⚠️Cuidado Spoilers(+ - Ep. 968)!!⚠️
Música: Style Gol. D. Roger | Jamais Irei Morrer | TrapHits | SecondTime
Vídeo: "O DIA QUE GOL. D. ROGER SE TORNOU REI DOS PIRATAS!"
Itálico - pensamento
Negrito - Voz / Letra de Músicas / Descrição de cenas
"Aspas" - "Fala de algum personagem"
Negrito + Itálico + Sublinhado - Pensamento da Voz
***********************************************************************************************
O telão ameaçava acender e os convidados estavam ansiosos para o que viria.
"A Senhorita Ki nos disse que íamos gostar. Eu só espero que seja isso mesmo." All Might pegou a garrafa de água e deu alguns goles, deixando-a de lado e se arrumando na cadeira.
"Mal posso esperar!" Nezu exclamou mexendo os pezinhos, sinal de ansiedade. "O que virá agora? Supernovas? Comandantes? Mais sobre Wano? Aquela Guerra?" O Roedor começou a listar o tanto de coisas que ainda tinham que saber, suspirando em seguida. "Tanta coisa..." Mas não deixava de ser excitante, em sua opinião.
"A Senhorita Ki também falou que várias dúvidas iam ser sanadas!" Midoriya exclamou animado. "Então tem grandes chances de ser algo que o Senhor falou." Disse olhando para o Nezu, este que balançou a cabeça.
"Sim! Sim! Sim!" Kirishima repetiu dando leves pulinhos na cadeira. Esse era outro que estava ansiando por mais informações. "Espero que seja algo relacionado ao Luffy!" Eijiro estava se mostrando um grande fã do garoto do chapéu de palha. "Tsk!" Bakugo estalou a língua e revirou os olhos, claramente descontente com a fissura de seu amigo.
"Então dos Yonkous acabou?" Denki perguntou virando suavemente a cabeça para o lado. "As informações, eu digo." O loiro completou. "Não acho que acabou, Senhor Kaminari." Nezu o respondeu pensativo. "Como eu disse, ainda temos muito o que ver, inclusive relacionado aos Imperadores. Não podemos esquecer que o Luffy era um Imperador." Disse tomando um gole do chá. O garoto arfou ao ouvir a resposta do Diretor. Ele tinha esquecido momentaneamente que Luffy era um Yonkou! "Como pude esquecer!" Ele bateu de leve na própria testa.
O telão acende e uma melodia até que tranquila começa.
Os convidados estavam inquietos. Qual assunto a música iria abordar? Quais dúvidas iria responder? Ainda era sobre os Imperadores?
"Mal posso esperar!" Midoriya balançava uma perna freneticamente, claro sinal de ansiedade. Ele também mordia os lábios, que já estavam sem cor pela pressão que os dentes faziam na pele;
Nezu segurava firme sua xícara, também ansioso para o próximo assunto. Eram tantas coisas que poderia ser, que nem dava para chutar qual seria agora! "O que eu consigo pensar é que pode ser algo relacionado aos Yonkous e não eles próprios." Era o palpite dele, já que eles tinham acabado de ver individualmente sobre cada pirata.
Todoroki estava com as sobrancelhas franzidas, tentando pensar em como a Ki pensaria. Uma tarefa bem difícil, ele sabia, mas aquela mulher lhe intrigava também. Então, o 'meio-a-meio' arregalou os olhos ao lembrar de um detalhe minúsculo. Ela não havia mostrado todos os Imperadores; mais especificamente, havia um homem que não tinha o título de Imperador, mas era um rei. O garoto arfou com a possibilidade. "É o único que falta daquela música que a Observadora nos mostrou!" Ponderou colocando a mão em seu cabelo bicolor. "Se eu fosse ela, eu teria deixado o Rei dos Piratas por último!" Sorriu de canto, se convencendo ainda mais que foi o caso. Agora, com sua aposta feita, ele teria que confirmar suas suspeitas apenas esperando a música começar.
"Oh?" Ki apoiou a cabeça em uma mão. "Muito inteligente, Shoto~" A mulher cantarolou mexendo em uma mecha de cabelo com o dedo. Gostava muito do Todoroki mais novo e torcia muito para seu sucesso e superação, mas ficava um pouco triste com o que ainda ia acontecer no futuro. "Há muitos segredos ligados à família Todoroki que ainda vão te chacoalhar, Love..." Ki suspirou fundo olhando para o 'meio-a-meio'; Um flash de um rosto passou pela cabeça da Observadora: um certo garoto dominador de chamar azuis. "Que tristeza..." Bufou e se afundou na cadeira.
Conhecem minha história
Conhecem minha lenda
O Rei dos Piratas aparece sorrindo atrás de duas lâminas cruzadas. Ele estava na mesma situação que Ace. Ia ser executado.
"O QUÊ!?" A maioria dos convidados exclamaram com os olhos arregalados. Muitos não esperavam que iria falar logo dele: do 'Rei dos Piratas'!
Todoroki sorriu de lado. Ele estava certo. De fato, a mulher mostraria o rei dos mares ou o maior piratas que já existira - bom, era o que deu para entender no trecho da primeira música que lhes foi apresentada.
"Oh!" Nezu deixou sua xícara de lado após dar um gole. "Sim! Ainda temos que ver sobre Gol D. Roger!" Ele exclamou animado. Como ele poderia ter esquecido!? Nada mais natural, que após os Imperadores, o Rei apareça! Afinal, o Rei dos Piratas tinha tudo aquilo que os Yonkous desejavam, certo? Aparentemente todos - ou quase todos, os Imperadores queriam o cargo de Roger. "Queriam o One Piece." Disse em pensamento.
"Espera, espera, espera!" Kaminari balançou as mãos na frente do corpo. "Então vamos saber quem foi esse rei e o que foi o One Piece!?" Perguntou fazendo uma careta indignada.
"VAMOS SABER SOBRE O ONE PIECE!?" Kirishima gritou com os olhos em estrelinha. Finalmente iam ver do por quê o tesouro ser tão acalmado!? "QUE MÁSCULO!!" Abriu um sorriso de orelha a orelha.
"Tsk!" Bakugo estralou a língua. "Quem disse que vamos ver isso?" Cruzou os braços e revirou os olhos. "Não acho que essa louca vai nos dar de bandeja o que queremos." Completou semicerrando os olhos em direção as câmeras. Eijiro murchou ao perceber que talvez seja verdade o que o amigo dizia. Não sobre a Observadora ser louca - bom, quem sabe? -, mas sobre ela não lhes mostrar o tesouro ainda.
"Quê!? Louca!?" A mulher mencionada fez uma careta incrédula. "POR QUÊ!?" Sua boca foi ao chão. Não havia ligado para o que Bakugo havia dito, mas Kirishima cogitou que esse detalhe podia ser verdade. A vontade de Ki era se encolher num cantinho. Exagerada, não?
"Bakugo realmente brinca com fogo!" Denki começou a roer as unhas comicamente, rezando para que Ki o perdoasse e não jogasse toda sua fúria na sala, apenas em Bakugo. "Por favor..." Engoliu em seco enquanto fechava os olhos e pensava em qualquer oração.
"Finalmente vamos saber mais sobre o que exatamente quer dizer ser o 'Rei dos Piratas." Recovery Girl comentou levantando uma sobrancelha. "Se é somente retentor do tesouro ou tem algo a mais." Ela completou, tento a concordância de All Might.
"Pelo jeito vamos sabem também como ele foi capturado e acabou sendo..." Kirishima engoliu em seco. "...Sendo executado." Falou mais baixo e olhando para o chão.
"Tsk, por mim poderia pular esse cara aí." Bakugo cruzou os braços. "Não estou interessado nem um pouco." Bufou revirando os olhos. "Nem um pouquinho?" Kaminari questionou fazendo um gesto de 'pequeno' com o indicador e dedão. "Não." O Explosivo respondeu seco. "Nem sobre o One Pice?" Eijiro levantou uma sobrancelha. O loiro Explosivo arfou, mas logo se recompôs. De fato, ele estava curioso para saber o que era o tesouro que todos queriam, mas não queria admitir para o amigo. "Tsk!" Foi o que o Ruivo recebeu.
"Ele está curioso." Denki pensou com uma gota cômica na testa.
Sabem o meu vulgo
Buscam minha trajetória
Navios são mostrados de cima e em seguida o timão de um navio.
"Vulgo?" Ochaco pendeu a cabeça para o lado. "O que quis dizer com isso?" A garota olhou para Deku em busca de resposta. O garoto corou e coçou a nuca. "B-Bom..." Izuku pigarreou. "A palavra em si quer dizer 'classe popular do povo' ou 'maior parte das pessoas'." Explicou olhando para a garota, que agora estava com a testa franzida. "Nesse caso em específico, eu acho que tem a ver com o título dele." Apontou para o telão. "Que todos conhecem." Sorriu ao terminar a explicação. "Ah!" A menina sorriu de volta. Ela havia entendido!
"Pelo visto não somos os únicos curiosos em relação ao Rei!" Hizashi exclamou gesticulando para a cena. "Outro buscam 'a trajetória' dele." Aizawa complementou o comentário do amigo.
"Não tinham diário de bordo?" Jiro ofereceu. "Para ler sobre as aventuras dele e da tripulação." Ela colocou a mão no queixo pensativa.
"Seria interessante tal objeto, Senhorita Jiro." Nezu respondeu à garota. "Mas é bem possível que tenha se perdido com o tempo." Completou fazendo uma careta insatisfeita. Ele adoraria encontrar esse diário e ler. Facilitaria muito sua vida! "Oh..." Foi a única coisa que a garota conseguiu pronunciar. Era uma pena se esse fosse o caso.
"Um objeto tão valioso, historicamente perdido ou até mesmo destruído..." Momo lamentou baixinho e suspirando pesado. "Sim..." Todoroki concordava com a menina. Infelizmente, Nezu tinha grandes chances de estar certo, já que até hoje nunca encontraram nada sobre essa época dos piratas. "Ou não encontraram o lugar certo..." Ponderou levantando ambas as sobrancelhas.
"Até agora nenhuma novidade..." All Might suspirou pesado, franzindo o cenho. Confessava que estava ficando impaciente com a demora. "Ainda mais quando a Senhorita Ki nos disse que íamos gostar." O que o Herói nº 1 entendeu foi que seria músicas e/ou vídeos bem informativos e por isso iriam gostar.
Acima de tudo e todos,
Colecionando todo ouro e prata
Roger aparecia sorrindo olhando para algo ou alguém.
"O drop da música mudou!" Jiro exclamou animada e balançando a cabeça. Ela já havia gostado dessa parte.
"Sim! Ficou mais animada e legal!" Kirishima exclamou também balançando a cabeça no ritmo da batida. "Ainda acho músicas muito lerdas e chatas!" Bakugo comentou fazendo uma carranca. "Vamos, Baku-brô... Não vai me dizer que não existe nenhuma música do seu gosto!" O Ruivo se aproximou do amigo. "Não foi isso que eu quis dizer. Saco!" Katsuki rebateu e se afastou. "Ah! Você quis dizer que prefere vídeos do que música! Entendi!" O Ruivo bateu uma mão na outra e sorriu. "Nã- Tsk! Deixa pra lá!" O que o Explosivo queria dizer é que músicas tinham repetições e refrãos, o que deixava muito repetitivo e lenta a passagem de informações. Bom, de certo modo Kirishima estava certo: Bakugo preferia os vídeos do que as músicas na situação em que se encontravam. Mas se fosse para escolher entre os dois, ele não escolheria; preferia ir para casa!
"Aquilo que ele está olhando é o tesouro!?" Denki questionou apontando para o telão. Seria possível que o tão aclamado One Piece era só ouro e prata!? O loiro franziu o cenho com o pensamento.
"Não!" Jiro fez uma careta com a pergunta do loiro dos raios. "Pelo menos eu espero que não..." Ela pensou consigo. Seria um pouco decepcionante ter tanto mistério para nada.
"Tsk! Típico de piratas! Só pensam em riquezas!" Bakugo exclamou com uma feição irritada. "O Barba Branca não pensava assim, Baku-brô." Kirishima rebateu cruzando os braços e o Explosivo estralou a língua. "A maioria dos piratas são assim." Katsuki revirou os olhos e bufou. "Aquele velho era um pirata entre milhões!" Completou em pensamento. "Luffy e Shanks também não pareciam se importar com ouro e prata!" O Ruivo comentou em seguida. "TANTO FAZ, CABELO ESPETADO!" Bakugo 'explodiu', fazendo Eijiro rir baixinho.
Se iniciando a Grande Era,
Eu fui nomeado o Rei dos Piratas!
O Rei agora estava em pose de luta, segurando sua espada, e estampava um sorriso desafiador. Depois, o poster de procurado de Roger foi mostrado, com sua estrondosa recompensa de mais de 5 bilhões.
"Tá..." Midoriya anotava a informação e se preparava para a informação seguinte, que ele julgava que seria mais sobre Roger ter virado o Rei.
"'Grande Era' era o nome que foi dada à época dos piratas?" Nezu perguntou coçando o queixo. "Então, basicamente, quando Roger foi nomeado o 'Rei dos Piratas' que essa era de pirataria foi iniciada?" Aizawa levantou uma sobrancelha. "Que a pirataria se intensificou." Nezu murmurou.
"Faz sentido." All Might respondeu. "Sabemos que esse Roger foi intitulado rei depois de encontrar o One Piece." Olhou para os adultos. "E então outros piratas ficaram interessados nisso, certo?" Ofereceu. "É o que temos até agora." Recovery Girl assente com a cabeça. Izuku escrevia freneticamente a discussão dos heróis.
"Ele também luta sorrindo..." Izuku ponderou olhando aquele enorme sorriso estampado no rosto do pirata. "Parece que não era tão incomum lutar sorrindo." O menino se perguntava se eles se divertiam lutando ou havia outra razão por trás dos sorrisos.
Sabem meu nome,
Sabem meu Plug,
Considerado o Pirata mais forte!
Meu nome tem peso: Gol D. Roger.
O Rei estava com as mãos na cintura conversando com alguém que não foi revelado.
"Plug?" Kaminari pendeu a cabeça para um lado com uma gota cômica na cabeça. "Isso não é-" Foi cortado pelo olhar fulminante de Jiro, como se dissesse para o garoto não terminar a frase.
Todoroki pigarreou, colocando a mão fechada na frente da boca. "Plug é um tipo de contado, pelo que eu sei." Explicou. "No sentido da frase." Olhou de soslaio para o loiro dos raios.
"Sim, já sabemos que seu nome é esse, idiota!" Bakugo exclamou aborrecido. "Por que o Bakugo não pode ser mais paciente?" Kirishima ponderou olhando o comportamento do amigo, suspirando em seguida.
"Eu me pergunto isso sempre, Kiri..." Ki comentou com um olhar de pena. Admirava a paciência que Kirishima tinha com o Explosivo. "Um Santo!" Apoiou a cabeça na mão.
"Ah... Então, antes do Barba Branca, quem era o mais forte era o Roger!" Ochaco exclamou em êxtase. "Faz sentido, visto que o 'Rei dos Piratas', hierarquicamente, está acima dos Yonkous." Momo respondeu balançando a cabeça. "E com sua morte, Newgate se tornou o mais forte." Todoroki respondeu olhando para Momo. "E depois o Kaido!" Jiro completou e depois franziu as sobrancelhas. "E depois?" A menina questionou em seguida.
"O Luffy?" Midoriya ofereceu pensativo. "Se ele derrotou o Kaido, faz sentido que tenha sido ele o intitulado 'mais forte'." Nezu completou olhando para os alunos.
Poder que os Sete Mares espanta,
Aquele que na maré sempre levanta.
Temido pelo Universo inteiro,
Acima mesmo do Barba Branca
Roger, mais uma vez, aparecia com um sorriso confiante. Uma imagem do Barba Branca é mostrada na tela; Ele oferecia um sorriso gentil e a mão para alguém.
"Gostei da rima!" Kirishima exclamou sorrindo e balançando a cabeça com o ritmo da batida. "Essa música não está nos mostrando nada útil!" Bakugo esbravejou fechando os punhos, ignorando o comentário amigo.
"O Governo Mundial da época devia temê-lo muito..." Nezu comentou franzindo o cenho. "E agora sabemos que não era só por causa do tesouro misterioso, mas por sua força monstruosa!" Exclamou gesticulando com os bracinhos.
"Imagina o quão forte ele era para ser mais forte que o Barba Branca, Shota!" Hizashi exclamou cutucando o mencionado, que estava com uma careta aborrecida. "É..." Foi a única resposta que ele deu. "Poxa, Shota... Que desânimo!" O loiro fez um biquinho. "Por que será?" O moreno murmurou revirando os olhos. Até o momento, a música não estava apresentando nenhuma informação útil.
Todoroki sorriu com a imagem do Yonkou 'mais forte'. Novamente, ele queria ter conhecido-o e recebido aquele amor que Newgate dava aos seus filhos.
Meu olho, brilhando,
Pronto para lutar.
Um homem com chapéu de palha sorrindo aparece na tela. Aparentemente era o Rei quando mais jovem.
Midoriya arfou com o trecho. Estava falando do por quê de Roger lutar sorrindo! "Ele gostava de lutar! Só isso!?" Ele se perguntou anotando a informação.
"Oh!" Kirishima apontou para o telão. "É o chapéu do Luffy!" Exclamou animado.
Nezu balançou a cabeça. "Na música dos Yonkous foi dito que Roger passou o chapéu para Shanks, que passou para Luffy." Comentou. "Imagina a herança que esse chapéu carrega!' Exclamou animado. Com certeza não era um chapéu comum; tinha um valor sentimental imensurável!
"Ele parece muito o Luffy quando mais jovem..." Ochaco comentou estreitando os olhos. "Eles podem ser parentes!" Jiro exclamou arregalando os olhos.
"Isso nem faz sentido!" Bakugo rebateu. "Não?" Kaminari perguntou levantando uma sobrancelha. Para o loiro dos raios, fazia um pouco de sentido. Quem era ele para dizer o contrário!? Podia ser verdade ou podia ser mentira. Quem sabe?
"Até agora, pensamos que Shanks era pai de Luffy." Todoroki franziu o cenho. Não sabia se acreditava muito nisso, já que, fisicamente, eles não eram nada parecidos. "Mas eu admito que há uma certa semelhança entre Roger e Luffy." Coçou a bochecha pensativo.
"Talvez, se descartamos a primeira teoria." Aizawa comentou, chamando toda atenção para si. "Do Shanks ser pai do Luffy?" Hizashi questionou, recebendo uma resposta positiva do amigo. "O garoto pode ter ligação sanguínea com Roger, sendo parental ou não; e Shanks, como era subordinado do Rei, apenas tomava conta do garoto." Shota terminou o raciocínio.
Nezu fez uma careta. "O Ruivo pode ter se sentido na obrigação de cuidar do menino..." Murmurou. "E passou o chapéu, herança de seu capitão, como promessa." Coçou o queixo.
"Você acha que é isso, Diretor?" Midoriya arqueou ambas as sobrancelhas. "Bom, não está totalmente fora de cogitação." O Roedor respondeu pensativo, suspirando em seguida. "Mais perguntas e menos respostas." Bufou mais uma vez.
Um golpe que causa
A pressão no ar...
Uma cena de Newgate e Roger colidindo armas, que nem se tocavam, e liberando uma pressão imensa. Apesar de não se tocarem, as armas liberaram um choque imenso, um poder desconhecido.
"UAU!" Kirishima, Midoriya, Ochaco e Kaminari exclamaram com os olhos brilhando. Todoroki arregalou os olhos com a cena de colisão de ambos os piratas.
"As armas nem estão se tocando! Que másculo!" O Ruivo exclamou com estrelinhas nos olhos. Era uma cena de luta bem legal! Não conseguia pensar em ninguém capaz disso - atualmente - que conseguiria fazer algo assim, a não ser All Might. "Aquela luta na U.S.J foi sensacional!" Ele pensou, mas logo diminuiu o sorriso. "Tirando o fato do contexto da situação e do que aconteceu com o Professor..." Engoliu em seco com o pensamento. Balançou a cabeça rapidamente para desviar do tema.
"Nunca vi tamanho poder!" Nezu exclamou pendendo o corpo para frente para observar melhor a cena no telão. "De fato, é incrível..." Present Mic arfou com os olhos arregalados. "Na verdade eu já vi sim..." Nezu murmurou pensativo. "Naquele dia que-" Olhou para All Might que suspirou fundo e colocou a mão em cima de sua ferida, que nessa sala não doía e ele agradecia por isso. "No final deu tudo certo..." Toshinori sussurrou e sorriu aliviado. Eles estavam se referindo à luta contra All For One, onde All Might o derrotou depois de muito custo - lógico que muitos nem souberam disso.
"Não creio que o nível de poder dessa batalha," Ki apontou para o telão da música, que também era reproduzido para ela. "Pode ser comparada à da luta do All For One." Ela colocou a mão no queixo pensativa. "Pode?" Franziu o cenho e balançou a cabeça negativamente. "Não, não pode."
Midoriya descrevia a cena num cantinho da folha. Ele havia gostado da cena e não queria esquecê-la. "E não irei!" Sorriu de canto observando a 'energia' que se formou, que impedia das armas se chocarem. "Elas não se chocam pela pressão de ambos poderes?" Murmurou franzindo as sobrancelhas. "O quê?" Ochaco virou ao ouvir o questionamento do amigo. "As armas." Ele apontou. "Você diz entre as individualidades deles?" A garota arqueou uma sobrancelha. "Uhun."
"Individualidades?" Denki pendeu a cabeça. "Vimos que o Barba Branca tem aquela Gura sei lá o quê; Mas e o Rei dos Piratas?" Questionou olhando para Midoriya.
"Ainda não nos foi mostrado, Jovem." All Might respondeu olhando para o loiro. Agora ele havia ficado curioso. Claramente, Roger tinha uma fruta, já que ele conseguia bater de frente com o Barba Branca. "Sua fruta devia ser bem poderosa para conseguir bater de frente com a do Newgate." Comentou pensativo.
"Disso não tenho dúvida!" Nezu exclamou animado. "Que poder poderia ser tão forte quando a do tremor, que como vimos pode ser capaz de destruir o Mundo?" Perguntou abruptamente. Não conseguia pensar em nenhuma individualidade.
"Pela imagem, deve ser algo energizado." Todoroki comentou apontando para a tela, atraindo a atenção para si. "Ou é apenas a energia da fricção das individualidades." Fez uma careta. Uraraka fez uma careta, pensando em que habilidade seria tão boa contra a do Barba Branca. "Agora estou curiosa..." A menina pegou a garrafa de água.
Midoriya ficou interessado no assunto e começou a anotar a discussão e pensar sobre. "E se for uma fruta da gravidade?" Ele perguntou de repente, fazendo Ochaco quase engasgar com a água. "C-C-Como é q-que é?" A garota gaguejou limpando a boca. "B-Bom, é a única individualidade que consegui pensar." Deku coçou a cabeça sorrindo sem graça.
"Não acho tão absurdo." Aizawa respondeu olhando para a garota. "Sua individualidade não é fraca, Uraraka. Tem um grande potencial de luta. Não duvido que possa chegar ao que estamos vendo." O Professor pontou para a tela, fazendo a mencionada corar violentamente e olhar para as próprias mãos. "Eu posso ser tão forte assim?" Ela resmungou. "Eu acredito que sim!" Midoriya colocou a mão no ombro da amiga e sorriu gentilmente. "Também acho!" Jiro disse à amiga e Momo concordou com a cabeça, também sorrindo. "Darei meu melhor!" Uraraka disse firmemente, com uma feição determinada.
"Oh!" Kirishima colocou a mão na boca com a possibilidade. "QUE DEMAIS, URARAKA!" Seus olhos estavam brilhando. "QUE MÁSCULO!" Sorriu bem grande para a garota, que corou mas devolveu um sorriso meigo para o garoto.
"Tsk!" Bakugo estava com uma marquinha irritada na testa. "Não é lá essas coisas..." Resmungou cruzando os braços.
"Lógico que é, Bombinha! Fujitora é super forte!" Ki comentou. Sabia que ninguém estava ouvindo, mas gostava de dar sua opinião mesmo assim. "É um dos únicos Almirantes que eu respeito. Ele é um amorzinho~" A mulher suspirou encantada. Fujitora merecia seu eterno respeito e ela até torcia por ele. "Mas fico decepcionada dele fazer parte do sistema do Governo Mundial." Disse tristonha.
"Muito interessante a suposição..." Nezu resmungou coçando o queixo. "Não podemos descartar nada." Olhou para o telão fazendo uma careta pensativa, enquanto repetia essa mesma frase.
O One Piece existe,
Só basta você procurar...
Roger aparece falando atrás das espadas em cruz. Uma multidão é mostrada em frente ao cadafalso, onde o Rei ia ser executado. As pessoas comemoravam.
"Isso!" Kirishima comemorou com a afirmação. "Mais provas que o One Piece existiu de fato!" Sempre era bom uma confirmação extra, embora Barba Branca tenha confirmado essa informação.
"Procurar? Procurar onde!?" Kaminari perguntou curioso. Será que ainda dava tempo de encontrar esse tesouro? "Ah... o Luffy já encontrou, né?" O loiro murchou na cadeira com o pensamento. "Mas pode ser que ele tenha escondido no mesmo lugar! Isso!" Voltou a se animar.
"Doido de pedra. Tsk!" Bakugo resmungou observando incrédulo o loiro de raios murchando e 'desmurchando'. "Ele agora é uma planta por acaso!?" Bufou irritado com a cena. "Idiota." Murmurou entre os dentes.
"Sim!" Ki gargalhou. "Um girassol bem brilhante!" Ela riu mais ainda ao imaginar Kaminari como um girassol sorridente.
"É o que estamos pensando?" All Might sussurrou para os heróis. Ele suspeitava que foi nesse momento que Roger mencionou o One Piece para o público que assistia à sua execução. "O quê?" Mic levantou uma sobrancelha. "Que ele vai ser executado, nós já sabemos." O loiro completou confuso. "Eu acho que sim." Shota respondeu ao Símbolo da Paz, deixando Hizashi ainda mais confuso. "Ah!" Nezu balançou a cabeça positivamente junto de Recovery Girl. "Gente!?" Present Mic gritou sussurrando para não chamar a atenção dos alunos, que estavam distraídos entre si.
Shota revirou os olhos com a lerdeza do amigo. "Que as últimas palavras de Roger devem ter sido sobre o One Piece." Deu um beliscão na bochecha do loiro, que fechou a cara reclamando da dor.
"Se realmente aconteceu isso, deve ter causado uma grande comoção!" Recovery Girl comentou baixo. "Incentivando vários jovens à pirataria em busca desse tesouro tão valioso..." A médica suspirou pesado. "Sim." All Might concordou com a cabeça.
Enquanto os adultos cochichavam entre si, os alunos conversavam. "É nojento pensar que as pessoas comemoravam a morte de outra pessoa, sendo vilã ou não." Todoroki comentou para os colegas, olhando para baixo. "Horrível..." Momo disse num suspiro.
"Não era nada másculo..." Kirishima comentou tristonho, com as sobrancelhas arqueadas. "Dá até um enjoo..." Ochaco completou, colocando a mão na frente da boca.
"Repugnante!" Bakugo esbravejou com uma careta de desgosto. Pensava no tanto de pessoas nojentas que estavam ali. Todas essas que riam da morte alheia mereciam ser surradas! Era o pensamento do Explosivo enquanto encarava mortalmente o telão e estralava os dedos. "A-Assustador..." Denki pensou olhando Katsuki, que parecia que ia matar alguém.
Hey, Garp! Maldito!
Cuide do menino,
Um homem grisalho, com um corpo bem definido para a idade, e cicatriz no olho esquerdo. 'Garp' sorria largo. Quando mencionou o garoto, a cena mudou para este, que devia ter no máximo 13 anos, com sardas e cara fechada; ele segurava um cano enquanto cruzava os braços.
"Outro nome!" Midoriya exclamou anotando o novo nome. "Quem era esse tal Garp?" Pendeu a cabeça franzindo o cenho.
"Seja lá quem tenha sido, não era tão querido para o Rei dos Piratas." Todoroki comentou, mas levantou uma sobrancelha ao ouvir 'cuide do menino'.
"Ué..." Kaminari colocou a mão no queixo pensativo. "Quem é esse garoto e por que o Roger pediu pra esse Ga... Garo..." Tentou pronunciar o nome do indivíduo. "Garp." Jiro colocou a mão no rosto envergonhada pelo garoto. "Garp! Por que pediu pro Garp cuidar dele?" O loiro pendeu a cabeça em confusão.
"Esse menino..." Recovery Girl observou bem o garoto pequeno, que não devia ter mais que 13 anos, na tela. O garoto possuía cabelos negros e sardas. Ele lhe era bem familiar. "Será que..." A médica suspeitava da identidade daquele menino, mas não queria dar falsos alardes, então olhou para Nezu, que a olhou de volta. O Diretor balançou a cabeça para ela, como se adivinhasse os pensamentos dela. "É ele, não é?" Ele sussurrou suspirando.
"É o Luffy criança!?" Kirishima exclamou cortando a linha de raciocínio dos adultos.
"QUÊ!?" Ochaco e Kaminari gritaram quase caindo para trás. Aquela criança era o Luffy? Então eles estavam certo!?
Midoriya arregalou os olhos com o comentário de Eijiro. "M-Mas..." Seria Luffy de fato filho de Gol D. Roger!? Ambos eram bem parecidos e a ligação com Shanks só reforçava a ideia.
"Tsk! Que viagem!" Bakugo bufou, repudiando tal afirmação. "Mas não faz sentido, Baku-brô?" Kirishima o questionou querendo saber a opinião do explosivo. Todos olharam para o mencionado, na esperança de resposta. "Vocês só podem ser cegos!" Disse entre os dentes. "Vocês não viram que o pirralho tem sardas!?" Katsuki apontou o dedo em direção ao telão. Todos olharam para o telão e para a figura do jovem moreno. "Não pode ser aquele palerma!" Terminou de falar.
"Oh..." Midoriya ficou vermelho, envergonhado com a suposição anterior. "Então não é o Luffy..." Falou bem baixo. Confessava que tinha ficado decepcionado com a descoberta. Parecia que finalmente estavam chegando a algum lugar e então, um único detalhe os leva para a estaca zero.
"E a música não disse nada desse menino ser filho dele!" Bakugo complementou irritado. Que mania desses extras de suporem as coisas!
Eijiro abaixou a cabeça sem graça. Verdade, a música não disse nada sobre o garoto ser filho de Roger, mas então por que ele pediria para alguém cuidar dessa criança!?
All might fez uma careta com toda a discussão. Ele suspeitava que esse garoto não era o Luffy. Para ele, o Jovem Yonkou era bem diferente dessa criança no telão. Ela tinha um olhar bem sombrio, triste e irradiava um sentimento de ira. Um ódio bem profundo. O herói não fazia ideia do que poderia ter acontecido com esse menino, mas foi algo bem traumático.
"Então quem...?" Ochaco questionou baixo. Antes que alguém pudesse respondê-la, Nezu disse abruptamente: "É o Ace." Disse com um tom de certeza. Os outros convidados, exceto Recovery Girl - que havia pensado a mesma coisa que o roedor -, arfaram e arregalaram os olhos.
"C-Como?" Momo piscou várias vezes com a afirmação de Nezu. Não entendia como esse garoto poderia ser o Ace, aquele Ace. O mesmo que foi entregue à Marinha por Barba Negra e executado.
"M-Mas..." Hizashi gaguejou. Havia ficado em palavras diante a tal afirmação. "Parando para pensar, pode ser sim o Ace." Aizawa comentou olhando para os adultos.
Todoroki balançou a cabeça positivamente. "Agora faz mais sentido aquela situação intensa de Marineford." Afirmou. "Sobre a escolha de executá-lo ao invés de apenas prendê-lo." Completou.
"Se ele foi realmente filho do Rei dos Piratas, a execução era mais que uma simples execução de um criminoso." Nezu pôde sentir o gosto amargo que a palavra lhe trouxe. "Foi uma execução exemplar." All Might completou fechando os punhos e rangendo os dentes. Ainda não aceitava que um órgão que deveria passar segurança aos cidadãos, cometia tais barbaridades - mesmo que com criminosos.
Midoriya anotava as novas informações. 'Ace, suposto filho do Rei dos Piratas. Roger o confiou a Garp por algum motivo. Quem era Garp? Aparentemente, os dois não se davam bem, mas Roger confiou seu filho a esse 'maldito Garp'?' O Esverdeado fez várias perguntas e esperava que alguma fosse respondida ao decorrer da música; ou se houvesse um momento só para falar do Ace.
"A cada música e vídeo, mais questões respondidas e o dobro formadas..." Nezu suspirou e se afundou na cadeira.
"Nem me fale." Toshinori fez uma careta e cruzou os braços. Mas uma coisa não saía de sua cabeça: o olhar de puro ódio que o suposto 'Ace criança' carregava. O curioso era que a feição havia mudado em sua fase adulta.
"Ahn... Mas o Ace não era irmão do Luffy?" Jiro ofereceu levantando a mão para chamar a atenção dos demais - o que deu certo.
Momo arregalou os olhos com o comentário da amiga. É claro! Como ela poderia ter esquecido! "Então não estávamos totalmente errados!" A garota exclamou, chamando a atenção. "Se Ace e Luffy eram irmãos, e Ace era filho de Gol. D. Roger..." Ela pôde ver os olhos de muitos ganharem estrelinhas, mais precisamente os olhos de Kirishima, Midoriya e Nezu. "Luffy também é filho do Rei dos Piratas!" Os três mencionados exclamaram animados.
"Meu... Deus!" Kaminari colocou a mão na testa com os olhos arregalados. "Uau..." Ochaco disse após suspirar.
Aizawa franziu o cenho com o comentário. Não estava convencido que de fato Luffy era filho do Rei dos Piratas. Não fazia sentido em sua cabeça! Se fosse verdade, por que Roger não havia deixado Ace com Shanks, assim como fez com Luffy; ou ao contrário: ambos com Garp!? Eles estavam perdendo alguma coisa importante... Ele podia sentir.
Ki apoiou a cabeça na mão direita. "Ora, ora..." Sorriu observando Shota.
Hizashi percebeu a careta de descontamento de Shota e resolveu perguntar. "Tem algo te incomodando. O que é?" Sua voz saiu baixa para não chamar a atenção dos outros convidados. "Não é nada." O moreno respondeu ainda com uma careta. Mic sabia que aquilo era mentira e o lançou um olhar de tédio, como se dissesse: 'Sério? Você vai vir com isso? Logo pra mim!?'. Aizawa respirou fundo. "É só que... não engoli essa história." Sussurrou para o loiro. "Falta alguma coisa. Não acho que Luffy seja filho de Gol D. Roger. Seria perfeito demais!" Shota exclamou ainda sussurrando. "Talvez são filhos de pais diferentes...?" Mic ofereceu levantando os ombros, fazendo o amigo ponderar sobre o comentário: "Pais diferentes e mesma mãe?" Era mais aceitável. "Bom... Só... Descobriremos em algum momento se é verdade ou não." Eraser Head se ajeitou no lugar, seu amigo fazendo o mesmo.
Eu parto agora,
Mas morro sorrindo!
Roger aparece de costas conversando com um homem, que estava sentado em um bar, bebendo. Logo após, o rei aparece sentado no cadafalso sorrindo.
"Ele..." Jiro suspirou olhando para a cena.
"Essa parte é a que ele foi executado..." Kirishima comentou baixo. Nunca se acostumaria com o fato da Marinha executar criminosos, mesmo os mais malvados.
"Mas antes parece que ele foi conversar com um companheiro." Todoroki comentou olhando para a cena do Rei conversando com um homem que estava no bar. O trecho lhe confundiu. "Foi uma despedida? Ele sabia que seria preso?" Questionou em pensamento.
Midoriya havia notado o mesmo que o 'meio-a-meio', franzindo o cenho. "A Marinha realmente o capturou?" Ele havia achado estranho conseguirem prender o Rei dos Piratas, uma figura que parecia tão poderosa. Não... Mais poderosa que os Yonkous! "Seria possível que ele se entregou!?" Arregalou os olhos e fez um som com a garganta, atraindo a atenção para si.
"Aconteceu algo, Jovem?" All Might perguntou preocupado com o aluno, também estava curioso para saber se ele havia descoberto algo ou feito uma hipótese valorosa. "A-Ah..." O mencionado ficou vermelho como um pimentão.
"Se descobriu algo, por favor, compartilhe conosco, Senhor Midoriya." Nezu pediu com as mãos juntinhas. Pela feição do aluno, ele tinha sim descoberto algo.
"N-Não é nada!" Respondeu para os adultos. "Eu só engasguei. Haha!" Riu sem graça, ainda vermelho. Os heróis olharam um para o outro, não comprando a desculpa do rapaz. Mas não adiantaria em nada forçá-lo a falar.
"Tsk. Que perda de tempo." Bakugo murmurou irritado com o alarme falso que Deku deu.
O Esverdeado suspirou aliviado quando toda a atenção em si se esvaiu. Não é que ele não queria compartilhar sua suposição. Não! Muito pelo contrário! Mas queria antes ter mais provas, mais argumentos para desenvolver melhor a hipótese.
Vocês não pararam,
Eu que me entreguei.
A minha presença
Equivale a de um Rei!
De um Rei...
De um Rei...
O Rei aparece andando algemado, sendo acompanhado por guardas.
"AH!" Midoriya arregalou os olhos e apontou para a tela. Ele estava boquiaberto. Estava certo, afinal! Gol. D. Roger havia mesmo se entregado!
"Deku...?" Ochaco colocou a mão no ombro tenso do amigo, que deu um pulo com o toque. "E-Eu..." Ele olhou para a garota, para a tela e para a mão dela em seu ombro. Fez isso uma três vezes, ficando vermelho no processo.
Os outros alunos, menos Todoroki, estavam confusos com a reação do colega. "Mas que porra...?" Bakugo franziu o cenho. "O que aquele idiota tem!?" Pensou olhando o rosto envergonhado do estúpido do Deku.
"Então, ele suspeitava também que o Roger não havia sido capturado." O 'meio-a-meio' colocou a mão no queixo pensativo, olhando para o Esverdeado.
"Oh..." Nezu entendeu a reação de Midoriya anterior a essa cena. "Ele realmente suspeitava de algo..." Olhou para o garoto, que agora anotava a informação no caderno. "Garoto interessante. Muito interessante." Izuku estava se mostrando bem inteligente e perspicaz, além de ter um futuro promissor! "All Might realmente fez a escolha certa." Sorriu de canto. Esperava que Midoriya continuasse a evoluir suas habilidades - não só a individualidade.
"Você vai falar o que aconteceu, Midoriya? Ou..." Kaminari disse ao Esverdeado que aos poucos se recompunha e terminava de anotar.
"A-Ah..." O mencionado balançou a cabeça e coçou a nuca e olhou para o loiro. "Bem..." Ele olhou para Ochaco, que olhava fixamente para ele em busca de respostas. "É que eu suspeitava que o Rei dos Piratas não havia sido capturado." Mudou o olhar para os outros colegas. "Eu achei bem estranho a Marinha ter capturado o Rei e não conseguir prender um único Yonkou." Franziu o cenho. "Hierarquicamente, o Rei dos Piratas era bem mais poderoso que os Imperadores, não?" Olhou para Nezu e Aizawa: ambos balançaram a cabeça positivamente.
"Oh! Faz sentido!" Kirishima bateu uma mão fechada na outra aberta. Como ele não havia pensado nisso antes!? "Acho que eu não queria admitir que a Marinha era bem mais fraca...?" Ponderou colocando o dedo indicador na bochecha enquanto olhava para o teto.
"Uau!" Ochaco quase ficou sem fôlego. "Você é muito inteligente, Deku!" Ela sorriu para o menino, que virou um tomate de tão vermelho que ficou. "O-O-Obrigado!" Se inclinou rapidamente para frente, agradecendo o elogio. "Ela me chamou de inteligente!" A mente de Midoriya gritou.
"Tsk, que idiota." Katsuki revirou os olhos com a cena que estava observando. Aquele idiota estava recebendo muita atenção para seu gosto. Para o Explosivo, Deku não merecia tantos créditos. Ele poderia muito bem ter inventado para chamar atenção!
"Agora precisamos saber por que ele se entregou sem mais nem menos." Aizawa comentou olhando para os outros adultos e alcançando sua garrafa de água para umedecer sua garganta. "Muito estranho isso." Hizashi fez uma careta confusa. Por que o Rei dos Piratas iria se entregar? "Talvez ele fosse um masoquista?" Ofereceu olhando para Shota, que engasgou ao ouvir o comentário do amigo. "Opa!" Mic deu vários tapinhas nas costas do moreno. "Q-Que?" Aizawa questionou ainda soltando algumas tosses para aliviar o engasgo. "Qual o sentido, Hizashi?" Ele perguntou incrédulo. "Sei lá, ué." O loiro deu de ombros. Não sabia mesmo. Só falou a primeira coisa que tinha passado na cabeça. Parando para pensar, não tinha sentido, mas havia amado a reação de Shota; foi hilária!
All Might estava segurando a risada com a cena dos seus colegas. Recovery se perguntava de onde veio a ideia do Roger ser masoquista; nem fazia sentido!
Nezu pigarreou. "Pode ser que ele tenha cansado da vida de criminoso e tenha se entregado. Dando no que deu." Apontou com a cabeça o telão. Ele havia ficado confuso com a ação de Roger, mas aquela era a única explicação que lhe veio à mente. Que outras razões para o Rei dos Piratas querer se entregar? O homem era bem forte, pelo que viram. "O tesouro era tão frustrante que ele viu que sua jornada foi em vão?" Se perguntou. "Não... se fosse isso, ele não teria espalhado informações desse tesouro valioso. Pelo menos eu acho que foi isso que motivou a procura do One Piece." Coçou a bochecha nervoso com os pensamentos.
Midoriya anotou a fala do Diretor. "Será que foi isso mesmo? E por isso ele entregou seu filho para aquele Garp cuidar?" Bateu várias vezes a ponta da caneta na folha, ponderando. Que complicado estava ficando! Cada vez mais tinham mais perguntas! Mais mistérios que ainda tinha que desvendar! Puxa!
Eu vi o Novo Mundo,
Conquistei a Grand Line
História escrita por minha pessoa.
"De novo a menção desse 'Novo Mundo'..." Todoroki comentou franzindo as sobrancelhas. "A primeira vez foi na música do Ruivo." Momo completou fazendo uma careta confusa. O que diabos era esse lugar? Onde ficava?
"Talvez era como chamavam algum continente que havia sido descoberto recentemente...?" Kirishima ofereceu duvidoso. Não tinha certeza se era isso, mas pelo nome ter 'Novo' era o que vinha na cabeça.
"Um continente?" Nezu questionou baixo, pensando na possibilidade. "Não é uma má suposição, Senhor Kirishima!" Olhou para o ruivo e sorriu.
"Tipo a Grand Line?" Jiro perguntou olhando para os adultos. "Bem provável, Jovem." All Might a respondeu. "Na verdade, não temos certeza se esses lugares são continentes, mas é o que temos." Ele coçou a nuca.
"Bem que a senhorita Ki poderia nos falar o que é, né?" Hizashi murmurou olhando para a câmera. "Não acho que ela iria dar informações de mãos beijadas." Aizawa respondeu também olhando para o dispositivo de vigia. "Mas não é o que ela está fazendo?" O loiro questionou. Para ele, tudo que estava sendo mostrado eram informações de graça; ela, até agora, não havia pedido nada em troca. "E você acredita nisso?" Shota suspirou e continuou: "Ela está nos mostrando tudo isso e em troca estamos proporcionando entretenimento!" Deu um peteleco na ponta do nariz do loiro. "Ouch... Você diz que somos como um Reality Show para ela?" Mic questionou massageando o nariz. "Bingo." Shota apoiou a cabeça na mão, olhando para o loiro.
All Might, Nezu e Recovery Girl se olharam preocupados. E se não fosse só isso? E se a mulher pedisse algo a mais em troca dessas informações? "Não podemos confiar cegamente nela." Toshinori sussurrou. "Temos que ficar atentos!" Nezu o respondeu, também cochichando. Os outros três adultos balançaram a cabeça firmemente. Não abaixariam a guarda!
"Poxa..." Ki pareceu magoada. "Eu não sou tão megera assim..." Fez um biquinho manhoso. "Só estava entediada e resolvi fazer isso." A mulher fez menção ao local de exibição das informações. "Eles deveriam é me agradecer!" Cruzou os braços observando os olhares desconfiados dos heróis para as câmeras. "Eu ia até falar o que era Novo Mundo e Grand Line. Agora não vou mais!" Virou o rosto para o outro lado, ainda com os braços cruzados. Se eles merecessem, ela contaria; Afinal, ia apimentar ainda mais a atmosfera. Riu baixinho, já esquecendo que estava 'de mal' com parte dos convidados.
Por meus tripulantes,
Sempre do meu lado.
Roger aparece rodeado de pessoas. Todos estavam rindo e se divertindo.
"Ele parece se importar muito com os tripulantes também." Midoriya comentou observando as feições felizes dos piratas.
"Igual o Barba Branca..." Ochaco soltou dando um sorriso pequeno. "Roger não parece ser malvado..." A garota pensou analisando a cena. "Pelo menos não parece malvado com seus companheiros." Fez uma careta pensativa.
"Será que vamos conhecer cada um deles?" Kirishima perguntou olhando as figuras ao lado do Rei. "Seria chato demais." Bakugo respondeu cruzando os braços. Ver cada um daquelas pessoas do telão? Pra quê? "Não todas. Digo..." O Ruivo tentou explicar melhor sua pergunta. "Pelo menos algum tripulante que foi importante para o Rei dos Piratas...?" Pendeu a cabeça pra o lado.
"Hm... Acho que a Senhorita Ki só mostraria se fosse relevante o suficiente...?" Todoroki respondeu à Eijiro; soou mais como um questionamento, mas de certa forma era uma resposta possível. Momo concordou com a cabeça com o estamento do 'meio-a-meio'.
"Tsk, seria uma perda de tempo de qualquer maneira." Bakugo resmungou emburrado. Já achava que o que estavam vendo não era tão importante, imagina ver sobre os extras dos extras - que para ele eram todo mundo, exceto ele - !
"Eu não iria reclamar." Nezu comentou rindo fraco. "Lógico que não." All Might também sorriu. Ele sabia que o Diretor amava saber de coisas novas, então isso estava sendo um prato cheio!
Carrego a fama, me passa a coroa
É o Haki do Rei
Drip Estampado
Sorriso de ouro, todo cravejado
Não haviam cenas no telão, apenas a letra da música.
Uou...
Todo cravejado.
Olha minha face, meu dente dourado.
Uou...
"Haki... do Rei...?" Midoriya e Nezu repetiram o nome da habilidade. "Quê?" Kaminari pendeu a cabeça confuso com o termo.
"Haki..." Todoroki franziu o cenho. "Já ouvimos algumas vezes, mas sempre era o termo sozinho." Arqueou a sobrancelha. Estava bem confuso.
"Vimos que era uma habilidade que conseguia desmaiar outras pessoas." Momo comentou olhando para os colegas. "E que era despertado!" Jiro completou.
"Mas agora está falando que é do... rei?" Ochaco estava com várias interrogações na cabeça. O que aquilo queria dizer?
"Vai ver tá com esse nome porque o Rei dos Piratas sabe usar. Aí ficou Haki do Rei dos Piratas ou só Haki do Rei." Kaminari afirmou convicto, até orgulhoso de sua própria dedução. Alguns pareciam pensativos com o comentário do loiro dos raios; talvez até considerando que seja isso mesmo.
"Que coisa mais ridícula!" Katsuki exclamou fazendo um 'facepalm'. "É a coisa mais idiota que ouvi! Não que tenha sido a única que você falou." O Explosivo começou a rir.
"Ei!" Denki fez uma careta indignada. "Faz sentido, tá!?" Exclamou apontando para o Explosivo, que ainda estava rindo. "Eu acho que é uma boa hipótese." Kirishima disse ao loiro dos raios, colocando uma mão em seu ombro. Bakugo parou de rir na hora e olhou incrédulo para o Ruivo. "Você acredita nisso!?" O Explosivo questionou, recebendo um balançar de ombros de Eijiro. "Sei lá. Pode ser que seja isso ou pode não ser." O Ruivo riu de olhos fechados.
"Uma hora deve ser dito, eu espero..." Jiro suspirou cortando a discussão do trio. Bakugo bufou e se virou, cruzando os braços; Kaminari mostrou a língua para o Explosivo, rezando para que o mesmo não percebesse; e Kirishima apenas riu divertido, não se importando com a conclusão da discussão.
"Não temos confirmações se essa habilidade era hereditária ou todo mundo poderia ter e, por isso, precisavam despertá-la." All Might afirmou pensativo com as sobrancelhas franzidas.
"Todas as pessoas poderiam ter...?" Midoriya comentou baixo com os olhos arregalados. Balançou a cabeça algumas vezes. "Não... É só uma suposição. Talvez só algumas pessoas como vimos." Ponderou. "Mas ainda sim é uma suposição que não posso descartar." Sorriu e começou a anotar.
"Seria interessante..." Nezu murmurou olhando para o letreiro no telão. Era a primeira vez que não haviam cenas do trecho de uma música; isso o intrigou, mas resolveu não comentar nada.
"Imagina se tivéssemos resquícios desse Haki!" Mic sussurrou para Shota, este que arqueou a sobrancelha. "Seria um caos se vilões soubessem a técnica." O moreno rebateu murmurando. "Tem razão..." O loiro fez uma careta. "Mais ainda sim seria awesome se alguns heróis tivessem!" Hizashi comentou um pouco mais alto, fazendo Aizawa revirar os olhos com a animação do amigo.
Acima das riquezas,
Sempre verdadeiro...
O rosto de Kirishima se iluminou com o trecho. "Oh..." Seus olhos brilharam. Esse trecho o lembrou do Barba Branca, que não se importava com riquezas.
"Então, ele também não se importava com riquezas como ouro, prata e pedras preciosas?" Ochaco questionou olhando para os colegas. "É o que parece?" Jiro ofereceu levantando uma das sobrancelhas.
"Isso que dizer que..." Recovery Girl arregalou suavemente os olhos e olhou para Nezu. "Se Roger realmente não se importava muito com riquezas desse tipo-" Ela foi interrompida.
"O One Piece realmente não consistia em ouro e prata!" Nezu exclamou euforicamente. Era uma grande descoberta, não?
A sala ficou em silêncio com o comentário do Roedor.
"M-Mas...!" Hizashi arregalou os olhos. "Se esse tesouro, que vários piratas estavam atrás, não era ouro e prata... O que era!?" Exclamou alto, fazendo Shota tampar os ouvidos com o desconfortou que isso lhe causou. "Mas que-" Olhou incomodado para o loiro barulhento.
"Talvez um lugar?" All Might ofereceu olhando para Nezu. "Um lugar, um objeto ou até uma dessas frutas especiais!" Nezu respondeu gesticulando as mãozinhas para o alto.
"Uau..." Midoriya estava maravilhado com as possibilidades do que o One Piece poderia ser. Começou a anotar numa parte do caderno as suposições do que poderia ser aquele tão acalmado tesouro.
"Que desanimador..." Kaminari resmungou. "O tesouro não era um tesouro?" Murmurou chateado. "O termo tesouro é designado para coisas valiosas. Pode nem sempre ser joias ou bens materiais, Kaminari." Jiro afirmou revirando os olhos. "Então o que poderia ser!?" O loiro dos raios lhe questionou. "Ué, tudo o que é valioso para uma pessoa! Um objeto, uma outra pessoa..." Ela contou nos dedos. "Estranho." Denki fez uma careta, mas aceitou a resposta da garota.
O pirata mais rico e temido desse Mundo inteiro.
Uou....
O pirata mais temido, eu sou Gol D. Roger!
Sabe bem...
Gol D. Roger estava sorrindo com os braços cruzados.
"Ué, pensei que ele não se importasse com riquezas..." Kaminari comentou franzindo o cenho.
"Mas pode ser que riqueza para ele não seja bens materiais, como eu disse, Kaminari!" Jiro bufou revirando os olhos. Ela tinha acabado de explicar que 'riquezas' eram muito mais que ouro e prata! "Haja paciência!"
"Uhun!" Midoriya balançou a cabeça e sorriu. Para ele, as pessoas eram bem mais importante do que qualquer bem material. Sua mãe, All Might, seus amigos... Todos eles eram bem mais importante que qualquer joia! "Talvez Roger também achasse isso!" Sorriu mais ainda.
Bakugo revirou os olhos. Eles achavam mesmo que o Rei dos Piratas era tão bonzinho assim!? Ele poderia se importar com os companheiros, assim como Barba Branca, mas não deixava de ser pirata! Ambos - Newgate e Roger - ainda cometiam crimes e não pensariam duas vezes em tirar vidas se fosse necessário - sendo pra proteger alguém ou algo do tipo -! Isso não os faziam vilões? Não os faziam pessoas ruins? Na visão do Explosivo, heróis que não eram! Na verdade, nem a Marinha poderia ser considerada heroína, visto o que faziam! "Tsk!" Grunhiu frustrado.
A melodia acaba, mas o telão continua acesso.
"Acabou!" Kaminari suspirou aliviado. "Até que foi rápido." Jiro comentou se ajeitando na cadeira.
"Ah..." Midoriya pareceu decepcionado. "Pensei que teria mais..." Suspirou murchando. "Calma, Deku. O telão ainda não apagou!" Ochaco sorriu e apontou para a tela. Izuku se iluminou ao perceber que, de fato, ainda teriam mais informações pela frente sobre o 'Rei dos Piratas'!
"Espero mesmo, porque estou curioso para saber quem era aquele garoto! Se era mesmo o filho dele ou o quê!" Nezu exclamou animado.
"Nem nos explicou como ele se tornou 'Rei'." Aizawa comentou fazendo aspas ao dizer a palavra 'Rei'. "Verdade, né." Hizashi colocou a mão no queixo. "Mas não foi quando ele encontrou o One Piece?" O loiro questionou e o moreno suspirou antes de responder. "Sim, mas como ele encontrou esse 'tesouro'!" Revirou os olhos.
"E nem nos falou o que é!" Bakugo bufou irritado. Estava ficando de saco cheio desses mistérios! Por que não falar tudo de uma vez!?
"É mais divertido assim, não?" Ki riu e apoiou a cabeça na mão. Adorava ver as feições confusas dos convidados e amava ouvir as teorias malucas!
"Duvido que a Senhorita Ki nos mostrará isso facilmente." Aizawa murmurou, suspirando em seguida. Já tinha percebido -assim como os outros adultos - que ela adorava ver o sofrimento deles.
Nem deu tempo de alguém responder.
Uma música era tocada de fundo. Uma música bem animada era cantada por várias pessoas, só não dava para identificar a letra.
A figura de Gol D. Roger aparecia na tela. Ele estava com seu sorriso estampado e mãos na cintura. O barco velejava pelo mar azul, o dia estava bem bonito.
"Um vídeo! Isso!" Midoriya comemorou sorrindo. Finalmente iria saber mais sobre o Rei dos Piratas!
"O que quer que seja mostrado, espero que seja algo útil." Todoroki comentou se ajeitando no assento. "Algo útil como aquele garoto... Ace, eu acho...?" Ponderou em pensamento.
"O sorriso dele é bem parecido com o do Luffy, não?" Kirishima comentou observando aquele belo sorriso enorme. Um sorriso que dava vontade de rir junto.
"Né!" Jiro concordou com o Ruivo. "Os dois são bem parecidos fisiologicamente." Completou. "Não é atoa que suspeitamos que sejam parentes." Ochaco respondeu em seguida. "E aquele garoto que apareceu na música de Roger parecia Ace, que é irmão do Luffy..." Momo exclamou.
"Tudo nos leva a crer que são parentes, mas..." Todoroki fez uma careta. Ainda sentia que algo não se encaixava. Era muito estranho que as peças se encaixavam perfeitamente. Era muito bom para ser verdade.
"Quando algo é muito perfeito, temos que suspeitar." Kaminari afirmou confiante, fazendo os colegas o olharem surpresos. "O quê?" Questionou os olhares em si. "Foi uma frase que ouvi em um filme! Legal, né?" Os colegas ficaram inexpressivos com gotas cômicas na testa.
"Lógico que era isso..." Jiro colocou a mão na testa, mas depois riu fraco. Kaminari observou a risada fraca da garota, que era deveras adorável. "A-Adorável? Quê?" O garoto arfou com os próprios pensamentos, balançando a cabeça várias vezes.
"Mas não está totalmente equivocado, garoto." Recovery disse olhando para o loiro. "Ainda tenho minhas dúvidas sobre o assunto também." Ao ouvir o comentário da médica, Todoroki a olhou contente por não ser o único que suspeitava que algo não estava certo nessa discussão.
"Que diferença vai fazer se eles forem ou não filho desse pirata estúpido!?" Bakugo exclamou nervoso. "É... Não sei o que vai mudar, mas que seria legal, seria!" Kirishima respondeu sorrindo com os olhos fechados. Katsuki encheu as bochechas emburrado com a resposta do amigo.
Midoriya piscou várias vezes com o comentário de Eijiro. "É verdade... Não muda nada eles serem parentes. Muda?" O garoto se perguntou. "Deixa eu ver..." Apoiou a ponta da caneta no queixo, pensativo. "Acho que só explicaria a relação de Shanks com o Luffy? Ou do Ace com o Barba Branca...?" Mordeu o lábio inferior. "Talvez o Luffy ter Haki e o Roger também? Mas o Shanks também possuía..." Quanto mais pensava, mais perguntas iam surgindo em sua mente. Izuku se afundou com a quantidade de dúvidas que ainda pairavam no ar.
Agora, um bando de gaivotas voavam pelo céu límpido. Esses pássaros usavam boinas de carteiros, uma bolsa vermelha onde estava escrito 'Jornal' e ao lado um pedaço de tecido que segurava o dito Jornal.
Várias folhas de jornais caíam do céu, soltas por esses pássaros. As pessoas nas ruas pegaram essa manchete para ler. Muitos fizeram caretas tensas, outras surpresas.
"UAU!" Kaminari e Kirishima exclamaram olhando os 'pássaros correio'. "Que pombos maneiros!" Denki exclamou observando as aves com chapéu e bolsa de carteiro.
"Pombas?" Jiro franziu o cenho. "São gaivotas, idiota!" A garota deu um leve tapa no braço do loiro. "Mas desde quando gaivotas entregam cartas!?" Kaminari rebateu massageando o braço. "E desde quando aves vestem roupas!?" Bakugo entrou na conversa. Jiro e Denki se calaram com a intromissão do Explosivo.
"Eu achei maneiro!" Kirishima respondeu sorrindo. "É claro que você achou..." Katsuki revirou os olhos, e cruzou os braços.
"É estranho, mas legal..." Ochaco também comentou. "Eu diria intrigante." Momo deu um sorriso fraco.
"Não sei se notaram, mas..." Hizashi pigarreou. "Elas estão jogando jornais para as pessoas..." Comentou com uma gota cômica na testa. "Deve conter notícias bem fervorosas pelas caretas dos cidadãos." Aizawa apontou para o telão.
"Realmente!" Nezu exclamou. "Deve ser algo sobre Gol D. Roger, visto que ainda estamos vendo sobre ele." Apontou o óbvio, tomando um gole de seu chá em seguida.
"Me pergunto se é a notícia de sua... execução." All Might afirmou com um gosto amargo na boca. "É bem possível que seja isso." Recovery Girl respirou fundo.
"Ou algum feito grande o suficiente para virar notícia." Todoroki supôs tentando analisar as caretas das pessoas. Nem todas pareciam tensas. Tinham aquelas pessoas que pareciam bem surpresas, já que arfavam ao pegar e ler a manchete.
Midoriya anotava rapidamente as suposições. "Talvez sejam as duas coisas?" Disse em pensamento. O que quer que fosse o conteúdo da notícia, era bem chocante.
"Os Piratas de Roger enfim conseguiram!" Um homem exclamou enquanto lia a manchete.
"Os Piratas de Roger deram a volta ao Mundo pela primeira vez na história!" Outro homem exclamou exasperado.
"Quê!?" Momo e Nezu exclamaram juntos. Ambos estavam boquiabertos e com os olhos arregalados. Izuku não estava diferente. "V-Volta ao M-Mundo?" Izuku gaguejou com o queixo caído.
Kaminari olhou confuso para a reação dos três. "Ué..." Franziu o cenho. "Por que todo esse drama?" Sussurrou para Kirishima. "É um grande feito, eu acho." O Ruivo cochichou de volta. "Dar uma volta no Mundo? Mas isso qualquer um consegue fazer, não?" Denki questionou. "Pelo jeito não era comum, idiota!" Bakugo se meteu entre os dois, que estavam cochichando. O Explosivo não estava gostando dessa proximidade dos dois e resolver intervir.
"E-Eu achava que quem tinha dado a primeira volta ao Mundo foi Fernão de Magalhães!" Momo exclamou com as mãos nas bochechas. "Q-Quê...?" Disse baixinho, ainda chocada com a notícia.
"Então foi tudo uma mentira!?" Nezu exclamou indignado. "Digo, nesse caso!" Apontou para o telão. Era mais uma informação que havia se perdido na história aparentemente. "M-Mas!" Izuku nem sabia o que comentar.
Ki riu baixinho com a reação dos convidados à informação.
"Que coisa, não?" Hizashi comentou divertido. Achou engraçada a reação de Nezu; eram poucas as vezes que ele tinha a oportunidade de ver o Diretor desse jeito. "Não podemos esquecer que essa época ficou foi praticamente apagada, Diretor Nezu." Aizawa afirmou olhando para o Roedor, que o olhou de volta. "É natural que algo assim tenha acontecido."
All Might balançou a cabeça, concordando com o Professor ranzinza. "Fernão de Magalhães foi a primeira pessoa que tivemos conhecimento que deu a volta ao Mundo. Ninguém sabia que alguém já tinha feito isso antes dele." O herói coçou a nuca sem jeito. "Nem que esse alguém fora o 'Rei dos Piratas' e sua tripulação." Murmurou essa parte.
"Tem razão." Nezu suspirou derrotado. "Eu nem sei porque ainda fico chocado." Riu sem graça. Ele havia dito essa frase quantas vezes...? "Eu acho que tenho que me acostumar que muitas 'verdades' podem sem mentiras." Comentou olhando para suas mãos, estas que estavam inquietas e suadas.
Todoroki arfou com o estamento. "Muitas das verdades podem ser mentiras." Repetiu as palavras de Nezu. "Isso é..." Murmurou engolindo em seco. Isso era uma baita realidade que eles tinham que começar a aceitar. Muitos dogmas, muitos pensamentos podiam ser falsos e equivocados, criados a partir de mentiras que eram colocadas como verdades.
"Realmente..." Ki arfou, surpresa com o pensamento do garoto e Nezu. Ela própria iria refletir, pensar muito sobre o assunto.
Midoriya anotou a nova informação - chocante - trêmulo. Se perguntava quantos fatos históricos marcantes podiam ser mentiras ou verdades equivocadas - como ele chamou o fato do Fernão de Magalhães ter sido, supostamente, a primeira pessoa a dar uma volta ao Mundo.
"Agora existe um conquistador nos mares!" Um homem de óculos comentou com um sorriso nos lábios. Ele parecia animado. A mulher ao lado dele estava surpresa.
"Ele é o Rei dos mares!" Outro homem afirmou lendo o jornal. "O Rei dos Piratas!" Alguém gritou enquanto a cena focava na imagem de Roger no jornal.
"Ah!" Ochaco arregalou os olhos. "O título veio daí?" Apontou para o telão. "Obviamente foi daí, Rosto Redondo!" Bakugo respondeu, revirando os olhos. Achava entediante e irritante a mania das pessoas questionarem o óbvio. A informação estava explícita! "Grosso!" A garota rebateu. "COMO É!?" Katsuki a olhou irritado. Aqueles olhos vermelhos a fitando mortalmente; dava arrepios em qualquer! "Ei, ei." Eijiro colocou a mão no ombro do amigo, acalmando-o. Talvez fosse um dos únicos, senão o único, com esse 'poder especial'.
"Então o título 'Rei dos Piratas' veio a partir do feito de dar uma volta ao Mundo e não ter encontrado o One Piece." Todoroki comentou, ignorando completamente a comoção dos colegas. "Por essa eu não esperava!" Momo exclamou colocando uma das mãos na bochecha, levemente surpresa com a origem do título. "Né!" Jiro concordou com a amiga.
"Então qualquer um que desse uma volta ao Mundo virava Rei!?" Denki questionou incrédulo. "Se for isso, que piada!" Bakugo exclamou levemente irritado. Ele esperava mais de alguém que supostamente era mais forte que os Yonkous. "Acho isso foi um dos motivos do título, gente." Kirishima comentou com uma gota cômica na cabeça.
"Acredito que não era qualquer um que conseguia dar essa volta." Aizawa comentou olhando para os alunos, que pararam de discutir ao ouvir a voz do professor. "Possivelmente-... não... Com certeza, o Mundo era bem mais perigoso do que hoje." Diz dando ênfase. "Também acho. Pelo que vimos, haviam vários desafios, não só naturais como inimigos desafiadores!" Nezu exclamou, completando o argumento de Eraser Head. "E com esse feito ele provou o quão forte e temível ele poderia ser." Foi a vez de All Might comentar.
"Ah..." Denki se encolheu na cadeira com os comentários dos professores. "Faz sentido..." Jiro comentou baixo, colocando uma mão no queixo.
"Tsk. Tenho certeza que se eu tivesse vivido nessa época, também conseguiria isso!" Bakugo exclamou confiante, tirando gotas cômicas dos adultos. O Explosivo tinha certeza que conseguiria superar qualquer oponente, quaisquer feitos, se isso significasse ser melhor do que todos.
"Esse garoto..." Aizawa murmurou massageando as têmporas. Bakugo não era fácil de lidar; era um garoto teimoso e egocêntrico. Temia que isso tivesse consequências não muito boas no futuro.
"Nem te conto..." Ki comentou pegando alguns doces que estavam na mesinha à sua frente.
Um indivíduo apareceu de costas lendo esse mesmo jornal. Ele tinha cabelos dourados e compridos, usava um chapéu e um sobretudo bem estiloso. Digno de um capitão!
A cena foca apenas na boca do homem, que se transforma em um sorriso brilhante. Dava para notar o mustache branco.
"Ele não é o..." Ochaco estreitou os olhos analisando o homem de cabelos dourados. Arregalou os olhos quando apareceu o mustache branco. "O BARBA BRANCA!" Kirishima gritou, não dando tempo para Uraraka completar a frase. Os olhos de Eijiro brilhavam, fixados na figura do pirata que ele aprendeu a admirar.
"Pensei que eles eram inimigos." Kaminari cruzou os braços, pendendo a cabeça para o lado; sua testa estava franzida, claramente confuso com o sorriso do 'Yonkou mais forte'.
"Para mim eles pareciam rivais..." Todoroki respondeu ao loiro dos raios. "Não?" O 'meio-a-meio' olhou para Midoriya, que balançou a cabeça concordando.
"O sorriso satisfeito com a notícia do jornal nos disse tudo!" Hizashi riu fraco. "Rivais amigos! Legal, né?" Cutucou Aizawa com o cotovelo, este que revirou os olhos soltando um 'uhun'.
Izuku arregalou levemente os olhos com a possibilidade. "Que legal!" Exclamou em pensamento, virando para escrever. Ele gostaria que mostrasse mais sobre essa relação; gostaria de entender a suposta amizade e rivalidade. "Uma rivalidade que pode ter sido saudável..." Seu olhar ficou cabisbaixo. Desejava que sua relação de rivalidade de Katcchan - mais por parte do loiro Explosivo, que insistia em ser melhor que o Esverdeado - fosse mais amigável, mais saudável. Talvez fosse um pensamento bobo e impossível, mas não pode deixar de manter uma lasquinha de esperança.
"Amigos, é?" Nezu murmurou coçando o queixo. Para ele, era irônico e até engraçado que o Yonkou mais forte do Mundo fosse amigo do Rei dos Piratas. Era bem impressionante, na verdade. Talvez - considerando que Ace fosse mesmo filho de Roger - seja por isso que Ace tenha se tornado um tripulante de Newgate. "Não é descartável essa ideia." O Roedor ponderou. Mas e Garp? Onde ele se encaixava aí? Por que ele foi o escolhido para cuidar do menino e não Newgate? O Diretor bufou com as perguntas em sua mente.
A cena muda drasticamente para noite. Uma vela que havia derretido inteiramente ainda estava acesa em seu suporte. Alguém estava escrevendo a essa hora da noite.
"No dia em que chegamos à última Ilha, descobrimos tudo sobre o Mundo." Um homem de kimono laranja narrava enquanto escrevia.
"A cena mudou..." Jiro comentou baixo. "E outra pessoa desconhecida..." Ochaco se afundou na cadeira, suspirando fundo. Haviam tantas figuras desconhecidas e que, aparentemente, tinham alguma relevância história!
Ki suspirou fundo. "Oden..." Seus olhos marejaram levemente, mas ela os esfregou rapidamente para evitar a progressão do fenômeno. A mulher adorava muito aquele homem! Admirava muito o jeito dele e o que ele fez; sem contar que nem diante da morte aquele homem ousou abaixar a cabeça!
"Última Ilha?" Todoroki estreitou os olhos, tentando decifrar o que aquele novo indivíduo queria dizer com aquilo. "O que seria 'última Ilha'? Tem 'primeira Ilha'?" Se perguntou franzindo ainda mais as sobrancelhas.
"D-Descobriram tudo sobre o Mundo!?" Nezu exclamou boquiaberto com os olhos arregalados. "M-Mas-! C-Como-!? Quê!?" Toda vez ele ia questionar, ele se interrompia e tentava formular outra pergunta.
"Eu acho que ele quebrou!" Mic sussurrou para Aizawa, que também estava com os olhos arregalados. "Não só ele." O moreno tentou se recompor. Ele então olhou para uma das câmeras e franziu o cenho. "É isso que essa mulher quer nos mostrar?" Shota ponderou ainda fazendo uma careta séria. Bufou massageando as têmporas. "Por que não nos mostra logo essas verdades omitidas!?" Amaldiçoou em pensamento.
"E-Eu..." Izuku estava com redemoinhos nos olhos. Super confuso com esse último trecho do vídeo. Definitivamente não esperava que finalmente fossem ver sobre isso tão cedo! "T-Tudo sobre o Mundo...!" Murmurava.
"Espera, espera, espera!" Denki balançou a cabeça várias vezes, gesticulando os braços na frente do corpo. "Deixa eu ver se eu entendi. Eles chegaram na última Ilha e descobriram tudo do Mundo!?" Exclamou exasperado, incrédulo com a simplicidade do fato.
"É o que parece...?" Recovery Girl ofereceu cautelosa. Ao seu lado estava All Might, cuja cabeça estava a mil! Não era tão simples assim, era? Todas as respostas estarem em uma só Ilha!? Impossível! "E que Ilha seria essa? Ela não foi citada ainda, foi?" Questionou alto com as sobrancelhas arqueadas.
"B-Bom..." Nezu pigarreou após tomar vários goles do chá na tentativa de superar o choque anterior. "Eu..." Parou, pensando no que ia falar, ou melhor, estava tentando organizar os pensamentos. Suspirando, tentou responder Toshinori. "Eu me recordo vagamente de ter ouvido dois nomes na parte do Rei dos Piratas na música dos Yonkou." Coçou a nuca, desviando o olhar para sua xícara, que tremia levemente em seu aperto.
"Ah!" Midoriya arfou chamando atenção dos convidados para si. O garoto começou a folhear o caderno, procurando para a parte da música dos Yonkous. "Onde, onde...?" murmurou passando o dedo na página. "Aqu- Não, não é isso... Wano...! Não..." Continuou a procurar a informação.
"Anda logo, Deku idiota!" Bakugo estava prestes a levantar e arrancar o caderno das mãos do Esverdeado. Ele próprio iria procurar essa maldita informação! Mas antes que pudesse levantar, como de costume, Kirishima o impediu com um suave aperto no pulso e um olhar que dizia para não causar confusão. "Que irritante..." Katsuki bufou com as bochechas estufadas e rosadas, e sobrancelhas franzidas. O Ruivo suspirou aliviado por evitar mais uma confusão envolvendo Katsuki Bakugo.
"AQUI!" Deku gritou, chamando a atenção dos convidados ansiosos. "Finalmente!" O Explosivo exclamou ríspido.
" 'Loguetown' e..." Midoriya pausou, passando o olho para o nome seguinte. " 'Laugh Tale'!" Exclamou olhando para Nezu.
" 'Cidade dos Logos' e 'Conto de risada'...!" Nezu murmurou traduzindo aqueles nomes peculiares. Ainda era estranho que esses nomes estavam no inglês e não latim ou alguma língua morta.
"Que coisa mais ridícula!" Bakugo apontou indignado para os nomes das Ilhas. "É uma dessas Ilhas!?" Questionou com uma cara de desgosto. "É... Pelo jeito é sim." Kirishima respondeu-o. Ele também havia achado bem esquisito que uma dessas Ilhas seria 'A Ilha' que continha 'as verdades do Mundo'.
"Mas qual delas é?" Denki perguntou. "Sei lá, ué." Jiro deu de ombros com a pergunta sem sentido do colega. "Se soubéssemos já teríamos falado." Ela revirou os olhos. "Que grossa..." O loiro murmurou bem baixinho para que ela não o entendesse. Não queria levar mais choques daqueles 'plugs' de orelhas dela.
"Tá. Então, é em uma dessas Ilhas que tem algumas informações sobre as verdades do Mundo e o One Piece, que é outro mistério?" Hizashi questionou olhando para os colegas heróis. "Não foi confirmado que o tesouro estava nessa última Ilha." Shota respondeu apoiando a cabeça na mão e bocejando em seguida. "Oh..." Foi a única resposta do loiro.
"Isso está cada vez mais confuso..." Ochaco bufou descontente com tamanha complexidade dos fatos. "Nem me fale..." Kaminari se afundou na cadeira, desanimado com o rumo que a situação estava seguindo.
"Eu acredito que a última Ilha seja 'Laugh tale'." Todoroki soltou, chamando a atenção para si. "Uhn?" Momo pendeu a cabeça para o lado, tentando entender por que o garoto achava que era essa a 'tal Ilha'.
"Explique melhor, Senhor Todoroki. Por favor." Nezu pediu educadamente, aguardando resposta. "O que eu perdi!?" Sua mente gritava. Estava levemente aborrecido que talvez tinha deixado algum detalhe escapar.
"Ahn..." Todoroki se ajeitou no assento. "Não sei a frase exata, mas..." O garoto olhou para Midoriya, que talvez continha tal informação escrita, já que era bem detalhista e adorava anotar tudo. "Na mesma parte que foram citados os nomes dessas cidades, foi nos dito algo como 'Desde Loguetown até Laugh Tale'." Desta vez olhou para seus professores e depois Nezu. "A partir daí, acredito que o ponto de partida de Roger foi Loguetown e o destino final Laugh Tale." Terminou o argumento, como esperado, impecável e lógico.
Nezu balançou várias vezes a cabeça. "Sim, sim, sim!" Deu um sorriso feral e animado. "Boa observação, Senhor Todoroki!" Se controlou para não agarrar o aluno em um abraço de tão animado que estava. Shoto coçou a nuca levemente corado e com um sorriso mínimo nos lábios.
Ele molhou o pincel na tinta preta
"Ele está praticando Shodō." Todoroki comentou observando o homem molhar o pincel na substância escura.
" 'Sho' o quê?" Kaminari perguntou fazendo uma careta confusa. O que era aquilo que o Todoroki falou?
O 'meio-a-meio' suspirou fundo se preparando para explicar. "É uma técnica oriental. Uma caligrafia." Apontou para o telão. " 'Sho' significa 'escrita' ou 'caligrafia' e 'Dō' é 'caminho'. Então, na tradução livre seria 'Caminho da escrita' ou então 'Caminho da Caligrafia'." Gesticulou com as mãos. Shoto amava a o tema oriental, principalmente japonês. Ficava horas estudando sobre esse assunto e era alucinante! "Usa-se uma tinta sumi composta por carvão. Uma espécie de tinta nanquim." Completou sorrindo. Acho que era o máximo que conseguia resumir desse assunto. Se falasse mais, não conseguiria parar e ficaria horas e horas falando. Momo percebeu o brilho no olhar do garoto ao começar a explicar sobre a técnica oriental. Ela adorava ver essa feição linda!
"Ah..." Denki soltou. "Mas o que isso tem a ver?" O loiro franziu o cenho, não entendendo o porquê desse assunto. "É uma curiosidade, oras..." Jiro revirou os olhos com a falta de senso do garoto.
"Mas não nos acrescenta em nada!" Bakugo resmungou revirando os olhos.
"O que foi o Século em Branco?" Continuava a escrever.
Os convidados arregalaram os olhos. "S-Século em Branco!?" Nezu questionou. O que aquilo queria dizer!? " Um século inteiro que foi apagado antes dessa época!?" Exclamou incrédulo. Pelo jeito, eles, da 'modernidade' ou do 'futuro', não eram os únicos que não sabiam de algo do passado. Na Era Pirata aconteceu a mesma coisa!
"O-O que é isso?" Ochaco questionou para ninguém em específico. Também ninguém saberia responder.
"Mais mistérios, ótimo!" Bakugo jogou as mãos pra cima e as bateu nas coxas. Visivelmente ele estava sendo sarcástico. "Que saco!" Resmungou irritado.
"Pelo nome, é o que o Senhor Nezu disse." Aizawa olhou para o Roedor que bebia vários goles de sua bebida - claro sinal de inquietação e de que ele estava pensando. "Um século foi 'apagado' por algum motivo." Fez aspas com as mãos e fez uma careta ao terminar a frase.
"Chuto que quem tenha 'apagado' esses anos foi o Governo da época?" All Might questionou arqueando uma das sobrancelhas. "Se sim, por quê?" Foi a vez de Recovery Girl perguntar. Ela estava bem receosa quanto ao assunto.
"Pode ter sido um momento bem feio para quererem esquecer." Todoroki comentou olhando para os adultos. "Ou vergonhoso para o Governo...?" Momo ofereceu olhando para Shoto, que balançou a cabeça.
"E como sempre há aqueles que querem desvendar esses segredos e expô-los ao Mundo." Foi a vez de Midoriya comentar. Ele estava até agora anotando freneticamente as suposições e questões sobre o assunto.
"Não posso dizer que estão errados, Senhor Midoriya." Nezu respondeu ao rapaz. "Saber do passado nos ajuda a entender o presente e o futuro! Tantas erros que podem ser evitados se tivermos conhecimento de erros passados! O mesmo vale para Governantes de países, que devem olhar para o passado para não repetir os mesmo erros. " Completou, dando ênfase à palavra 'devem'. Infelizmente nem todo líder pensa bastante antes de tomar uma decisão. "Acho bem estranho o Governo da época querer esconder um século inteiro! Deve ter acontecido algo bem grave!" Ponderou. "Mesmo assim não acho certo esconder."
"Quem são o povo de D.?" Se questionava.
"Eles também tinha a mesma dúvida que a gente!" Momo apontou com os olhos arregalados. "Isso quer dizer que nem eles sabiam..." Ochaco respondeu se afundando na cadeira. "
Se nem eles sabiam, como vamos descobrir!?" Denki exclamou incrédulo. "Pode ser que seja dito mais pra frente!" Kirishima tenta ser positivo e logo depois olhou para as câmera, rezando que a Senhorita Ki mostrasse.
"B-Bem..." A mulher desviou o olhar da tela, claramente envergonhada que talvez demore um pouco para ela própria saber dessa informação.
"Estou bem ansioso para uma explicação plausível para esses D. no nome." Mic comentou olhando para Aizawa. " 'Monkey D.', 'Marshall D.', 'Gol D.' ..." Contou nos dedos. "Talvez fosse um clã." Shota respondeu, atraindo olhares dos outros convidados.
"O que você quer dizer, Professor?" Midoriya perguntou curioso em saber a hipótese do herói.
"Olha, eu posso estar falando besteira, mas pode ter relação com o lugar de origem dessas pessoas, ou no caso, lugar de origem de algumas famílias." Aizawa tentou explicar. A cabeça dos alunos penderam para um lado, claramente confusos com o comentário do professor. "Como vou explicar..." Aizawa murmurou colocando as mãos nas têmporas.
"Acho que sei onde você quer chegar, Aizawa!" All Might comentou e nem esperou o moreno continuar. "Tem algo parecido em muitos países. Na Coréia, por exemplo, há sobrenomes muito comuns, como 'Kim', 'Lee' e 'Park'." Olhou para os alunos, que estavam começando a entender. "Embora não tenham relações sanguíneas, podem ter tido a mesma origem familiar ou feudal." Completou gesticulando com as mãos. "Expliquei bem?" Sussurrou para Recovery Girl, que sorriu e balançou a cabeça em resposta.
"Interessante..." Nezu murmurou com a mão no queixo. Ele não tinha pensado que talvez seja isso mesmo. "Mas o que esses 'D.' têm de tão especial?" Ponderou enquanto franzia as sobrancelhas.
Izuku anotava a informação com um sorriso enorme estampado no rosto. Fazia muito sentido o que os professores falaram!
"O que sãs as Armas da Antiguidade?" Sua voz parecia inquieta.
"A-Armas!?" Recovery Girl repetiu com os olhos arregalados. All Might fechou os punhos e franziu instantaneamente ao ouvir a frase que o homem proferiu. "Armas da Antiguidade!?" O Símbolo da Paz questionou entre os dentes. Que armas seriam aquelas? Quem as possuía? Que relação elas têm com 'Século em Branco'?
"Francamente..." Nezu suspirou derrotado, apoiando as mãos nas têmporas em forma de indignação. "Mais um detalhe para nos preocuparmos..." Murmurou preocupado; olhou para All Might, que devolveu o olhar tenso. O que quer que fossem essas armas, eles deviam saber, eles tinham que saber!
"O-O que e-ele quer dizem c-com isso?" Kaminari perguntou receoso, apontando trêmulo para o telão. "Quer dizer que haviam armas bem antigas, idiota!" Bakugo respondeu ríspido, escondendo o sentimento de preocupação. No fundo, ele sentia que essas 'Armas da Antiguidade' não eram simples armas; pelo que viram até agora, tecnologia podia não ser tão primitiva - como observaram o ciborgue, alguns equipamentos eletrônicos bem diferentes, dentre outras coisas.
"Isso..." Midoriya estava perplexo e até curioso para saber mais detalhes dessas armas. Não que ele queria vê-las em ação. Não! Qualquer arma era uma arma que podia muito bem ceifar vidas e machucar inocentes. O que ele queria saber era quem tinha posse delas, se foram usadas em algum momento e para que finalidade. O Esverdeado engoliu em seco com os pensamentos.
"Me pergunto como são ou eram essas 'Armas da Antiguidade'..." Todoroki comentou baixo. "Hm?" Momo virou para prestar atenção no que o 'meio-a-meio' tinha a dizer. "Elas são armas de fogo? Tanques de guerra? Algum tipo de Bomba?" O garoto questionou olhando para os outros convidados que estavam o encarando sem saber o que responder.
"B-Bomba?" Ochaco colocou as mãos no rosto. Só o pensamento dessas bombas terem sido tão destrutivas quanto às nucleares, que foram utilizadas na 2ª Guerra Mundial, a deixou aterrorizada. Kirishima estava com uma feição nada boa também; o ruivo também havia pensado nisso, do quão assustador e horrível poderia ser. Lembrou das aulas em que estudaram sobre os ataques de Hiroshima e Nagazaki e como foi triste esse dia! As imagens eram terríveis! Os números de mortos, desaparecidos e sobreviventes com sequelas eram enormes! Como o ser humano era capaz de algo tão horrível!? O garoto nunca iria entender...
"Não sei se quero ver muito sobre..." Hizashi segurou firme em um dos braços de Shota, que não reclamou. O moreno não se abalava tanto com essas coisas. Sabia que o ser humano era capaz de atrocidades. As guerras eram o exemplo disso! Tantas guerras explodiram por diversos motivos, sejam eles econômicos ou por algum outro tipo de poder. O Homem sempre iria procurar uma razão para conflitos; a própria Guerras das Individualidades e a Guerra de Marineford, que tinham acabado de conhecer! Ambas poderiam ter sido resolvidas de outro jeito, não!? "Nem sei mais..." Aizawa suspirou fundo, voltando sua atenção para o telão.
Ki estava com um nó na garganta só de ter pensado na quantidade de conflitos que já havia visto. Tantos conflitos iniciados por razões egoístas! Sim, E-G-O-Í-S-T-A-S! "Isso que os ser humano é: egoísta." Sua voz saiu trêmula, mas com um amargo bem ruim e forte, quase como um veneno. "Não só o ser humano. Aparentemente todo ser 'pensante' tem esse sentimento encravado no âmago de sua existência." Bufou irritada. Shinigamis, Quincys, Ninjas, Onis, Maldições, todos esses e outros seres, tinham esse defeito. Podia ser o ser mais 'bonzinho', ele não era imune ao egoísmo.
"O País de Wano já foi ligado ao resto do Mundo." O homem deu um sorriso enorme ao terminar de escrever.
"Oh!" Midoriya exclamou ao perceber o que aquele homem estava fazendo.
"O que foi, Deku?" Ochaco perguntou preocupada com a ação repentina do garoto.
"Ele está fazendo a mesma coisa que eu!" Izuku respondeu todo feliz apontando para o próprio caderno. "Está escrevendo todas as informações que ele encontrou!" Seu rosto estava super iluminado. "Ele até faz questionamentos que nem eu!" Disse em pensamento, analisando suas anotações.
"Wano..." Todoroki nem prestou atenção na comoção que Midoriya formou. Estava focado demais pensando no país que lhe intrigava tanto. "País de Wano já fora ligado ao Mundo..." Murmurou. "Isso quer dizer que era um país aberto e por algum motivo fechou?" Perguntou olhando para Nezu, que pareceu pensativo sobre o que o garoto disse.
"Isso explicaria, talvez, o desejo de Luffy de melhorá-lo. Torná-lo 'aberto' economicamente." Nezu respondeu. "Eu lembro que o garoto mencionou um homem, Oden, que sua morte ocasionou a paralização do país." Franziu o cenho e coçou a cabeça, na esperança de lembrar de mais algum detalhe.
"Oden?" Midoriya repetiu olhando para o Diretor. Arregalou os olhos ao lembrar, vagamente, da figura. "Espera!" Chamou toda a atenção para si. "Esse era o Oden?" Apontou para o telão com os olhos arregalados.
"Oden?" Denki perguntou se esforçando para não rir. Ainda não podia tirar a comida da cabeça. Seu sorriso diminuiu ao sentir seu estômago reclamar de fome. "Ah..." Fez um biquinho tristonho segurando o abdome.
"Ah! O homem que Luffy disse que é incrível!?" Kirishima exclamou com os olhos brilhando. Se Luffy disse que era uma pessoa incrível, Eijiro adoraria saber mais! Sim! "Esse maluco?" Bakugo questionou incrédulo. "O que ele tem de tão incrível? O cara só está escrevendo!" Exclamou abismado.
"Aparentemente, Bakugo, " Aizawa cruzou os braços olhando para o aluno. "Esse homem é bem importante. E ainda está no vídeo do Rei dos Piratas, indicando que eles têm uma ligação ou até são amigos!" Respondeu ao Explosivo que cruzou os braços rudemente. E daí que ele era importante para Wano? Que país era esse mesmo? Era tão importante assim no passado!?
"Ele pode até ter sido Navegador do Rei dos Piratas!" Mic exclamou levantando o dedo indicador.
"Faz sentido..." Nezu murmurou. "Isso explicaria o por quê ele está aí escrevendo sobre essas coisas e no vídeo de Roger." Completou tomando um gole do chá. Izuku pôs-se a escrever a informação inusitada! Aos poucos algumas peças iam se encaixando.
"Navegadores têm o papel de anotar tudo no diário de bordo, além de traças as rotas e ter conhecimentos astronômicos, climáticos e geográficos." All Might comentou com a mão no queixo. Nunca se imaginaria sendo um navegador, mas admirava os diversos conhecimentos que um tinha que ter.
"A vida dos marinheiros está nas mãos do navegador. Um bom navegador conseguirá os guiar pela rota mais segura até seu destino." Recovery Girl disse. "Se ele falhar, a tripulação estará em sérios problemas." Recovery Girl franziu as sobrancelhas. "Não digo só no mar, navegadores aeronáuticos também têm esse peso!" Exclamou olhando para os alunos.
"Uau..." Jiro arfou interessada no assunto. Não que ela gostasse de navegação, mas admirava essas pessoas. Mapas e geografia não eram o seu forte, achava muito confuso na prática.
"Com o tesouro extraordinário diante de nossos olhos, naquele momento, Roger estava..." O homem parecia se recordar de algo enquanto falava.
A cena apareceu em seguida. "...rindo." Roger estava de costas e seu virou tombando a cabeça para trás gargalhando exageradamente. Até lágrimas se formavam no canto de seus olhos. Seus companheiros foram mostrados na mesma situação. "E nós também." O homem ainda narrava. "Nós rimos tanto que choramos!" Todos, sem exceção, estavam chorando de rir. A cena ia passando de um em um até voltar para Roger.
"Por que estão rindo tanto?" Kaminari tombou a cabeça para o lado. "Perdi a piada?" Perguntou manhoso, virando para os colegas na esperança de que alguém lhe explicasse.
"Eu..." Midoriya estava atônito com a cena e ele não era o único. "Não sabemos." Nezu respondeu simples. Por que estavam rindo tanto!? O que era tão engraçado? O tesouro era engraçado?
"Esse homem citou um 'tesouro extraordinário'." Todoroki comentou colocando a mão no queixo. "Seria o One Piece, certo?" Virou para os adultos.
"O One Piece?" All Might repetiu a pergunta do aluno também atônito. "Era desse tesouro que eles estavam rindo?" O herói se perguntou franzindo a testa. "Pensando bem, faz sentido ser dele que estão falando. A menos que tenha outro tesouro super importante." Toshinori se rebateu, pigarreando em seguida. Um pingo de constrangimento evidente as bochechas levemente rosadas.
"Mas..." Kirishima perdeu a voz de tão confuso que estava. "O QUE ESSE TESOURO TEM DE ENGRAÇADO PARA ESSE MALDITO!?" Bakugo gritou questionando a cena. Já havia perdido toda a paciência. "Sabia que esse tesouro de merda era uma piada!" Rosnou bem bravo. Tanto mistério para no final esse One Piece ser uma piada de um Reizinho de merda? "Que ódio!" Estava com raiva de si por ter tido expectativas, mesmo que mínimas, por algo tão fútil! "Não fala assim, Baku-brô! Nem sabemos o motivo da risada deles." Kirishima respondeu manhoso. Ele não queria admitir que o amigo estava certo e que aquele grandioso tesouro era nada demais. Ele queria acreditar que era algo inusitado e que os piratas estavam rindo por rir.
"Cada vez mais fico mais curioso para saber o que era." Hizashi comentou se ajeitando no assento. E agora ele queria saber qual a graça para rir junto! "Será que era algo tão óbvio para eles?" Perguntou virando-se para Shota. "É possível." O moreno respondeu estreitando os olhos. "Mas se não é ouro, prata e nada que seja valioso..." Shota murmurou fazendo uma careta indecifrável. Confusão? Irritação por não obter respostas? Um pouco de tudo, com certeza.
Nezu batia os pés de tão ansioso ele estava! Será que era agora que seria revelado o que era o tão desejado One Piece? O vídeo estava caminhando para tal conclusão, na opinião do Roedor. "Mal posso esperar!" Mordeu os lábios; seus olhos brilhava de excitação e um arrepio levantou seus pelos. A expectativa era tanta que seu coração batia mais rápido.
"Ele vai ficar bem, né?" Ki murmurou olhando a situação que o Diretor se encontrava. "Ele vai broxar tanto..." Disse contendo sua risada. "Digo isso porque foi assim comigo." Soltou uma risada fraca de decepção.
"Joyboy, eu..." Roger começou a falar entre os risos. "... queria ter vivido na mesma época que você." E começou a gargalhar novamente.
"JoyBoy?" Hizashi perdeu a cabeça para o lado. "Quem é esse?" Questionou olhando para os outros convidados, vendo que não era o único confuso. "Seja quem for, era alguém do passado." Aizawa apontou também fazendo uma careta confusa.
"Ótimo! Mais uma aberração..." Bakugo revirou os olhos. Não parava de aparecer nomes de pessoas diferentes! Que irritante! Quanto mais tinha pressa de ir embora, mais coisas apareciam!
"Joy... Boy." Midoriya repetiu escrevendo em um novo cantinho do caderno. Sorte que ele era imenso e grande parte dele estava em branco, só esperando ser preenchido por mais informações! Quanto mais pensava nisso, mais ficava ansioso e contente.
"Um garoto alegre?" Momo levantou uma sobrancelha com a tradução do nome. "Parece um título." Disse em seguida. "Ou é apenas o nome que os pais escolheram." Ochaco disse à amiga, que não pareceu convencida.
"Que tipo de pai e mãe escolhe um nome desses!?" Kaminari perguntou para ninguém em específico. "Do mesmo tipo que escolhe o nome 'Oden', não?" Kirishima respondeu. Ambos se entreolharam por uns cinco segundos antes de caírem na risada. Os dois riram tanto que lágrimas escaparam de seus olhos. "M-Meu D-Deus!" O loiro segurou a barriga que já estava doendo de tanta risada. "I-Isso..." Eijiro tentou falar, mas só saía risadas.
Pareceu uma marca de irritação na testa de Bakugo com o alvoroço criado pelos dois palhaços. "CALA A BOCA!" Ele gritou e deu um cascudo em cada um dos garotos. "E-Ei!" Denki Reclamou com a mão no local dolorido. "B-Baku-brô..." Eijiro parou aos poucos de rir com a pancada. "Não teve graça, seus imbecis!" Katsuki exclamou olhando para os dois.
"Que sem graça..." Mic sussurrou para Aizawa. O loiro estava gostando da cena dos alunos. "Só porque você estava rindo também." O moreno deu um sorriso maroto. "But It was funny, ok!?" Hizashi rebateu com seu sotaque que Aizawa, secretamente, gostava. "Não, não foi engraçado." Respondeu revirando os olhos cansados e com olheiras.
"Garoto alegre..." Todoroki murmurou bem baixinho. Sua mão estava apoiada no queixo e seu cenho levemente franzido - claro sinal de reflexão. Sua mente lhe mostrou o flash de um rosto sorridente; um garoto com um sorriso enorme e contagiante! Shoto arfou com o pensamento. "Mas aí é o passado..." Olhou para o telão. "Estou viajando demais..." Balançou a cabeça e soltou uma risada baixa, que não passou despercebida por Momo, esta que o olhou confusa. "Ele está rindo do Roger rindo?" A menina se perguntou mais confusa ainda.
O Rei parou de gargalhar, mas ainda sorria. "Como pôde deixar esse tesouro estupendo?"
"Oh..." Nezu arfou. "OH!" Exclamou arregalando os olhos com a realização. "O antigo dono do tesouro!" Exclamou em pensamento.
"Joyboy era o done do One Piece!" All Might exclamou antes que o Roedor pudesse proferir seus pensamentos.
Midoriya arregalou os olhos. "Então é um objeto mesmo!" Exclamou anotando as informações.
"Não sabemos se era um objeto mesmo, Midoriya." Aizawa afirmou olhando o aluno, que levantou a cabeça com um olhar questionador. "Sabemos que é algo que alguém pode obter, mais isso é bem abrangente. Pode ser um pedaço de terra ou até mesmo um objeto, como você mesmo disse." Completou olhando a careta do aluno, que estava pensando nas palavras do professor.
"Quanto mais falam como esse tesouro é maravilhoso, incrível e estupendo, mais eu fico curiosaaa." Ochaco exclamou manhosa, se afundando na cadeira e fazendo uma feição fofa e emburrada. "Que fofa...!" Midoriya pensou olhando a cena e corando logo em seguida.
"Algum problema, Midoriya?" Jiro perguntou ao Esverdeado, que deu um pulo com a pergunta repentina. "O-O quê?" O menino gaguejou ainda vermelho e se afastando de Jiro. "Ué, você parece tenso." Foi a vez de Momo perguntar com um sorriso maroto estampado. "A-Ah... E-Eu..." O garoto começou a olhar para todos os lados, nervoso com os questionamentos. A verdade era que nem ele sabia muito como responder.
"Hm?" Ochaco notou a comoção perto dela. Deku estava vermelho, mexendo as mãos freneticamente e suas amigas estavam com um sorriso maldoso no rosto. "Deku, você está bem?" A menina se aproximou preocupada com o estado do amigo. "Você tá com febre?" Ela colocou a mão na testa do Esverdeado, que faltou desmaiar. "N-Não! Estou bem! Só com calor." Izuku respondeu se afastando e pegando a gola da camisa para começar a fazer algum tipo de vento. Uraraka achou estranho a resposta dele, mas ao notar as gotículas de suor descendo da testa do mesmo, aceitou. "Ufa..." Deku respirou fundo aliviado. "Calor, é?" Momo murmurou e riu baixinho, juntamente com Jiro. Elas acharam fofa a reação do sardento.
"Jovens...!" All Might cruzou os braços com um sorriso estampado no rosto. "Hormônios..." Recovery Girl resmungou revirando os olhos. "Não me diz que nunca foi assim, Shuzenji?" Toshinori a questionou divertido. "Mas era bem diferente no meu tempo, garoto!" A heroína puxou a orelha do Símbolo da Paz. "Ouch!" Ele reclamou, mas não conteve a breve risada ao ver a reação da médica.
"É uma história engraçada..." Pausou por um instante. "Ei, pessoal!" Chamou a a tenção de seus companheiros. "Por que não batizamos esta última Ilha, em que homem algum pisou em 800 anos..." Roger abriu um sorriso maior ainda. "... de Laugh Tale!?" Jogou os braços para cima todo feliz.
"800 anos!" Hizashi exclamou apontando para o telão. "800 anos que esse tesouro ficou aí sem ninguém encontrá-lo!?" O loiro perguntou abismado. "É basicamente o que foi dito, Mic." Aizawa respondeu em meio ao bocejo.
"É..." Momo pausou. "É muita coisa! Tanta coisa pode acontecer em 800 anos!" Exclamou olhando do telão para seus amigos.
"Lógico que é muita coisa!" Kaminari exclamou gesticulando com as mãos. "São... 1, 2, 3... Quantos séculos?" Perguntou baixo para Kirishima, que sussurrou '8 séculos'. "Oito séculos! Quase... quase..." Estava tentando lembrar qual era o nome que se dava a 1000 anos. "Década, Século..." O loiro contou baixo nos dedos. "Milênio, Kaminari... Milênio." Jiro suspirou com uma gota cômica na testa. "ISSO!!" Apontou o dedo para a garota.
"Que idiota burro!" Bakugo teve vontade de rir com a cena que o loiro estava fazendo. Ele nem mesmo conseguia lembrar desses termos matemáticos? Como que estavam na mesma classe mesmo? "EI-!" Denki ia protestar, mas foi interrompido.
Nezu pigarreou para desviar a atenção desse assunto banal. "A Ilha era mesmo Laugh Tale!" Exclamou olhando para o aluno que adorava anotar as coisas, e o Roedor agradecia. "Agora entendo o nome dela..." Disse pensativo.
"No final de tudo, a Ilha tinha esse nome por causa do tesouro que fez o Rei dos Piratas e sua tripulação caírem na gargalhada." Aizawa cruzou os braços e as pernas. "É esquisito, mas eu gostei!" Mic comentou sorrindo. "Você sempre gostou dessas coisas..." Shota rebateu.
"Uma Ilha que não fora visitada por quase um milênio..." Recovery Girl comentou baixo. "Não sei se me surpreendo mais." Olhou para os adultos. "Levando em consideração que podem ter muitas ilhas que simplesmente foram engolidas pelo mar ou surgiram por diversos motivos..." Toshinori respondeu-a, fazendo a médica resmungar algo indecifrável.
O telão apagou-se.
"O QUÊ!?" Nezu protestou com os olhos arregalados. "NÃO! ME RECUSO!" Ele cruzou os bracinhos e virou o rosto para o outro lado, fechando os olhos no processo, claramente nervoso.
"Quê?" All Might perguntou, confuso com a reação do Diretor. "N-Nezu?" O cutucou e o viu afastar e resmungar algo. Toshinori olhou para Recovery Girl, que o olhou de volta com uma expressão preocupada.
"Diretor?" Midoriya o chamou baixo, não entendendo a reação do Roedor. O que havia acontecido? Ele estava bravo que acabou os vídeos sobre o Rei dos Piratas?
"JÁ DISSE QUE ME RECUSO, OUVIU, SENHORITA KI!" Nezu berrou olhando para as câmeras, furioso com alguma coisa.
"Gente..." Hizashi colocou a mão na frente da boca, escandalizado com a cena que o Roedor estava fazendo. "O que deu nele?" Aizawa murmurou levantando uma sobrancelha.
"Ele endoidou de vez?" Bakugo murmurou com o cenho franzido. Tentava entender o comportamento repentino do Diretor. por que ele estava sendo tão infantil logo agora? Katsuki nem sabia que Nezu podia ser assim!
Ki suspirou fundo e ativou os microfones. "O que você se recusa, Nezu?" Segurou a risada. Ela sabia muito bem do que ele estava se referindo.
Apareceu uma marca de irritação na testa do mencionado, que abriu os olhos com tudo e descruzou os braços. "Você sabe muito bem!" Respondeu franzindo o cenho.
"N-Nezu...!" All Might arregalou os olhos com a ousadia do colega de trabalho. Sabia que ele conseguia ser ousado, mas desafiar uma pessoa que potencialmente era bem mais poderosa era loucura! "S-Senhor!" Recovery Girl ficou boquiaberta também.
Todoroki estava impressionado com a cena do Diretor. Não deixava de ser de certa forma cômica. Um ser tão pequeno gritando para o nada, ou melhor, para câmeras que transmitiam para um outro ser desconhecido ou, o agora conhecido, 'Observador'.
"Seja mais específico, por favor." A mulher pediu educadamente. Estava achando bem fofa a reação do pequenino. De modo algum estava ofendida.
"Sobre o One Piece, oras!" Nezu exclamou ainda com a testa franzida, arrancando 'Ahh...' dos outros convidados.
"Então é isso..." All Might agora entendia a explosão do Diretor. Ele próprio estava decepcionado por não ter mostrado o que realmente o tesouro era, mas não achava necessária aquela reação toda.
"Faz sentido agora." Recovery Girl deu um risinho tímido, ela deveria ter esperado aquela reação do pequenino. Do jeito que ele era com essas coisas...
"Ah...!" Hizashi bateu uma mão na outra. "Agora entendi. Posso entender a reação. Também estava esperando que nos fosse mostrado o que era o One Piece." Virou para Aizawa. "Eu não esperava, não." O moreno comentou. "Eu achava que era muito cedo para tal informação. Como disse, a moça quer que a surpresa seja no final, certo?" Olhou para as câmeras.
Ki riu graciosamente. "Você está certo, Aizawa." Disse calmamente. "Gostaria de lhes mostrar outras coisas primeiro. Ainda nem sei se irei lhes mostrar o que é o tesouro em si...!" Disse por fim. Um silêncio se alastrou pela sala com o comentário da 'Observadora'.
"VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!" Bakugo gritou indignado. "VOCÊ NOS TRÁZ AQUI PARA NOS MOSTRAR AS COISAS E NÃO VAI NOS MOSTRAR A MAIS IMPORTANTE!?" Gritou mais alto ainda. Estava bem irritado.
"Er..." Kirishima levantou a mão para falar, como o menino educado que era. "Olha, Baku-brô tem razão. Você não vai mesmo nos mostrar o tesouro?" Questionou com um pingo de decepção na voz.
"Não acredito...!" Nezu estava boquiaberto. No momento, o que ele queria mais saber era o que esse One Piece era! Sua 'caixola' estava trabalhando a mil para tentar chegar perto da resposta, poxa!
"Isso é bem decepcionante..." Midoriya resmungou tristonho, tento o aceno de Ochaco e das outras meninas.
Todoroki só observava a comoção da sala. "Talvez tenha algo a mais aí..." Ele ponderou. Acho controverso eles serem trazidos aqui para saber de coisas que foram escondidas e agora Ki lhes dizer que não dirá o que o One Piece é.
"Olha, me perdoem." Ki disse sincera e suspirou fundo. "Mas têm coisas que não tenho controle, certo?" Disse derrotada. Realmente. Ela não tinha controle de tudo. Queria ela ter!
"Não... tem?" Nezu pendeu a cabeça para o lado, confuso com as palavras da mulher. "Ela parece bem decepcionada..." Pensou consigo. "Será que tem alguém acima dela ditando as regras!?" Arregalou os olhos.
"COMO ASSIM NÃO TEM, MULHER!?" Bakugo esbravejou se levantando da cadeira.
"É algo muito maior do que eu, querido." Ki se segurou para não xingá-lo por gritar com ela mais uma vez. Bakugo se calou instantaneamente com o rebate da Observadora. "Maior que ela!?" Franziu o cenho.
"Não sei se estou gostando disso." Mic sussurrou receoso. "Nem eu." All Might o respondeu, junto com o aceno de Aizawa. Se antes eles já estavam receosos com a situação da sala, agora a preocupação aumentou.
"Não se preocupem. Vocês não correm perigo. Não enquanto eu estiver por aqui, anjos!" Ki assegurou.
"Ufa!" Denki soltou o ar que nem sabia que estava segurando. Pelo menos não precisava se preocupar se sua vida está em risco na sala. "Não sei se confio muito nela..." Jiro murmurou preocupada. "Não diz isso!" O loiro estremeceu roedor parte das unhas.
Com todo o assunto do tesouro One Piece deixado de lado, a mulher resolveu mudar de assunto. "Então!" Ela pigarreou suavemente. "Prontos para o próximo?" Exclamou animada, levantando o astral da sala.
"Tem mais!?" Kirishima questionou ficando animado novamente. Teria mais sobre o Luffy!? Mais sobre o Barba Branca? Mais sobre os outros questionamentos!?
"Tsk!" Katsuki se jogou na cadeira com o estamento da mulher e a reação de Kirishima. podia até imaginar o por quê o rosto dele se iluminou.
"Lógico, Kiri!" A mulher o respondeu. As bochechas do citado enrubesceram com o apelido que ganhou. Aparentemente havia gostado de ser chamado assim. "Kiri!?" Bakugo repetiu entre os dentes. Saiu quase como um rugido.
Nezu pareceu ganhar vida. "Mais sobre essa época, certo?" Perguntou excitado, dando vários pulinhos na cadeira. Parecia uma criança que acabara de saber que iria para o algum parque temático.
"Isso mesmo!" A mulher confirmou novamente. Estava ficando mais animada só de ver a felicidade do Diretor. "Tão fofo!" Pensou.
"Ah!" A feição de Midoriya também se iluminou e ele abriu um sorriso. "Tem tantas coisas para discutirmos! Tem tantas questões a serem respondidas! Tantas! Tantas!" Folheava as páginas de anotações Ochaco riu da reação do garoto. Ela achava bem fofo.
"Então, se acomodem e vamos lá!" A mulher exclamou e desligou os microfones. Secou o suor que havia se formado com toda a discussão anterior que Nezu formou. "Esse aí..." Suspirou mais uma vez. "Ele é bem complexo!" Riu de nervoso e se sentou.
A barriga de Denki roncou mais uma vez. "Ah, cara..." Reclamou segurando a barriga. E não foi o único. Outro ronco foi ouvido e dessa vez foi de Jiro, que corou. "A-Ah..." Tentou disfarçar.
"Estou com fome também..." Mic resmungou desanimado. "Não iria negar algum petisco..." Aizawa murmurou fitando o estado do amigo. "Petisco!? Eu quero é comida mesmo! PIZZA! DÚZIAS DE PIZZAS! NÃO! MELHOR AINDA! FRANGO FRITO!!!" O loiro exclamou e murchou em seguida. "Não sei se aguento mais algum tempo sem comer." Se agarrou manhoso no braço de Shota. "Dramático." O moreno revirou os olhos.
"Acho que só nos resta esperar pela compaixão da Senhorita Ki..." Ochaco suspirou fundo, segurando a barriga, que também estava implorando por uma refeição. Ela só havia comido o café da manhã. Todos foram trazidos aqui antes do horário do almoço da Instituição, poxa!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.