1. Spirit Fanfics >
  2. Boa sorte amor - Mitw (One-Shot) >
  3. Boa Sorte Amor - Capítulo Único

História Boa sorte amor - Mitw (One-Shot) - Boa Sorte Amor - Capítulo Único


Escrita por: MaryHime

Notas do Autor


Esse é o meu primeiro lemon. Ai que vergonha kkkkkkkk. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Boa Sorte Amor - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Boa sorte amor - Mitw (One-Shot) - Boa Sorte Amor - Capítulo Único

Mike on

Após gravarmos um vídeo de nós lendo fanfics de mitw, comecei a notar que o Pac não estava conseguindo levantar o olhar para mim.

- Moço... Tá tudo bem? - Pergunto a ele.

- Hum? Ah si-sim... Tá tudo sim... - Responde envergonhado e com suas bochechas coradas.

- Tem certeza moço? Por que está vermelho? - Digo dando um sorriso de canto.

- É que... meio que... Tô envergonhado de ter lido essas fanfics com você. Só de imaginar as pessoas pensando que fazemos aquelas coisas, meio que... 

- Não vejo o porque dessa vergonha. Fazemos coisas piores. - Digo o provocando.

- Mikhael!!! - Diz ele completamente vermelho - Não diga isso... - Ele já ia se levantar da cadeira, mas eu o seguro e faço com que ele caia sentado no meu colo de frente.

- Sabe Pac, adoro te ver desse jeito, tão adorável. Depois desse vídeo e de ler aquelas coisas, deu até vontade de brincar também... - Digo cheirando seu pescoço e aproveito para dar uma mordida.

- Mi-Mike - Ele geme meu nome.

- Então meu bem, não vou deixar você sair do quarto. - Levanto e tranco a porta. - Você vai ver como é ficar mais corado. - Sorrio maliciosamente. 

- Mike esper... - Ataco seus lábios e o seguro pela cintura fortemente. Desvio minhas mãos para sua coxas dando um impulso para que envolva suas pernas em mim. Faço o trajeto até a cama e o jogo.

- "Boa sorte amor"... Essa parte da fanfic se encaixa perfeitamente agora - Digo malicioso.

- Por que Mike? - Diz sem entender.

- Porque você vai precisar de bastante sorte para poder andar amanhã - Digo já me pondo no meio de suas pernas e dando vários chupões em seu pescoço. 

- Mi...Mike, os meninos estão lá embaixo, eles vão nos escutar. - Diz com os olhos fechados, sentindo minhas carícias.

- Então boa sorte para não gemer alto, vai precisar. - Digo sussurrando cheio de desejo perto de seu ouvido.

Ataco seus lábios novamente em um beijo cheio de desejo e luxúria. Desço  os beijos e chupões pelo seu pescoço novamente até chegar em seus mamilos. Faço movimentos circulares recebendo gemidos e arfadas dele. Repito o mesmo com o outro. Depois chego até seu cinto e o tiro, suas calças vão junto, revelando sua boxer com seu membro marcando-a.

- Já está assim Tarik? Eu nem fiz nada direito ainda. - Digo soltando uma risada soprada. De repente, fico por baixo dele. - Tarik? 

- Ca...Calado. - Ele começa a descer beijos pelo meu pescoço recebendo de mim arfadas. Ele senta por cima de mim e segura meus braços, começando movimentos de vai e vem em cima do meu membro. A cada rebolada que ele dava, mais gemidos saiam de mim e dele, e mais meu membro queria se libertar do aperto daqueles tecidos.

- Pac... - gemo seu nome. Ele me provocando desse jeito. Sanidade cadê você sua linda?

- Lembra da fic que lemos? Tive uma ideia - Diz ele maliciosamente

Ele fica ajoelhado, com cada perna do lado do meu corpo, e retira minha blusa. Depos ele aproveita e tira minha calça, me deixando apenas de boxer. Ele se levanta da cama sem cortar nossos olhares. 

- "Engatilhei até ele vendo-o engolir em seco [...]" - Ele estava recitando uma parte de uma fanfics que lemos, a cara abusada dele estava me matando.

Ele sobe em cima da cama e começa a engatilhar para cima de mim, ficando cara a cara comigo. Mas de repente ele fica muito corado e esconde seu rosto no meu pescoço.

- O que foi amor...? - Pergunto soltado uma risada soprada.

- Isso foi muito ve...vergonhoso - Ele diz timidamente. Ai Deus, como a fofura dele me mata.

- Não precisa ficar com vergonha meu amor, só tem eu aqui - Digo

- É por isso, é você... - Ele diz, corando mais ainda.

- Hmm... Interessante - Digo maliciosamente. Eu surpreendo virando-o na cama e prendo seus braços de cada lado da sua cabeça - Desculpa meu amor, mas você me provocou o suficiente para eu parar agora... Vamos acabar logo com isso? - Eu beijo sua bochecha e ele solta uma risada - Eu te amo...

Levanto da cama e retiro minha boxer. Fico aliviado por meu membro sair do aperto da mesma. Encaro Tarik e ele entende a mensagem. Ele pode substituir o lugar de um tomate de tão vermelho.

Ele se aproxima de mim e fica de frente ao meu membro, logo começando seu trabalho. Começou com movimentos lentos que aos poucos foram aumentando. Sua língua circulava a glande, o que fez com que meus gemidos só aumentassem. Quando já estava quase chegando ao ápice, eu puxei sua cabeça rapidamente.

- Por que parou? Eu te machuquei? - Perguntou ofegante.

- Pelo contrário, eu quase gozei aqui, mas não vamos acabar por aqui - Respondi ofegante. 

Logo eu o puxo para levantar e o abraço por trás. Começo a dar selares e chupadas no seu pescoço, enquanto minhas mãos percorrem seu corpo até chegarem em suas nádegas. Aperto elas com vontade arrancando gemidos de Tarik. Depois deslizo uma das mãos até chegar perto de seu membro, ameaçando continuar, provocando-o.

- Mi...Mike... - Ele diz arfando e vira sua cabeça para me olhar - Tá doendo... - Diz manhosamente. 

- O que tá doendo meu bem...? - Sussurrei roucamente no seu ouvido. Sabia muito bem o que era, mas fazia questão de ouvir ele implorar - Diga para mim...

- Vo... Você sabe Mi...Mikhael - Seu olhar manhoso me vicia.

- Não sei não... Diga para mim - Provoco-o mais um pouco e de repente ele puxa minha mão e leva até seu membro ainda dentro da cueca.

- Por que dizer se eu posso mostrar - Ele diz se esforçando para não desviar seu olhar do meu - Me mostre o que sabe - Ele me desafia - Ou você não é capaz de ser melhor que uma fanfic? - Ele sorri ladino. Algo tinha tomado conta de seu corpo. Cadê o Pac todo envergonhado? Mas se dizer que eu não estava gostando seria hipocrisia.

- Você vai...se arrepender...por me provocar - Digo sussurrando maliciosamente 

Viro-o bruscamente para mim e retiro sua boxer tão brutalmente que acabo a rasgando e deixando o Pac assustado. Com uma das mãos seguro sua cintura colando nossos corpos, enquanto com a outra levo até sua boca, colocando dois dedos. - Era isso que você queria não é... Eu ia ser carinhoso com você hoje, mas mudei de opinião - Após lambuzar os dedos com sua saliva, levo para o meio de suas nádegas, circulando sua entrada - Me responda agora... O que você quer...? Introduzo meu indicador em sua entrada, movendo lentamente , fazendo-o gemer alto - Quer que eu apenas te toque? Ou prefere algo maior e que te proporcione mais prazer? - Já com dois dedos, começo a movimentar-los na sua entrada mais rapidamente. Seus gemidos ficavam mais altos e ele não conseguia responder. 

Empurro ele na cama fazendo-o cair de costas nelas. Rapidamente me posiciono entre suas pernas. Beijo ele violentamente, posicionando meu membro em sua entrada. Entro com um pouco de força, ouvindo gemidos rasgados dele. - É assim que você gosta Pac...? - Sussurro em seu ouvido.

Aaaaahhh...si...sim...continua...por fa...favor... - Geme alto e ofegante.

Saio de dentro dele e ele me olha sem entender. Sento na ponta da cama sem deixar de olhar em seus olhos. Bato na minha coxa e ele entende a mensagem. Ele senta no meu colo de frente para mim. Penetro ele devagar e seguro sua nuca, sussurrando em seu ouvido:

- Quero ver o que você é capaz agora... - Digo e ele parece já ter se entregado completamente - Rebola para mim meu amor... - E assim ele começa com seus movimentos e a cada estocada atingindo seu ponto de prazer. Seus gemidos chegavam a ser inevitáveis - Você não para qui...quieto a...amor - Digo gemendo e ofegante, meu amor me leva à loucura.

- Agu...aguenta só ma...mais um pouco amor - Levanto com ele no meu colo e prenso ele na parede, estocando mais fundo e forte, surrando sua próstata. Nossos gemidos estão em sincronia, fica mais difícil de respirar. Nossos corpos suados, as batidas de nossos corações, nossos olhares que mostram mais que uma simples transa, nosso amor.

Não demorou muito para que nós atingissemos o ápice, desfazendo quase que ao mesmo tempo. Estávamos ofegantes e exaustos, mas mesmo assim carreguei ele até nossa cama e o deitei cuidadosamente. Deitei ao seu lado, e ficamos por alguns minutos nos olhando, tentando estabilizar nossas respirações. Por esse tempo nós não desfizemos nossos sorrisos.

- Isso foi intenso... - Diz Pac, dessa vez sem malícia. 

- Concordo... - Digo levando uma das minhas mãos até seu rosto, deixando carinhos em sua bochecha - Como seu corpo está? - Pergunto preocupado.

- Bem, acho que amanhã vou ter dificuldades para andar, mas não vou dizer que não gostei. - Ele diz brincalhão e rio junto com ele.

- Eu te ajudo amor... - Trago ele para o meu peitoral e nos cubro com a coberta. - Sabe, da próxima vez podíamos tentar algo diferente... As fanfics deram uma bela ideia - Digo brincando e recebo um peteleco na testa - Ai amor, isso doeu... - Digo rindo.

- Seu bobo... - Diz sorrindo - É bom pensar que tem pessoas que nos apoiam e acreditam que somos um casal, mas é triste pensar que não podemos fazer tudo o que queremos como casal na frente de todos. Eu queria ter isso. - Ele diz tristemente e logo eu o aperto em um abraço.

- Amor... Não pense assim, eu sei que essa situação é dificil, mas nós vamos fazer a nossa própria história, pois nenhuma vai ser melhor do que a que fazemos juntos... eu te amo... os meninos também nos apoiam... e mesmo que o resto do mundo seja preconceituoso, eu não me importo. Eu quero aproveitar todos os momentos possíveis. Não importa o que pensem, não importa o que digam, eu amo você... para sempre.

Ele fica surpreso com as minhas palavras e logo me beija apaixonadamente e o sinto sorrindo entre o beijo - Eu também te amo muito amor, para sempre - Ele diz com nossos lábios colados. 

Depois de várias carícias nós adormecemos abraçados. Com certeza os meninos devem ter nos escutado, mas fazer o que: eu amo meu pactw. E mesmo que o dia de revelar para todos demore, vou ter algo em mente: mikethelink não estaria completo sem pactw... Eu amo muito...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Minha inocência deu um tchau de Miss e saiu pela janela. Volta aqui querida. Também tenho outra fanfic de mitw.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/summer-rain--uma-historia-mitw-one-shot-12416800


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...