1. Spirit Fanfics >
  2. Bob Esponja Uma Aventura na Paternidade >
  3. Uma esponja a caminho e uma minhoca touro do Alasca

História Bob Esponja Uma Aventura na Paternidade - Uma esponja a caminho e uma minhoca touro do Alasca


Escrita por: GraaBobCup

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura

Capítulo 10 - Uma esponja a caminho e uma minhoca touro do Alasca


Harold parou em frente à entrada e Margaret desceu para ajudar Sandy a sair do barco. Ela abre a porta e tira o cinto de Sandy que ao se mexer apenas um pouco sente muita dor e grita. Margaret nervosa lhe diz :

- Calma querida.

- Tudo bem respira bem fundo.

Bob Esponja logo vai para o lado de Sandy e Margaret olha para a entrada do hospital e diz :

- É um mau trato fazer ela andar até lá.

Bob Esponja então pega Sandy no colo e diz :

- Quem disse que ela vai ter que andar?

Eles então se apressaram para entrar com ela no hospital. Sandy a cada alguns minutos gritava de dor e disse :

- As minhas contrações estão ficando mais fortes!

Bob Esponja tentando acalmar ela disse :

- Se acalma.

- Já já você vai pra maternidade.

Ao entrar no hospital, Bob Esponja e sua mãe foram à recepção pedir ajuda. O recepcionista ao ver Sandy nos braços de Bob Esponja perguntou só pra ter certeza :

- Ela está dando a luz?!

Bob Esponja ia responder que sim, mas antes Sandy sente uma contração e grita dizendo :

- Estou! Me ajudem!

O recepcionista então chamou para trazerem uma cadeira de rodas e logo uma enfermeira chegou com uma. Em seguida Bob Esponja colocou Sandy nela. Sandy ao ser colocada na cadeira reclamava muito de dor e Bob Esponja começa a lhe dizer:

- Calma Sandy.

- Calma mamãe.

- Estamos aqui com você.

Ela respirou fundo e todos foram rápido para a maternidade. Enquanto isso Harold procurava um lugar pra estacionar e ao encostar lembrou que a bolsa com as coisas do bebê estavam no barco. Ele desceu do barco, foi ao banco de trás procurar a bolsa e a achou atrás do banco do carona. Harold a pegou ,trancou o barco e foi para o hospital. Finalmente chegaram com Sandy num quarto para examina-lá. Eles a levaram para uma cama e Bob Esponja o mais cuidadoso que pôde lhe tirou da cadeira e a deitou na cama. Ela reclamou muito de dor assim como no caminho todo até o hospital e até a maternidade. Logo uma enfermeira chamada Tarah lhe trouxe uma roupa para pacientes usarem durante exames. Logo Harold chegou no quarto com a bolsa do bebê. Tarah disse que ele podia deixar a bolsa numa cadeira que estava alí num canto. Logo outra enfermeira chamada Sarah perguntou para Sandy se ela estava pronta para ser examinada. Sandy disse :

- Espera um pouco.

Ela chama Bob Esponja e ele perguntou :

- O que foi Sandy?

Sandy diz:

- O meu traseiro tá cheio de caca.

Ele diz :

- Seu traseiro tá com caca.

- Por causa do que aconteceu você não teve tempo pra se limpar.

Bob Esponja então perguntou se tinha papel e explicou o houve. Ele olhou para trás e viu a bolsa do bebê e lembrou que nela havia lenços umedecidos. Bob Esponja disse :

- Já sei.

Foi até a bolsa, abriu ela e pegou o pote de lenços umedecidos. Levou até a cama e pegou uns lenços ,olhou para Sandy e perguntou :

- Me deixa limpar você?

Sandy sorriu pra ele e abriu um pouco suas pernas. Bob Esponja então começou a passar o lenço umedecido em seu bumbum como se ela fosse um bebê enorme. Enquanto ele limpava, ela sentia contrações e resmungava, mas ele ficava lhe ninando falando com ela de um jeito fofo. Ele perguntou se tinha alguma lixeira para pôr os lenços sujos. Tarah pegou uma pequena lixeira que estava num canto da sala e entregou para Bob Esponja colocar os lenços usados fora. Depois de ter limpado o bumbum de Sandy, Bob Esponja disse :

- Pronto agora a mamãe não tá mais com o traseiro sujo.

Sarah perguntou para Sandy se agora ela estava pronta para ser examinada, mas ela estava se sentindo constrangida pelos pais de Bob Esponja estarem alí podendo ver suas partes íntimas. Sandy começou a se encolher e ficar com as bochechas avermelhadas de vergonha. Bob Esponja notou que ela estava um pouco estranha e lhe perguntou o que houve. Sandy respondeu que estava com vergonha de abrir as pernas e que se sentia muito exposta. Bob Esponja perguntou se tinha como dar privacidade para ela e Tarah foi pegar uma espécie de parede de lona com rodas. Tarah disse para Harold e Margaret que eles podiam ficar sentados em cadeiras que estavam alí na sala. Margaret diz para Sandy que ela e Harold estariam bem alí torcendo para nada ruim acontecer. Com bem mais privacidade agora, Sandy se sente bem menos envergonhada e Sarah pergunta pra ela mais uma vez :

- Agora podemos examinar você pra ver como está seu bebê?

Sandy acena que sim com a cabeça, logo inspira fundo e um pouco tímida abre as pernas. Sarah então delicadamente separa os lábios vaginais de Sandy e com o dedo indicador tenta achar o orifício vaginal. Sandy tenta ajudar Sarah a encontrar a vagina fazendo um pouco de força. Sarah consegue ver o branquinho, põe seu dedo nele e pergunta :

- É aqui?

Sandy respirando pesado respondeu que sim e Sarah cuidadosamente introduziu seu dedo na vagina dela até o colo do útero. Sarah com a outra mão pressionou sua barriga e durante esse toque Sandy sentiu uma contração e gritou por causa da dor. Sarah lhe disse pra se acalmar e Bob Esponja para respirar fundo. Sarah disse que não sentia muita dilatação e nem que o bebê estava com a cabeça virada para o colo uterino da mãe. Tarah sugeriu que Bob Esponja e Sandy optassem por uma cesariana, mas Sandy disse que não podia fazer uma cirurgia debaixo d'água, porque poderia morrer. Sarah sugere fazer um ultrassom em Sandy para ver como está o bebê e também tentar achar um modo de Sandy dar a luz sem fazer uma cirurgia. Tarah vai buscar um equipamento enquanto Sarah fica tomando conta de Sandy. A cada alguns minutos Sandy sentia contrações e Sarah perguntou se ela sentia vontade de fazer força. Sandy respondeu que não, que apenas contrações e dores. Logo Tarah chega com o equipamento que pegou na sala ao lado que estava vazia e logo começaram a fazer o ultrassom em Sandy. Tarah em seguida viu nas imagens que realmente não havia a bolsa amniótica e que as contrações uterinas de Sandy estavam intensas. Sarah pediu que Tarah posicionasse a sonda no pélvis de Sandy para ver se eram possível o bebê conseguir passar pelo canal de parto. Sarah e Tarah acharam que talvez o bebê conseguisse descer para a vagina da mãe, mas que também isso não seria rápido e nem tranquilo pra acontecer. Então nesse caso Sarah resolveu esperar o trabalho de parto de Sandy seguir em frente, mas que se houvesse dificuldades muito sérias ela e Tarah a levariam imediatamente para fazer uma cesariana. Sandy disse que não podia fazer uma cirurgia debaixo d'água, mas Bob Esponja sendo otimista lhe disse que eles dariam um jeito. Se passaram alguns minutos e Bob Esponja começou a sentir dor de barriga. Ele resmungou um pouco e Sandy perguntou se ele estava bem. Bob Esponja respondeu que estava com vontade de ir no banheiro ,mas que não sairia do lado dela por isso. Sandy disse que não tinha problema ele ir no banheiro, mas Bob Esponja disse que aguentaria até o final para estar com ela no momento que o bebê nascesse. Sandy insistiu pra ele ir ,pois sem querer poderia fazer nas calças. Logo Sarah disse que havia um banheiro alí perto e que ele podia ficar tranquilo, pois com certeza o bebê iria demorar pra nascer e que ele não perderia nada. Bob Esponja antes de ir disse pra Sandy que estaria sempre com ela mesmo que eles não estivessem juntos no mesmo lugar. Sandy disse que tudo bem e ele foi correndo para o banheiro. Sarah após Bob Esponja ter saído perguntou :

- Bem enquanto seu parceiro está no banheiro vamos examinar você?

Sandy disse :

- Claro.

Sarah então novamente com delicadeza introduziu dois dedos na vagina de Sandy para ver sua dilatação. Sarah disse contente que a dilatação aumentou um pouco. Em seguida Sandy disse que isso era ótimo ,mas gritou um pouco por causa de uma contração. Sarah disse para ela manter a calma e sentada numa cadeira do outro lado da cortina Margaret disse para Harold que eles dois deviam ir ao lado de Sandy lhe fazer companhia já que Bob Esponja tinha ido ao banheiro. Harold gostou da idéia e Margaret se levantou, foi para o outro lado da cortina e disse para Sandy :

- Sandra.

Sandy olha pra ela dizendo :

- Dona Margaret.

Logo ela sente mais dores do parto e grita e em seguida um pouco nervosa começou a respirar fundo. Margaret na mesma hora foi ao lado dela e segurou sua mão. Harold foi para o outro lado dela segurar sua outra mão dizendo para ela ficar calma. Sandy bem nervosa olha para Margaret que logo lhe diz :

- Força querida.

- Apesar de só conhecermos você a poucos dias e também de você não ser uma esponja e nem mesmo uma criatura marinha, mas por ter carregado o nosso netinho te consideramos como parte da família.

Sandy sorriu pra ela e sentiu um pouco de dor em seguida. Margaret pôs sua mão direita sobre a barriga dela e acariciou dizendo para Sandy se manter a calma e respirar fundo. Logo Bob Esponja retorna do banheiro dizendo que estava aliviado e foi ficar ao lado de Sandy novamente. Ao ir para trás da cortina ele ficou surpreso, mas também achou fofo ver seus pais fazendo companhia para Sandy justo num momento como aquele. Sandy olha pra ele e sorrindo lhe diz :

- Bob Esponja fica aqui comigo também.

Bob Esponja no mesmo momento foi pro lado dela dizendo :

- É claro que eu vou ficar com você também mamãe.

- Esse é o momento que nós mais devemos estar juntos.

De repente todos ouvem um tremendo barulho que os deixa assustados. Sandy fica muito assustada e bem nervosa, por isso Bob Esponja põe a mão esquerda em seu peito e lhe diz :

- Sandy calma.

- Calma mamãe.

- Eu tô aqui com você.

Ele põe essa mesma mão na barriga dela, aperta e diz :

- O papai tá aqui com vocês dois.

Logo uma outra enfermeira apareceu na porta em pânico dizendo que todo mundo tinha que deixar o hospital rápido ,pois do lado de fora havia uma minhoca touro do Alasca e um dos filhotes dela invadiu por uma janela. Todos ficaram apressados e Tarah disse para não entraram em pânico. Sarah pegou a cadeira de rodas em que Sandy havia sido trazida para a levar do embora do hospital. Bob Esponja pegou Sandy no colo rápido e a colocou na cadeira. Margaret pegou a bolsa do bebê e enfim todos saíram seguindo os outros que também estavam fugindo. Já do lado de fora do hospital haviam ambulâncias e Sarah levou Sandy a uma delas. Bob Esponja pediu para ir junto e claro que concordaram que ele ficasse junto de Sandy num momento como esse. Margaret disse para Bob Esponja que ela e Harold iriam fugir junto com a polícia que veio ajudar a levar quem necessitava de ambulância. Rápido Sandy foi colocada na ambulância e Bob Esponja foi ao lado dela dizendo que logo ela teria o bebê e que depois eles voltariam pra Fenda do Biquíni e seriam felizes. Mas quando a ambulância estava indo pra longe, chamou a atenção da minhoca mãe que a acertou com a cauda. Isso faz todos saírem voando do veículo que saiu capotando e Bob Esponja e Sandy ficaram longe um do outro. Sandy apavorada se vira de barriga pra baixo, mas isso faz ela sentir muita dor e berrar. Bob Esponja ao ouvir o berro de Sandy, se levanta e corre em direção a ela. Sandy ao ver ele vindo em sua direção grita por ele quase chorando antes que a minhoca touro do Alasca a engolisse viva lhe pegando com língua como se fosse um sapo. Bob Esponja no momento que a minhoca apanhou Sandy, caiu sentado no chão. Sandy ficou gritando por Bob Esponja na boca da minhoca e logo desceu garganta a baixo. Logo a minhoca começou a rastejar indo embora junto de seus filhotes e Bob Esponja correu em direção dela gritando :

- Ei volta aqui!

- Devolve a Sandy!

- Por favor não leva ela!

- Por favor o meu bebê!

Ele de tanto correr acaba caindo de joelhos e só podendo ver a minhoca indo embora ,gritou para cima :

- Não!!! Sandy!!!

Ele começou a chorar em desespero ajoelhado no chão de areia do fundo do mar. Enquanto isso descendo para o estômago da minhoca como num escorregador veloz ,Sandy gritava por Bob Esponja e ao entrar no estômago caiu em cima de vários pedaços de madeira. Por causa da velocidade em que estava ,acabou com um prego que estava numa peça comprida de base quadrada enterrado no seu braço esquerdo. Ela grita muito e berra por Bob Esponja dizendo :

- Bob Esponja!

- Onde você está?!

- Eu preciso de ajuda!

Sandy chorando grita por ele e também por Margaret e por Harold, ela pergunta desesperada :

- Onde vocês estão?!

- Dona Margaret?!

- Seu Harold?!

- Bob Esponja?!

Sandy com a respiração acelerada e com o coração pulando no peito de tão nervosa que ela estava percebeu que eles não estavam lá com ela e começou a chorar. Bob Esponja sentindo o coração na garganta vai correndo em direção à polícia e aos bombeiros que foram ajudar a levar as pessoas pra longe daquele hospital para pedir ajuda. Ele chega chorando muito e isso chama a atenção de todo mundo. Um policial vai até ele e pergunta :

- Senhor o que houve?

Bob Esponja respondeu se desmanchando em lágrimas :

- Seu guarda a minhoca pegou a Sandy!

- Ela deve ter engolido a Sandy!

- Temos que tirar a Sandy de lá rápido!

- Por favor ajudem!

O policial disse pra ele não feliz :

- Eu sinto muito, mas se a minhoca a engoliu não podemos salva-lá.

- Não temos condições de combater uma criatura daquelas.

O coração de Bob Esponja se quebra ao ouvir isso e ele se ajoelha no chão chorando muito. Logo ele se levantou e saiu chorando a procura de seus pais para lhes dizer o que aconteceu. Margaret no banco de trás da viatura policial perguntou para o guarda que iria dirigir o barco se ela e Harold podiam sair já que a minhoca foi embora. O guarda permitiu que eles deixassem o barco e ao sair, Bob Esponja chegou nela chorando muito. Margaret logo lhe perguntou o que houve e Bob Esponja respondeu :

- Mãe a minhoca pegou a Sandy!

O coração de Margaret dispara e ela pergunta :

- O que?!

Bob Esponja diz :

- Ela deve estar no estômago agora!

Margaret sente falta de água e desmaia nos braços de Harold. Bob Esponja tenta acordar sua mãe, mas não consegue. O guarda desce do barco ,vai até eles perguntando o que houve e Harold responde que Margaret desmaiou. Ele então pega Margaret no colo e diz para Bob Esponja e seu pai lhe seguirem. O guarda levou Margaret para uma ambulância e pediu ajuda dizendo que ela estava desmaiada. Resolveram a deixar sob os cuidados dos paramédicos ,pois seu caso não era uma coisa grave. Harold ficou ao lado dela e Bob Esponja pediu licença, pois queria ficar um tempo sozinho. Harold entendeu e lhe disse :

- Tudo bem filho.

- Eu fico com a sua mãe.

Bob Esponja saiu às lágrimas quieto e foi a um banheiro para ficar sozinho e chorar. Ao entrar no banheiro Bob Esponja logo entrou numa cabine e ficou lá dentro chorando muito, encolhido em posição fetal pensando em cima da privada. Enquanto isso Sandy ao mesmo tempo também pensava nele e chorava tanto quanto. A minhoca seguiu rastejando e logo a frente de onde ela passaria, Sirigueijo estava em seu barco ouvindo o rádio. Logo passaram a notícia de que uma minhoca touro do Alasca e seus filhotes causaram terror em um hospital e que também podia ter engolida uma esquila grávida em trabalho de parto. Isso chamou a atenção de Sirigueijo e logo ele pôde ouvir algo enorme se aproximando. A minhoca logo rugiu e Pérola ao voltar do banheiro de um restaurante, vê a criatura rastejante e grita :

- Uma minhoca gigante!

Sirigueijo olhou pra trás e pensou que só poderia ser a minhoca da notícia do rádio. No mesmo segundo ele lembra que disseram no rádio que a minhoca possivelmente engoliu uma esquila grávida prestes a dar a luz. Ele só conseguiu pensar em Sandy e numa atitude de muita coragem e também muita doidera, Sirigueijo resolveu descer do carro e chamar a atenção da minhoca para que ela o engolisse e assim ele possivelmente encontrasse Sandy em suas entranhas. Pérola ao ver o seu pai indo em direção da minhoca, perguntou desesperada :

- Papai o que você tá fazendo?!

Sirigueijo então pega um galho e joga na minhoca que quase acerta o olho dela. Isso deixa o animal enfurecido e de uma só vez ela engole Sirigueijo. Logo em seguida de ver seu pai ser engolido ser engolido Pérola entra em pânico e começa a gritar por socorro. Descendo pelo para o estômago da minhoca, Sirigueijo gritou como alguém num tobogã e também disse :

- Onde eu estava com a cabeça?!

Logo ele cai no estômago, olha em volta e chama por Sandy. Ele dá uns passos e grita por ela de novo. Sandy reconheceu a voz dele ,olhou em volta e viu Sirigueijo. Ela grita implorando por ajuda :

- Seu Sirigueijo!

Sirigueijo escuta e chama por Sandy de novo que grita por ele e finalmente a encontra. Sandy fica extremamente feliz por ver ele e diz chorando de alegria :

- Seu Sirigueijo.

Sirigueijo também deixa escapar uma lágrima de alegria e diz :

- Olá Sandy.

Sandy respirando pesado disse :

- O senhor também se deu mal.

Sirigueijo então contou que provocou a minhoca para que ela o engolisse e ele talvez a encontrasse em seu estômago. Sandy aborrecida com si mesma disse chorando :

- Então o senhor está aqui por minha causa.

Sirigueijo respondeu que sim ,que se deixou ser engolido para lhe salvar e também a criança. Sandy de repente sentiu uma contração e reclamou. Sirigueijo logo perguntou o que houve e ela disse que estava em trabalho de parto. Ele se preocupou muito e disse que tinha que tirar ela de dentro da minhoca o mais rápido possível. Sirigueijo então tentou pegar Sandy no colo, mas ela logo disse que tinha algo enfiado no seu braço e ele pediu para ela mostrar. Sandy mostrou onde a coisa estava e Sirigueijo mexeu um pouco. Isso fez Sandy sentir bastante dor no braço e gritar ,mas felizmente Sirigueijo conseguiu ver que era um prego. Ele disse para ela :

- Tem um prego no seu braço.

- O melhor é eu puxar de uma vez bem rápido.

Sirigueijo segura com suas garras bem firme o braço de Sandy e o pedaço de madeira e diz que vai contar até três para puxar. Sandy muito nervosa começa a respirar fundo para se preparar para o momento em que Sirigueijo puxasse o prego de seu braço. Sirigueijo conta de trás para frente e no um Sandy aperta os dentes e ele segura bem firme seu braço e puxa a madeira bem rápido. Quando o prego saiu Sandy soltou um grito que quase deixou Sirigueijo com o ouvido zumbindo. Ela chora muito e Sirigueijo com dó lhe diz :

- Tudo bem calma.

- Já terminou.

- Agora vou ver como está o seu braço.

Sandy se vira um pouco e Sirigueijo com cuidado segura seu braço e vê que está sangrando muito. Ela sente uma contração, põe a mão direita na barriga e respira fundo gemendo de dor. Sirigueijo pensa que é por causa do braço e diz :

- Eu vou usar minha camisa para fazer um torniquete para conter o sangramento.

Ele tira sua camisa e a amarra no braço de Sandy bem apertado. Ao terminar Sirigueijo disse :

- Pronto já acabei.

- Agora vamos.

Ele a pega no colo e se pergunta em voz alta como poderia tirar Sandy dali. Ela desconfortável diz que precisava se deitar urgentemente. Sirigueijo resolveu olhar em volta e viu uma cama virada com o colchão e travesseiro perto dela. Ele põe Sandy sentada num cão de navio e vai arrumar a cama para ela. Após ter virado a cama pra cima ,colocado o colchão e o travesseiro, pegou Sandy no colo novamente e a pôs na cama de lençol e travesseiro cor de rosa. Sandy se sente melhor ao estar numa cama cama e agradece Sirigueijo. Ele disse que era um prazer ajudar a mãe da criança do seu melhor funcionário. Mas logo Sandy começou a chorar e Sirigueijo perguntou por que ela estava chorando. Ela respondeu :

- É que isso tudo é por causa minha.

Sirigueijo a deixa sentada sentada de frente pra ele e pergunta o motivo pra ela achar que o que estava acontecendo era por sua causa. Sandy muito triste diz :

- Olha onde eu vim parar por ter a idéia de morar dentro do mar.

- Olha onde o senhor veio parar.

Sandy põe as mãos na barriga e diz chorando :

- Olha onde essa criança veio parar.

- E tudo porque eu vim morar num lugar onde eu nem posso respirar.

- Por que eu não fiquei no Texas que é o meu lugar?

- Ou fui estudar num outro lugar que fosse na terra firme?

- Agora por minha causa o Bob Esponja e os pais dele vão passar o resto de suas vidas com a tristeza por terem me perdido e perdido essa criança.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...