Rindou .
Acordei com um pesso em cima de mim olhei era a s/n ela tá num sono tão profundo , então não tinha sido um sonho , dei um sorriso de canto e fechei os olhos e ficamos assim por uma hora , ela acordou e fica me olhando .
S/n- sei que tá acordado - fala eu abri os olhos vejo ela me olhando da um sorriso fino - tava me olhando né ? - pergunta num tô debochado mais como ele sabia ela tava num sono ...ela interrope meus pensamentos - sei quando estou sendo observada - fala
Rindou - teu cabelo tá da hora - falei mudando de assunto ela se levanta e sai andando até a porta .
S/n- bom vou ficar só com o ran mesmo ele não fala isso - disse abrindo a porta mais antes de sair e puxei ela e fechei a porta pego ela no colo nos ombros e coloquei ela deitada na cama deitei eu fiquei em cima dela ela me olhou e da um sorriso - e vocês realmente estão diferentes . - fala segurando uma mecha do meu cabelo .
Rindou - s/n você vai voutar com agente ? - perguntei ela virou o rosto e encara o quarto .
S/n- ainda não posso - fala eu a encarei ela vouta a olha nos meus olhos - não e que eu não queria ficar com vocês e que eu realmente não posso .
Rindou - por que ? - perguntei segurando seu pulso ela não respondeu fica calada - responde por favor , tudo que falou ontem foi mentira ? - perguntei vejo uma lágrima escorre no canto dos seus olhos .
S/n- e isso que você achar ? - ela se virou tão rápido ficando em cima de mim - eu não posso por que eu tenho uma promessa com o meu primo e eu pretendo cumprir , se acha que eu não amo vocês que eu sou egoísta tudo bem , mais não me chame de mentirosa - fala se levantando . - o ran fez essa mesma pergunta eu respondi do mesmo jeito . - disse fria indiferente . E saiu do quanto .
Mais o que prende ela aqui que promeça e essa , tava pedindo em pensamento quando o ran mais o rito abriu a porta com tudo ele e uma cópia minha e do ram misturado só pode , o rito tava no colo dele .
Rito - tio eu já disse que não vou contar da promessa da mamãe - fala mordendo ele .
Ran- você e um cachorro ? Sabe morder . - fala .
Rito - eu vou falar pra mamãe e ela vai te matar que Nei fez o com o tio jilip ele tentou dar um golpe no papai obito e ela matou ele , eu tava escondido mais vi tudo - o garoto fala - a mamãe era outra mamãe eu nunca tinha visto ela da quelé geito .
Rindou - que geito ? - perguntei ele faz cara de mal mais ficar muito fofo , e aponta os dedos em forma de arma na cabeça do ran ..
Rito - bum o cara caiu no chão .. o papai obito chamou a mamãe de red mais eu não entendi - fala .
Ran- o que ele disse ? - pergunta colocando o rito no chão .
Rito - hum.... acho que ele disse que a mamãe era a única pessoa que ele confiava depois do papai madara e que os dois ria matar todos os inimigos deles - fala .
Ran- papai obito ? Papai madara? Eu já disse que seu pai e eu e o Rindou - fala indignado .
Rito- olha vocês te. Que ser capado por deixar a mamãe sozinha - fala .
Rindou - mais a culpa e dos seus avós - falei ele ranger os dentes .
Rito - a queles velhos dos inferno - fala simples e sai
S/n .
Eu não posso deixar o obito eu não posso fazer isso com a nossa indoli , mesmo que eu ame os dois e queira ir até o fim do mundo com eles eu não posso deixar ele. Não enquanto o culpado da morte a Lilian esteja por aí , minha filha a gêmea do rito , limpo as lágrimas .
S/n- não posso deixar a quela pessoa viva , eu Nei tive o corpo da minha filha pra enterrar - pensei passando a mão na barriga. - se eu tiver do lado do Obito eu vou conseguir a minha vingança contra a quele filho da puta - falei. .
.
Os dois eram bebês ainda quando um desgraçado sequestrou a Lilian na casa do Obito nós preucurava mais não encontramos nada da minha filha , então quando avia encontrado uma pista a 4 anos , mais essa pista fez eu acredita que a Lilian está morta mais eu vou encontrar o sequestrado e o assassino da minha filha foi por isso que eu fui para no fundo do posso ..
Dei um suspiro e liguei meu carro iria até a casa do meu primo assim que cheguei os guardas abril o portão .
S/n- alguma coisa sobre a quelé desgraçado - perguntei ele nega com a cabeça dei um suspiro - Obito não tem Nei uma possibilidade da minha filha tá viva ? - perguntei .
Obito - já faz quatro anos - dei um sorriso fino amargo - mais se ela tiver viva vamos encontrar ela - fala eu dei um suspiro e bebo um copo de whisky .- vamos ter um evento a manhã aqui as mesmas pessoas que tava aqui quando ela foi sequestrada vão tá aqui com seus filhos se foi um deles vamos descobrir e fazer a mesmas coisas com o filho dessa pessoa .
S/n- então a vadia da rin vai estar aqui ? - perguntei ele concordou com a cabeça - você vai se sentir bem sabendo que ela vai estar com o Kakashi ? - perguntei ele não respondeu - nós duas tava grávida na mesma época mais eu nunca vi o rosto do bebê....- parei e lembrei que ela ia sempre nos exames comigo e mais nunca deixava eu irá com ela ela só nao sabia que era gêmeos , e quando eu tive meus filhos três meses depois a minha filha sumiu no evento que ela tava isso e muito conhecidencia. Mais se foi ela eu mato ela no meu de todos da festa.
Obito - o que foi s/n ? - pergunta .
S/n- acho que foi a rin eu nunca vi o bebê dela .. você viu ? - ele nega com a cabeça
Obito - mais ela vai trazer a filha dela pra festa amanhã trás o rito e os pais dele - fala .
S/n- como sabia que os haitami e pai dele - falei ele ri .
Obito - o geito que os dois te olha e o rito se parece com eles - fala ele da um sorriso - mais dois irmãos s/n - olhei séria antes que ele terminasse de fala .
S/n- eu venho a manhã não fala nada pra ela. - disse saindo da casa dele , quando cheguei no meu apartamento eu entrei no quarto do rito e precuro uma roupa pra ele deixei separado quando passei pela sala vejo os três lá - então vai tem um evento amanhã e vocês vão - falo indo para o meu quarto e rito vem atrás.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.