“If you like to gamble
i tell you, i’m your man!
You win some, lose some
It’s all the same to me!..”
Ecoava nos rádios daquele lugar a voz rouca e agressiva de Lemmy Killmister, cantando a música “Ace of spades”. O lugar em questão era um bar, bem no estilo rural e caipira americano. Era um lugar velho, mas geralmente bem movimentado e barulhento. Agora, no entanto, toda a atenção se voltava para uma única situação: Um grupo de pessoas, que, sem cerimônia ou controle nenhum, tinha perguntado pra atendente: “Ô DONA, ONDE É QUE O LIDER DAQUELA GANGUE DE MOTOCA LÁ SE METEU?!”. Bem rude esse exemplo não é mesmo?
Ouvindo isso, aparentemente 6 caras com jaquetas estampadas se levantaram e foram até eles. Uma briga? Não , não, um espancamento. Tiros, gritos, garrafas quebradas, pessoas sendo arremessadas pelas janelas…Em minutos, o grupo de justiceirinhos rurais tinha sido violentamente expulso do bar. Esse era provavelmente o fim deles…
…Mas, felizmente, esses não eram os protagonistas dessa história. Os verdadeiros heróis, na realidade, estavam em uma mesa próxima dali. Comendo, bebendo, jogando pôker e vendo tudo de camarote…Certamente é bem desencorajador quando outro grupo com o mesmo objetivo que o seu é tratado daquela forma.
Rpg começa aqui.
(Aqui, os personagens já se conhecem há pouco tempo. São como “amigos não tão próximos…”)
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.