~3 dias depois~
-11:21-
Acordei, e peguei meu celular e estava cheio de mensagens de Jungkook.
-realmente não iremos conversa?
-por favor, venha até mim querida.
-fale comigo!
-não vem comer?
-retiraram o café da manhã...
-se quiser falar comigo, venha até meu quarto.
Apenas visualizei as mensagens, e entrei para o banheiro. Comecei a lavar meu cabelo.
Terminado de lavar meu cabelo, coloquei um moleton e uma calça larga. E nos pés um tênis.
Descendo as escadas, vi todos os meninos, menos o Jungkook, conversando e rindo. Parei no meio da escada e todos me olharam.
Me sentei ao lado de Jimin, e todos pararam o assunto.
"Porque não continuam o assunto ou estou atrapalhando? Ah tá, assunto de vocês, vou indo... por ali... tchau então." Saí dali, mas ninguém me chamou nem nada, percebi que estavam muito estranho comigo desde o dia em que terminei com Jungkook.
Fui caminhado lentamente pelo jardim que tinha em nosso apartamento. Estava querendo chorar, mas tentava ser forte o bastante para encarar tudo aquilo. Não tendo mais o Jungkook comigo, me sentia perdida, pois ele foi uma pessoa a quem eu mais confiei e a pessoa que eu mais amei, por tanto tempo. Senti coisas que não conseguia demonstra com o Jaehyung. As vezes fico imaginando, e se eu não tivesse pego aquelas mensagens? Será que o Jungkook realmente estava conversando com outra garota?
"Caralho como fui bastante idiota com o Jungkook? Porque não quis ouvir seu lado da história? Aish!" Gritei. Continuei caminhando pelo jardim. Fui até a área da piscina.
Me aproximei um pouco mais da borda e continuei caminhando por ali.
Não percebi que havia uma bolinha ali, e acabei pisando e caindo dentro da piscina. Não sabia nadar então não sabia o que fazer.
"Socorro... alguém..." Tentava pegar ar, mas não conseguia.
"A Park tá se afogando!!" Ouvi a voz do Jimin. Quando sinto alguém pulando na água. A pessoa me puxou para cima. Senti minha respiração falhando, e comecei a tossi a água.
"Vou leva-la para meu quarto." Não consegui reconhecer a voz e nem estava abrindo meus olhos.
Chegando, a pessoa abriu a porta e me deixou em pé.
"Tome um banho no meu banheiro, suas roupas estão enxarcadas." Olhei melhor era o Jungkook estava sem reação, apenas aceitei sua ajuda. Fui até o banheiro e entrei debaixo do chuveiro.
Saindo banheiro, estava apenas de roupão.
"Droga estou sem roupa, vou para o meu quarto... Valeu pela ajuda e desculpa o incômodo Jeon." Ia abrindo a porta, quando a mão dele, segurou meu braço.
"Tem um short seu aqui, pega um moletom meu." Virei para ele e nós dois nos encaramos.
Desviei meu olhar olhando para o chão.
"Aceito sua ajuda, obrigada." Fiquei vermelha e fui até o closet, assim pegando o short. Ele pegou um moleton preto.
"Aqui, pode se trocar. E depois se deite na cama. Não vou te atrapalhar, vou sair do quarto." Antes que Jungkook pudesse sair do closet, segurei seu braço.
"Não precisa sair, quero conversa com você antes... Quer conversa?" Perguntei
"Ok, irei só ligar o Ar condicionado. Termine de se viste." Ele fechou a porta do closet e saiu.
Tirei a toalha e olhei uma das cicatrizes que estavam em meu corpo. Lembrei do dia em que Jungkook fez de tudo para que eu ficasse bem. Comecei a chorar. Terminar com o Jungkook não me fez bem. Mas agora estarei de cara a cara com ele, para saber o que realmente aconteceu.
Sai do closet, e jungkook estava sentado na cama. Com uma postura de um advogado.
Ri.
"Por que tá rindo?" Ele me olhou desconfiado.
"Nada não, mas vamos ao que interessa?" O mesmo acenou com a cabeça.
"Quer começar pelo que?"
"O porque das conversas, quem é ela, e se você também estava conversando com ela..." Fui bem direta. O mesmo se levantou e pegou seu celular. Começou mostrando-me as conversas da garota. E ele nunca respondeu uma mensagem daquela garota.
"Ai meu Deus. Desculpa, eu não sei nem o que te falar agora. Eu pensei que estava realmente me traindo. Mas sei que nunca faria isso e durante esses 3 dias, fiquei imaginando, o Jungkook que eu conheço, nunca, nunca mesmo me trairia, se não ele nunca teria falado eu te amo para mim. Tentei falar com você umas dez vezes, mas sou muito orgulhosa para ir atrás de qualquer pessoa. Mas hoje e no dia do acidente de carro, percebi que você faz de tudo, de tudo mesmo, para me manter viva e ao seu lado. Me desculpa por ter sido uma pessoa idiota e imatura..." Dei um abraço nele, estava me sentindo péssima.
"Eu estava errado. Deveria ter bloqueado aquela louca, mas acabei deixando, e isso fez com que nosso relacionamento fosse ao fim. E eu te amo muito, nunca, nunca na minha vida toda, faria uma coisa assim idiota dessas, com você." Fiquei quieta por instantes.
"Nossa, acabei de lembrar. Tenho umas coisas para fazer. Depois terminamos de conversar." Me levantei, e fui para porta.
"Depois te devolvo o moleton..." Abri a porta, e fui para meu quarto.
Chegando no meu quarto corri para meu celular para enviar alguns arquivos da faculdade que deveria ter enviado desde o ano retrasado.
------------------
-17:57-
Saindo do quarto, depois de enviar todos meus arquivos da faculdade, fui para a sala, me sentei ao lado do Yoongi.
"Oi Yoon!" Falei dando um abraço nele.
"Então, posso te levar a um lugar?" Fiquei sem entender.
"Pode, mas aonde?"
"Surpresa. Coloca essa venda." Peguei a venda de sua mão e ele amarrou atrás.
Ele segurou em minha mão e fomos andando.
Depois de minutos andando, talvez deveríamos ter chegado, paramos. Ele tirou a venda e me deixou de frente para ele.
"Quando eu tiver longe daqui, vire para frente." Yoongi saiu, fiquei confusa. Quando não vi mais Yoongi, me virei para frente, e vi Jungkook, no meio de um coração feito de velas, segurando um buquê. Ri tímida, Jungkook realmente estava fazendo de tudo para me reconquistar.
"O quê é isso?" Perguntei.
"Quero você novamente comigo. Sabe que eu te amo, quer voltar comigo?" Deixei que uma lágrima caísse. Corri até ele e o abracei. Estava com saudades daquele abraço, mesmo ter dado um abraço nele de manhã. Mas esse foi um abraço diferente, um abraço de saudade.
"Eu quero voltar com você, Jeon Jungkook." Dei um beijo nele. Ele começou aprofundar o beijo.
"Tava com tanta saudade desses lábios." Comentou dando um selinho.
"Aehhhh" Os meninos apareceram gritando.
"Eles voltaram!!" As meninas do Blackpink do nada apareceram de trás dos abustos.
"Caralho, que susto!"
"Agora hora de vocês conversarem a sós." Hoseok falou. Jungkook em segurou minha mão e me entregou o buquê.
Subimos para o meu quarto.
"Quer testar a cama?" Jungkook falou e eu ri.
"Tá safado né? Haha"
Tomei os lábios de Jungkook novamente. Ele começou a descer suas mãos para o moletom, retirando-o. Teve a visão da minha lingerie azul escura, foi indo para o shot, fino e curto, e puxou ele para baixo. Foi retirando a lingerie lentamente, junto com a calcinha; da mesma cor que a Lingerie.
"Estava com saudade desse corpinho. Como é bom estar com você aqui novamente." Jungkook falou.
"Então aproveitando que você tirou minha roupa irei tirar a sua..." Subi encima do garoto, que logo arfou, pode sentir a grossura de seu pênis. Minha mão foi em direção aos botões de sua camisa social. Fui tirando um por um. Ele tomou um de meu seios em sua boca, começou a lamber e fazer movimentos circulares. Logo começou a me chupar.
Ele parou de chupar meus seios e foi para meu pescoço, tombei minha cabeça para o lado e deixei que ele fizesse seu trabalho.
Sai de cima dele. Ele começou a tirar sua calça, juntamente com sua cueca. Seu membro pulou para fora. Joguei ele para cama, ele se sentou. Comecei a mastuba-lo com a mão. Ele deu um gemido. Me ajoelhei em sua frente e comecei a chupa-lo.
"Oh nossa, que boca em." Ele colocou sua mão em meus cabelos e ditou os movimentos.
Depois de alguns minutos, senti seu gozo em minha boca, engoli tudo.
Jungkook me puxou para a cama e me colocou de quatro. Levei um grande tapa em minha bunda. O mesmo entrou dentro de mim, começou a ir rápido e fundo. Meus gemidos saiam muito alto.
---------------
Estava deitada com Jungkook dormindo. Seu abraço me esquentava naquele frio com o ar condicionado ligado na temperatura 16°.
"Amor te amo, e pense, nunca iria te trair ou te abandonar por uma qualquer. Eu te amo, e quero construir uma família com você." Ele me deu um beijo na testa.
"Te amo também. E desculpa por toda essa confusão. E irei permanecer do seu lado até onde pudermos ficar juntos." Dei um selinho nele.
"Agora vamos dormi, quero te levar para sair amanhã. "
"Ok, boa noite querido."
"Boa noite vida." Nos ajeitamos e fomos dormi.
--------------------
-10:27-
Estava me arrumando e Jungkook estava tomando banho. Estava ansiosa para onde iríamos.
Terminando de nos arrumar, fomos para o carro. Seguimos para nosso destino.
Chegando lá, era um lindo restaurante.
"Ai meu Deus... Esse restaurante é incrível." Jungkook pegou em minha mão. Entrando no local todos estavam nos olhando.
"Olá senhor Jeon, sua reserva já está toda pronta, me siga." A garçonete nos guiou. Chegando lá, era apenas nós dois, naquele andar. Tinha a vista de um rio com o sol sendo refletido na água.
"Amor, dá pra não te amar? te amo" Coloquei meus braços em volta do seu pescoço.
"Te amo também querida." Senti suas mãos em minha cintura, logo em seguida me deu um beijo.
Nos sentamos e pedimos a comida.
-----------------
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.