Eu tinha acabado de chegar em minha nova casa, eu não queria ter mudado mas graças ao trabalho de meu pai e a morte de meu irmão Charles, fui obrigada, eu abandonei tudo que eu tinha, minha gangue, meus amigos, minha escola e acima de tudo meu namorado Richard Dawkins, o líder da gangue, o famoso bad boy, eu era apaixonada por ele, e ele era por mim, nosso adeus foi muito doloroso ainda mais depois deu ter contado para ele que eu estava grávida de um filho dele, na hora ele ficou tão feliz, falou que deveríamos fugir juntos e criar uma família, sinceramente eu amaria. Só que logo tive que contar a triste notícia de que eu teria que mudar de cidade por causa do meu pai e do meu irmão, então nos despedimos e não nos falamos desde então, só que disse também que se eu precisase de qualquer coisa ele me ajudaria.
Dentro do carro:
- Mãe, já estamos chegando? - disse minha irmã Polly que aparentemente precisava ir ao banheiro.
- Se acalme Polly nos já estamos chegando. - disse minha mãe na maior paciência do mundo.
- Filha eu só vou virar o quarteirão, que nossa casa é a próxima. - disse meu pai.
Vou contar um pouco sobre minha família... Somos os Coopers, meu pai Hall Cooper, atencioso, crítico e egocêntrico até de mais, tudo tem que ser do jeito dele; Minha mãe Alice Cooper mas antigamenente conhecida como Alice Smith a maior encrenqueira que essa cidade já viu - a eu não contei os Coopers são de Riverdale, mas de novo graças ao emprego do meu pai mudamos para Mistc Falls mas o legado de meus pais ainda prevalece, bom eu tinha aproximadamente 11 anos - ela era da gangue dos serpentes do Sul, mas depois de conhecer o meu pai virou uma mulher do lado norte; minha irmã Polly Cooper a filha perfeita, a aluna perfeita, a irmã perfeita bom até conhecer Jason Blosson, nosso primo, quando ela o conheceu falam que foi amor a primeira vista mas naquela época nos duas ainda não sabíamos que ele era nosso primo, bom o que eu posso falar é que foi um romance proibido até que ela engravidou, eles decidiram fugir só que o pai dele Clifford Blosson não gostou nada da ideia e por isso resolveu matar Jason e quando descobriram quem matou o Jason ele resolveu se matar, deixando Penélope Blosson mãe do Jason e Cheryl Blosson irmã gêmea de Jason; Charles Cooper, filho mais velho da minha mãe, da época que ela e meu pai estavam namorando e ainda estavam na escola, mas graças ao meu pai ele foi dado em adoção mas depois de 22 anos nos finalmente reencontramos ele, bom achávamos que havíamos encontrado mas na verdade encontramos um farçante que havia matado meu irmão, mas essa é uma outra história é já resolvi isso; e por fim eu Elizabeth Cooper, antigamente antes de eu mudar de cidade até meus 11 anos eu era como minha irmã a garota perfeita, tinha vários amigos, mas aí mudei de cidade e mudei tanto interiormente quanto externamente, agora eu não era mais aquela garota fofa que eu era, mas sempre fico me perguntando como que as pessoas vão me tratar.
- Betty, Betty, acorda. - disse minha irmã já ficando com raiva - chegamos em casa, agora não é pra de dormir.
- Polly, por que não me chamou antes? - disse com raiva.
- Eu tentei mas você não acordava de jeito nenhum.
- Tá bom então.
Quando sai do carro, vi que a casa era grande, do lado esquerdo havia outra casa, mas do lado direito havia um terreno vazio mas com outras casas em seguida.
- Filhas, essa era nossa antiga casa, nos não vendemos nem alugamos ela por que no fundo sabíamos que um dia voltariamos. - disse minha mãe.
- Mãe a casa era cheia de lençóis brancos, fora isso a poeira vai deixar os bebês com alergia - disse minha irmã como uma forma de desculpa para não ajudar - vou pegar o carrinho e vou ir passear com os bebês, aproveitar e conhecer a cidade.
- Tudo bem filha vá passear, esse ar vai fazer bem para os bebês - disse minha mãe - mas vc Betty vai me ajudar, pode até escolher o seu quarto primeiro.
- Ok mãe, vou subir lá em cima e escolher, além disso vou passar um pano e tirar os lençóis do andar de cima.
Então subi e escolhi meu quarto, o quarto que eu escolhi era o maior depois do dos meus pais ele tinha uma janela virada para a janela do vizinho. Quando acabamos de arrumar a casa, desempacotar as caixas mais importantes já era de noite e a Polly havia acabado de chegar e eu já estava morta de cansaço e fui dormir.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.