POV CAITLYN
-Eu quero uma revance! - falei irritada, ja era mais que a 3 vez que a Vi ganha de mim na lutinha, ja estava irritada com isso
- Haha, serio pra perder de novo? - respondeu rindo ja sentada com os braços em volta da perna encostada no sofá
- Quem disse que eu vou perder nessa? - respondi com um olhar desafiador, logo minha revance foi aceita.
-Então espere, que vou me preparar para minha vitória. - respondi subindo as escada e indo pro quarto me preparar. Desci as escadas ja preparada para minha revance, Vi ja estava de pé , logo quando percebeu eu descendo a escada ja reclamou
- Serio mesmo ?
- Algum problema? - respondi com outra pergunta, com meu olhar de "não adianta reclamar", e Vi logo entendeu o recado e disse
-Não estou a reclamar, so que você assim vai me desconcentrar- assim que ouvi ela falando isso, ja percebi que estava funcionando oque eu fiz. Uma coisa meio simples, apenas tirei o sutiã deixando meu seio livres para se movimentar, sem estarem presos ao sutiã.
- Cada um, tenta ganhar do seu jeito - logo respondi com um ar vitorioso.
Começamos a lutinha, estavamos girando esperando quem daria o primeiro ataque, nisso meus seios subiam e desciam, o olhar de Vi logo foi atriado por isso, um ponto pra mim. Aproceitando essa distração logo foi atacando e conseguindo derrubala, meio que imobilizando-a, ficando sentada em seu colo; percebo que ela me observa de cima a baixo, e confesso que esse olhar me deu aquele negócio que so ela poderia proporcionar. Nesse leve discuido Vi acaba virando o jogo ficando por cima, com uma perna de um lado e a outra entre as minhas pernas, ela começa a se aproximar de mim com aquele olhar malicioso estampado no roato, e me beja , um beijo bem envolvente por sinal.
Mas não foi isso, para provoca-la tambem direcionei minhas mãos em seu ponto fraco. Sua nuca, comecei a arranha-la suavemente, mas que teria uma marca ali depois, concerteza; percebi ela sorrindo entre o beijo aprovando minha atitude querendo dizer que poderia continuar o quanto quisesse. Mas ela tambem não ficou para trás logo deslizando sua mão por de baixo de minha blusa, logo ao encontro de meu seio mais sensível, ali ela mostrava que suas mãos simplismente tem uma habilidade,e que habilidade por sinal.
Nos separamos do beijo pela falta de ar, tem momentos que quero que o ar nunca falte, quando beijo-a e um dos momentos. Não tiramos nossas mãos de onde estavamos, so paramos e ficamos nos encarando, aqueles olhos azuis me encarando era como se eu esquecesse tudo que esta a acontecer em minha volta e so exista aqueles olhos azuis. Mas logo reparo um sorriso malicioso se formando em seus labio, que puta que pariu essa boca por completa faz maravilhas, logo ela voltou a me atacar, mas, atacou meu pescoço dando leves mordidas, beijos e chupões; sua mao que estava em meio seio, desceu para minha cintura, me apertando contra ela, como se quisesse quebrar as leis da física e juntar nossos corpos mais do que o possivel.
Ela parou de atacar meu pescoço, e tirou minha blusa sem minha permissão e jogando em qualquer canto daquela sala
- Esta bem abusadinha, dona Vi- falei tentando parecer brava, mas na verdade,estava mesmo querendo que ela tire tudo meu mesmo.
- Nem vem me dizer que não queria. - ela falou se aproximando do meu ouvido - Pois nos duas sabemos, que você quer isso tanto quanto eu. - Ela falou com um voz tao sexy, e tambem mordiscou o lóbulo da minha orelha, que me deu ate um arrepio. Ela percebeu solto uma risada bem maravilhosa por sinal, e foi descendo seus beijos pasando pelo meu pescoço, indo ao encontro de meus seios, tanta a habilidade que ela havia nas mãos, com sua boca, não ficava nem um pouco pra trás.
Eu ja estava delirando só com isso, ela lançou um olhar com meu seio na boca, e aquela imagem fez sair um gemido de minha boca, um tanto alto, pois percebo a Vi voltando sua atenção total ao cuidar de meus seios sorrindo pois ouviu, meu gemido ( mau sabe ela que toda vez que ele me olhar durante um tempo, vou lembrar dessa imagem, pois esquece-la e uma das ultimas coisas que quero). Vi ja começava a descer sua mão a encontro de, possamos dizer ...hmm... prêmio.
Parando de bricar com meus seios veio em direção a meu pescoço depositando um beijo la, sua mão chega em seu "prêmio", sentindo como estava
- Sabia que adoro, você assim? - Falou com sua voz sexy que fez um gemido que estava contendo escapar, ela sorriu ao perceber isso , e foi trilhando um caminho de beijos até seu prêmio tanto desejado. Logo tratou de tirar as últimas peças de roupa que restavam em meu corpo, e cair de boca em seu prêmio. Seu ato foi tão rapido que me surpreendeu deixando escapar varios gemidos altos, do jeito que a mesma ama.
Logo depois de deixar minha intimidade molhada so por sua saliva, ela simplismente parou e retirou sua blusa e disse
- Hoje teremos uma surpresa nova. - seu rosto transbordava malicia, não entendia oque acontecia ate ela pegar sua blusa e cobrir meus olhos me deixando impossibilitada de ver algo.
A mesma veio ao encontro de seus labio com minha orelha e comenta
- Essa. Surpresa. Vai. Depender. Do seu tato. E da. Minha. Boa. Vontade. - ela disse se um jeito muito sexy por sinal me deixando louca
-Tu-tudo bem, ma-mas vamos lo-logo com isso- Disse quase não consiguindo falar oque queria. Vi começou a penetrar dois de seus dedos devagar em minha intimidade,que por sinal esta bem molhada, soltei pequenos gemidos, e segurava firmemente os cabelos que acabavam na nuca de Vi. Ela falava oque iria fazer mas as vezes eram blefes, e ela fazia ao contrário do que havia dito, ou continuava oaue fazia, mas ela falava oque fazia e, era muito bem feito.
Ja estava quase chegando em meu ápice, quando-a retira a blusa amarrada em meus olhos,
- Hoje estou afim de ver você goza olhando pra mim.- fala de um jeito sexy oogo depois mordnedo o lóbulo de minha orelha. Nao respondo nada em palavras, mas sim em gemidos, avisando que ja estava bem perto de meu ápice.
Um pouco antes de chegar em meu ápice, sinto uma mão direcionar meu rosto em um contato visual com o seu, e olho seu olhar que contia, tanto luxuria, amor, desejo e macilia, aqueles olhos azuis me levaram a loucura junto a estocada que me fez desmanchar por inteira.
Recuperando o folego falo
- Se e pra perder assim. Eu perco sempre- falo olhando a melhor coisa que apareceu na minha viada jogada ao me lado. A mesma da uma risada e fala
- Concerteza- e sela nossos labios em um beijo apaixonada.
Se e para fica perdendo e ser feliz desse jeito.
Nunca vou querer ganhar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.