1. Spirit Fanfics >
  2. Brawl Stars Shipps! (PT-BR) >
  3. Ash x Grom (Lemon)

História Brawl Stars Shipps! (PT-BR) - Ash x Grom (Lemon)


Escrita por: Pamyyourbff

Notas do Autor


VAITOMANOCU MEU CORRETOR FICA CORRIGINDO GROM PRA GEOMETRIA AAAAA AH 🤬🤬🤬🤬 (Pedido de Ashstarlet no wattpad, e para de fica me cobrando seu guei, mentira tem q me cobrar msm)

Capítulo 8 - Ash x Grom (Lemon)


Fanfic / Fanfiction Brawl Stars Shipps! (PT-BR) - Ash x Grom (Lemon)

Era uma vez, um cavaleiro cujo era uma lata de lixo... Espera, uma lata de lixo? Isso aí! Esse é Ash, ele costuma cuidar da faxina do castelo, e ele é super rabugento! Ao lado de sua companheira, que por muitos é chamada de "Jessie Dragão Escarlate ", seu nome é apenas Jessie mesmo. Um dia, Jessie acaba sofrendo um acidente, que custou um de seus olhos, Ash fica preocupado e manda ela descansar bastante, já que nessas condições ela não podia voltar ao seu trabalho de guarda. Então, Ash decidiu procurar por algum companheiro, até que chega um homem no castelo, seu físico parecia forte e resistente, e ele usava um capuz vermelho, pelo jeito já era o uniforme dele.

📻: É um prazer te conhecer Sir.... Uma lixeira? - o homem estava se curvando, mas ao ver a lata de lixo, ficou meio confuso, já Ash respirou fundo, afinal, não tem o porquê dele ficar bravo, já que o homem não sabia de nada daquele lugar.

🧹: Ash, eu me chamo Ash, é um prazer te conhecer cavalheiro. Qual seu nome? - Ash tentava controlar sua raiva, enquanto perguntava.

📻: Eu me chamo Grom, Sir Ash. - Grom responde, ainda curvado e com o rosto para baixo

🧹: Levante-se, eu vou mostrar todo o local para você, e lhe dizer como vai realizar seu trabalho como guarda.

📻: Claro! - Grom logo se levanta com o sorriso no rosto

Ash faz um tour pelo castelo, explicando para o de capuz tudo do que ele sabe, além de falar sobre seu trabalho, Grom ouve tudo e deixa lembrado para si mesmo, pelo jeito, ele já tem alguma experiência de foco em seu trabalho.

🧹: Então Grom, esse aqui é o pátio e........ O que....... - Ash para sua frase, ao ver uma gangue causando confusão no pátio, ele começa a ficar furioso, ele não consegue controlar sua raiva ao ver uma bagunça dessa, ao ver isso, Grom decide dar a iniciativa.

📻: Sir Ash, deixa comigo. - Grom diz enquanto sorria e ia até o pátio.

🧹: MAS O QUE VOCÊ VAI?!-

Grom pega um item que se assemelha ao um walkie-talkie, só que 10 vezes maior, e ele grita "WHERE COMES TE BIG BOOM!!! ", isso acaba assustando a gangue e fizeram eles correrem de medo. Ash ao ver isso, fica muito surpreso com a força que Grom tem.

📻: Ahahahah! Eu falei que eu iria cuidar disso!

🧹: Você fez um belo trabalho Grom - Ash fala admirado.

📻: Hahahah, creio que agora eu faço parte daqui, não é? - Grom ria enquanto dava tapinhas na lata de lixo (algo que alguns amigos costumam fazer e essas coisas, acho que vocês entenderam).

🧹: Hah, admito que estou começando a gostar de você, amanhã vamos continuar o trabalho!

Após esse dia...... Grom e Ash voltam para o Castelo e logo se cumprimentam, até parece que já são amigos! Mas voltando, ambos estavam arrumando o castelo, Grom ajudava Ash em sua faxina, até que um dos ratinhos dele acabou caindo em cima do cavaleiro de lixo, que estava em uma escada para limpar algo mais alto, Ash acaba caindo da escada mas por pouco Grom o pega em seus braços fortes e musculosos.

📻: Está bem Ash? - Grom perguntava enquanto o segurava em seus braços.

🧹: Eeh!?! C-claro que eu estou bem!! Me põe no chão! - Ash diz nervoso, mas não era de raiva - Cof, cof.... Obrigado por me ajudar na faxina.

Grom apenas ri de volta, e ambos continuam o seu trabalho no castelo. Mais tarde, no mesmo dia, acaba caindo um temporal muito forte, e parecia que não iria acabar tão rápido, por sorte o castelo estava todo arrumado, mas Ash morava muito longe , então Grom decide levá-lo até sua casa, já que era mais perto. Chegando lá, ambos estavam completamente ensopados, então os dois decidem se trocar.

📻: Bem, sinta-se em casa, eu vou fazer algo para nós dois comermos.

Ash diz "sim" com sua cabeça, e decide ir tomar um banho. Depois de uns minutos, Grom aparece com uma boa comida, que é "Blini". Ao ver que Ash não estava na sala, ele decide ir procurá-lo, até que o encontra, só que ele estava em aquela "armadura" de lixo, revelando a sua verdadeira aparência, enquanto ele só usava uma toalha na sua cintura, pois acabou de sair do banho.Grom e Ash ficam se encarando, num silêncio no tanto embaraçoso, passaram 20 minutos enquanto eles se encaravam, até que Ash suspira e decide romper esse silêncio.

🧹: Por que você está me encarando à mais de 20 minutos seu babaca.

📻: Aah! Não é nada... É que, é a primeira vez que te vejo desse jeito... Não sabia como você era, achava que você realmente era uma lixeira... Mas por que você fica com aquela "armadura"? Você realmente é bem bonito sem ela. - Grom perguntava curioso

Ash acaba deixando suas bochechas ficarem levemente rosadas por causa do elogio, logo tenta disfarçar.

🧹: Ah... Sobre isso, meio que eu não falo muito sobre, é algo mais pessoal mesmo.. - Ash dizia, enquanto olhava para Grom em seus olhos, que parecia hipnotizado naquele momento. A única coisa em comum naquele momento entre Ash e Grom, era que eles estavam pensando, eles se aproximavam cada vez mais, e seus corações pareciam mais agitados ainda, ficavam batendo sem parar. Até que Ash agarra a camisa de Grom, e o puxa para perto, lhe dando um beijo bem certeiro em sua boca.

Grom olha para Ash de maneira envergonhada e confusa, para falar a verdade, nem Ash sabia o que ele tinha feito, então eles só se encaravam. Após esse momento, no mínimo "constrangedor", eles apenas fingem que não fizeram nada. Ambos estavam na cozinha, e Ash estava sem aquela "armadura", mas vestido. O loiro apenas olha para ele com um olhar de vergonha.

📻: Bem.... Sobre o que aconteceu... - Ele engolia seco, e dizia de forma mais baixa

🧹: Só de lembrar disso já fico com vergonha.... Puta merda - Ash ia diminuindo o tom de voz, até que dá um tapa na própria cara.

Grom fica corado, pois gostou que seu suposto "amigo" tenha feito algo tão íntimo assim, mas o mais baixo apenas resmungava, com vergonha, é claro. Passa um tempo, e ambos se viam no sofá. Grom tenta dar um jeito de acabar com o silêncio e se aproxima de Ash, que logo faz uma cara de raiva, mas estava ficando vermelho com isso.

🧹: O que você está fazendo?!?!? Você é bem insistente,hein!!! - Ash diz da forma grosseria dele, mas ele estava apenas com vergonha disso, ele queria ter feito isso mesmo...

📻: Bem... Do que você tinha feito... Eu diria que gostei disso

Ash apenas fica vermelho feito uma pimenta, e fica quieto. Mais uma vez, o maldito silêncio toma conta dali, mas Ash acaba se cansando disso e logo avança para Grom de novo.

🧹: Esse silêncio já está me dando nos nervos, você está completamente cheio de tesão, estou errado?

Só de olhar para Grom, dava pra ver a vergonha, sua expressão não escondia nem um pouco isso, Ash ri disso, mesmo estando literalmente do mesmo jeito. Já que o mais baixo se via quase no colo do mais alto,então decidiu dar umas provocadas, até perceber a erosão dele. Ash apenas olha para o tamanho do ""amigo""" de Grom, e sorri maliciosamente.

Então sem ao menos ter uma conversa (Jesus, o que eu estou fazendo na minha vida, era pra eu estar prestando atenção na aula, mas estou escrevendo pornô gay), Ash retira a calça e box de Grom, fazendo que releve o volume, que era grande, já que Grom já tinha um físico mais forte.Ash olha pro volume e ri baixo.

🧹: Nossa... Já está animado? Minha nossa....

Revelando o membro de Grom, Ash o pega e começa a lamber levemente. Isso faz o mais alto soltar um suspiro pesado, vendo isso, o de cabelos castanhos continua com o que estava fazendo. Depois de uns minutinhos curtinhos, ele decide ir chupando a cabeça enquanto ia indo mais fundo, mas é claro, de jeito lento, afinal, era grande demais! Vendo o seu suposto "amigo" fazer tal ato, Grom fica bastante envergonhado, mas ele apenas decide não falar alguma bobagem, afinal, ele estava adorando a sensação. Ash fazia contato visual com Grom enquanto fazia o boquete (eu li banquete), parecia que ele também estava adorando ver as expressões de Grom. Até que Grom já chega em seu limite e ejacula na boca de Ash, que recebe todo o "líquido" quente e amargo.

🧹: Agh... Caramba.. Você resiste muito... - Ash diz após tirar a boca do membro de Grom, e limpando sua boca

📻: Bem.. Agora que chegamos nesse ponto..

Grom Agarra a cintura de Ash, que logo fica surpreso, ele retira sua roupa e o faz se sentar em seu colo, fazendo ele cair exatamente no pau dele. Ash solta um gemido quando sente o membro de Grom dentro dele, já que era grande demais. Grom agarra as nádegas de Ash e metia nele, isso faz ele gemer mais, enquanto surgia uma pequena lágrima no canto de seus olhos. Eles continuaram assim até o "final" entre aspas, já que eles continuaram no mínimo uns 3 rounds, e apenas barulhos de peles se batendo e gemidos de ambos ecoavam por lá. Após terminarem realmente, eles se limpam e se vestem, olhando a bagunça que fizeram.

🧹: Minhas costas estão doendo... Culpa sua - Ash diz enquanto se alongava, com seu sotaque de sempre

📻: Mas você pediu pra continuar várias vezes, por isso a sala está uma zona.

Ash cora, e logo fica dando sermão em Grom, que ri. Eles decidem limpar todo o cômodo enquanto conversavam felizes... Para sempre? Provavelmente sim!


Notas Finais


Oi genti Oi, meu aniversário tá chegando, quero meus parabéns 🥺💝 (Rlx, eu vou fazer os pedidos q vcs me pediram!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...