1. Spirit Fanfics >
  2. Berserk vs Vagabond >
  3. Miyamoto Musashi vs Guts

História Berserk vs Vagabond - Miyamoto Musashi vs Guts


Escrita por: Brenobreaker

Notas do Autor


Espero que gostem desse crossover da minha cabeça.

Capítulo 1 - Miyamoto Musashi vs Guts


Fanfic / Fanfiction Berserk vs Vagabond - Miyamoto Musashi vs Guts

O invencível sobre o sol vs o espadachim negro



Na calada da noite, um homem dormia ao lado de uma árvore com suas vestes tradicionais japonesas um tanto grandes para o seu corpo e meio esfarrapadas também. Se as pessoas de sua época o visse com essas roupas provavelmente o zombariam por estar vestido assim, no entanto para ele isso pouco o importava e seu bem mais importante são suas duas katanas, uma grande e a outra um pouco menor.

Os sons dos pássaros ecoam pela floresta, assim despertando o samurai de seu sono.

Musashi: não estou sozinho aqui... – ele se levanta e começa a andar pela floresta, procurando algo que precisava entre as árvores.

Musashi: essa árvore é forte. – ele passa a mão no galho da árvore que tinha chamado a sua atenção. – farei um bom proveito de você.

Ele então saca a sua katana e corta esse mesmo galho e o pega.

Musashi: o corte foi perfeito. – ele senta no chão e começa a moldar aquele galho para ser sua nova espada de madeira.

Ele tinha a preferência de usar espadas de madeira contra os seus adversários, se ele usasse uma katana de verdade ele claramente mataria a pessoa com toda a sua força, não que as de madeira não matasse também, já que ele possuía uma força avassaladora.

Musashi: será que você será capaz de me obrigar a usar as minhas espadas reais? – ele se indaga olhando para a direção onde os pássaros faziam barulhos.

No outro lado da floresta...

O homem caminha por entre as árvores, tinha um porte físico bem bruto, uma armadura e uma capa negra que cobriam todo o seu corpo, seu rosto cheio de cicatrizes era de alguém que tinha enfrentado o inferno e voltado vivo, mas o que mais chamava a atenção nele era aquela espada gigantesca quase do tamanho do seu corpo.

Guts: (mais a frente há um campo aberto, poderei me localizar melhor lá). – ele continua seu trajeto.

Guts: (que estranho. Não tem apóstolo ou espírito nessa floresta. Geralmente eles me atacam nesse lugar e horário). – ele toca em uma marca perto do seu pescoço.

Guts: (a marca do sacrifício não está sagrando, o que indica que não tem nenhum apóstolo por perto... mas sinto que não estou sozinho nessa floresta, talvez seja um animal ou pior um homem).

Ele caminha até chegar a um campo aberto, a terra estava úmida e tinha um tom vermelho e a grama bem castigada por pessoas ou cavalos. Aquele local já foi usado como um campo de batalha pelos homens que buscam descontar o seu ódio e satisfazer os seus desejos.

Guts: (eu já lutei em muitos lugares como esses...). – ele lembra do seus tempos de mercenário, onde não tinha nenhum propósito além de ganhar dinheiro para sustentar a sua própria vida. Até que um dia ele conheceu um homem que o considerou como seu capitão, amigo e agora um traidor.

O espadachim negro vaga pelo campo perdido em memórias trágicas do passado, mas algo a sua frente o faz voltar aos seus pensamentos. Era um ser humano igual a ele, possuía roupas que ele nunca tinha visto, cabelos longos e barba curta, tinha duas cicatrizes na testa e uma na bochecha direita do rosto, parecia ter menos de 30 anos igual a ele e estava com duas espadas e uma de madeira.

Guts: (ele me parece alguém já experiente em lutar com espadas... por que ele carrega uma de madeira se podia usar a de metal)? – analisava o seu possível inimigo.

Musashi: (esse guerreiro claramente já passou por muitas tragédias. Seu corpo aparenta ter 2 metros, aquele corte em seu nariz foi claramente de uma espada de alguém com um ódio ressentido, as outras cicatrizes não sei dizer se foram de animais ou por mãos humanas, tem um olho cego, seu corpo está todo escondido por uma capa, mas posso ouvir o barulho de metal batendo de uma armadura)

Eles chegam a uma distância de 6 metros um do outro. Aquela floresta escura estava bem silenciosa e clara pelo brilho da lua.

Musashi: (esse homem carrega a espada nas costas? Não é algo prático para se fazer. Por que o cabo de sua espada é tão grande? Qual será o tamanho daquilo que ele esconde nas costas? – quanto mais o samurai o olhava mais vontade de lutar contra aquele homem ele sentia.

Guts: (ele está parado e me analisando. Não sei se ele é um inimigo ou não, mas não posso deixar ele tirar mais informações de mim). – o espadachim negro então resolve ser o primeiro a falar.

Guts: o que você quer? – diz sério, com apenas um olhar fixo do seu único olho.

Musashi: ser conhecido como o invencível sobre o sol. – disse indo de forma clara e objetiva.

Guts: (ele procura por ser o mais forte? Sempre me destaquei entre os demais de qualquer grupo mercenário, mas nunca tive o interesse de estar acima dos outros). – ele pensava sobre esse propósito. – não me parece algo que valha a pena arriscar a vida.

Musashi: a única coisa que sei fazer bem é cortar. Estou em uma jornada de enfrentar os maiores guerreiros do Japão para alcançar esse título e ser marcado na história.

Guts: (a única coisa que presto é lutar. É assim desde que foi acolhido por Gambino e seu grupo de mercenários, Godo me dizia que ver as faíscas da martelada do ferro o deixavam feliz e era a única coisa que ele era bom, eu compartilho da mesma forma quando balanço essa espada).

Guts: realmente parece que somos profissionais na arte de matar. No entanto, não busco lutar com outras pessoas desnecessariamente, tenho assuntos a resolver com uma mulher e meu grupo.

Musashi: entendo... – não tirava o olhos daquele homem. Nunca tinha visto uma pessoa tão diferente em seu caminho, mas ao mesmo tempo eram até que parecidos.

Guts: seguirei o meu caminho então, se insistir em querer atrapalhar não excitarei em matá-lo. – começa a caminhar contornado Musashi.

Musashi: provavelmente não nos encontraremos de novo igual a esse dia estranho. – ele se vira e aponta a sua katana de madeira. – não posso perder a oportunidade de enfrentar oponente tão diferente como você.

Guts: então não terei escolha, a não ser lutar com você. – ele puxa a Dragon Slayer das costas uma espada gigantesca que necessitaria mais de três pessoas para carregá-la.

Musashi: (aquilo mais parece com um pedaço enorme de ferro do que uma espada). – olha ansioso para a espada de seu oponente. – (se ele me pegar em cheio perderei meus membros ou poderei morrer de uma vez). – ele aperta o cabo de sua espada de madeira e fixava seus olhos em seu oponente.

Guts: (ele ainda continua a empunhar a espada de madeira mesmo vendo o tamanho de minha espada? Todas as pessoas ficam com medo quando eu a empunho, mas esse homem parece ficar ainda mais animado para lutar).

Guts: (acabarei rapidamente com isso rápido) – com extrema selvageria, Guts faz um movimento de cima para baixo visando partir Musashi em dois).

Musashi: (que rápido)! – o samurai desvia para a esquerda e visa bater nas mãos do seu oponente para que ele pudesse soltar a espada.

Miyamoto bate na mão de Guts com sua espada de madeira, mas ele não demonstra nenhuma fraqueza com o golpe. – (mesmo segurando uma espada grande e esse armadura quase completa, ele é bem rápido, mas eu ainda sou mais e posso tentar prever seus movimentos).

Guts: mesmo se meus braços fossem arrancados minhas mãos não soltaram a espada. – disse de forma fria e ficava de prontidão para dar mais um golpe em seu oponente estranhamente parado.

Guts: (por que ele parou? Está tramando algo, sinto que ele quer que me aproxime). – o espadachim encara Musashi, esperando para ver seu próximo movimento.

Musashi: (tenho poucas aberturas para atacá-lo, só tem a cabeça e o antebraço. Essa armadura é mais resistente e resistente do que as que usei na guerra de Sekikahara ou a de qualquer outro soldado). – encara seu oponente a fim de achar uma abertura.

Musashi: (quem fizer o primeiro movimento falso sofrerá as consequências. Tenho que aguardar e imaginar as possibilidades). – ambos se encaram esperando o próximo movimento um do outro.

O tempo passa lento para aquela visão dos dois em guarda, mas para eles era uma batalha mental dentro da cabeça deles. Os guerreiros não se importavam mais com o ambiente ao seu redor, apenas os dois existiam ali naquele espaço infinito e vazio.

Musashi: (AGORA)! – O samurai corria em direção ao espadachim negro que tentou o cortar com o movimento da esquerda para a direita com sua enorme espada. Entretanto, Musashi já prévia esse movimento e dá o pulo mais alto de sua vida para desferir um golpe da sua espada do céu para a cabeça do seu adversário com toda a sua força.

A espada se quebrava com a força do impacto, tinha batido na testa do seu oponente que agora sangrava e fica com o corpo imóvel.

Musashi: eu venci?... – fica próximo de seu oponente. – (aos 13 anos eu fiz meu primeiro duelo matando um homem com a minha espada de madeira. Ela também tinha rachado com a força do golpe, mas essa sensação é muito estranha para ser uma vitória.

Guts: (eu estou subestimando ele, se esse homem tivesse usado sua lâmina de verdade eu estaria morto pela minha própria burrice). – o sangue escorria da sua testa até o nariz.

Guts: isso doeu... – ele soca na cara do samurai com seu braço protético. Isso fez com que Miyamoto se afastasse com seu nariz sagrando.

Musashi: nunca vi um braço de ferro. – ele aperta com o dedo um lado do nariz e manda o sangue todo para fora.

Guts: (ele é rápido e estrategista, igual a você Griffith...). – ele esfrega o braço na testa para parar o sangue.

Musashi: (será difícil de lutar para ele se eu me aproximar muito. Desse jeito, a eficiência da espada dele não servirá muito no combate, mas chegar perto dele vai ser um desafio. Já lutei com inimigos com alcance maiores como Baiken da foice e correte e Ishun da lança, mas o poder de destruição dele é incomparável).

Guts: é melhor você começar a levar isso a sério. Saque uma de suas espadas. – ele entra em posse de luta com as duas mão na sua gigantesca espada. Não vou me segurar.

Musashi: hmpf! – ele saca as duas espadas e se coloca em uma posse relaxada e ao mesmo tempo intimidadora com suas espadas abaixadas e olhos fixos no seu oponente.

Guts: (tenho a impressão do ambiente se retorce ao redor dele. Ele é mesmo humano)? – O espadachim negro avança com toda selvageria balançando a sua espada de um lado para o outro a fim de cortar Musashi de uma vez.

Miyamoto corria pelo campo a fim de evitar de entrar no alcance do oponente. O samurai segue correndo e desviando a fim de deixar o cansaço tomar conta do seu oponente, mas na verdade era ele que estava se cansando, aquele gigante já estava acostumado a lutar por horas em momentos extremos. Não demorou muito para ele cruzarem a suas espadas.

Musashi: arf... arf... (não posso bater minhas espadas contra a dele. Elas irão se desgastar ou acabar quebrando com a força dele). – ele se prepara para redirecionar o golpe com as duas espadas.

O samurai consegue empurrar a espada de seu adversário com as suas antes que acerta-se seu corpo, só que seu oponente já se preparava para o acertar de lado de modo que não conseguisse redirecionar de novo. Miyamoto não teve escolha a não ser deitar no chão e perder alguns fios de cabelo em troca de mais tempo de sua vida. Só que seu oponente não espera e tenta o martelar no chão com a sua Dragon Slayer.

Musashi: (ele não para! Parece uma besta trancafiada) – ele rola pelo campo para evitar ser esmagado pela espada, após desviar de dois golpes ele arrisca cortar os dedos de Guts, mas ele recua com sua única mão e aproveita o apoio da espada no chão e acerta um chute na cara de Musashi.

Miyamoto recebe um chute pesado em seu rosto, mas tenta cortar uma abertura atrás da armadura da coxa o que falha miseravelmente ao ouvir o barulho de mais metal. Caído no chão o espadachim se prepara para ficar a sua espada no peito de Miyamoto. Contudo, o samurai joga areia em seu único o olho o dando tempo o suficiente de desfiar da perfuração e ficar de pé.

Guts: também está disposto a fazer tudo para sobreviver. – diz enquanto limpa o olho.

Musashi: não sigo um código de honra, eu não me considero um samurai e sim um guerreiro. Alguém que está disposto a usar todos os meios para vencer o seu oponente.

Guts: compartilho da mesma ideia. – o espadachim negro finca a ponta da espada na terra e levanta uma onda de areia no rosto do samurai. – um corte de verdade precisa ser dado agora!

Musashi: concordo. – ele anda sobre o maior desviando da espada pela esquerda e tenta corta o pescoço o seu.

Guts: (ele nem piscou, não lembro dele piscar o olho nenhuma vez que começamos a luta, nem mesmo com areia nos olhos)! – o espadachim consegue inclinar seu corpo e apenas leva um pequeno corte no pescoço. – ele sempre me ataca pelo lado esquerdo, onde tenho meu olho cego.

Musashi: por pouco. – aproveitando a aproximação Miyamoto chuta a sua virilha, mas a armadura é bastante grossa para o chute ser eficaz.

Guts: ai não! – ele da uma ombrada no samurai e aponta seu braço de ferro que abaixava o punho e aparecia um buraco.

Musashi: o que é isso? – ele começa a recuar do oponente.

BOOM!

Uma bala era disparada daquele braço, fazendo um barulho ensurdecedor. Rapidamente Musashi fecha seu braço em posição de x ainda com suas espadas em punho. A bala acaba por explodir e queimar os braços de Musashi.

Musashi: ARRRGH, está queimando! – ele esfregava os braços na terra úmida para apagar o fogo e esfriar a sua pele. – é como se fosse uma pistola... ou melhor um canhão.

Guts não espera o seu oponente se recuperar e parte para um golpe de cima que corta seu peito da peito da direita para a esquerda de forma vertical. – acertei seu peito, não conseguirá mais se mover.

Musashi: mesmo se acerta-se em cheio, eu continuaria lutando. – surpreendendo o espadachim, o samurai aplica um golpe por baixo que acerta da direita para esquerda em um movimento indo para cima no rosto do maior.

Guts: AAAAGH! – ele recua e toca o rosto. – roupas grandes para enganar o inimigo.

Musashi: isso mesmo. – ele fica parado meio ofegante. – seria deselegante demais se um de nós morrer sem saber o nome do outro. Meu nome é Miyamoto Musashi.

Guts: ele quer se apresentar agora!? – ele firma as suas mão na espada. – (ele disse antes que não se importava com códigos de honra. É outro truque para me fazer perder tempo)!

Guts: não vou o deixar descansar. – ele avança levantando a espada para cima.

Musashi: (merda, não funcionou)! – ele desviava do seu oponente e tenta lhe aplicar um corte no pescoço, mas Guts protege levantando o ombro e depois tenta o acerta de lado. – (estou cansando cada vez mais... já nos aproximamos da floresta).

Miyamoto então corre e vai para a floresta para despistar o seu oponente entre as árvores. – (preciso aproveitar para descansar e como acabar com ele de uma vez)!

Guts corria em direção ao seu oponente. – se eu o deixá-lo ir, ele vai tirar vantagem de alguma forma e voltar para me atacar). Não posso dizer que essa luta não está sendo incrível.

Adentrando a floresta Guts tenta manter o olho em Musashi. Sabendo que ele poderia se esconder ele então tira sua besta e começa a atirar flechas em alta velocidade, dois dos disparos acaba acertando o ombro de Musashi.

Musashi: guh! – ele segura o ombro e se esconde em uma árvore grossa. – não tenho muita energia para continuar lutando de frente com esse cara.

Ele morde o tecido de sua camisa e segura a primeira flecha e a tira, ele sente uma tremenda dor, no entanto já está acostumado e do mesmo jeito tira a segunda. Ele usa suas espadas e corta a manga de seu kimono e enfaixa seu ombro e seus braços queimados.

Musashi: (ainda está doendo, mas isso pode aliviar um pouco). – ele olha de canto atrás da árvore. – (nenhum sinal dele)

Musashi: (tenho que pegá-lo de alguma forma). – ele pensa um pouco e até que a sua atenção é chamada pelo amontoado de árvores.

Guts: o rastro de sangue sangue acaba por aqui. – ele observa o fim das gotas de sangue em meio a floresta. – essa ideia de recuar para se recuperar me dá uns nervos.

Guts: por que estou seguindo esse caminho? – ele para de andar. – isso é claramente uma armadilha para eu cair. – ele nota um caminho estreito de árvores.

Guts: se eu ir por lá, não conseguirei mover minha espada direito. – ele finca a sua espada no chão e estufa o seu peito. – APAREÇA E LUTE DE FRENTE COMIGO MIYAMOTO MUSASHI!

O grito ecoa por toda a floresta, mas não tinha nenhum sinal de resposta. Guts então resolve aguardar o Musashi, mesmo que que seja arriscado, ele ainda possui o poder de sua armadura que ainda não precisou usar.

Guts observa várias folhas caindo e quando decide olhar para cima, lá estava o seu oponente caindo acima com a espada em mãos.

Musashi: seu desgraçado, me fez percorrer um caminho todo em cima das árvores. – ele caia com suas duas espadas em mãos. Quando chega perto de Guts ele o golpea, no entanto o espadachim levanta sua espada e defende o ataque aéreo.

O samurai não parava de mandar golpes em todas as direções possíveis, de certa forma o espadachim era pressionado a recuar para trás.

Guts: (a adrenalina bateu forte nele). – ele rebatia os golpes das lâminas e parte para atacar com sua espada, mas acaba tendo que desviar para trás para que não acertasse seu único olho decente, só leve um corte na bochecha que sangrava levemente.

Guts: esse estilo de luta com duas espadas, eu nunca vi alguém usar com tamanha habilidade. – Ele usa a espada e o braço de ferro para aparar os golpes.

Musashi: (não pense no passado, não pense no futuro. Apenas se concentre no presente). – ele chuta a barriga de Guts, fazendo que entrasse na área cheia de árvores. (Siga o ritmo como a água).

Guts: você é muito mais forte do que várias apóstolos que eu enfrentei. – o espadachim suava e recuperava um pouco do fôlego.

Musashi: apóstolos? – não entendia da comparação que o espadachim negro queria fazer.

Guts: são pessoas que se tornaram demônios através de uma troca.

Musashi: isso seria um oni então. – ele colocava o cabo da espada no queixo, chegando na conclusão.

Guts: acho que você entendeu. – mantém uma cara neutra.

Musashi: sendo assim, acho justo eu dizer que você é mais forte que um exército de 70 homens. – lembrava da dificuldade que teve para enfrentar todos os alunos da escola Yoshioka. Aquele cara com certeza é mais forte que todos eles.

Guts: isso tá meio abaixo do meu mínimo.

Musashi: o que!? (Ele já enfrentou mais que isso)? – fazia uma cara de espanto.

Guts: já enfrentei 100 soldados. (Não lembro de quantos montes de apóstolos já matei, mas é bem mais difícil).

Musashi: ugh! – ele engole em seco. – bem... soldados... – ele refletia de frente para seu adversário.

Guts: o que quer dizer? – levantava a sobrancelha.

Musashi: 100 soldados não são lá essas coisas comparado 70 alunos da maior escola do Japão. – tinha uma gota de suor caindo da sua têmpora.

Guts: TÁ SE ACHANDO MELHOR DESGRAÇADO!? – o espadachim tinha ficado irritado com a comparação de Musashi só para elevar o próprio crédito.

Musashi: (acho que provoquei o cachorro louco sem querer). – ele se prepara para atacar.

Guts gira sua espada para o acertar, mas o golpe era reduzido pelas várias árvores ao redor, eram finas e se partiam facilmente, contudo estavam em grande quantidade.

Guts: merda! – via o samurai se aproximar com suas espadas. Uma delas o espadachim conseguiu defender com a espada e a outra acabou acertando seu braço e quase partia os seus ossos.

Guts: essa batalha já foi muito longe. – ele abaixava a cabeça e remoía suas maiores dores. – Miyamoto Musashi corra ou me enfrente até morrer!

Musashi: estou sempre disposto para matar ou morrer. – ele estranha a aparência do seu adversário. A armadura parecia querer o possuí-lo e começava a cobrir os poucos pontos vulneráveis que tinha, o seu capacete parecia algo semelhante à um cachorro ou lobo e seus olhos brilhavam em vermelho.

Sentia seu sangue gelar com a aura negra que aquilo emanava com certeza aquilo era de outro mundo. Provavelmente aquela era a hora de eles darem os golpes finais, Miyamoto sabia que as chances de vencer eram extremamente baixas, mas ainda segura os cabos de suas com mais forças, suas lâminas já estão desgastadas só de bater contra a dele.

Musashi: (se eu acertar pelo menos dentro da boca do capacete dele, eu consigo o matar). – o samurai corre para disputar o último golpe.

Guts: AAAAAAAAHHH!!! – o espadachim negro dispara com toda selvageria. O samurai mal o percebe chegar e acaba por ter que se proteger pelo corte que vinha a direita.

Ele esperava que as árvores fossem diminuir a sua velocidade, mas eles a corta como se fossem feitas de papel e acaba quebrando a espada de Miyamoto.

Musashi: (só me resta essa espada, tenho que atingir a sua boca)! – o samurai tenta fincar a sua espada nele, mas para a sua surpresa Guts mordia a espada como um animal e os dentes do capacete destroem a sua última espada.

Guts então levanta a sua espada pela última vez e acerta Musashi no ombro, fazendo com que o corte descesse e decepasse um lado dele. O samurai fica de joelhos enquanto o sangue saia de seu corpo.

Musashi: perdi... cof, cof. – cuspia muito sangue e depois levantava os olhos para o vencedor. – você poderia ter ganhado mais rápido usando isso. Por que não usou todo o seu poder?

Guts: eu perco a minha sanidade sempre que uso essa a armadura. – o capacete retraia e mostrava o seu rosto de novo. – você seria um ótimo aliado para lutar contra os apóstolos, bem... se você fosse daqui com certeza enfrentaria todos que entrarem no seu caminho.

Musashi: certamente. – ele ainda segura os cabos de suas espadas enquanto a sua vida saia de seu corpo.

Guts : meu nome é Guts. Sou conhecido como o espadachim negro. – de certa forma ele simpatizou com Miyamoto.

Musashi: obrigado por essa luta absurda Guts. – dava um sorriso de satisfação e seu corpo fica imóvel e seus olhos perdem a vida.

Guts: foi mesmo uma luta impressionante... – ele voltava para o campo aberto para retomar o sei objetivo, entretanto ele parou e olhou o corpo de seu oponente.

Guts: mesmo tendo o matado, eu sinto como se ele ainda fosse me cortar. – seguia de volta para o seu objetivo.

Guts: realmente somos homens que dedicaram suas vidas pela espada. – o espadachim negro fazia um leve sorriso.



Notas Finais


Espero que tenham gostado do desenvolvimento desse confronto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...