Onde estou?
Abri meus olhos quando senti que poderia respirar novamente. Olhei ao redor, e parecia que eu estava num beco sujo de uma cidade empoeirada.
Olhei meu corpo intacto e fiquei confuso com a situação atual, até que memórias estranhas perfuraram meu cérebro me fazendo estremecer de dor. Depois de alguns segundos, eu tinha um entendimento claro de onde eu estava e de quem eu era.
Eu tinha reencarnado em outro mundo de fantasia. Nesse mundo, eu ainda era chamado de Keitaro Nagame, só que aqui eu era um órfão cuidado pelo orfanato da igreja de prontera.
Por falar em Prontera, eu descobri que eu estava no mundo de um velho jogo online que eu jogava com alguém, que eu não conseguia lembrar. Por uma estranha razão, eu lembrava apenas sobre mim, e conhecimentos aleatórios da minha vida anterior, mas nenhuma das pessoas eu conseguia lembrar.
Eu estava agora no mundo de Ragnarok Online, cheio de monstros, magia e espada. Atualmente, eu era um membro do orfanato de Prontera, que tinha sido admitido anos atrás, no campo de treinamento de aprendizes da cidade, para me preparar para fazer um teste de classe, para minha vida futura como aventureiro.
O antigo Keitaro sempre foi fascinado pela magia, e tinha o sonho de se tornar um mago poderoso, assim como o lendário bruxo Zéfiro.
Eu não tinha nenhum problema em ser um mago, apesar de saber da dificuldade de crescer numa força poderosa. Mas pensando em meu estado atual, não poderia deixar de rir amargamente. Parece que esse meu eu entrou numa briga com outro aprendiz, e graças a ele e seus lacaios, levei uma surra e fui jogado nesse beco. O que eu senti pena, foi que quando esse meu corpo usou a skill especial de aprendiz para fingir de morto para escapar da surra, minha força vital, ou HP realmente foi esvaziado quando o último dos lacaios me deu um chute forte no estomago, sem saber me matando.
Mas agora isso estava no passado, pois eu iria dar o troco em breve. Levantei-me e tirei a poeira do meu traje de aprendiz, e fui em direção ao campo de treinamento para fazer o teste de classe, já que hoje era o último dia de treino depois de 2 anos de estudo, onde aprendemos sobre a história do mundo, os deuses nórdicos, as valquírias, os monstros, e os monstros especiais super poderosos, que foram apelidados de MVP, que eram uma grande dor de cabeça para os humanos.
Enquanto eu andava pelo campo de treinamento, recebi alguns olhares de surpresa por me verem voltando novamente, e apenas ignorei e entrei na sala de teste bem a tempo, antes de tocar o sinal, e um homem grande de aparência assustadora surgir que era nosso professor e um aventureiro da guilda dos aventureiros, que tinha a missão de nos ensinar a sobreviver no mundo fora das paredes de prontera.
- Muito bem pirralhos, a vida mole de vocês aqui no campo de treinamento, acaba hoje. Assim que seu teste for concluído, e você souber qual classe tem a melhor afinidade com você, você terá que se cuidar no mundo real lá fora. Usem tudo o que ensinei nesses dois anos, e se o deus Odin assim quiser nos encontraremos não mais como meus alunos, e sim companheiros de aventura. Agora coloquem as mãos nessas bolas de cristal de teste, e boa sorte. [O professor ordenou virando uma ampulheta que fez a areia começar a cair, marcando o tempo de uma hora.].
Olhando todas as perguntas que surgiam rapidamente, às vezes eu ficava estupefato com algumas perguntas idiotas, mas eu sabia que isso era um teste de personalidade que se encaixaria numa classe ideal para mim.
Tentei me lembrar de quando eu tinha feito esse teste antes quando jogava, e depois de uma hora respirei aliviado quando as perguntas intermináveis finalmente tiveram um fim.
Logo as bolas de cristal começaram a calcular e a resposta surgiu na minha frente. MAGO. Eu fiquei muito feliz por ter o resultado que eu desejava, e logo fui dado alguns itens que eu precisaria para me transformar em um mago, e fui teletransportado para fora.
Abri meus olhos verdes e olhei para onde eu estava. Uma praça grande, com um enorme chafariz no centro, com 4 ruas formando uma cruz, com uma grande torre alta no meio da cidade que quase tocava as nuvens. Eu sabia onde estava. Na cidade da magia de Geffen. O berço dos magos e bruxos de Midgard.
Aproveitei para respirar e descansar um pouco nos bancos ao lado da fonte de água, e olhei meu reflexo. Usando a roupa de aprendiz, eu tinha a mesma aparência bonita da vida anterior. Cabelos castanhos, olhos verdes, rosto bonito, pele macia, e meu corpo por baixo da roupa apesar de ser magro, era musculoso com músculos magros e fortes, definidos na minha construção magra.
Olhando minhas memórias, eu tinha 19 anos de novo. Suspirei ao perceber que teria que cuidar de tudo sozinho, sem conhecer ninguém ou ter algum amigo dessa vez. Respirei fundo, e me levantei para encontrar o meu destino.
Seguindo pela rua esquerda, várias casas e lojas eu observei, até que cheguei na guilda dos magos. Entrei na sala de teste de classe, e entregando meu certificado do campo de aprendiz, entreguei os itens necessários para a mudança, e um mago velho que estava lá assentiu, e me colocou no altar com uma estrela de cinco pontas, que tinham cristais brancos em cada extremidade.
Observei o velho mago imbuir a magia no círculo mágico, e senti o poder entrar em meu corpo, e despertar algo dentro de mim que rapidamente me deu o conhecimento necessário para me especializar.
- PROTEÇÃO ARCANA! [Seguindo o conhecimento em minha cabeça, lancei meu primeiro feitiço de proteção. A base que qualquer um que queira ser um mago, deve aprender. Usando a mana do ar para formar uma capa que se prendia ao redor do meu corpo, uma camada de um escudo azul apareceu ao meu redor.].
- Parabéns, Keitaro Nagame. A partir de hoje, você é um mago da guilda oficialmente. Pegue sua roupa de mago, e esse cajado. Agora escolha entre esses 3 livros, qual será seu primeiro feitiço ofensivo para aprender. [O velho mago explicou com um sorriso ao jovem animado que sorria no círculo mágico. Não importava quantas vezes ele fizesse isso, o velho mago sempre ficava feliz em ver a alegria das crianças ao aprender magia pela primeira vez.].
- Obrigado Sir. Eu escolho lanças de gelo. [Eu respondi confiante na minha estratégia. Como eu iria caçar sozinho como um mago, era melhor eu aprender lanças de gelo primeiro, para conseguir o feitiço AOE rajada congelante para me ganhar tempo congelando os inimigos, e posteriormente eu iria adquirir o feitiço relâmpago que faria minha vida mais fácil.]
Sentindo o conhecimento do feitiço sendo gravado na minha cabeça pelo velho mago, agora eu poderia lançar o feitiço duas vezes com a minha quantidade de mana atual.
Logo fui levado ao escritório da guilda dos magos, onde me registrei como um mago oficial, e ouvi as instruções especificas onde eu teria desconto no valor de zeny gasto para comprar itens da guilda, como equipamentos, cartas e magias mais difíceis.
A biblioteca da guilda era livre para todos os membros da guilda para ler, mas a cada mês certa mensalidade em zeny deveria ser pago para continuar sendo membro da organização.
Agradecendo ao velho mago que eu descobrir ser o líder da guilda, fui até os dormitórios disponíveis e desabei na cama exausto com todas as novidades de hoje, e depois de comer algo no jantar, eu não queria me mover para mais nada, e afundei num sono bem merecido.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.