1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e Mitsuki: Para sempre ao seu lado! >
  3. O vestiário masculino

História Boruto e Mitsuki: Para sempre ao seu lado! - O vestiário masculino


Escrita por: Borutinho-chan

Notas do Autor


Oie! Mais um capítulo saindo para vocês! <3
Espero que gostem!!!

Capítulo 6 - O vestiário masculino


Fanfic / Fanfiction Boruto e Mitsuki: Para sempre ao seu lado! - O vestiário masculino

BORUTO POV. ON

 

Acordamos quando ainda estava tudo escuro e nem um raio de Sol ameaçava aparecer no horizonte. Olho no relógio do ônibus e vejo que são 4:40 da manhã; Mitsuki acorda e começa a se espreguiçar. Quando viro pra trás vejo que Iwabe também está se esticando no banco, só Inojin ainda está dormindo.

—Acordamos muito cedo! — digo ainda com uma voz meio rouca — Isso é uma coisa rara de acontecer.

—É que nós dormimos um pouco antes do que de costume então acordamos mais cedo, e com o ônibus se mexendo... — Mitsuki está com uma cara de sono tão fofa que eu aperto suas bochechas.

—O que você está fazendo, doido?

—Carinho ué! Não quer não?

—Claro que quero — diz ele encostando a cabeça em meu peito. Atrás de nós começamos a ouvir uns barulhos...

—Acorda Inojin! — fala Iwabe o sacudindo — Vamos seu preguiçoso, já tá todo mundo acordado!

—Ãn? Onde? — Ele fala ainda dormindo — Iwabe? Só mais cinco minutos!

—Cinco minutos nada, acorda! — diz rindo.

—Tá bom, chato! — Inojin levanta com a cara toda amassada — Vocês me amam muito não é possível!

Esses dois juntos são uma comédia, só eles mesmos para nos fazerem gargalhar a essa hora da manhã. Passam alguns minutos e Iwabe resolve ir ao banheiro, então Inojin aproveita que ele levanta e pede para pegar a mochila com comida no bagageiro, pois já estávamos ficando com fome.

Eu pego um sanduíche da mão dele, mas quando viro de volta pro nosso banco Mitsuki me surpreende com um beijo. Nós então deitamos nas cadeiras reclinadas e ficamos ali nos beijando mais e mais.

Assim que terminamos de comer fizemos um sorteio para saber quem escovaria primeiro os dentes naquele banheiro minúsculo do ônibus.

Só depois de 30 minutos é que finalmente chegamos, aliás, com um atraso de várias horas por conta da chuva.

Iwabe e Inojin saem primeiro, eu e Mitsuki ficamos nos beijando mais um pouco. Ele pega a minha camisa e a levanta expondo meu peito, começa então passar a mão nos meus mamilos, apertando-os de leve. Só para me provocar ele enfia a mão na minha calça me deixando excitado, e quando percebe, agarra meu membro. Eu pego nos cabelos dele e mordo sua boca de leve, sentindo seus lábios quentinhos junto dos meus; infelizmente temos que parar para não sermos pegos pelo professor.

Descemos do ônibus com a roupa toda amarrotada e encontramos Inojin e Iwabe mais a frente nos esperando. Começamos a andar por um caminho de pedras que seguia reto até uma construção de madeira parecida com uma estalagem.

—Bom dia a todos — diz o professor — quero que me sigam, pois iremos pegar nossas barracas! Já fui informado de que elas são enormes, com capacidade de até cinco pessoas, então vai ter espaço de sobra para os grupos, já que vocês se juntaram de 4 em 4.

As barracas eram pesadas então nos dividimos para cada um carregar uma coisa. Nós seguimos por outro caminho que nos levava a outra estalagem, porém o que vimos depois dela foi de arrepiar: uma imensidão verde clara que se estendia até o horizonte; nós estávamos cercados de inúmeras montanhas com árvores de todas as cores, desde amarelas até vermelhas, com um grande rio ao fundo.

—Essa é a coisa mais incrível que eu já vi em toda a minha vida! — diz Inojin.

—Estou sem palavras — enfatiza Mitsuki vidrado.

O professor explica que podemos andar onde quisermos e que montaremos as barracas perto da grande pedra branca à nossa frente, sendo aquele o nosso ponto de referência.

—Vamos pessoal! Vamos montar as barracas e andar por aí! — Iwabe nos chama.

Começamos a montar e logo percebemos que não era tão difícil, porque em menos de 15 minutos já estávamos preparados para caminhar pelo extenso terreno verde abaixo de nossos pés.

—Vem cá pessoal! Vamos tirar umas fotos aqui! — digo empolgado! Iwabe, Inojin e Mitsuki vem correndo fazendo caretas e poses.

—Agora vem aqui! — me puxa Mitsuki depois que terminamos de fotografar — Vamos terminar o que começamos no ônibus!

Ele me olha com uma cara de safado e já me beija... ficamos ali por alguns minutos enquanto Iwabe e Inojin voltam para pegar o resto das nossas mochilas. Mitsuki estava tão lindo com aquele quimono, que só de olhar pra ele eu já me sinto bem.

—Sabe que você me deixa doidinho, né? — perguntei agarrando em sua cintura. Ele só ri e passa a mão no meu rosto suavemente, depois em meus cabelos.

—Claro que sei! — ele diz enfiando a mão por dentro da minha camisa.

—Depois damos um jeito de nos divertir, de noite quando não estiver ninguém olhando — digo olhando para ele de forma maliciosa — ele dá uma mordidinha no meu lábio e eu dou um gemido baixinho no seu ouvido.

Ficamos em um canto esperando e em seguida aparecem  Inojin e Iwabe com uma mochila enorme de comida e roupas. Ajudamos eles a colocarem tudo dentro da barraca e fomos andar um pouco.

—Vamos até o início da floresta! O professor e os outros vão montar o acampamento, então podemos ficar andando até dar a hora do almoço — diz Iwabe.

—Por mim tudo bem — digo — depois a gente pode procurar aquela caverna.

—Isso! — fala Inojin — Eu quero muito ir lá.

—Também quero — Mitsuki diz me abraçando.

Pegamos o mapa do local por via das dúvidas e fomos andando até o conjunto de árvores que marcam o início da floresta, depois nos aproximamos do rio que estava mais ao longe.

—O dia está começando a melhorar — fala Inojin — quando fizer Sol a gente pode nadar aqui!

—Pensei a mesma coisa — diz Iwabe — olha essa água, é muito azul!

—Pelo o que eu vi no mapa.. — começa Mitsuki — esse rio tem início em uma nascente perto daquela caverna de que estávamos falando, podemos ir lá depois do almoço.

—Claro que vamos — digo — mas falando em almoço... minha barriga já está roncando.

—A minha também! — Inojin olha para a gente com uma cara de quem não come há 3 dias.

—Vamos voltando então, já é meio dia — diz Iwabe.

Como estávamos relativamente perto do acampamento, bastaram somente alguns minutos para voltarmos. Almoçamos, descansamos um pouco e depois retornamos para nossa expedição, dessa vez entrando na floresta para alcançar a caverna.

Após andar quase meia hora avistamos a construção de pedra próxima a uma colina.

—Olhem ali, a caverna! — fala Inojin andando na frente.

—É muito grande! — digo chegando perto — será que podemos entrar?

—Até poderíamos, mas não temos nada para iluminar... algo tipo uma tocha — diz ele.

—Tocha? Em século você vive? — zomba Iwabe — Toma aqui, eu peguei duas lanternas.

—Até que você pensa! — diz Inojin rindo.

—Cala a boca! — fala Iwabe entrando na caverna na nossa frente — Vou te deixar aí sozinho!

—Boruto e Mitsuki fiquem do meu lado! Eu e Iwabe vamos iluminando o caminho.

—Ok — disse.

Conforme avançamos na caverna percebemos que há dois túneis, então decidimos entrar pelo da esquerda... infelizmente era um beco sem saída, logo tivemos que voltar e entrar pelo da direita.

De repente ouvimos um barulho estranho e quando Iwabe ilumina o teto da caverna vemos inúmeros morcegos nos encarando com aqueles olhos vermelhos por causa da luz, em seguida começando a voar.

—Vamos dar o fora daqui agora! — grita Inojin.

—Já to indo — fala Mitsuki seguindo ele.

Saímos da caverna frustrados e andamos mais um pouco por ao redor do local. Descobrimos a nascente do rio e bebemos sua água, que por sinal estava bem gelada. Decidimos voltar, pois já estava ficando tarde, então seguimos pela trilha que dava para o acampamento, no entanto, ela estava cheia de lama por causa da chuva.

—Cuidado aí pessoal! — disse — se a gente...

—Ai! — grita Inojin que leva um escorregão e puxa Iwabe pela camisa. Ele acaba puxando Mitsuki e eu vou junto, todos nós de cara na lama.

—Seu idiotaaa!! — grita Iwabe todo sujo.

—Foi mal, meu pé escorregou — diz Inojin.

—Agora estamos todos imundos! — continua Iwabe tentando se levantar.

—Pega minha mão — diz Mitsuki para mim.

—Que maravilha, agora vamos ter que tomar um baita banho! — digo com lama até no meu cabelo.

Apressamos o passo e logo à frente avistamos as barracas. Todos estavam reunidos no centro olhando para nossa cara.

—O que.. o que vocês fizeram? — Pergunta Shikadai nos olhando incrédulo.

—Bom.. — começa Mitsuki — digamos que.. nadamos um pouco..

—Só se foi na merda, né? — Iwabe que não aguenta e acaba rindo — Olha como estamos! Culpa desse aí — ele aponta pro Inojin que dá um sorriso pra disfarçar.

—Vão tomar um banho! — diz Shikadai — Daqui a pouco vamos jantar!

—Estamos indo... — diz Inojin — por falar nisso, o banheiro é na estalagem, né?

—Sim, é só entrar — fala Shikadai apontando.

Nós quatro pegamos nossas toalhas e roupas limpas e fomos pro banheiro, mas chegando lá vemos que não tem divisórias, ou seja, todo mundo vai ter que tomar banho peladão, um da frente do outro. Fechamos a porta do banheiro e ficamos nos olhando com um pouco de vergonha. Iwabe logo tira a roupa e entra no chuveiro, depois Inojin e Mitsuki... eu fico ali, sentindo meu rosto ficar vermelho.

—Vamos logo, Boruto — diz Mitsuki — não precisa ficar com vergonha.

—É, estamos entre homens aqui.. e somos amigos — diz Iwabe.

—Tudo bem! — Digo tirando minha roupa e entrando de baixo da água. A princípio fico com tímido, mas depois nem ligo.

E já que estamos ali sem roupa, por que não aproveitar o momento. Eu amo o Mitsuki, mas uma olhadinha não faz mal a ninguém, né?

Vejo que o Iwabe tem o corpo mais forte de nós quatro, sua barriga é tipo tanquinho e ele tem um pau grosso; além disso, é todo depilado e quando vira de costas, vejo que tem uma bunda lisinha e empinada.

O Inojin tem um corpo bem parecido com o meu e o pau dele é tão grande quanto o do Mitsuki. Seu cabelo fica ainda maior molhado, quase chegando no meio das costas, e aliás, o loiro tem uma bunda bem bonita também. Eu disfarço antes do Mitsuki olhar pra mim, se não ele me mata.

—Ei, vocês dois! — sussurra Inojin pra mim e pro Mitsuki — querem ver o Iwabe ficar puto da vida? — Nós começamos a rir e só observamos.

—Nossa! Tanta marra e só tem um pauzinho de nada! — diz Inojin batendo na bunda dele.

—Tá ficando maluco, garoto! — diz ele indignado — Pauzinho só se for o teu! E, aliás, por que tá olhando pro meu pau? — diz ele tapando as partes com vergonha.

—Tá ficando vermelho Iwabe? — diz Inojin rindo — Tá todo mundo pelado aqui, acho meio difícil ninguém ver seu pau! —  Iwabe fica completamente vermelho.

—Ca.. cala a boca! Ah, mas eu vou te matar, loiro!

—Não disse que ele ia ficar puto — diz Inojin gargalhando.

Na mesma hora entra correndo no banheiro Shikadai.

—Me esperem pessoal! Eu já... — Ele escorrega no chão molhado e sai voando, só para quando bate na parede.

—Tá tudo bem cara? — pergunto.

—Ai! Tá sim! Acho que vim muito rápido — diz ele se levantando — me esperem aí.

—Não precisa correr não, a gente acabou de entrar — Inojin fala enquanto se ensaboa.

—Valeu! — Shikadai na mesma hora tira cueca e entra no chuveiro — A água daqui é quente, que milagre!

—Né, imagina se fosse fria! — digo.

Depois de uns minutos terminamos o banho e começamos a nos secar para vestir as roupas de dormir. Mitsuki colocou um quimono novo que eu nunca tinha visto e ficou ainda mais bonito que antes.

—Não seca o cabelo todo não — chego perto dele — acho que você fica charmoso quando está com ele úmido.

—Charmoso? — Mitsuki fica corado quando fala.

—Sim, meu gostoso! — sussurro bem baixinho em seu ouvido e isso o deixa com mais vergonha ainda.

—Vamos logo Inojin! — Iwabe fica impaciente.

—Calma aí, pensa que ter cabelo grande é fácil? — fala ele amarrando aquele monte de fios loiros — Pronto!

Esperamos Shikadai terminar de se arrumar e quando estávamos saindo do banheiro Iwabe dá um tapão na bunda do Inojin, que leva um susto.

—Ai! Por que fez isso? — pergunta ele surpreso.

—Estamos quites agora.. loirinho! — diz ele sorrindo maliciosamente.


Notas Finais


Novamente obrigado por seus comentários!!
Fico muito feliz que estejam gostando!
Até o próximo capítulo!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...