O dia amanheceu chuvoso, o ar frio pairava pelas redondezas, se formando um ar sombrio em volta de Nevermore, deixando um ambiente melancólico e desanimado.
E assim como o fatídico dia nublado, Tyler também acordou indiferente ao pensar que teria que encarar todos que o odiavam, e só isso já lhe causava em embrulho no estômago, o fazendo sentir um medo instantâneo do que aconteceria.
- Acordou cedo... - Tyler saí de seus devaneios com a voz rouca de Xavier — por ter acabado de acordar—, preenchendo o silêncio do comôdo.
E Tyler tentou ao máximo não se arrepiar com aquela voz sexy, se repreendendo no mesmo instante que aquilo sobrevoou seus pensamentos, o deixando quase inerte com aquela voz melodiosa.
- Te digo o mesmo. - Tyler responde olhando para o garoto que observava o teto, as olheiras denunciando que ele não tinha tido uma boa noite de sono.
- Pronto pra hoje? - Xavier pergunta, apesar de já saber a resposta, ele sabia o quão seria difícil pro garoto viver ali, ele não ganharia compaixão, muito menos perdão, e aquilo fazia seu coração sentir uma aflição, ele logo desvia o olhar do teto direcionando o olhar pro garoto que tinha os olhos amendrontados, negando com um acenar de cabeça.
Tyler não se sentia disposto, e a opção de ficar o dia inteiro no quarto era plausível e mais amistosa, apesar de que em algum momento ele sabia que teria que encarar os fatos, e aceitar que sua vida seria tão miserável como a da sua mãe...
- Olha, fica tranquilo ... - Xavier tenta amenizar a situação quando percebe a feição preocupada do garoto ao lado, o jeito que o garoto franzia as sobrancelhas denunciavam as engrenagens de sua cabeça trabalhando sem parar, e Xavier sabia que as coisas não seriam tão boas assim.
- Difícil ficar tranquilo sabendo que todos querem te matar. - Tyler responde se levantando da cama, se despindo naturalmente da camiseta que vestia, como se Xavier não estivesse ali observando cada mínimo movimento do garoto, ele observava as costas largas e musculosas, o que lhe impressionou já que por baixo das roupas comuns de padrões, Xavier não imaginava que o garoto fosse tão musculoso, e porra! Seu corpo estava pegando fogo, e ele agradecia aos céus por Tyler estar de costas procurando uma roupa na cômoda, e não perceber sua boca aberta quase babando com a vista em sua frente.
E ele tem quase certeza que babou com aquilo.
- Você não vai me dar uma facada por trás né? - Tyler pergunta humorado, se virando com o uniforme nas mãos pegando no flagra Xavier o olhando descaradamente, mas que ao ser pego desviou rapidamente o olhar para um canto qualquer do quarto, o que não adiantou já que Tyler sabia que estava sendo observado por cada passo que deu, e as bochechas vermelhas do garoto denunciavam aquilo.
E porra, ele estava muito confuso com aquilo. Mas como tudo na vida de Tyler, ele ignorou completamente aquilo, deixando aquelas interrogações no fundo de sua mente.
- Se eu fosse te dar uma facada eu não falaria né. - Xavier responde sentando na cama, desviando o olhar para o garoto que ainda se mantinha encostado na cômoda, e sem camisa pra piorar. E Xavier estava quase dando um soco na cara do garoto por ele não vestir a droga da camiseta, suas bochechas estavam quentes, assim como sua calça que estava se apertando cada vez mais, ele se sentia prestes a explodir, e tudo que se passava na cabeça do garoto era o quanto ele queria beijar aquele garoto até o ar faltar, e arrancar as roupas do mesmo, e as próprias, já que elas não seriam necessárias para o que ele faria em seguida.
- Xavier? - Tyler exclama com a voz preocupada, tirando o garoto dos pensamentos profanos, fazendo o mesmo o olhar envergonhado.
Porra! Ele com certeza tava um pimentão naquele momento.
- Q-Que? - Xavier pergunta com a voz baixa, olhando para o lençol da cama que tinha uma pequena elevação, e ele só queria morrer naquele momento.
- Você tava com uma cara estranha, tá se sentindo bem? - Ele genuinamente parecia preocupado, e Xavier instantaneamente se sentiu culpado por tá pensando aquelas coisas com o garoto.
Ele se achava um monstro por isso.
- Tô sim, vou tomar um banho - Xavier não esperou uma resposta do garoto, ele apenas se levantou apressadamente - tão rápido que Tyler se assustou — pegando a toalha em cima da escrivaninha e indo em direção ao banheiro.
E se Tyler notou aquele "pequeno problema" em Xavier, aí já era outra questão.
Já no banheiro, Xavier se mantinha com a cabeça encostada na porta, querendo bater bate-la ali até esquecer a vergonha que tinha acabado de passar.
Ele sabia que Tyler tinha achado estranho os olhares indiscretos sobre ele, e aquele motivo já era suficiente pra ele estar pirando.
A fim de amenizar um pouco o calor que sentia, Xavier logo se despiu completamente, ligando o chuveiro em seguida, a água gelada em contato com sua pele, fez o mesmo soltar um gemido sofrêgo, mordendo de leve o lábio inferior, sentindo a água descer por todo seu corpo e acalmar seu membro que estava completamente animado naquele momento, e mesmo querendo descer a mão até ali, ele deixou que a água fria juntamente com pensamentos "que não fosse Tyler" resolvessem o problema.
Chega de passar vergonha ... Xavier dizia pra si mesmo, se acalmando moderadamente soltando um suspiro aliviado, apesar de sua mente o lembrar a cada segundo a imagem de Tyler sem camisa.
Ele ia ficar louco!
Não demorando muito no banho, Xavier logo desliga o mesmo, envolvendo a toalha em volta da cintura. E é claro que ele tinha esquecido a roupa, aliás ele estava muito mais preocupado com seu amiguinho de baixo pra lembrar de seu uniforme.
- Porra! - Ele vocifera baixinho, desejando que Tyler não estivesse no quarto naquele momento.
Mas a sorte nunca estava a seu favor aparentemente.
E para Tyler, aquela imagem era muito mais que " um garoto apenas de toalha", seus olhos agiam por conta própria, correndo pelo corpo inteiro do garoto, desde seu peito bronzeado, até as pequenas gotículas que desciam do cabelo comprido do garoto, indo em direção a barra da toalha que parecia que iria cair a qualquer momento, e ele sabia que tinha demorado mais que o necessário o olhar ali.
- Vou ir tomar um banho agora ... - Tyler diz mais pra si mesmo do que para o garoto que olhava distraidamente para o guarda-roupa, indo em direção ao banheiro, não se deixando esquecer a toalha nem o uniforme.
E assim que Tyler fechou a porta do cômodo, Xavier se deixou abrir um sorriso, pensando que o garoto era tão indiscreto no olhar como si próprio.
Aquele talvez fosse um bom ano ...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.