1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart - sterek. >
  3. Capítulo 32: Aprenda que o amor é feito de liberdade...

História Broken Heart - sterek. - Capítulo 32: Aprenda que o amor é feito de liberdade...


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Olá amores...
Não, queridos leitores, eu não morri kkkkk
Consegui finalmente postar mais um capítulo e espero que aproveitem... Esse capítulo é bem grande e os próximos também serão... Tem muito personagem para colocar rumo, então espero que a leitura não fique cansativa e que vocês ainda estejam comigo...
Eu demoro um pouco, e o próximo também vai demorar... Mas não me abandonem <3


Comentem, também, sempre é bom saber o que estão achando...
E obrigado aos meus leitores fiéis que estão comigo desde o começo, eu amo vocês...

Até o próximo <3 *desculpe se tiver erros*

Capítulo 33 - Capítulo 32: Aprenda que o amor é feito de liberdade...


Capítulo 32

 

xx

 

 “Aprenda que o amor é feito de Liberdade... É como ter todos os dias outras opções e ainda assim fazer a mesma escolha”.

xx

 

Stiles acordou sentindo que tinha mais alguém do seu lado. Braços quentes e acolhedores em cima do seu tórax como uma proteção. Abriu os olhos e viu que Derek estava dormindo, com o rosto próximo ao seu, lançando pequenas lufadas de ar em sua bochecha, pernas completamente enlaçadas sobre a sua, estavam tão pertos que dificilmente Stiles conseguia se mexer.

Derek era extremamente vulnerável quando estava dormindo e Stiles percebia o quanto ele era adorável naquele momento. Traçou uma linha imaginaria com seus dedos nas sobrancelhas dele as ligando enquanto desciam em seu nariz. Eram tão bons esses momentos íntimos e intensos que eles estavam construindo juntos que Stiles sorriu sentindo-se verdadeiramente feliz.

Passou seu nariz no rosto sentindo a barba rala e feita de seu namorado sobre sua pele, era tão bom, tão simples esse contato que o deixava radiante em perceber que o amava tanto. 

Deu um pequeno beijo em sua bochecha, quando tentava se desvencilha dos braços que o segurava firmemente, Stiles sentiu necessidade de ir ao banheiro, senão realmente ficaria nos braços de Derek pelo resto da manhã.

Derek remexeu com um suspiro pesado para o lado, mas não acordou, Stiles levantou-se e se espreguiçou, tinha passado uma das melhores noites, depois que tinha começado a deixar Derek entrar em sua vida, ele poderia simplesmente fazer uma lista de opiniões sobre como cada momento com ele estava sendo maravilhoso.

E ele se perguntava se uma pessoa poderia ser extremamente feliz desse jeito no amor, ou ele era um homem de sorte.

Depois que foi ao banheiro, voltou para o quarto e ficou parado olhando para o homem cheio de músculos espalhados na cama, sorriu determinado a pensar que o tinha para si e percebendo que tinha seus sentimentos sendo correspondidos da mesma maneira, com mais intensidade da parte de Derek, contudo ficava feliz em recebê-lo. Era tão bom construir aquela intimidade que Stiles se sentia completo e assustado ao mesmo tempo.

Como poderia imaginar que depois de tudo que tinha acontecido em sua vida poderia finalmente ser feliz com ele.

Foi até seu celular e viu que já se passava das oito horas, Stiles não poderia acreditar que já estava acordado, mesmo que seja tentador voltar a se deitar ao lado do seu namorado, ele realmente sabia que não seria para dormir novamente.

Quando acordava dificilmente voltava aos sonhos, pegou em sua mochila um short e procurou por uma camisa, parou no meio do caminho até a porta. Lembrando-se que estava no apartamento de Derek e que ainda não se sentia muito a vontade para ficar andando por ali, mesmo assim, ficou em dúvidas se deveria o acordar ou ir até a cozinha, sozinho.

Na realidade Stiles nem estava ponderando acordar Derek, vendo o quanto ele estava dormindo profundamente. E o que mal seria de andar pelo apartamento do seu namorado, mesmo que quisesse esperar que o maior acordasse, Stiles tinha uma coisa em mente.

Que depois de todo o sexo absurdamente prazeroso que teve com Derek a noite inteira, ele se sentia satisfeito e com um grande apetite. 

Sentia sua barriga vazia e queria realmente algo para comer, ficou um tempo pensando, mas não ficou muito tempo em se decidir, porque era tentador ficar olhando os músculos definidos e as pernas torneadas de Derek sobre a cama com apenas uma cueca azul marinho.

Pensamentos libidinosos vieram em sua mente, enquanto Stiles descia as escadas com um perfeito sorriso. 

Quando ia tomando seu caminho pelo extenso apartamento do namorado, Stiles tinha se esquecido de que o mesmo não morava sozinho e que o irmão de Derek poderia estar por ali.

Foi totalmente pensar sobre isso, que ele viu Scott sentado em um banco escorado na bancada de mármore no meio da cozinha do apartamento. Era tarde demais para voltar para trás, já que Scott já tinha notado sua presença.

Não que Stiles não gostasse de Scott, mas de tudo que ele viveu com Liam e as mentiras que ambos tinham feito, era difícil encarar o cunhado. E não tinha aproximação desde o último dia que o irmão de seu namorado tinha o encarado na sala do apartamento e contado tudo que Liam tinha planejado.

Stiles não culpava de todo Scott, mas Derek sim. 

Scott se sentia péssimo, em desânimo total naquela manhã. Apesar de lutar constantemente em ser uma boa pessoa, ele se sentia um inútil em ter visto seu tio paquerando o homem que estava apaixonado. E por mais que fosse uma realidade concreta aquela cena, ele foi covarde o bastante para pegar um táxi e deixar a imagem e Isaac para trás novamente.

Olhou para frente quando percebeu alguém chegando à cozinha, pensou em ser Derek, mas quando viu a sombra se movimentando com um ar de acuado e tímido, sabia que não era o irmão.

Derek tinha sorte, pensava Scott enquanto Stiles entrava em sua linha de visão.

- Oi – disse Scott para o namorado do seu irmão, sendo gentil porque sabia que tinha feito mal para ele também.

Suas atitudes tinha seguido uma reta como uma flecha direcionada em vários pontos e ele sabia que tinha acertado Stiles e o ferido mais do que todos que tinha magoado. Deixá-lo na ilha, e sabendo disso, sabendo das atitudes do irmão e de como ele era, foi extremamente egoísta de sua parte. Só não se sentia tão culpado ao olhar para Stiles, porque percebia que ele fazia bem para Derek e que de todos os relacionamentos que o irmão pulava fora em menos de uma semana, aquele com o garoto, era duradouro.

Se alguém dissesse para ele, que seu irmão estava apaixonado, ele com certeza riria bastante, tempos atrás.

- Ei... – respondeu Stiles cruzando os braços na frente do corpo – Eu só vim por uma água... – mentiu escutando a própria barriga roncar em desgosto.

- Derek está dormindo? – perguntou Scott vendo que Stiles estava tão sem graça quanto ele.

- É ele está – respondeu Stiles indo até a pia e pegando um copo cheio de água.

- Se estiver com fome pode comer – disse Scott apontando para a mesa – Eu fiz café, deve estar horrível, porque eu realmente não sou bom na cozinha...

Stiles olhou a grande bagunça que estava à cozinha dos irmãos, tentando evitar que a risada soasse alta pelo apartamento. Com certeza ele estava apaixonado por um riquinho mimado, não que Derek aparentasse ser desse jeito, mas com as pequenas bagunças que ele já tinha presenciado do seu namorado, percebia que o mesmo não tinha jeito nenhum em arrumar suas próprias coisas sem auxilio.

Stiles se sentia um pouco perdido naquela cozinha, ainda por cima com Scott no mesmo lugar. Não estava fazendo nada errado, mas parecia que Derek não tinha mais uma convivência boa com o irmão. Para quem Stiles queria mentir, ele sabia que Derek era extremamente ciumento e possessivo. 

Deixando seus pensamentos sobre Derek, ele poderia claramente pensar em sua barriga chamando por comida ou algum alimento para fazê-la parar de perturbar. E não adiantaria fazer seu caminho de volta para o quarto, acordando Derek para se alimentar.

E Derek teria que lidar com ele falando com Scott.

Como Stiles poderia evitar falar com o irmão de seu namorado, sabia que Derek era marrento e durão, mas tinha amor pelo irmão mais novo. Os motivos claros seriam que se não o amasse nunca o aceitaria em seu apartamento o ajudando a ser uma pessoa melhor.

Apesar de quase ninguém perceber, Derek tinha um grande coração e Stiles sabia disso.

Foi então que pegou uma xicara de café e se sentou, longe de Scott por consideração e perto de uma cesta de pães.

- Como vão as coisas com Derek? Eu tenho a impressão que esteja boa, ele está com um humor melhor – perguntou Scott rindo.

- Sim... As coisas estão realmente boas... – respondeu Stiles sorrindo também.

- Posso dizer claramente que você é especial para ele... Meu irmão não costuma se relacionar por tanto tempo com uma pessoa – disse Scott apenas para fazer com que o namorado do irmão se sentisse que era realmente importante.

Stiles sabia sobre os relacionamentos extensos que Derek já teve e que ele evitava constantemente ficar perto de pessoas que só o queriam por dinheiro. Derek já tinha evidenciado e confessado seu passado para Stiles, nada do que Scott disse o surpreendeu.

- Eu sei disso – respondeu tomando seu gole de café que não estava o mais perfeito que tinha tomado, ainda sim, estava bebível. 

- Não sei como pode ainda conversar comigo... Depois de tudo que eu fiz – confessou Scott olhando para frente e sem olhar Stiles nos olhos.

- Parece que você se arrependeu... Esse é o primeiro passo para fazer a situação ser melhorada – sibilou Stiles comendo um pedaço de pão.

- Eu queria que Derek pensasse dessa maneira – retrucou Scott numa conversa amigável.

- Talvez ele precise de tempo para perdoar... – respondeu Stiles, mesmo que não tivesse a mínima ideia se conseguiria perdoar Liam tão facilmente.

- Espero que tenha razão – suspirou Scott.

Scott ficou em silêncio enquanto Stiles comia ao seu lado, distante de si. Sua mente o levando a pesar todas as consequências dos seus atos, ele sabia que tinha sorte de ter uma família que o amava o bastante para protegê-lo. Arrependimentos iam e viam em sua cabeça, mas, ele queria provar a todos que era merecedor de uma segunda chance, principalmente com Isaac. Pensar no loiro o trazia lembranças do momento em que ele abriu um grande sorriso ao ver seu tio, porque diabos ele tinha que se envolver com alguém que ele tanto admirava, pensava Scott com raiva.

- Merda! – disse em voz alta.

Stiles olhou para ele enquanto mastigava e se assustou com o movimento do baque que Scott deu na bancada. 

- Desculpa... Eu não tive um bom momento ontem... – desculpou-se Scott lembrando que o namorado do irmão ainda estava na cozinha e que situação constrangedora ele poderia estar fazendo.

Stiles apenas assentiu franzindo o cenho, Scott era tão complexo quanto Derek quando ele o conheceu.

Eles começaram a conversar sobre assuntos aleatórios até que do nada entraram em um assunto sobre Derek e Theo.

Stiles queria muito mais saber sobre a relação complicada que Derek tinha com Theo, apenas para entender e conseguir andar melhor nesse caminho quando o médico fosse até ele novamente. Não que esperasse que isso acontecesse, mas Theo tinha uma convicção sobre conseguir todos os pretendentes de seu namorado que o intrigava. Perguntar para Derek sobre esse assunto estava realmente fora de questão, ele poderia pensar que Stiles estivesse interessado.

- Eles costumavam a andar juntos quando eram mais jovens na escola... Eram amigos... – começou a dizer Scott meio por cima para não colocar assuntos que Derek poderia esmagar seu rosto com as mãos.

Então eles eram amigos? Agora sim que Stiles tinha ficado totalmente perdido.

- Eu o vi na ilha quando não estive bem, ele foi quem cuidou de mim e não parecia que eles eram amigos – jogou Stiles para saber um pouco mais.

- Porque eles não são mais... – respondeu Scott arqueando a sobrancelha – Depois de uma briga que tiveram no último ano da escola com a namorada do Theo eles viraram praticamente inimigos...

- Briga? – perguntou Stiles em curiosidade.

- Sim... Paige era uma vadia que saia com os dois ao mesmo tempo... – respondeu Scott lembrando-se que poderia ser mais novo, mas ainda se recordava da garota que Derek tinha pegado sem saber que era namorada de Theo.

Stiles ficou em silêncio porque realmente estava tentando engolir e não era o pão, era a novidade.

- Não se preocupe... Derek não tinha sentimentos nenhum por ela... Para ele era diversão, mas Theo tinha e começaram as brigas naquele momento – continuou Scott – Derek tinha se desculpado por realmente não saber sobre isso... E que Paige não era importante para ele... Theo descobriu que a garota não prestava mais tarde, mesmo assim, guardava algum ódio por Derek e começaram a disputar os pretendentes que ficavam e também todos os jogos da escola, todas as situações, viraram inimigos declarados...

Stiles ainda permanecia em silêncio, agora ele poderia entender o que se passava entre os dois, o que achava uma infantilidade sem limites, e que não deixaria ficar no meio de uma competição idiota como aquela.

- Derek aceitava essas competições? – perguntou Stiles curioso.

- No começo era divertido para ele – confessou Scott – Mas depois que ele saiu da Itália e começou sua vida em outros lugares... Estudando e fazendo seus trabalhos... Ele deixou essa brincadeira como ele costumava dizer de lado...

- Mas Theo não... – sibilou Stiles para si mesmo.

Será que Theo queria uma vingança significativa sobre Derek, querendo conquistar alguém que fosse realmente importante para ele, tanto como a garota deveria ter sido, Stiles ficou em dúvidas sobre isso e sabia que poderia estar no caminho de uma vingança de adolescentes.

- Achei que ele tivesse contado sobre isso para você... – disse Scott temendo ter dito alguma coisa errada sobre o irmão.

Stiles mordeu o canto da boca, lembrando que Derek não tocava nesse assunto porque ele nunca tinha perguntando, ele poderia simplesmente ter falado, mas talvez não fosse relevante.

- Ele contou por cima... – comentou Stiles para que Scott não ficasse com medo de ter falado demais.

- Ah sim... – disse Scott – Bem isso realmente foi há muito tempo atrás... Eles nem devem se ver mais... 

“Ai que você se engana” pensou Stiles tomando o resto do seu café, ele realmente queria saber mais e até começou a conversar de outros assuntos com Scott que sabia de tudo sobre Derek. E quando veio mais uma pergunta na ponta de sua língua, ele notou que Scott quase pulou no banco se encolhendo de susto. Stiles ergueu os olhos e visualizou Derek encostado na parede, com apenas um short, com os braços cruzados destacando seus músculos rígidos em uma posição que demostrava como um predador.

Os olhos avermelhados demonstrando que ele tinha acabado de acordar, e de fato foi o que aconteceu, Derek tinha acordado e notado que o lado de sua cama estava vazio, gelado sem o corpo de Stiles.

- Estou atrapalhando? – perguntou com voz rouca vendo a expressão assustada no olhar do irmão.

- Não... – respondeu Scott engolindo em seco e sabendo que Derek tinha um humor ácido quando acordava – Bem estou de saída...

Scott se levantou sabendo que era sua deixa para sair de perto de Derek quando o mesmo estava com a expressão que poderia matar um a qualquer momento, evitando ser o primeiro no massacre.

Derek foi até Stiles e sentou ao seu lado debruçou sua cabeça sobre sua mão em cima da bancada, o fuzilando com um olhar que não intimidava Stiles de jeito nenhum.

- Posso saber por que me abandonou para ficar conversando com meu irmão ingrato? – perguntou com um tom mais leve do que tinha falado com Scott.

- Eu estava com fome... – disse Stiles com seu melhor sorriso quebrando qualquer barreira de desgosto de Derek.

- Poderia ter me acordado... – respondeu tentando soar bravo.

Stiles olhou para ele debochadamente.

- Você estava tão bonitinho dormindo e babando no travesseiro que eu fiquei com pena de acordá-lo...

- Você é um manipulador – disse Derek revirando os olhos sabendo que nem poderia ficar irritado com Stiles quando ele sorria daquele jeito.

- Hm... – respondeu Stiles comendo.

Stiles sentou-se virado para ele, enquanto seus joelhos encostaram-se à pele nua de Derek o fitando enquanto Derek olhava para frente.

- Você me escutou né... – disse Stiles o observando atentamente – Escutou toda minha conversa com Scott...

Derek arqueou as sobrancelhas, mas não deixou que Stiles percebesse sua inquietação com aquele assunto, ele estava realmente chateado que seu namorado tivesse conversando com Scott sobre Theo.

- Algumas partes – respondeu baixo.

- Mentiroso... – disse Stiles dando um soco lento em seu braço – Você escutou tudo por isso está com esse olhar raivoso...

Derek o encarou suspirando pesadamente, odiava o fato do médico ainda não ter amadurecido e esquecido rinchas do passado. Antes praticamente acharia tudo uma grande bobagem e nem se importaria em ter Theo querendo algo que era dele, mas agora com Stiles em sua vida, com o amor que ele sentia em seu peito, não poderia deixar que o inimigo chegasse perto.

- Eu não estou bravo... Apenas não sei por que você não me pergunta quando quer saber de algo – respondeu Derek ainda fitando Stiles – Lembra que na ilha você perguntou até para Isaac isso me deixa irritado um pouco...

- Não perguntei nada para Scott, ele começou a dizer do nada e eu fiquei curioso para saber – respondeu Stiles sincero – É para falar a verdade isso realmente não é importante... 

- Eu não quero que ache que estou com você por uma disputa... – confessou Derek apertando as mãos nos joelhos de Stiles.

- Eu não disse isso... – respondeu Stiles confuso.

- Só quero que saiba que estou com você porque gosto de você... Gosto de ficar com você, porque eu me apaixonei por você de verdade... – declarou Derek sorrindo.

- Eu sei... – disse Stiles em afago nos cabelos de Derek que tinha se aproximado – Ficamos melosos de manhã? – perguntou sorrindo maliciosamente.

- Estou falando sério – respondeu Derek fingindo estar irritado e avançando em seus lábios num beijo.

- Agora pode me dizer se ficou bravo? – perguntou Stiles quando o beijo foi terminado e ele já estava quase no colo do maior.

- Com o que? Você conversando com Scott? – perguntou 

- Sim... Não que isso vai mudar minha atitude, não sou uma pessoa que fica quieta por muito tempo quando se tem alguém no mesmo lugar... – explicou Stiles sorrindo.

- Não... Realmente não estou... – disse Derek sincero – Não fale para ele, mas Scott está mudando e eu acho que não é mentira...

- Isso é bom... – respondeu Stiles enquanto Derek explorava seu rosto com o nariz e segurando sua cintura com suas mãos firmes.

- É... – sussurrou Derek enquanto trilhava beijos pelo pescoço de Stiles.

Eles se beijaram novamente tirando todo o ar de seus pulmões e os beijos eram cada vez mais deliciosos na perspectiva de ambos. E sabiam que não se cansariam de procurar um ao outro em meio às línguas e os pequenos sussurros que faziam em busca de ar.

Enquanto se perdiam em conversas vagas e risos descontraídos preenchendo a cozinha em um ambiente particularmente familiar e o momento que seria uma de suas memórias boas, eles escutaram a campainha tocando, mas nada faziam eles se desconectaram do próprio mundo que viviam quando tinham um ao outro em seus braços.

 

Scott estava na sala e não queria atrapalhar o casal que irradiava felicidade pelo apartamento. Não tinha escutado a conversas deles e rezava para Stiles não falar para o irmão que ele tinha contado mais do que devia.

Esperando certamente que Derek não gostaria que ele se intrometesse em sua vida. Quando escutou a campainha tocando, foi até a porta relutante em saber quem seria àquelas horas da manhã.

Quando abriu a porta, sua expressão de desconcentração foi para incrédulo quando viu Peter, seu tio com um grande sorriso no rosto.

- Scott... – disse Peter sorrindo para o sobrinho.

Scott ficou um momento que ele realmente pensou que fosse horas olhando para o seu tio, com a mão na maçaneta.

- Já que vi que você não vai falar nada... Permita-me entrar – respondeu Peter entrando no apartamento dos sobrinhos.

- Ok... Oi Peter... – respondeu Scott sabendo que o tio não poderia ter ideia de sua reação constrangedora e estava agindo feito um idiota.

- Como vão as coisas... Eu acho que péssimas... Você não está com uma expressão muito boa, Derek com certeza está fazendo um ótimo trabalho – disse Peter com desdém olhando ao redor – Falando no sobrinho diabólico onde ele está?

Foi nesse momento que Scott sabia que ter o tio no apartamento junto com Derek que da última vez o esmurrou e ainda por cima com Stiles por perto, não seria uma atitude prudente. E ele queria evitar a todo custo que o irmão o expulsasse daquele lugar.

- Olha Peter... Sem gracinhas... – já foi avisando antes que Derek escutasse a voz do tio.

- Eu estou sendo simpático... – disse Peter sorrindo abertamente.

- É sério... Ele está aqui com... 

Mas antes que Scott pudesse terminar a frase, Derek apareceu rindo com Stiles em sua frente. Stiles parou bruscamente quando viu o sorriso maquiavélico de Peter olhando para eles.

- Que emocionante... – disse Peter sentando no sofá e colocando as mãos sobre o coração – Eu realmente pensei que você, meu caro sobrinho, fosse mais esperto que Scott... Mas ainda está com o irmão do ladrãozinho...

- O que faz aqui? – perguntou Derek irritado indo quase no ataque para o tio espaçoso em seu apartamento – Você não é bem vindo...

Stiles ficou observando calado. Realmente sabia que ser irmão de Liam para a família de Derek, seria um peso. E principalmente com as olhadas que Peter sempre lançou, dizendo sem palavras que Stiles não sabia seu lugar. Respirou profundamente não seria intimidado por ele, não tinha sido causador de nada, o único culpado era seu irmão, nada tinha a ver com ele.

- Bem... Você precisa aprender que laços sanguíneos puxam... – disse Peter zombeteiro.

- Eu vou subir... – disse Stiles para Derek, ignorando totalmente o tio deles.

Era impossível não se sentir péssimo com aquelas jogadas que Peter estava dando. Liam tinha feito algo terrível, mas não era algo que Stiles pudesse também fazer.

- Quero que saia do meu apartamento, agora – disse entre os dentes Derek em fúria depois que viu que Stiles tinha saído da sala.

- É assim que você recebe sua família? Tem que valorizar melhor seus lados, Derek, antes que possa perder tudo por garotinhos bonitos e espertos... – respondeu Peter.

Peter na verdade, estava sendo irritante, como sempre gostava de manter um laço de fúria contra Derek. Não admitia que o mais velho dos seus sobrinhos tivesse herdado a maior parte do falecido cunhado e deixar que Scott ficasse com menos. Também defendia Scott das imprudências que ele cometia comprando briga com Derek, mas o que mais irritava era saber que a fortuna da família Hale poderia ser acabada com paixonites sem fundamentos para pessoas ambiciosas.

Mas Peter só olhava a maldade onde não existia.

- Seu merda... – disse Derek pegando seu tio pelo colarinho da camisa e o levantando do sofá – Não fale dele como se o conhecesse e não entre na minha casa quando não for chamado...

Derek jogou o tio até a porta, Peter ficou assustado novamente com o ataque súbito de raiva do seu sobrinho. Antes eram apenas formalidades de palavras jogadas entre eles, agressão foi quanto Stiles tinha aparecido naquela família.

- Se manda... – gritou Derek perdendo a paciência – Mas que porra, Scott eu disse que não queria Peter no meu apartamento, achei que nossa mãe tinha sido clara, se não o levar daqui... Você vai junto com ele para o inferno ou qualquer outro lugar bem longe de mim...

Scott pegou o tio pelo braço e saiu com ele para fora do apartamento, enquanto Derek ficou enfurecido e bateu com tudo a porta demonstrando todo seu ódio em ter seu tio perturbado sua paz.

Nem conseguiu respirar direito subindo as escadas correndo para que não deixasse que seu garoto fosse embora dali por causa de Peter novamente. 

 

- O que acha que está fazendo? – perguntou Scott para Peter quando estavam já no hall do hotel.

- Era apenas uma brincadeirinha, o que posso fazer se seu irmão não aguenta... – debochou Peter sem sentir remorsos.

- Não acho isso legal... Stiles é uma boa pessoa... – respondeu Scott passando as mãos no cabelo e pensando como essa atitude poderia prejudica-lo – É eles estão juntos dá para respeitar...

Peter olhou para o sobrinho se sentindo um pouco incrédulo, não sabendo como lidar com Scott defendendo o irmão.

- O que aconteceu com você? – ele disse averiguando as mudanças de Scott – Antes você realmente não se importava até achava divertido... 

- Eu não acho mais... Não é divertido provocar as pessoas... – disse o mais novo inconformado.

Scott gostava muito do seu tio, tanto que eles eram muito amigos, mas algo dentro dele tinha mudado, não queria ser mais defendido de todas as suas burradas queria alguém para dizer o quanto ele estava errado. E também tinha o romance desconhecido de Peter e Isaac que o cegava.

- O que veio fazer aqui exatamente, fora deixar Derek furioso? – perguntou Scott depois de um tempo em silêncio.

- Vim ver você... Mas acho que você esta chateado com alguma coisa, me diz Scott o que há com você? – perguntou Peter analisando ainda mais o sobrinho, sabendo que tinha alguma coisa errada em suas atitudes.

- Só estou tentando ser uma pessoa melhor... – e não queria você aqui na cidade procurando Isaac, completou em pensamento.

- Se é para agradar Derek está perdendo seu tempo – respondeu Peter dando de ombros.

- Não quero agradar ninguém... Estou mudando por mim mesmo... – respondeu convicto.

- Bem... Mas então podemos colocar a conversa em dia e você me diz sobre essas mudanças – disse Peter sem entender muito bem – E eu quero lhe contar algumas novidades.

Scott suspirou disfarçadamente, não queria saber das novidades de Peter, mas no fundo queria saber. Estava em dúvidas se queria saber tudo sobre a relação que ele tinha com Isaac, mas também era necessário entender se teria seu tio, inconscientemente ou não, como seu rival.

 

- Você não parece muito feliz – disse Derek dentro do carro enquanto eles iam para a festa dos amigos de Stiles.

Stiles tinha conversando com seu namorado e deixou claro que não tinha ficado magoado pelo que Peter insinuou ao seu respeito, mas no fundo aquilo o deixava irritado. Porque os erros de Liam sempre faziam reflexos no caminho de sua vida.

- Eu estou sim... – ele mentiu não querendo estragar a noite e o divertimento.

Seria a primeira vez que Derek conheceria seus amigos e se divertiriam junto com eles. E era a primeira vez que Stiles iria a uma festa com os amigos sem estar completamente sozinho. Ele queria que aquela noite fosse divertida para ser lembrada, mesmo que tenha ficado impacientemente irritado com o tio do namorado, não deixaria transparecer. 

Derek conhecia muito bem Stiles para supor que ele estava mentindo, que depois que ficaram um tempo no apartamento ele pediu para ir embora. Sabia que a chegada inesperada de Peter e suas falas tinha afetado seu garoto e ele só queria fazer o tio retirar tudo que tinha dito.

Acalmou-se, vendo que Stiles estava sorrindo horas depois, dizendo que estava animado para que conhecesse seus amigos e que Lydia a garota que era amiga dele desde a infância o mataria se ele não aparecesse.

Derek não tinha muitos amigos, era mais fechado, o tipo de pessoa que escolhe bem as companhias. Não tinha muitos amigos porque não confiava em ninguém e também porque por vários anos aprendeu que todos que chegavam perto queriam alguma coisa em troca. Com Stiles ele estava aprendendo novamente muitos sentimentos que tinha certeza que já estavam perdidos.

O garoto sentado ao seu lado, tagarelando sobre tantas coisas ao mesmo tempo e roubando seus sorrisos que nunca expõe para qualquer um, tinha aprisionado seu coração.

E Derek sentia-se realizado e feliz por ter encontrado Stiles em sua vida.

A promessa que ele fez em silêncio no sofá da casa de Stiles estava sendo revisado em sua mente quase sempre, ele nunca quebraria o coração daquele garoto, ou tentaria nunca fazer isso. E era com essa determinação que queria Stiles feliz todo o tempo, porque ele merecia.

Mas Derek sabia que cumprir promessas era difícil, principalmente se tratado de controlar seus ciúmes exagerados.

E ele começou a entender isso quando adentrou a boate OAK New York. Ele conhecia aquela boate, porque realmente já badalou muitos anos por ali quando veio morar na cidade.

Mas não era exatamente isso que o deixava inquieto, Stiles estava absurdamente sexy naquela roupa, e ele exalava encanto. Derek entendia porque as pessoas poderiam olhar seu garoto, ele mesmo admirava a beleza de Stiles a todo o tempo. Mas o que deixava Derek em uma pilha de estresse e que aquele garoto de olhos âmbar atraia pessoas como se exalasse algum cheiro que prendia os olhares.

Homens e Mulheres não fugiam do risco de admirar seu companheiro. 

Ele poderia realmente ficar feliz com isso, mas não era esse sentimento que atravessava seu coração, 

Stiles estava procurando seus amigos, enquanto ele adentrava o local lotado com seu namorado logo atrás. Olhando de um lado para o outro nem tinha percebido que Derek estava com uma expressão fechada.

Derek percebia que tinha olhares para ele também, já que era um homem que se destacava na multidão, se fosse uma pessoa solteira e não tivesse com o amor de sua vida, perto de si, sentiria honrado, mas agora estava realmente com um sentimento de posse. O qual ele evitava se acumular em sua mente. Era difícil ele sabia, difícil que até o cegava, ele entendia que nunca tinha se apaixonado de verdade e Stiles era o único que desejava e também que o garoto sentia o mesmo. Mas ele ainda sentia a necessidade de mostrar para todos que Stiles não estava disponível e que ninguém poderia se aproximar. Derek sentia-se inseguro e era terrível, porque na vida ele nunca tinha sentido aquela impotência.

Não adiantava controlar-se por muito tempo, Derek abraçou Stiles por trás encaixado seus braços na cintura de seu garoto, sentia suas costas em seu peito. 

Stiles sorriu com a aproximação de Derek e pensou que poderia ser porque o lugar estava lotado e que ele não queria se perder. Claro, que seria um pensamento possível, mas Derek estava fazendo mais do que isso. 

Descendo uns degraus de uma escada, Stiles pode notar a animação de sua amiga acenando para ele. Eles estavam afastados em uma mesa no canto superior da boate, foi se aproximando com Derek o prendendo em um abraço, viu Lydia, Jackson e Isaac os aguardando.

Havia outras pessoas nas mesas, alguns conhecidos de Jackson e sua família, comemorando seu aniversário.

- Ei Sti, achei que não viria mais... – disse Lydia abraçando o amigo e forçando Derek a se afastar um pouco.

- Não perderia... – respondeu Stiles um pouco alto, pois o som da música abafava sua voz – Esse é Derek...

- Como vai? – perguntou Lydia apertando a mão de Derek que cumprimentou a amiga de seu namorado com grande entusiasmo.

E foi assim que ele cumprimentou todos e conheceu os amigos de Stiles. Todos estavam se divertindo, Derek se sentou na quina da grande mesa, na cadeira estofada e Stiles se sentou ao seu lado.

Conversas altas e algumas bebidas fortes sendo servidos, eles realmente estavam se divertindo. Ele olhava como Stiles sorria conversando animadamente com seus amigos e sentia-se feliz em estar com ele nesses momentos.

 

- Não conversamos muito – disse Isaac para Stiles enquanto Derek estava engajado em uma conversa do outro lado.

- Se for para falar do seu caso com o Peter eu já estou sabendo que ele está na cidade – disse Stiles num sussurro.

- Você o viu? – perguntou Isaac curioso – Não tem caso nenhum ainda... Eu o enrolei, não sabia que ele iria vim me ver realmente.

- Então já se decidiu se vai dar uma chance para ele? – perguntou Stiles não querendo demonstrar o que pensava sobre Peter.

- Eu ainda não sei... – disse Isaac pensando em Scott e na conversa animada que ele estava com um rapaz – E eu estou meio desconfortável aqui com vocês...

- Por quê? – perguntou Stiles confuso.

- Vocês estão tudo em casal e eu estou me sentindo uma vela – comentou Isaac já um pouco alto pela bebida.

- Bem, você não poderia convidar seus romances para vim aqui, acho que meu namorado piraria – disse Stiles rindo alto pensando que se Scott e Peter estivesse sentados ali, Derek surtaria.

- Há Há – disse Isaac rindo também, mas nem sonhando em fazer isso.

 

Scott e Brett também estavam em uma área de diversão, mas não era uma boate badalada no centro da cidade, era mais como um barzinho menor.

Sair com um amigo era bom, principalmente para beber e esquecer-se de alguns assuntos que o deixou bastante incomodado.

“Eu estou gostando do garoto, eu acho que dessa vez estou realmente gostando de alguém...”.

Aquele discurso proferido por seu tio tinha o deixado para baixo. Então realmente Peter estava gostando de Isaac, o que Scott não queria que fosse de total verdade, achou que o tio poderia estar apenas entusiasmado com o loiro, mas agora tinha percebido que era algo mais forte.

Ficou pensando em como resolveria essa situação, se deixaria que as coisas ficassem como estavam, ou confessaria seus sentimentos para Isaac.

Scott apenas não queria ser egoísta novamente e pensar em si mesmo, se Peter realmente estava gostando de Isaac, será que ele tinha perdido suas chances e não queria competir com o tio.

- Acho que você está longe – perguntou Brett para o amigo enquanto engolia a cerveja em sua frente.

- Eu estou ferrado – disse Scott sentindo o álcool se alastrar em suas veias.

- E quem nunca esteve? – disse Brett sorrindo.

- Não... Eu realmente estou ferrado, eu não sei o que fazer da minha vida e eu estou perdendo muito por escolhas erradas – completou Scott sentindo sua língua dormente – Acha que sou uma péssima pessoa em ter minha própria família como um rival?

Brett não estava entendo o que o amigo queria dizer.

- Se quiser desabafar estou escutando – ele disse para Scott sentindo pena do estado que ele se encontrava – Falar às vezes pode ser bom e ter opiniões de amigos podem te ajudar a ver a situação mais claramente.

Scott olhou para Brett não acreditando que poderia ter pessoas como ele, que não pediam nada em troca por estar o escutando, chorando suas misérias em um bar.

- Tudo começou quando eu me encantei por um garoto bonito e perigoso... – começou Scott.

 

 

Todos estavam de alguma maneira embriagados, risadas eram mais alta do que qualquer outro som dentro daquela boate, luzes piscando e uma música eletrônica tocando enquanto vários corpos se encontravam balançando.

Derek poderia dizer claramente que não curtia mais aquelas noites intensas e depois de duas doses de uma bebida forte, ele acrescentou água em seu organismo. Ele apenas pensava que se ficasse bêbado demais não permitiria cuidar de Stiles enquanto estavam em um lugar que a caçada era sempre extensa.

Várias pessoas com os hormônios e a testosterona elevada seria realmente uma disputa contra ele que tentava se controlar. Eles ficaram na mesa por um bom tempo e ali Derek poderia perceber que não era difícil manter o controle em suas mãos. Ele realmente estava tendo um péssimo pressentimento, quando percebeu que seu garoto estava um pouco elevado demais.

Stiles estava embriagado.

Era normal, ele compreendia, ele estava se divertindo com seus amigos e tinha tomado alguns goles de bebida alcoólica. O que não tinha percebido era que seu namorado era fraco para bebidas e se embriagava facilmente.

Não foram muitos que Stiles tinha bebido e ele já se sentia alegre, rindo de qualquer coisa que os seus amigos falavam. Ele não estava completamente bêbado, mas estava sentindo que a bebida tinha subido por seu organismo. 

Lydia e Jackson começaram a se beijar e chamaram os outros para irem dançar na pista de dança. Isaac dispensou e ficou conversando com as pessoas do seu lado. 

- Vamos Der... Vamos dançar – disse Stiles sorrindo para seu namorado e fazendo Derek franzir o cenho.

Derek não queria dançar. Derek não queria colocar seu namorado na linha de uma caçada no meio de vários corpos suados se encostando um no outro. Mas não tinha como dizer não, vendo que seu garoto estava se divertindo.

 

 

Ele se levantou, colocando todo o peso do menor sobre seu corpo o levando para a pista de dança, como se seu braço fosse uma proteção para que ninguém o tocasse.

Já era, pensava Derek, não se aguentando mais e nem conseguindo disfarçar que ele realmente tinha um lado possessivo daquilo que o pertencia. E aquele garoto sorrindo debochado com o rosto corado pela bebida era seu, sua perdição, seu amor e sua vida. E se fosse inseguridade ou imaturidade ficar grudado nele e permitir que apenas suas mãos o tocassem, Derek não se importava com nada disso.

Eles começaram a se movimentar no ritmo frenético da uma balada, ambos sorrindo um para o outro, Stiles gostava das mãos de Derek sobre ele, enquanto movimentavam-se pela pista de dança. Ele se conectou nos olhos esverdeados de Derek enquanto sorria.

Stiles estava feliz, sentindo-se livre e amado por Derek. Tudo que tinha passado meses atrás parecia longe de sua mente enquanto dançavam com seu namorado. E tudo que Peter ou a família de Derek poderia pensar sobre ele, sobre Liam, tinha também deixado no fundo de sua mente.  Se permitir divertir-se como nunca tinha feito antes, estava tão animado que se sentia ousado, quando Derek passava suas mãos em sua cintura, era como se acendesse um fogo dentro dele, quando as mãos do maior o tocavam.

Stiles se mexia perto de Derek mais ousadamente, o provocando e Derek percebeu seu movimento, sorrindo para a audácia do seu garoto. Stiles passou a língua sobre os lábios de Derek, quando o mesmo foi até ele atrás do beijo, sendo negado. Aquilo atiçou algo dentro de Derek, quando ele se virou e começou a rebolar suas nádegas sobre seu membro.

Derek estava pirando com as sensações daquele dança, se perdendo literalmente de todos, enquanto Stiles o seduzia com movimentos precisos com a música. 

Derek pegou em sua garganta com uma das mãos, enquanto a outra o forçava mais sobre o encontro com sua coxa e seu membro que já estava bem acordado naquela hora. Encostou seus lábios na parte sensível da nuca de Stiles, sentindo o gosto da pele molhada de suor e o cheiro do seu perfume que o enlouquecia, com toda aquela adrenalina de ter Stiles dançando para ele juntamente com todos os sentimentos que exalavam dentro do seu peito, Derek chupou a pele fortemente para si, sabendo que com certeza ficaria marcado e Stiles quando estivesse mais sóbrio o criticaria.

Mais naquele momento, Stiles não poderia dizer nada negativo, enquanto sentia suas pernas tremerem com Derek brincando e sugando sua pele, ele gemeu em silêncio com a boca aberta.

- Você está me deixado louco – sussurrou Derek perto de sua orelha traçando um caminho de beijos – Eu poderia gozar aqui apenas com seus movimentos...

Stiles sentia que poderia gemer apenas com aquelas palavras rouca em sua orelha, Derek também sabia jogar direitinho contra ele. Virou-se para ele novamente encaixando sua boca em um beijo desesperador para ambos, sentindo a queimação de estar nos braços de Derek e o álcool controlando seus movimentos. Estavam tão perto um do outro, que seus membros se encaixavam com um atrito delicioso que os faziam tremer da cabeça aos pés.

- Eu queria gozar dentro de você... – disse Stiles provocativo para uma resposta da provocação de Derek em suas orelhas, fazendo o maior controlar o gemido que iria sair abaixando sua cabeça no ombro de Stiles – Bem fundo...

- Cristo, Stiles não me provoque... – rebateu Derek distribuindo beijos no pescoço dele, sentindo-se totalmente perdido naquele lugar.

Quando estavam juntos só conseguia se focar um no outro, não importando que estivessem no meio de uma boate lotado de pessoas. Depois de várias seções de beijos e provocações em meio às palavras sussurradas, Stiles pendeu sua cabeça no ombro de Derek o abraçando, enquanto dançava.

- Eu estou um pouco zonzo – ele sussurrou para o namorado.

- Vamos... – disse Derek preocupado o levando de volta para a mesa.

Quando chegaram a mesa, tinha apenas algumas pessoas e Isaac no canto mexendo no celular, sentou Stiles com ele.

- Pode pegar água para mim, Der... – pediu Stiles com jeito carinhoso.

Derek não queria deixa-lo sozinho, e quase pediu para que Isaac fosse atrás da água para ele. Viu que na mesa tinha garrafas vazias e tinha que ir atrás da água. Assim Stiles poderia melhorar um pouco aquele álcool todo em seu organismo, mas ainda sim, não queria sair de perto dele, principalmente com a cena toda que eles estavam dançando. Mas Derek se controlou, sabia que estava fazendo uma pressão enorme sobre si mesmo, o que tinha demais deixar seu namorado sozinho, ele sabia se cuidar e não queria que Stiles pensasse que ele desconfiava.

Não seria justo para o garoto que era sincero o tempo todo.

- Isaac, cuide dele... – pediu Derek para o loiro, já não tendo ciúmes, confiava em Isaac vendo que o garoto não tinha olhares diferentes para Stiles.

- Ah sim... – respondeu Isaac dando de ombros já conhecendo os ciúmes que Derek tinha para Stiles desde a ilha.

Derek foi até o bar, abrindo espaço entre as pessoas, enquanto Stiles se sentou perto de Isaac conversando com o amigo.

Ele já estava se sentindo melhor, foi apenas um cansaço e o álcool o dominando por completo, sabia que não deveria ter bebido demais, agora estava lutando para não dormir ali mesmo ou vomitar perto de Derek. Não seria nada romântico.

Enquanto Stiles estava debruçado na cadeira olhando o show que sua amiga Lydia e o namorado estavam dando na pista de dança, ele ria por saber que não era só ele que estava se agarrando por lá, várias pessoas faziam a mesma coisa. Ele viu quando o celular do amigo começou a tocar e Isaac olhou para o número desconhecido com uma expressão confusa.

- Alô? – ele atendeu no meio daquele barulho todo tentando escutar quem havia ligado.

- Por que Isaac? Por que tinha que ficar com meu tio? Isso não se faz... 

- Scott? – perguntou Isaac confuso, conhecendo a voz do ex-amigo, a voz poderia estar embargada, mas era realmente ele.

- Isso é algum castigo? Só pode ser castigo... 

- Scott? É você? – disse Isaac se levantando para entender o que Scott tentava dizer do outro lado – Eu não estou te entendendo... – dizia por não entender realmente e pelo som alto.

- Stiles é Scott... Eu não o entendo, vou ali fora – disse Isaac preocupado e se insultado mentalmente por ainda se importar.

Stiles deu de mãos para que Isaac fosse atender o celular e em sua mente dizendo que preferia Scott a Peter. Riu do que tinha pensando, enquanto olhava seu amigo se afastando.

 

- Scott? – disse Isaac novamente quando a linha ficou muda e só conseguia escutar a respiração dele.

- Isaac... Por que ele? Isaac... 

- Você está bêbado? – ele perguntou.

Ele escutou Scott rindo do outro lado positivamente para sua pergunta, Isaac não queria se preocupar, mas viu que era impossível e tudo que envolvia Scott o preocupava de forma intensa.

E ele começou a entender que Scott sabia sobre Peter, mas eles não tinham nada sério ainda e Isaac nem tinha se aproximado de Peter para alguma relação. Só não compreendia porque Scott se importava com isso.

- É melhor você ir dormir e por Deus que você não esteja em algum lugar fazendo suas merdas... – disse Isaac tentando colocar juízo nele e não respondendo suas perguntas vagas sobre Peter.

- Isaaaaac...

- Scott eu vou desligar, vai para sua casa... – respondeu Isaac tentado a desligar o telefone.

- Não... Isaac eu quero falar com você...

Isaac respirou fundo, era para ter desligado o celular, e se reconhecesse o número nem teria o atendido. Não era o celular dele que Scott estava ligando, Isaac conhecia bem o número, mas agora estava ali escutando o que ele tinha a dizer, totalmente bêbado do outro lado da linha.

- O que você quer Scott? – suspirou pesadamente.

Isaac escutou novamente que Scott ficou em silêncio e quase desligou o celular, com a consciência pesada de que ele poderia estar precisando de ajuda, Scott sempre era um inconsequente.

Ele sentiu Scott suspirando pesado e parecendo que estava chorando do outro lado, aquilo fazia Isaac se sentir com o coração pesado, se amaldiçoando por ainda gostar dele.

- Scott eu vou desligar... 

- Isaac... Não fique com o Peter, Isaac... Fique comigo...

- O que? – disse Isaac sentindo seu coração bater fortemente.

- Eu gosto de você, Isaac... Não como amigo... Isaac... Não como a porra de um amigo... Eu estou apaixonado por você...

 

Stiles ficou sozinho na mesa, esperando que Derek voltasse com sua água, sua garganta estava seca e as luzes piscando dentro da boate já estavam o fazendo enxergar tudo em dobro e com borrões pretos nos olhos. Estava tentado a ir procurar por seu namorado, mas sabia que não daria muitos passos com determinação e era melhor ficar o esperando por ali.

Depois de um tempo que nem Derek e nem Isaac retornava, ele estava começando a achar que foi abandonado, quando um garoto se aproximou de sua mesa com um largo sorriso.

Stiles olhou para ele, mas logo abaixou a cabeça para seu celular, não querendo focar a atenção no desconhecido, e também sabia que logo Derek estaria de volta.

- Olá – disse o garoto sorrindo para Stiles – Posso me sentar com você?

- Acho melhor não... – respondeu Stiles rapidamente.

Stiles percebeu que o garoto era abusado e já ia se sentando ao seu lado, rapidamente ele se levantou colocando distância.

- Eu o vi na pista de dança... – começou o rapaz com um olhar malicioso o observando dos pés a cabeça – Você é malditamente quente dançando...

- Valeu cara... Mas eu estou acompanhado... – rebateu Stiles sem sorrisos e deixando a situação clara.

- O cara tem sorte... Você é uma delicia... – continuou nos flertes.

Stiles estava ficando embaraçado pela situação, e de onde tinha surgido aquele garoto em sua frente. Sabia que poderia realmente acontecer, já que se encontrava sozinha na mesa, e rezando para que seus amigos voltassem de uma vez.

Porque o garoto na sua frente, ainda se encontrava ali sem desviar o olhar e sem ir embora.

- Sempre os rapazes bonitos e gays tem alguém... Eu realmente não tenho sorte – disse o homem sorrindo olhando para a pista de dança.

Stiles achou que o garoto fosse do tipo que iria insistir mais, até que deveria dar um fim mais completo, mas o rapaz sorridente não chegou mais tão perto e começou a conversar como se Stiles fosse um amigo.

- Acontece, cara... – respondeu Stiles dando de ombros.

- Bem... Como eu disse seu acompanhante é um maldito sortudo... – respondeu olhando Stiles de lado – Sou Corey e desculpa se o constrangi...

- Tudo bem, cara... – respondeu Stiles com um gesto de mãos, realmente achando que o garoto estava dizendo a verdade.

Corey olhou para os lados enquanto falava.

- Você aceita uma bebida? – disse entregando uma garrafa para Stiles.

- Não... Obri... – ia responder Stiles quando sentiu mãos ao redor de sua cintura, tão firmemente que se ele não reconhecesse com certeza daria um grito de susto.

- Ele não aceita... – respondeu Derek com uma voz alta, agarrando Stiles com uma das mãos enquanto a outra segurava uma garrafa.

Sério e trincando os dentes, deu um olhar apavorante para fazer o garoto se mandar de perto.

- Tudo bem... Foi um prazer falar com você – respondeu Corey piscando antes de ir para outro lado.

Derek ficou olhando até que o garoto sumisse de vista, depois de um grande intervalo de tempo, soltou a cintura de Stiles entregando a garrafa de água para ele.

- Você demorou... – disse Stiles que estava sorrindo com a situação, mas seu sorriso se perdeu na expressão séria e sobrancelhas juntas de Derek.

- Onde está Isaac? – ele perguntou sem responder Stiles.

- Ele foi atender uma ligação – respondeu Stiles bebericando sua água e sentindo o olhar pesado de Derek sobre si – O que foi?

- Por que ia aceitando bebidas de estranhos e conversando com aquele homem? – acusou Derek com uma voz estridente.

- Eu não aceitei nada... – disse o mais novo confuso.

- Você não sabe que existem coisas que se colocam em bebidas? E mal eu saio do seu lado e você já estava de conversinhas com outros...

Derek não conseguia evitar ficar enciumado com o que tinha olhado desde que estava voltado para encontrar seu namorado conversando com outro. Se a situação já estava difícil, naquele nível estava começando a ficar insuportável.

- Ei pare aí... – disse Stiles ofendido – Eu não fiz nada... O cara chegou conversando comigo e eu...

- Você conversou de volta... – disse Derek acusativo.

- Eu estava falando que estava acompanhado e o cara não fez nada... – confessou Stiles.

- Não deve conversar com ninguém que paquera você na sua cara...   – exasperou Derek.

- Derek... Você está fazendo uma cena por nada – rebateu Stiles ficando cansado.

Não tinha feito nada de errado, não para Derek agir daquela forma, mas ele sabia que poderia ser ciúmes, relevou, porque sabia que não queria brigar com ele, de qualquer forma. 

Suspirou se sentindo realmente cansado e a bebida alcoólica fazendo efeito demasiado em seu organismo.

- Cena? O que você faria se me visse conversando com alguém animadamente e aceitando uma bebida? – perguntou Derek passando as mãos nos olhos tentando controlar seu nervosismo.

- Eu não estava conversando animadamente e nem aceitando porcaria nenhuma... – respondeu Stiles alto também.

Se Derek queria uma briga com certeza encontraria uma boa, pensava Stiles, sendo dominado pela intolerância que as circunstâncias estavam o levando.

- Eu já entendi ok... Não aconteceu nada... – suspirou Stiles derrotado com a expressão fechada de Derek.

– Vamos embora... – disse Derek pegando seu casado sobre a mesa.

Stiles olhou para ele, incrédulo, suspirou novamente não acreditando que Derek poderia estragar a noite com seus ciúmes. A adrenalina de nervoso agora estava se abatendo nele.

- Ok... Vou me despedir de Lydia – disse se direcionado até a pista.

- Eu vou com você... – respondeu Derek rapidamente.

- Não... Você me espera aqui... – disse Stiles sério.

 

Corey tinha saído da boate indo de encontro com um carro bateu no vidro que foi baixado.

- Fez o que te pedi? – disse Theo animado.

- Fiz... Tudinho... Não cheguei muito perto e nem toquei no garoto...

- Claro que não, eu garanto se tivesse feito, estava sangrando agora... – respondeu Theo rindo.

- Onde está minha outra parte do dinheiro? – perguntou Corey

- Aqui e suma... – disse Theo entregando algumas notas para ele.

- Valeu... – disse Corey sorrindo.

- Agora só esperar a minha fagulha pegar fogo... – sussurrou Theo dentro do carro.

 

Stiles foi indo até a pista, sabendo que Lydia e o namorado não estavam longe. Percebendo que Derek o mirava o tempo todo enquanto ele andava, parecia que suas costas pegavam fogo pela ardência das olhadas fulminantes do namorado.

Derek ficou impacientemente, ele poderia colocar a culpa em estar bêbado, mas não era isso que estava acontecendo, ele estava ficando cego de ciúmes de Stiles, principalmente com a cena alegre que foi vê-lo trocando palavras com outro e achando que estava certo.

Ficou observando enquanto Stiles ia adentrando as pessoas indo de encontro com sua amiga, Derek poderia estar agindo feito um perseguidor enfurecido quando seus pés tomaram rumos inconscientemente indo atrás do namorado.

- Eu já vou indo... – disse Stiles quando viu a amiga agarrada em Jackson.

- Mas já? – perguntou Lydia não entendendo.

- É já... Estamos cansados... – tentou se explicar Stiles.

- Sei... Vocês vão transar... – respondeu Lydia rindo.

Stiles riu alegremente da amiga, percebendo o quanto ela estava alterada, ele mesmo poderia se perder no meio daquelas pessoas, sua cabeça começando a girar rapidamente, ele ria  contagiante.

Deu de ombros para a amiga, e ia voltando pelo mesmo caminho, dizendo que ligava para ela no outro dia, com um emparelhamento de pessoas dançando e se encostando uma nas outras, Stiles trombou em um homem que estava totalmente bêbado que agarrou em sua cintura, o puxando para uma dança, ele tentou se desviar, mas tudo foi rápido demais.

Tudo foi como uns flashes em sua cabeça, Derek tinha se aproximado e agredindo o homem com um soco em alguma parte de seu rosto, mas Stiles não conseguiu enxergar nada, porque assim que o homem bêbado caiu no chão, ele foi levado junto.

- Sti... – disse Derek indo até ele no chão se assustando pelo que tinha feito.

Ele tinha perdido mais uma vez a cabeça, quando viu o homem agarrando Stiles no meio da pista, mas não percebeu que ao agredi-lo iria levar Stiles junto.

- Porra Derek... – disse Stiles vendo que suas mãos estavam com sangue.

O rapaz ao seu lado poderia ter quebrado o nariz ou alguma parte de seu rosto saia tanto sangue, que Stiles definitivamente estava ensopado.

- Me desculpa – disse Derek o levantando rapidamente e observando que tinha alguns seguranças chegando ao local.

- Você está louco... – suspirava Stiles tentando entender o que tinha acontecido.

Derek o pegou pelo braço e foi em direção contraria dos seguranças do local, indo para a saída, Stiles se soltou do seu braço, totalmente enfurecido, percebendo o que estava acontecendo.

- Você está bem Stiles? – perguntou Jackson trazendo Lydia que tinham observado tudo e vieram correndo até o amigo.

Stiles não respondeu se sentindo pegajoso com o sangue de um desconhecido sobre si. 

Já lá fora, Derek tinha percebido que tinha feito uma grande idiotice, enquanto observava Stiles quieto tentando se limpar.

- Stiles! 

- Não fala nada... – ele disse sentindo a raiva dominar cada poro de seu corpo.

- Stiles, por favor... – continuou Derek indo até ele – Eu não sabia que você cairia junto, o cara estava te agarrando...

- Você quase me acertou Derek... – gritou Stiles inconformado 

- Ele estava agarrando você... – gritou Derek também.

Stiles riu amargo.

- Daqui a pouco você vai me falar que eu estava querendo ser agarrado... – deixou a raiva explodir.

- Me desculpa... – sussurrou Derek novamente indo até ele que deu um passo para trás – Stiles...

- Você acertou aquele cara porque estava bravo comigo... – disse Stiles confuso – Eu vou embora... Jackson me dê uma carona – falou olhando para os amigos.

- Que isso... Stiles eu te levo, vamos conversar... 

Derek começou a entender que Stiles realmente não iria com ele, enquanto ele dava passos até seus amigos, ele estava começando a ficar desesperado por ter feito algo grave novamente contra seu garoto.

- Não faz isso... Por favor, Stiles – insistiu indo até ele.

- As coisas não estão bem... Primeiro seu tio diz que eu não presto como Liam... Meu irmão é um idiota e agora você não acredita em mim e fica com ciúmes de algo que não aconteceu... E eu estou sentindo minha bunda doendo e não é por sexo selvagem... E eu estou sujo de sangue, olha isso...  Que nojo! – exasperou Stiles deixando que a embriaguez deixasse tudo sair, tudo o que ele estava guardando em seu coração.

- Vamos conversar... Eu perdi a cabeça... – tentou se explicar Derek.

- Eu só quero ir embora e não é com você...

- Stiles – Derek segurou seus braços firmemente – Não faz isso comigo... 

- O que Derek vai me bater também? – disse Stiles deixando as palavras ácidas saírem pela boca – Ou vai me aprisionar novamente assim eu não saio de perto de você...

- Você está um pouco bêbado... Não sabe o que está dizendo, deixe me levar para sua casa e depois conversarmos, por favor... – disse Derek se sentindo magoado.

- O deixe ir – disse Jackson enquanto Lydia ficava quieta pegando o amigo e o levando até o carro – Ele está nervoso... Você está nervoso é melhor conversar depois...

- Não... Stiles, por favor... – relutou Derek enquanto Stiles já tinha entrado na parte de trás do carro, enquanto Derek batia no vidro, tentando fazer seu garoto ir com ele, mas foi tudo em vão, quando o carro deu partida, ele suspirou pesadamente sentindo seus olhos arderem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...