo anterior....

Akira: Precisa de ajuda? — pergunta ele vendo ele com dificuldade de segurar as caixas.

???: Eu agradeceria muito... — fala ele suando.

O predador vai até o senhor e pega as caixas da mão dele e leva até o balcão, o senhor enxuga o suor com um pano e vai até o jovem.

Baumann: Muito obrigado pela ajuda, meu nome é Ignacius Baumann mais pode me chamar só de Bau isso isso semann e o seu meu jovem? — pergunta o senhor colocando as caixas empilhadas num canto.

Akira: Claro, meu nome é Akira Takahashi é um prazer conhecê-lo... — diz ele indo até algumas prateleiras e pegando algumas coisas — senhor Baumann, por acaso você tem lula e carne? — perguntou vendo o senhor para e olhar para ele.

Baumann: Hummm... sim tem lula, mais carne está em falta no momento... — informa o senhor olhando para o adolescente.

Akira: *suspira* certo, mais tem tripa de porco e minhocas? — pergunta ao senhor.

Baumann: Um momento.... — fala indo verificar o estoque, após alguns minutos ele retorna — sim ainda temos. — diz ele vendo o jovem ficar aliviado.

Akira: Que bom, eu vou querer meio quilo de tripa, duas lulas e um saco de minhocas..... — diz ele recebendo um aceno do senhor que vai pegar os itens solicitados.

Após alguns minutos tudo que ele tinha pedido estava dentro de uma sacola a cima do balcão, Baumann fala que tudo ia custar 152 reais e 67 centavos ele paga e se despede do senhor e vai para a casa.

Narrador off:

Casa de Akira 20:29 PM:

Akira on:

Já em casa coloco as compras em cima do balcão da cozinha e vou tomar banho, pego uma toalha e vou em direção ao banheiro tiro minhas roupas e ponho no cesta de roupa, e começo a tomar banho na banheira. Depois de alguns minutos termino o banho e vou para o quarto e me visito, ao acabar de me vestir vou para a cozinha preparar algo para eu comer.

Akira: Eu acho que vou fazer algo novo hoje... — digo pegando as compras e começo a preparar alguma novidade para experimentar.

Depois de uma hora e meia término de cozinhar, o prato era lula frita com minhocas grelhadas ao seu redor e com tripa cortada com rodelas de cebola e batata. Começo a comer e fico pensando se haveria mais ação com o decorrer com o tempo, término de comer lavo a louça e arrumo minha bagunça, e vou para o quarto e deito na cama olhando para o teto.

Akira:.................... as vezes eu me pergunto, se sentir sozinho é algo triste ou é só ironia do destino, *suspiro* acho que isso só deus sabe............. — falo olhando pra o teto em total silêncio — bom eu vou dormir, tenho que patrulhar amanhã cedo. — digo entrando de baixo da coberta e caindo no sono.

Agora:

Casa de Akira 03:12 AM:

Narrador on:

Ainda estava escuro para todos os moradores de Bellwood, todas as pessoas estavam descansando para irem trabalharem de manhã, mais tinha uma pessoa que não consegui dormi. O nosso caro predador estavam tentando dormir, mais toda vez que ele pegava no sono em sua mente seus instintos começavam a gritar loucamente, fazendo ele acordar no mesmo instante suando e ofegante. Akira sem muito o que ter que fazer, se levanta e vai até a cozinha pegar um copo de água para beber, quando sons de explosão chegaram aos seus ouvidos, indo para a janela ele vê várias explosões acontecendo no meio da cidade. Vendo isso o moreno sai de sua casa e vai até a garagem, a abrindo ele vai em direção a sua nova moto customizada e melhorada com tecnologia alienígena.

Akira: Bom..... — fala ligando a moto vendo os olhos da caveira de ferro começarem a pegar fogo — vamo nessa. — diz acelerando para fora da li indo em direção a cidade.

Enquanto dirigia para lá os pneus começaram a pegar fogo, isso não era pra se preocupar pois essa foi uma das muitas melhorias que ele fez para essa moto, (Autor: a explicação de como ele conseguiu essa moto, vai ser mais pra frente então aguardem.) ele continuou seguindo ao local aonde está ocorrendo as explosões, e a onde ele passava ele deixava um rastro de fogo no asfalto. Chegando mais próximo ao local das explosões um tipo de...... bola de beisebol??? Vem dos céus em sua direção, ele desvia e quando a bola entra em contato com o chão ela acaba explodindo.

Akira: Mais que porra foi essa? — se pergunta chegando ao centro da cidade vendo o causador dessa algazarra — ah tá explicado agora..... — diz parando a moto longe do local das explosões.

Ele estava se referindo ao palhaço da criminalidade Zombozo e sua trupe de palhaços, com várias maquinas de atirar bolas de beisebol, e um Zombozo em cima de um palanque com seus companheiros de crime Polegadas, Mortrança e Ácido.

Akira p: "Mais o que tá acontecendo aqui?" — pensa ele escondido atrás de uma caçamba de lixo.

Zombozo: E agora como vai me parar seu pirralho enxerido? — pergunta o palhaço em um tom de deboche, olhando para o herói de relógio verde e seu parceiro, que estavam amarrados um em cada poste.

Ben: Quando agente sair daqui, eu vou chutar a sua bunda seu.... — não pode terminar a frase pois sua boca foi colocada uma mordaça.

Zombozo: Hahahahaha... só nos seu sonho moleque.... — diz indo para perto de um tipo de painel, que estava conectado a uma enorme máquina que tinham vários cabos ligados a todas as máquinas de bolas de beisebol — vamos agora começar o show. — fala com um sorriso psicopata começando a mexer no painel.

Akira p: "Tenho que fazer alguma coisa." — penso saindo da li — O cara de palhaço!!! — chamo ele, fazendo todos se voltarem para mim.

Ácido: Quem é esse cara? — pergunta vendo o moreno se aproximar deles.

Polegares: E porque ele só tá de calças? — pergunta olhando para o moreno que só estava de calça de moletom preta.

Mortrança: Ele tá afim de apanhar como os dois ali? — pergunta com as mãos na cintura — "Minha nossa senhora que músculos." — pensa uma chibi mortrança babando olhando para o moreno.

Zombozo: Quem é você moleque, não está vendo que estou preparando meu show. — fala ele vendo o prota parar de andar.

Akira: Foda-se, isso não me importa.... — diz olhando para os dois amarrados — aguenta aí que eu vou salvar vocês dois. — fala ele começando a mexer no Nemetrix.

Rook p: "Pera aquele é o Nemetrix?!" — pensa surpreso vendo o aparelho no pulso dele.

Zombozo: E como você acha que vai nos deter, em seu moleque.... — para de falar quando um brilho vermelho emana no local.

===============Iniciando da Transformação de Akira===============

Seu tórax começa a aumentar de tamanho, suas unhas dos pés e mãos viraram garras enormes e bem afiadas, pelos cresceram em todo o seu corpo e ganhando coloração vermelha na parte inferior do corpo e preto na superior. Ele ganha uma longa cauda com ponta de anzol no final dela e seu corpo se começa a ter uma aparência mais quadrúpede. Seu rosto ganha aspectos felinos e seu dentes ficam maiores, um chifre aparece no seu focinho e duas grandes presas aparecem nas paredes superiores da sua boca. E seu olho direito ficou vermelho, com sua pupila preta e seu olho esquerdo ficou negro com sua pupila ficou vermelha.

===============Fim de Transformação===============

Após o brilho sumir se revela agora Akira em sua nova forma de tigre dente-de-sabre vermelho e preto, olhando para todos palhaços que estavam surpresos e com medo do grande felino a frente deles.

Tigare: Grrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!! — da um rugido pondo medo em todos.

O palhaço do crime vendo os seu capangas com medo, fica muito irritado.....

Zombozo: O que vocês estão esperando? Um convite formal? PEGUEM ELE!!!!! — ordena o palhaço fazendo todos saírem do transe e partirem pra cima dele.

Akira vendo isso começou a se multiplicando em vários clones de si mesmo e partir para cima dos capangas do Zombozo, uma luta intensa começou com vários palhaços sendo lançados para os lados como sacos de pancadas, além de que Ben e Rook estavam pensando como que ele tinha conseguido o relógio dos predadores e como ele não estava enlouquecendo com o aparelho em seu corpo. Enquanto eles pensavam vários Akiras transformados em Tigare estavam acabando com os palhaços, Zombozo que estava em cima do palanque via aqui e fica muito irritado.

Zombozo: Mais que ódio.... — ele vira e aponta para os seus capangas — vocês! Acaba com ele agora!! — manda o palhaço vendo eles acenarem para ele.

Akira acaba com o último capanga do palhaço e faz seus clones voltarem a ele, quando o último clone retorna para o corpo dele. Olhando ao seu redor ele vê Ácido, Polegares e Mortrança o cercando para não conseguir se multiplicar e acabarem com eles rápido e não conseguir fugir deles. Vendo em como ele estava encurralado, decide então testas como lidar com os demais sem se dividir, seria uma nova experiência para ele, tentar não se multiplicar para lutar.

Polegares: Ele tá muito quieto né? — pergunta para o seu companheiro que não possuia quase nenhum cabelo.

Ácido: Essa coisa tá me tirando do sério. — diz o cara de aparência bizarra, que cansa de ficar olhando e dispara uma rajada de ácido em cima da fera.

Tigare vendo o ataque se aproximando cada vez mais, ele da um salto e desvia do ataque que acerta a parede de um prédio que começa a derreter, Mortrança aproveita a distração de Akira e usa seus cabelos para prendê-lo, mas na hora que ela ia o pegar Polegares entra na frente para socar a fera e é pego no processo. 

Mortrança: O cabeça de vento, para de me atrapalhar! — grita a ruiva colocando o maior no chão.

Polegares: Fica quieta sua nanica, se você não tivesse me pegado eu teria dado um muro nele! — fala ele bravo apontando para a menor.

Ácido: Parem de brigar e me ajudem aqui! — pede/manda soltando jatos de ácido no tigre vermelho.

Que consegue desviar e usa o anzol da sua calda para jogar o Ácido em um arbusto, o fazendo ficar desacordado, mais um barulho de bip ecoa no local fazendo Akira perceber que seu tempo de transformação estava no fim. Aproveitando a distração dele Polegares pega sua calda e o arremessa para o céus, quando ele atravessou as nuvens seu Nemetrix deu seu último bip e ele se destranforma, e começa a cair em direção ao chão, Akira só poderia tentar se transforma mais seu relógio estava sem carga, então ele começou a mexer no relógio de todas as formas possíveis para não acabar morrendo, olhando para baixo ele vê que o chão estava cada vez mais perto então num passe de mágica, o Nemetrix tem sua carga de volta e sem mais demora ele aperta o botão que fica do lado direito do seu relógio e o cilindro sobe e ele o preciosa para salvar sua vida, fazendo assim uma grande luz vermelha iluminar ao seu redor......

===============Iniciando da Transformação de Akira===============

Seu corpo começa a ser rodeado com pedras virando uma grande rocha, 8 patas feitas de pedras que tinham semelhança a um caranguejo, com estrutura corporal semelhante à de um artrópode, com filos do corpo separados em articulações externas. Um chifre pontudo surge no centro da sua testa dando o aspecto de um rinoceronte, algumas das suas presas ficam expostas de sua boca, o lado do seu rosto esquerdo tem algumas marcas como cortes e cicatrizes e seu olho esquerdo é negro com algumas pedras o encobre. Vários espinhos grossos começaram a surgir pelo seu corpo, e seu Nemetrix ficava em uma coleira no seu pescoço.

===============Fim de Transformação===============

O brilho some e ele caio no chão abrindo uma cratera mediana/grande na rua erguendo uma cortina de poeira no lugar, Polegares se aproxima um pouco da cratera e vê um brilho vermelho dentro da cortina de poeira o fazendo se afastar, mais Akira agora em outra forma começa ir em direção ao grande capanga do palhaço do crime, o fazendo usar a força do seu corpo para impedir dele avançar. Usando seu chifre, Rino (Autor: nota para vcs, Akira quando não dá um nome de um predador que ele já tenha usado, ele entra em um debate menta para decidir o nome do predador.) o ergue no ar e o lança para uma barraca de cachorro quente que estava ali na calçada. Zombozo vendo isso manda Mortrança acabar com o nosso herói de relógio vermelho....

Mortrança p: "Como eu vou acabar com ele? Ele é basicamente uma cópia do pirralho preso alí, só que mais...... gostoso...." — pensa ela entrando em uma discussão de mental com ela mesma, mais um barulho ou melhor um rugido atrai sua atenção.

Rino: Roarrrrrr!!! — rugi o grande predador feito de pedra, indo pra cima da máquina do palhaço do crime.

Zombozo: Não se atreva a fazer..... — não pode terminar a frase pois já era tarde demais.

Akira já se chocou com a máquina, a fazendo ser amassada e explodir mais não era o suficiente, usando sua boca e patas para destruir ainda mais a máquina e todo o resto das máquinas conectadas aos disparadores de bola de beisebol. Zombozo que estava irritado agora ele estava muito irritado com o rinoceronte de pedra, mais ver ele destruir seu plano feito detalhadamente por meses foi completamente arruinado por aquele muleque ou por qualquer coisa que ele seja, isso o deixou furioso.

Zombozo: Será que eu devo fazer tudo sozinho?! — se pergunta irritado pegando uma marreta, e indo em direção ao bicho feito de rocha.

Rino após destruir o que tinha das máquinas do palhaço, seu relógio começa a apitar novamente e num clarão vermelho ele retorna na forma original, mas nem teve tempo de descansar um pouco pois teve que desviar de uma marreta enorme que quase o acertou. Olhando para o dono da marreta, ele vê o palhaço com uma cara de indignação e com sangue nos olhos para acabar com o moleque. Akira desvia de outra marretada do palhaço e ele da dois socos no rosto do palhaço o fazendo recuar um pouco.

Zombozo: *esfregando o local do soco* mesmo sendo um pivete, você sabe bater forte em.... — diz o palhaço cuspindo um dente.

Akira: Não é porque eu posso me transformar em fôrmas diferentes com poderes e abilidades diversas, não significa que eu não sei lutar..... — informa começando a dar pulinhos e a socar o ar — vamos! Mostre o que sabe. — pede ele entrando em posição de luta como se fosse um leão.

Zombozo: *com um sorriso macabro* será um prazer. — fala correndo em sua direção e usando sua marreta para esmagalo.

Ele impulsiona seu corpo para o lado e esquiva do ataque do palhaço, mais é surpreendido que o palhaço larga a mareta e pega um cano de aço que estava na máquina do palhaço, e a usa para acertar usa cabeça. Só que ele esquiva pulando para trás e fica de pé no processo, dando uma chance para Zombozo o acerta, mas Akira esquiva e da um taba de mão aberta no rosto palhaço do crime, o erguendo no ar e começando uma sequência de socos no estômago dele.

Akira: Acabou para você...... — diz dando um último soco em seu estômago o jogando nos destroços do painel que estava ligada a máquina do palhaço.

O herói de relógio vermelho vai até o palanque e desamarra Ben e Rook que só estavam vendo a luta e estavam de chocados e de boca aberta, vendo o grande show que Akira tinha dado a eles.

Ben: Mermão que luta intensa.... — fala agora sem o pano da sua boca.

Rook: Devo concordar com você parceiro.... — diz ele agora fora das amarras.

Akira: Não tem de que. — fala dando as costas para ambos para ir embora, mais é parado por Rook que ponhe a mão no ombro dele — que foi? — pergunta olhando para o alien azul.

Rook: Temos perguntas para fazer a você. — informa ele com um olhar sério.

Ben: É verdade, como o fato de você conseguir usar o Nemetrix e como você tem ele? — pergunta o herói de relógio verde olhando para ele com confusão.

Akira: *suspira* foi mal aí mais eu quero pelo menos "tentar" dormir ainda, então amanhã agente conversa. — diz ele saindo de lá sem deixar eles responderem.

Akira pega sua moto e sai de lá em alta velocidade, em direção a sua casa para descansar e repor suas energias. Mal sabia ele que sua vida ia mudar completamente naquele momento.......

                                              Continua.......


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...