1. Spirit Fanfics >
  2. By my side >
  3. How could I want more?

História By my side - How could I want more?


Escrita por: jelenattorz e sirenslloyd

Notas do Autor


Então, eu to tentando trazer de volta aquele triangulo amoroso (que nem era tão triangulo) para a fanfic, se ficar meio bosta isso, por favor, me avise. /Isa (sirenslloyd)

OBS: Eu fiz meio rapido esse capitulo e não revisei, então provavelmente vai ter um erro de ortografia ai, peço desculpa

Capítulo 25 - How could I want more?


Fanfic / Fanfiction By my side - How could I want more?

E eu estou no meio da loucura
Da vida perdida
Procurando quem eu vou ser
Desde o início até o fim
Eu ainda estou aprendendo o caminho

(Lucy Hale - Road Between)

 

Fionna: Por favor, vai comigo, todo mundo vai chegar com alguem, menos eu.

Marceline: Qual o problema de chegar em uma festa sozinha? Eu já fui em várias desacompanhada.

Fionna: Mas você chegava com seu baixo, arrasando, já chegava tocando, você tem mais presença, eu sou só uma menina que sabe usar uma espada.

Marceline: E o Gumball? Marshall Lee? O Flame? Tipo assim, homens, se você for comigo vão achar que a gente é lesbicas.

Fionna: Todo mundo sabe de você e o Finn, não iam achar isso. E o Flame vai com a Chama,  Gumball vai com a Bonnie, a Cake vai com o Lord Monochromicorn e a Lady Iris com o Jake.

Marceline: E o Marshall Lee?

Fionna: Você sabe que eu morro de vergonha dele.

Marceline: Nem sei o motivo dessa vergonha toda, mas não quero saber, se você estiver apaixonada por ele, CUIDADO. Ele é um cretino filho da puta.

Fionna: Eu não estou apaixonada pelo Marshall.

Marceline: Então vai com ele.

Fionna: OKAY. Mas você e o Finn vai com a gente.

Marceline: Ok.

Eu não estava com um pingo de vontade de ir na festa do Jake, mas eu sei que a Fionna ta apaixonada pelo Marshall e se eu não for, ela não vai com ele, então eu vou dar uma forcinha. A festa é amanhã a noite e eu já sei como eu vou, tem um vestido que eu to querendo usar faz tempo, só que nunca tive oportunidade.

~Na hora da festa~

Estava indo me encontrar com a Fionna e o Marshall Lee para irmos juntos para a festa. Eu estava usando um vestido vermelho, que até a cintura é colada e para baixo da cintura é mais largo e um pouco mais escuro, meu cabelo estava solto e um pouco ondulado e eu usava um chapeu vermelho com uma fita preta. O Finn usava um blazer azul escuro e mesmo com roupa social, não abriu mão da touca.

Quando chegamos na casa da Fionna, ela e o Marshall já estavam lá foram esperando a gente. A Fionna estava linda. Um vestido salmão bem clarinho com uns circulos na região do peito, ele era totalmente delicado. E assim como o Finn, ela não abriu mão da touca, mas isso deixou a roupa dela mais fofa. Marshall tava com um blazer preto, porém de calça jeans, serio, o que esse menino tem na cabeça?

Chegamos na festa e, bom, tava melhor do que eu imaginava. O Gumball sempre foi fã de musica classica, mas hoje ele tava ouvindo algo mais puxado pro rock. Demorei pra perceber que essa era a festa do Gumball, tava tudo tão agitado, nem parecia coisa dele.

Foi só eu me desligar por dois segundos que a Bonnie já tinha me arrastado pro palco, ok, eu já sabia que ia ter que tocar alguma coisa, mas não que fosse algo tão rapido assim. Lembrei de uma música que eu toquei quando o Finn foi na Noitosfera, era rapida e com um ritmo legal.

Eu sei 
Você quer dar o mundo pra sua garotinha
Mas pais eu não sou só a sua filinha
Eu tenho minha vida
Eu tenho meus planos
Quero que entenda sem nenhum engano 
Quero seu respeito, mas não exagera
Eu não quero governar a Noitosfera

Aplaudiram e quem foi para o palco agora foi o Marshall Lee e a Fionna, eles cantaram Bad Little Boy/Good Little Girl novamente, eu nunca cansava dessa musica, ela é tão fofinha.

Good little girl
Always picking a fight with me
You know that, I'm bad
But you're spending the night withe me
What do you want from my world?
You're a good little girl.

Admito que a parte que a Fionna canta eu nunca decoro a letra, mas eu adoro a voz dela, é tão doce. Quando a musica acabou eu fui procurar o Finn e encontrei a Chama em cima dele, dava pra perceber que ele tava empurrando ela, mas ela continuava indo pra cima. Sinceramente, eu ainda amo a Chama, mas ela esta sendo muito burra.

Marceline: Deixa o Finn em paz.

Chama: O que você quer?

Marceline: Eu quero o meu bem, o do Finn e o seu. Você sabe que você só esta de desvalorizando assim, para com isso.

Ela não respondeu, virou e começou a andar, mas depois de três passos voltou e deu um tapa na minha cara, depois sumiu. Não consigo mais reconhecer minha amiga, ou ex-amiga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...