Era um dia como qualquer outro no Siri Cascudo, Senhor Sirigueijo em seu escritório contando seu amado dinheiro, Bob Esponja na cozinha grelhando hambúrgueres de siri, os fregueses nas mesas se deliciando com seus hambúrgueres e por fim o Lula Molusco no caixa reclamando da vida como sempre. Na noite daquele mesmo dia, Bob Esponja foi ao cinema com o Patrick assistir um filme de terror chamado Tartaruga De Pente. Na fila para pegar os ingressos Bob Esponja perguntou para o Patrick se ele achava que o filme seria assustador e ele respondeu que não tinha certeza ,mas que esperava um bom filme. A história do filme se passava nas redondezas de uma cidade como a Fenda do Biquíni. Nesta cidade moravam algumas famílias esponja e numa bela tarde ,quatro meninos peixes e mais três meninos esponja foram fazer uma corrida de bicicleta ao redor da cidade. Mas isso não terminou bem ,pois todos deram o azar de ter um encontro com a colossal, medonha e horrorosa tartaruga que levou menos de dois minutos para devorar todas as crianças. Todos estes acontecimentos, entre outros que ocorrem ao longo do filme deixaram Bob Esponja muito chocado. Após o filme acabar, ambos foram para casa, mas devido às coisas terríveis que aconteceram no filme, Bob Esponja teve pesadelos. Neles ele está em um campo aberto com um céu nublado e bem denso, ao seu redor tem muita neblina. Ele com medo dá uns passos e encosta numa coisa que na primeira impressão se parece com uma pedra enorme, mas logo a suposta pedra se move e revela ser a terrível tartaruga do filme que em menos de dez segundos o engole vivo. Isso o faz acordar berrando e dando um pulo da cama. Isso ocorreu a semana toda e todas as noites Bob Esponja acordava Lula Molusco e Patrick com os berros. Numa manhã não tão cedo o Patrick foi até Bob Esponja que estava em frente de casa e disse :
- Oi Bob Esponja.
Bob Esponja respondeu :
- Oi Patrick.
Logo Patrick perguntou :
- Bob Esponja por quê você grita à noite?
Bob Esponja respondeu :
- É que toda a noite eu sonho com a tartaruga e ela sempre me devora.
Mais uma noite se passou e novamente Bob Esponja teve um pesadelo com a tartaruga. Lula Molusco já não aguentando mais ser acordado toda noite saiu de casa de pijama mesmo e foi até a casa de Bob Esponja falar com ele. Bob Esponja ficou feliz pela visita de Lula Molusco e perguntou :
- Lula Molusco. Veio para uma festa do pijama?
Lula Molusco furioso respondeu :
- Não! Não vim para nenhuma festinha do pijama e sim reclamar do seus berros toda a noite!
Bob Esponja explicou que tinha pesadelos, pois tinha assistido um filme de terror e Lula Molusco então disse :
- Que tal você pedir ajuda para alguém?
- Ei que tal a Sandy?
- Ela é muito inteligente, talvez consiga te livrar dos pesadelos e quem sabe assim eu tenha paz para dormir.
Bob Esponja adorou a idéia e na tarde do dia seguinte após o trabalho, ele foi à casa dela ,lhe contou o problema e logo ela disse uma lista de métodos para se livrar de pesadelos e um deles foi assistir o filme novamente. À noite Bob Esponja, Patrick e ela foram ao cinema para isso. Durante a sessão Sandy ficou dizendo para Bob Esponja que aquilo não era de verdade e sim efeitos especiais e truques de edição. Depois de terem saído do cinema Sandy perguntou para Bob Esponja :
- E aí como se sente agora ?
Bob Esponja com cara de choro respondeu :
- Me sinto pior que antes!
Ele começa a chorar com as mãos no rosto e Patrick se sensibiliza, vai até ele e o abraça lhe dizendo :
- Calma Bob. Não chora.
- Vai ficar tudo bem.
Sandy pensou um pouco e teve a idéia de convidar os rapazes para uma festa do pijama na casa dela ,pois talvez companhia ajudasse Bob Esponja a não ter medo e quem sabe assim os pesadelos parassem. Ela perguntou para eles :
- Ei Bob Esponja e Patrick.
- Vocês querem dormir na minha casa esta noite?
Bob Esponja respondeu :
- Acho que vai ser muito legal Sandy, eu quero sim.
Patrick logo disse :
- Que legal. Dormir fora de casa, vai ser demais Sandy.
Os dois apenas passaram em casa para pegar algumas coisas que iriam precisar e também sacos de dormir, pois Sandy não tinha outros lugares para dormir além de sua própria cama. Após chegarem na casa dela, para passar o tempo ficaram brincando com jogos de tabuleiro que Bob Esponja e Patrick haviam trazido de casa e também mais alguns que Sandy tinha. Após duas horas de diversão, todos resolveram ir para cama. Antes colocaram seus pijamas e logo os rapazes foram para os sacos de dormir e Sandy para sua cama. Os três se desejaram boa noite e Sandy desligou as luzes, mas no meio da noite, Bob Esponja teve novamente o maldito pesadelo e começou a gritar dormindo :
- A tartarugaaaaahhhh! Socorro!
- Aaaaahhhhh aaaaahhh!
Sandy e Patrick acordaram num susto e logo começaram a gritar :
- Bob Esponja acorda!
- Acorda Bob Esponja! Acorda!
Ele conseguiu acordar e muito confuso olhou para Sandy e logo para Patrick. Bob Esponja ficou triste e se encolheu em posição fetal sentado e começou a chorar baixinho. Sandy ficou triste ao ver ele daquele jeito e disse :
- Bob Esponja.
Ele olhou para ela e perguntou :
- O que é Sandy?
Ela então perguntou :
- Você quer dormir aqui na minha cama comigo?
Ele responde :
- Acho que quero sim Sandy.
Ele então se levantou do saco de dormir e foi se deitar com ela. Quando estava deitado disse :
- Aqui tá bem quentinho Sandy e você tá quentinha também.
Ela desligou as luzes de novo e disse :
- Boa noite rapazes.
Bob Esponja não demorou para adormecer, mas na madrugada, devido ao conforto da cama de Sandy, ele relaxou e soltou água que molhou a cama e ela também. Ela logo percebeu que a cama estava molhada, acordou, se levantou e disse :
- Ah droga! Agora vou ter que trocar os lençóis!
- Bob Esponja acorda!
- Levanta! Eu preciso trocar os lençóis!
Ele acordou dizendo :
- Mas o que?
Ela então disse :
- Sai da cama, porque eu preciso trocar os lençóis!
Bob Esponja se levantou, olhou para a cama que estava molhada e depois para Sandy e lhe perguntou :
- Sandy fui eu que molhei a cama?
Ela respondeu :
- Foi.
Patrick acordou por causa da luz acesa, logo viu Sandy trocando os lençóis e disse :
- Bob Esponja você fez xixi na cama!
Bob Esponja não gostou do que Patrick havia dito e disse :
- Eu não faço xixi na cama Patrick.
- Eu sou uma esponja e esponjas absorvem e soltam água.
Depois de ter trocado os lençóis, Sandy disse :
- Pronto. Agora já podemos voltar pra cama.
Ela então se deitou em sua cama e Bob Esponja ia se deitar com ela de novo, mas ela lhe parou e disse :
- Bob Esponja, eu acho melhor você voltar para o saco de dormir, é que eu não tenho mais lençóis para outro acidente.
Ele concordou e voltou para seu saco de dormir. Pelo resto da noite Bob Esponja dormiu tranquilamente sem ter nem sequer um pesadelo, mas a água que ele soltou na cama de Sandy que a molhou da cintura pra baixo, estava carregada de espermatozóides que conseguiram entrar no corpo dela e ainda por cima Sandy estava em período fértil. Enquanto eles três dormiam, dentro de Sandy os milhões de espermatozóides de Bob Esponja seguiam em frente rumo ao seu interior. Todos eram micro versões do Bob Esponja só que com uma longa cauda ao invés de pernas e também diziam :
- Estou pronto para ver a Sandy!
- Estou pronto! Estou pronto!
Eles tiveram uma longa maratona para atravessar a vagina e o útero até chegarem nas trompas uterinas para cumprir o único objetivo da vida de um espermatozóide, fecundar o óvulo. Mas eles não sabiam que a partir dali em diante surpresas desagradáveis os aguardavam. Quando estavam na metade da primeira metade da trompa, das paredes dela surgiram tentáculos gigantescos que apanharam vários ao longo do caminho. Muitos conseguiram escapar várias vezes. Depois de uma longa trajetória de sobrevivência, finalmente estava a vista o tão sonhado óvulo que era enormemente gigantesco, mas tentáculos iam aparecendo e apanhando cada vez mais espermatozóides. Mais um tempinho depois e algumas dezenas de espermatozóides estavam se aproximando do óvulo. Um espermatozóide nerd conseguiu estar mais próximo do óvulo, mas para sua infelicidade um tentáculo se aproximava rapidamente e tentava lhe apanhar. Um espermatozóide de personalidade valente e bondosa, viu que o nerd estava com problemas e foi o mais rápido que pôde para lhe ajudar. Ele deu golpes de karatê no tentáculo que se afastou e foi até o nerd e logo ficou lhe fazendo companhia a caminho do óvulo. Quando estavam quase chegando, infelizmente um tentáculo começou a ir na direção deles. O valente percebeu a aproximação do tentáculo e logo segurou o nerd pelo braço e ambos foram nadando o mais rápido que conseguiam em direção ao óvulo. Quando estavam a consideravelmente metros do óvulo, o valente disse :
- Eu vou te ajudar a entrar no óvulo!
Ao se encontrarem a cinco metros do óvulo consideravelmente, um tentáculo estava chegando perto muito rapidamente. Num ato de muita coragem, o espermatozóide nerd agarrou o espermatozóide valente e disse :
- Seja uma boa criança por mim!
E em seguida lhe jogou dentro do óvulo e infelizmente foi pego pelo tentáculo. O valente não pôde fazer nada além de assistir de dentro do óvulo o nerd ser levado para uma imensidão desconhecida. Outros espermatozóides no lado de fora do óvulo, perceberam que já havia alguém lá dentro e um espermatozóide rebelde, vândalo e brigão disse :
- Ah que droga um cara já entrou!
Outro que era atlético, fã de matemática e física logo disse :
- Já era pessoal!
Enquanto isso, o espermatozóide valente se dirigia para o núcleo do óvulo que era uma micro versão da casa de Sandy, mas antes pegou micro flores que haviam por ali. Quando ele estava naquela parte onde a água é escoada, perdeu sua cauda e no lugar dela cresceram duas pernas, assim ele se tornou um micro Bob Esponja completo. Ele colocou um capacete de água, apertou o botão para a água escoar e logo entrou na cúpula. Já do lado de dentro, o micro Bob Esponja começou a chamar por Sandy. Logo a versão micro dela veio descendo as escadas da casa da árvore e quando se encontraram a micro Sandy disse :
- E aí Bob Esponja. Como vai?
Ele responde :
- Eu vou muito bem Sandy. E você?
Ela respondeu :
- Eu vou muito bem também.
- Você gostaria de ficar para um chá com biscoitos?
Ele responde :
- Eu vou adorar Sandy.
Durante o chá, o micro Bob Esponja contou para a micro Sandy a história da longa jornada que teve para chegar até ali. Enquanto isso o óvulo se dirigia ao útero para se tornar um bebê esponja esquilo. Pela manhã ,Bob Esponja acordou bem cedo e felizmente teve uma tranquila noite de sono. Ele resolveu se levantar e arrumar suas coisas. Em seguida foi ao banheiro escovar os dentes, não foi difícil pra ele apesar do capacete de água que estava usando. Sandy acordou dez minutos depois e viu que as coisas do Bob Esponja estavam arrumadas. Ela se levantou e resolveu ir ao banheiro. Bob Esponja estava saindo dele e quando se viram, ele disse :
- Oi, bom dia Sandy.
- Você dormiu bem esta noite?
Ela respondeu :
- Eu dormi bem, depois de ter que trocar os lençóis.
Ele disse :
- Sandy eu não tive aquele pesadelo pelo resto da noite. Isso é ótimo.
- Seu plano pode ter dado certo.
Ela disse :
- Espero realmente que sim.
- Ei já que estamos acordados, você quer tomar café da manhã comigo?
Ele responde :
- Eu quero sim Sandy, muito obrigado.
Após o café da manhã, que teve torradas com manteiga derretida e suco ,ele deu uma olhada no relógio e faltava uma hora e meia para o trabalho. Então ele resolveu pegar suas coisas e ir pra casa se aprontar, mas antes se despediu de Sandy. Patrick ficou dormindo por mais um tempo, até Sandy lhe acordar às oito horas e meia da manhã, ele acordou confuso e dizendo :
- O que? Aonde? O que foi?
Ela lhe disse para se acalmar e logo ele se lembrou da noite anterior, ficou calmo, olhou para Sandy e disse :
- Ah oi Sandy. Bom dia.
Ela disse :
- Bom dia. Você quer tomar café da manhã?
Ele responde :
- Eu quero. Eu quero.
Ela deu para Patrick as mesmas coisas que deu para Bob Esponja. Depois de comer ele deu um arroto e disse :
- Estava uma delícia, obrigado Sandy.
- Tchau.
Patrick foi pra casa também e enquanto tudo isso acontecia, no ventre de Sandy, as células do óvulo se dividiam cada vez mais. Nos primeiros dias de gravidez, ela sentiu enjôos e também às vezes um pouco de tontura. Um dia ela resolveu ir no Siri Cascudo, pois queria comer hambúrguer de siri, mas quando se encontrava na fila do caixa que estava bem grande, sentiu um enjôo muito forte e logo vomitou muito dentro de seu traje. Muita gente que estava ao redor ficou com nojo e ela após vomitar mais um pouco disse :
- ECA! Que nojo!
- Que droga! Eu vou embora!
Sandy saiu da fila e foi embora. Bob Esponja percebeu que tinha um tumulto no salão da lanchonete. Ele foi até a janelinha que separa a cozinha do caixa e para o Lula Molusco perguntou :
- Lula Molusco aconteceu alguma coisa por aí?
Lula Molusco respondeu :
- A sua amiga Sandy estava na fila como esse pessoal e de repente ela se sentiu mal e vomitou todo o traje dela por dentro e foi embora.
Bob Esponja ficou preocupado com Sandy e depois do trabalho foi na casa dela para ver como ela estava. Quando entrou na cúpula, a primeira coisa que fez foi chamar por ela. Sandy estava no banheiro vomitando na privada, mas conseguiu ouvir ele a chamando. Logo foi até a pia lavar o rosto e em seguida de ter lavado o rosto, disse bem alto :
- Eu já vou.
Ela saiu do banheiro para se encontrar com ele. Quando estavam frente à frente um do outro, Bob Esponja disse :
- Oi Sandy. Como você está?
Ela respondeu :
- Oi Bob Esponja.
- Bom, infelizmente eu não ando me sentindo bem faz alguns dias.
Ele disse :
- Eu percebi isso.
- Eu notei que você passou muito mal hoje mais cedo lá no Siri Cascudo e fiquei preocupado, então resolvi vir te ver.
Sandy ficou muito feliz por Bob Esponja se preocupar assim com ela e disse :
- Isso é tão bom da sua parte.
- Muito obrigado por se importar comigo Bob Esponja.
Bob Esponja então disse :
- Não precisa agradecer Sandy.
- Você é muito especial pra mim.
- Mas já que você anda se sentindo mal, eu acho melhor você ir num médico para descobrir o que você tem, pois pode ser uma coisa grave.
Sandy achou a ideia de Bob Esponja ótima e para ele disse :
- Que excelente idéia Bob Esponja.
- Vou tentar marcar alguns exames.
Ela conseguiu marcar exames para aquela tarde mesmo. Um deles foi uma ultrassonografia que revelou a gravidez. Sandy ouvia batimentos cardíacos e para a enfermeira que lhe realizava a ultrassonografia perguntou :
- Esses batimentos são meus?
A enfermeira chamada Emma respondeu :
- Não, não são!
- Oh Senhorita Bochechas meus parabéns.
- Você está grávida.
Sandy ficou espantada com o que ouviu e disse :
- O que?!
Emma respondeu :
- Você não ouviu errado.
- Você está grávida e de aproximadamente dez dias.
- Mas espera um pouquinho.
Sandy ficou preocupada com a última frase de Emma e perguntou :
- O que houve?!
Emma respondeu :
- Se eu não estou louca, seu bebê é uma esponja.
Sandy ficou muito chocada com o que acabou de ouvir e disse bem alto :
- O que?!!!!
Emma então lhe pediu para se acalmar e logo Sandy fez isso e também pediu desculpas por ter se alterado. Ela pediu para a enfermeira se era possível lhe conseguir imagens imprimidas do ultrassom e Emma respondeu :
- Sim. Mas você se importa em esperar?
Sandy respondeu :
- Se não demorar muito, não.
As imagens só demoraram pouco menos de uma hora para ficarem prontas. Após Emma lhe entregar as imagens, Sandy agradeceu por tudo, se despediu e foi embora. Pela manhã do dia seguinte, foi para perto do caminho que Bob Esponja pegava para ir trabalhar e quando o avistou, para ele gritou :
- Bob Esponja vem cá!
Ele ficou muito espantado por ela aparecer dessa maneira e perguntou :
- Sandy oi.
- O que houve? Você está bem?
Ela disse :
- Vem comigo. Me segue.
Bob Esponja disse :
- Mas eu preciso ir para o trabalho agora.
Sandy então disse :
- Eu preciso falar com você sobre uma coisa muito importante.
- Vem comigo até minha casa.
Ele disse :
- Se é tão importante assim vamos logo então.
Quando estavam já na casa dela, ambos foram para perto da mesa de piquenique no quintal de Sandy e logo Bob Esponja perguntou para ela :
- Então Sandy, o que você queria falar comigo?
Ela então perguntou :
- Você se lembra que ontem veio aqui me ver porque eu não andava me sentindo bem?
Ele respondeu :
- Lembro sim.
Ela então fez outra pergunta :
- Você também lembra que por isso me aconselhou a ir num médico?
Ele respondeu e perguntou :
- Sim. Você foi?
Ela respondeu :
- Fui sim.
Bob Esponja perguntou :
- E o que você descobriu Sandy?
Sandy então pegou as imagens do ultrassom que estavam em cima da mesa e mostrou para ele dizendo :
- Olha a minha ultrassonografia!
Bob Esponja quando viu o formato de esponja nas imagens, ficou chocado e perguntou :
- Sandy por quê tem uma esponja dentro da sua barriga?!
Ela respondeu :
- Você ainda não percebeu Bob Esponja!
- Eu tô grávida de você!
Bob Esponja ficou de queixo caído e em seguida perguntou :
- Quer dizer que dentro da sua barriga tem um bebê que é meu?
Ela respondeu :
- É isso mesmo e por isso você vai me paga o aborto.
Bob Esponja não sabia o que era um aborto e perguntou :
- Sandy o que é um aborto?
Ela respondeu :
- É tirar o bebê fora.
Ele não conseguiu entender e perguntou :
- Como assim tirar o bebê fora?
Ela respondeu :
- É interromper a gravidez.
Bob Esponja não gostou da palavra "interromper" e disse :
- Sandy interromper é parar!
- Se você fizer isso o que acontece com o bebê?
Sandy então explicou :
- Presta atenção, um aborto é quando médicos removem um bebê de dentro do ventre de alguém e como ele ainda não está pronto e vão ter que o despedaçar para tirar, ele não vai sobreviver.
- Isso é um aborto Bob Esponja.
Ele perguntou gaguejando um pouco :
- Então vão matar ele?
Sandy respondeu :
- Isso mesmo.
Bob Esponja finalmente entendeu e ficou muito chocado com algo tão cruel, com lágrimas nos olhos para Sandy disse :
- Não Sandy! Não faz isso com o bebêzinho!
Ela disse :
- Ele está no meu corpo.
- Sou eu quem decide sobre o meu corpo e eu não quero ter isso nele.
Bob Esponja então disse :
- Mas Sandy, ele não fez nada para merecer ter sua vida tirada.
- Ele ainda nem nasceu.
Ela disse :
- Eu não quero ter um filho.
Bob Esponja disse :
- E só por isso você quer matar um bebê que é uma criança inocente.
- Como você se sentiria se sua mãe quisesse te remover em pedaços de dentro dela, sendo que você ainda nem pode sequer ver a luz só porque ela não quer um filho?
Sandy respondeu :
- Sinceramente eu não teria nem capacidade de opinar, mas não me interessa!
- O que interessa é que você me pague o aborto!
Bob Esponja se desmanchando em lágrimas disse :
- Sandy, eu não quero pagar pela morte do meu próprio filho.
Sandy muito brava disse :
- Se você não me dar o dinheiro para o aborto, eu vou apelar para a justiça Bob Esponja!
Ele disse :
- Sandy eu posso ficar com ele.
- Eu fico com ele e também o crio.
- Sandy por favor mude de ideia por favor.
Sandy muito séria perguntou :
- Você tem certeza que pode lhe dar com uma responsabilidade dessas?
Ele respondeu :
- Sim eu posso.
Ela então disse :
- Então está bem Bob Esponja.
- Vou ter essa criança por você, mas é melhor mesmo você cumprir com o que está dizendo agora.
- Vai assumir as responsabilidades por essa criança de um jeito ou de outro.
Bob Esponja aceitou as exigências de Sandy, se despediu dela e foi embora, pois estava atrasado devido a esse imprevisto.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.