38º capítulo: O passado e o presente.
Megumi continuava seu treinamento, Fujin a atacava com fortes rajadas de vento e quando Megumi tentava a acertar a deusa dos ventos desviava na hora. Megumi e ela então começaram a usar a espada parando um pouco de usar os ataques de vento.
-Vamos Megumi, é o melhor que você consegue?-pergunta ela séria em quanto defendia dos ataques de Megumi que estava usando toda sua velocidade para acertá-la, porém de nada adiantava.
-Droga, nada funciona!-exclama Megumi que tentou dar um corte vertical em Fujin, porém ela se defendeu do golpe e então deu um rápido giro fazendo a Megumi ir para baixo, então Fujin a chuta jogando ela para o lado oposto.- M-Merda!-Megumi pós a mão no chão e arrastou seus pés e sua mão para recuperar-se.- A Fujin realmente é uma zampakuto muito rápida, e como se ela previsse todos meus movimentos antes de eu a atacar...
-Continua muito lenta...-diz Fujin séria.
-Ela não está indo bem... Acho que esse nosso treinamento vai demorar mais que pensávamos, Rukia...-pensa Ichigo observando Megumi correr e tentar atingir Fujin que some e reaparece por cima dela para a cortar, porém Megumi se defendeu com sua espada e empurrou Fujin um pouco, a deusa parou no ar e pós sua mão sobre a lâmina da espada que começou a soltar um vento forte.- Ela vai começar com os ataques de vento...-Ichigo estreitou o olhar e Megumi fez o mesmo que ela.
-Kaze no Fujin!-exclama as duas que fazem um corte no ar lançando uma lâmina de ar forte, a de Fujin era maior e mais rápida, as duas lâminas se impactaram e depois os ventos empurraram a Megumi um pouco fazendo ela arrastar seus pés, Fujin nem se moveu, o mínimo que o vento fez foi balançar os longos cabelos da deusa.
-Eu não vou conseguir ganhar a Bankai nesse ritmo...-pensou a Megumi, então Fujin levantou sua zampakuto e a girou no ar, com um tempo ela foi formando um mini tornado que começou a aumentar quando Fujin girou com mais velocidade a zampakuto.- Fudeu...
-Tornado!!-exclama a deusa lançando o tornado na direção de Megumi que tentou ir par trás, mas acabou tropeçando nos próprios pés.
-Caramba! Hoje não é o meu dia mesmo!-pensa Megumi com raiva de si mesma, ela se levantou rapidamente e se jogou para o lado desviando do tornado que atingiu as rochas perto da parede do lugar, as rochas foram lançadas em volta e o tornado se desfez em seguida.- Ufa...
-Não fique aliviada ainda!-exclama Fujin firmemente, Megumi virou o rosto e viu Fujin indo rapidamente na direção dela com a zampakuto apontada para o pescoço da Shinigami, não ia dar tempo de desviar, quando Fujin ia a perfurar pelo pescoço, ela some do nada.
-Mas hein?-Megumi olhou confusa e viu Ichigo indo na direção dela.- Morango, por que parou o treino?
BLEACH 38.
-Queria que ela te matasse?-pergunta ele sério e de braços cruzados.- Você precisa melhorar, e muito...
-Eu sei, não precisa dizer o obvio!-diz a ruiva fazendo biquinho.
-Vem, se levanta...-diz ele e Megumi se levantou do chão e olhou o capitão se virar e andar.- Você tem que tratar esses seus ferimentos, depois vai continuar o treino...
-E como vou trata-los hein?-pergunta Megumi séria acompanhando o capitão.
-Existe fontes termais aqui que vão ajudar nisso.- diz ele sério e Megumi franziu a testa.
-E como essas fontes vão ajudar a me recuperar dos ferimentos?
-Elas possuem propriedades curativas, posasse dizer...-diz ele coçando a cabeça, os dois andavam e Megumi ficou em seus pensamentos.
-Puxa...-ela bufou e passou a mão na bochecha vendo que ela estava com um corte causado em meio ao treinamento, ela sentiu uma dor e tirou a mão, tinha um pouco de sangue em seus dedos depois que foi ver a mão.- Fujin é mesmo rápida... Que droga...
Em quanto isso... Shiro e Raijin continuavam seu treinamento feroz, comparado com a Megumi, Shiro estava indo bem melhor, porém Raijin continuava sendo um oponente formidável.
Shiro e Raijin chocavam suas espadas que estavam cobertas de raios, a cada toque das espadas vários raios em volta do campo. Rukia teve que se afastar e observar de longe a batalha.
-Está indo bem melhor agora Shiro!-diz Raijin desferindo um golpe na zampakuto de Shiro que foi arrastado um pouco para trás com o impacto. Os dois ficaram se encarando em quanto suas espadas liberavam aquela poderosa energia dos relâmpagos e dos trovões.- Devo admitir que está melhorando... Porém ainda tem muito oque aprender, sabe?
-Sei disso, pra mim não tem problema, vou continuar até lhe derrotar e ganhar a minha Bankai!-exclama Shiro sorrindo confiante.
-Então, vamos continuar!!-exclama Raijin pondo mais força e empurrando Shiro que se afastou, Raijin estendeu sua zampakuto para cima e lançou um relâmpago para o céu.- Disperse!-exclama ele e então o relâmpago explodiu e vários pedaços dele se espalharam pelo campo de batalha, um deles foi na direção de Shiro que desviou e ele sentiu a presença de Raijin logo atrás dele, ele virou o rosto rapidamente e viu o Deus dos trovões em posição prestes a perfura-lo com sua zampakuto.- Acabou...-ele atravessou as costas de Shiro e a lâmina saiu em seu peito.
Shiro tinha um olhar espantado, logo depois Shiro sentiu uma dor horrível em todo seu corpo, um choque! Raijin liberou seus raios dentro de Shiro o eletrocutando e fazendo o jovem Shinigami soltar um alto grito de dor que ecoou pelo lugar. Deu até para Megumi e Ichigo escutarem o grito.
-Shiro?-Megumi arregalou os olhos e olhou pare a direção de onde veio o grito.- Shiro!!-ela ia correr até lá, porém, o morango segurou seu braço.- Oque está fazendo? Eu preciso ir ver o Shiro!
-Não, tenho certeza que seu irmão está bem...-diz Ichigo para Megumi que olhou preocupada por um tempo, mas depois decidiu confiar no que seu capitão havia dito e os dois continuaram andando.
-Shiro!!-Rukia ficou preocupada e depois Raijin tirou a zampakuto de Shiro que permanecia em pé e a embainhou, assim que a embainhou Shiro caiu de joelhos e por fim caiu completamente imóvel no chão. Shiro estava com queimaduras graves em seu peito e com outras queimaduras em outras partes em seu corpo.
-É o fim... Aparentemente você não foi digno de saber a Bankai...-diz Raijin que fechou seus olhos pensativo.- Uma pena...-diz ele então Shiro começa a tremer e tanto Rukia quanto Raijin se surpreenderam.
-Não... Perdi ainda...-os olhos de Shiro ficaram verdes e do nada surgiu aquela marca cheia de símbolos vermelhos em sua testa, a mesma que tinha na mascara de Raiden, ele começou a liberar uma reiatsu verde clara e o Shinigami começou a se levantar olhando para baixo.
-Essa reiatsu... Não é a reiatsu de um Shinigami e nem de um Hollow...-diz Raijin olhando atentamente Shiro que se virou levantando a cabeça, os olhos do Shinigami estavam verdes ao invés de azuis, aquele símbolo em sua testa tinha sumido e Shiro sorriu de lado.- Eu entendo, seus poderes de seu outro lado já estão se liberando não é? Perfeito...
“Oque é essa reiatsu saindo do Shiro?” Rukia pensou surpresa, ela viu os ferimentos de Shiro se fecharem lentamente, ela olhou incrédula. “Ele está se regenerando... Como...?” Rukia arregalou seus olhos em um rápido pensamento que se passou em sua cabeça.
-Não é possível...-diz ela.
-Seu golpe foi realmente bom, porém, é minha vez de mostrar as minhas habilidades a você!-exclama Shiro apontando a Zampakuto para o peito de Raijin, a Zampakuto começou a liberar vários raios verdes.
“Até mesmo a cor de seus raios mudaram... Acho que ele está tendo uma ajuda...” pensa Raijin, então Shiro some e reaparece atrás de Raijin que se virou e se defendeu do golpe de sua espada facilmente.
-Ainda está muito len—
-Hadou nº 20: Shoutenkyu!-exclama Shiro que estava com a mão libre aperta na direção de Raijin, na mão do Shinigami surge uma esfera azul média, que é joga direto no Deus que se surpreendeu. Essa esfera é feita de reiatsu condensado e quando bateu com o Deus explodiu, Shiro pulou para trás se afastando dele.- Sei que isso não lhe causou muito dano... Não é mesmo?-Shiro olhou a nuvem de fumaça se abaixar mostrando Raijin que estava com alguns arranhões na região do estomago.
-Me feriu... Está doendo um pouco...-diz Raijin sério.- Foi um bom ataque, porém você deveria me atacar com os raios, não com suas técnicas de Kidou.-diz Raijin e ele viu Shiro soltar uma risada e coçar a cabeça.
-É mesmo... Eu tinha me esquecido...-Shiro sorriu bobo e depois olhou Raijin friamente.- Certo, se quer que eu use meus raios... Que seja, eu vou acabar logo com esse treinamento.- diz Shiro com a mão na lâmina da zampakuto.- Oh, raio do deus do trovão! Destrua meus inimigos, faça-os gritarem por clemencia!-Raijin se preparou para o ataque de Shiro, a lâmina da zampakuto de Shiro começou a brilhar fortemente, dava para ver ela liberar pequenos raios de eletricidade, sua lâmina foi juntando cada vez mais eletricidade.- Kami no kōsen!-exclama Shiro lançando um grande raio meio esverdeado que tinha a forma um lobo que abriu a boca para atacar Raijin que não fez absolutamente nada, ele ficou parado esperando o golpe o atingir.
Em quanto os dois prosseguiam com a batalha, Megumi caiu na fonte termal espalhando um monte de água pra tudo quanto é lado, ela já estava nua e ficou com a cabeça pra fora da água pra respirar. Ela olhou em volta e procurou Ichigo que estava sentado em uma rocha virado de costas, ele estava meio vermelho só em saber que Megumi estava nua na água.
-Ei, você vai ficar aí?-pergunta Megumi.
-Claro, eu não posso tomar banho com você! Além disso eu não preciso das fontes, não era eu que estava lutando!-diz Ichigo fazendo uma cara de “cu”. O morango estava corado.
-Você não sabe oque está perdendo, a água está ótima!-diz Megumi mergulhando na fonte e saindo na água de novo procurando ar, ela espremeu seus cabelos e passo a mão no rosto, logo percebeu que os ferimentos tinham sumido.- OH! Incrível! Essa água é mesmo milagrosa! Está curando meus ferimentos!
-As fontes possuem propriedades curativas, por isso você está se curando...-diz Ichigo para ela.
-Que demais!-ela olhou Ichigo.- Ei, Morango-Taicho...
-Oque?-pergunta Ichigo meio irritado com o apelido: Morango-Taicho.
-Você e a Rukia-san já tiveram algo?-pergunta Megumi sorrindo maliciosa e Ichigo meio que se surpreendeu com a pergunta.
-C-Claro que não! Eu e ela somos amigos!-diz ele meio constrangido.
-E que ouvi dizer que você curte pêssego...-diz Megumi fazendo um trocadilho com a Rukia, ela sabe perfeitamente que a Rukia era um pêssego.- Você curte?
-Oque que isso tem haver?!
-Vai dizer que não sabe? Todo mundo sabe que você já viu...
-Calada!!-exclama ele ficando vermelho até a orelha, Megumi começou a rir achando graça das reações do Morango.
-Você ia gostar de tomar um banho com a Rukia?-pergunta Megumi.
-Porque está perguntando isso hein?!-pergunta Ichigo virando um pouco o rosto.
-Porque do jeito que os dois tem um laço forte, parece que tem algo mais entre os dois...-diz Megumi e Ichigo meio que ficou mais calmo e olhou para Megumi que estava só com a cabeça de fora na água.- Desde pequena eu via isso...
-Desde pequena... Oh, sim... Você e Shiro passaram a morar com a Rukia depois do que aconteceu lá em Rukongai.- diz Ichigo se lembrando da primeira vez que viu Megumi e Shiro.
Ichigo e Rukia corriam pelas casas até avistar um garotinho saindo de uma casa, ele lacrimejava e quando viu os dois Shinigamis foi logo pedir ajuda.
-Droga... Shinigamis...-diz o Mad Eather segurando o corpo da Megumi inconsciente.- Merda, melhor eu devorar logo essa garota...-diz o Hollow abrindo a boca e jogando a Megumi, porém Megumi sumiu no ar oque fez o Hollow estranhar, logo depois ele sentiu uma dor horrível no braço que ele tinha usado para segurar a Megumi.
O braço do Hollow tinha sido cortado fora, ele soltou um grito alto de dor e viu uma silhueta segurando Megumi no colo, era Rukia que olhava bem séria para o Hollow.
-Você... Sua...!-o Hollow antes de terminar levou um corte na mascara, foi um corte profundo.- I-Impossível...-diz Mad Eather começando a desaparecer, quando ele sumiu revelou Ichigo logo atrás dele com apenas uma de suas Zangetsus, atrás do morango estava Shiro.
-Nee-chan!!-exclama Shiro correndo até Rukia que se ajoelhou e checou o pulso de Megumi e viu se ela respirava.
-Ela está bem, aparentemente só está desmaiada...-diz Rukia sorrindo calmamente para Shiro.
-Nee-chan...-Shiro começou a chorar preocupado, Rukia olhou com pena do pequeno Shiro e olhou Ichigo bem séria.
-Ichigo, eu vou cuidar da garota, por favor, termine de checar o distrito caso tenha mais um Hollow por ai...-pediu Rukia para Ichigo que estava bem sério.
-Certo.- falou sendo direto.
-Por favor, venha comigo garotinho, nós vamos cuidar da sua irmã.- diz Rukia sorrindo para ele que balançou a cabeça e olhou Megumi preocupado, Ichigo antes de sair deu uma ultima olhada em Rukia e as crianças.
Agora Ichigo olhava Megumi de forma diferente, ela já não era mais uma criança pequena que necessitava da ajuda dele e da Rukia para se salvar de um Hollow do tipo: Mad Eather, ele viu bem que ela já sabia se defender e também defender seu irmão menor.
-Você e seu irmão cresceram... Porém ainda são adolescentes.- diz Ichigo para Megumi que coçou o nariz com um sorriso no rosto.
-Sei disso, não precisa falar o obvio, Morango-Taicho.- diz Megumi rindo olhando Ichigo, ela se lembrou de uma vez que Ichigo foi na residência dos Kuchiki falar particularmente com Rukia.
Megumi já estava uma semana na residência dos Kuchiki, era de noite, Shiro estava dormindo em um futon no quarto que seria para os dois, Megumi saiu para o jardim curiosa, em quanto ela andava acabou vendo Rukia conversando com Ichigo, que ela não se lembrava quem era.
-Ei, quem é aquele moço com a Rukia-san?-pergunta-se Megumi que depois sorri com as bochechinhas vermelhas.- Será um pretendente?-ela soltou uma risada e decidiu se aproximar sem ser percebida, ela ficou escondida em uma lápide de madeira que segurava o teto por cima e então começou a ouvir oque os dois conversavam.
-E como estão as duas crianças?-pergunta Ichigo.
-Eles estão bem agora, o Nii-sama deixou os dois ficarem aqui.- diz Rukia calma e fria, assim como o irmão dela.
-Entendo...-diz ele coçando a cabeça.- Ei, seu irmão deixou mesmo os dois ficarem? Achei que ele não deixaria simples moradores de Rukongai ficarem aqui, principalmente crianças.- diz Ichigo.
-Eu também pensei a mesma coisa, eu perguntei o motivo dele ter deixado... Ele disse que tinha seus motivos.- diz Rukia e Ichigo ficou com uma gota na cabeça.
-Isso não é bem uma resposta...-diz o ruivo.
-Nii-sama sempre tem motivos!-diz Rukia firmemente.
-Tá, tá...-diz Ichigo passando a mão na cabeça.
-Diga-me... Oque veio fazer aqui? Sei que você não veio só para perguntar dos irmãos.- diz Rukia de braços cruzados, então Ichigo a olhou meio nervoso.
-Ah, sim... Bem...-ele aparentemente não sabia oque falar.- Você gostaria de sair um pouco?
-Eh? Porque esse pedido assim do nada?-pergunta ela estranhando.
-Queria aproveitar que já terminei meus trabalhos de Capitão por hoje, já que você não está ocupada...
“E que tenho mais intimidade entre os capitães de todo Seireitei...”
-Já entendi...-diz Rukia sorrindo de lado.- Ok, eu vou. Só deixe-me ver os irmãos caso eles estejam dormindo.- diz ela calmamente, ela foi andando na direção da porta do quarto dos irmãos e percebeu ela um pouco aberta, aquilo fez Rukia estranhar, ela abriu e viu os dois dormindo, ao ver a cena ela sorriu calmamente, os dois eram muito fofinhos dormindo.
Ela fechou a porta e Megumi abriu os olhos olhando para a porta.
-Hum... Onde será que os dois irão? Seria um encontro?-pergunta ela sorrindo com as bochechas vermelhinhas.
Megumi riu lembrando das coisas que ela pensava quando criança. Então Ichigo que ficou a olhando decidiu perguntar uma coisa para ela.
-Megumi...
-Sim?-ela o olhou com um sorriso.
-Você se lembra de algo de quando você e Shiro estavam vivos?-pergunta Ichigo e Megumi meio que ficou séria e pensativa.
-Eu não me lembro de nada de quando era viva... E quando tento lembrar, só escuto vozes em minha cabeça...-diz Megumi olhando para seu reflexo na água quente.- Vozes dizendo: “Vai morrer...”, “eu te amo”, “ela era como eu...” e “Obrigada por manter essa promessa...”.
-E o Shiro?-pergunta Ichigo.
-De verdade, eu meio que acordei do nada em Rukongai e encontrei Shiro caído junto comigo, eu tive a impressão que ele me era familiar, então eu passei a cuidar dele e o adotei como irmão...-diz Megumi.
-Então os dois não são irmãos de sangue?-pergunta Ichigo e Megumi se levanta da fonte surpreendendo o morango que cai de costas, ele ficou todo vermelho, afinal Megumi estava completamente nua.
-Não... Ao menos eu acho...-diz Megumi saindo da fonte e indo pegar suas roupas. Ichigo se sentou no chão e se virou com a mão na cabeça, ele estava todo envergonhado.
-Que droga Megumi! Me falava que ia sair da água!-exclama Ichigo irritado, Megumi pós o quimono branco por cima e olhou Ichigo com um sorriso confiante.
-Chega de falar do meu passado é hora de continuar no presente e terminar meu treinamento!-diz ela sorrindo de lado, Ichigo a olhou virando o rosto e depois sorriu.
-Certo...-diz ele e Megumi solta uma risada animada.
Em quanto isso... Mila Rose treinava com Liam longe da Seireitei, eles estavam perto de uma cachoeira, ambos os dois com suas Shikais liberadas e ambos os dois puderam ver um fogo em seus olhos. Os dois eram rápidos, porém Mila Rose superava Liam nesse aspecto, ela só não era mais rápida que a Deusa do Shunpo: Yoruichi.
Mila Rose parou em um pé em cima de uma rocha no meio da água, Liam estava de pé sobre a água que congelava por causa do lado frio de suas zampakutos.
-Muito bem Liam, está levando a sério nosso treino...-diz Rose séria.
-Hehe, a senhora também...-diz ele sorrindo de lado.- Nós temos que nos esforçar nessa guerra, não é mesmo? Não vou deixar aqueles Renaîtres ferirem minha capitã de novo.- ao dizer isso Mila Rose riu vagamente e depois começou a liberar uma reiatsu vermelha.
-Agora vamos passar para o próximo nível...-diz ela, os olhos da capitã começaram a ficar negros, Liam meio que suou um pouco depois de ver oque estava acontecendo, ele sabia oque ela ia fazer.- Bankai...-ela foi coberta pela reiatsu vermelha que começou a ficar negra.
-Capitã...-Liam percebeu que ela quis aumentar o desafio, ela aumentou para valer agora... Depois que a reiatsu dela se abaixou, Mila Rose se revelou em uma forma nova e diferente.- Geralmente ela só usa isso em casos de emergência... Agora eu vou ter que derrota-la antes que aconteça a maior destruição... Ela realmente quer que eu use tudo que eu tenho nesse treinamento. Não é muita surpresa...-ele soltou um riso abafado e Mila Rose o olhou friamente, ela gora era igual a um Vasto Lord, e aparentava ser muito poderosa.
-Tempestrus...
To be continued...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.