1. Spirit Fanfics >
  2. Camp Buddy: Isekai em Midgard! >
  3. Capítulo 5

História Camp Buddy: Isekai em Midgard! - Capítulo 5


Escrita por: Tylleryangg

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Camp Buddy: Isekai em Midgard! - Capítulo 5

Desde aquele dia nos becos de morroc, quando eu confessei meus sentimentos a Yoichi, e ele os retribuiu, nosso relacionamento deu um passo adiante, e agora éramos um casal de namorados de verdade.

Eu trouxe Yoichi para morar na minha casa em Geffen, que eu tinha comprado com o dinheiro que eu ganhava como um mago das missões. E tenho que dizer. Ver que minha casa não estava mais vazia de vida, era muito reconfortante e gratificante.

Ver meu namorado lindo, sexy, sarado e safado andando feliz pela casa sem roupa, tornando o lugar não mais só meu, mas nosso, era muito feliz e excitante de perceber.

Nossa primeira noite de sexo foi selvagem. Yoichi na cama é como um lobo no calor. Grosso, forte, sem limites ou preocupações. Minha entrada traseira sofria prazerosamente todas as noites sem descanso, ao ponto de me perguntar como eu ainda não tinha morrido de prazer na cama embaixo daquele homem lobo safado.

Mas pensando melhor, eu que sempre vivo o atiçando, não sou mais pervertido ainda? Parece que meu tesão por Yoichi despertou meu lado selvagem que vivia oculto por minha personalidade tímida do dia a dia.

Na noite em que eu o subjuguei, e entrei nele pela primeira vez, do jeito que ele fez várias vezes comigo, senti meu lado louco despertar. Ver meu namorado normalmente feroz, tão manso e tão submisso a mim, com aquela carinha fofa de filhote cheia de prazer, disparava um instinto de continuar duro e forte.

Apesar de nossa vida amorosa se tornar muito ativa em casa, ainda tínhamos nossos trabalhos para ganhar dinheiro para viver. Mesmo que gostaríamos de viver em casa no calor para sempre, voltamos a rotina de trabalhar juntos na caça as masmorras.

Eu percebia que apesar de aceitar ser meu namorado, e ter ficado mais feliz por decidir viver comigo em casa, eu percebia o olhar triste que Yoichi tentava esconder da perda de sua família na Yuki.

Eu sabia que nada do que eu dissesse adiantaria nada, porque como eu sempre vivi sozinho como um órfão, eu não sabia o que era perder alguém amado. Tudo o que eu podia fazer, era segurar forte sua mão, e beijar seu rosto como conforto. Eu então conseguia ver um olhar carinhoso naqueles olhos fúcsias que me sugavam para sua alma, e recebia seu agradecimento carinhoso quando ele me cheirava e mordia de leve no pescoço.

Enquanto andávamos devagar nas ruas de Geffen, meu comunicador apitou com uma mensagem da guilda dos bruxos. Olhei para a mensagem me convocando a torre, e fiquei curioso sobre qual missão seria dessa vez.

Andei de mãos dadas com Yoichi, que as vezes ficava vermelho meio envergonhado, mas toda vez que eu tentava perguntar se ele estava bem conosco expondo abertamente, ele apenas rosnava e segurava firme minha mão sem dizer nada, mas seu gesto simples era sua resposta mais poderosa a minha pergunta estúpida.

Apenas sorri para ele, e fiquei feliz de ver seu sorriso sedutor de sempre. Abracei seu braço com força, e logo entramos na torre no centro da cidade, e começamos a subir aquela maldita escadaria até o topo.

Graças ao treinamento corporal que comecei a fazer com Yoichi, nossas atividades na cama, e toda a caça que aumentou com o número de missões, eu consegui chegar até o topo da escada, sem parecer um peixe morrendo, mas ainda estava suando um pouco. Quanto a Yoichi, estava com uma expressão entediada, como se não subisse 20 lances de escada, e sim acabado de abrir a porta e subir o primeiro andar.

Logo cheguei ao balcão de missão e mostrei meu crachá a bruxa que atendia, e quando ela me viu ficou vermelha, mas depois ficou pálida olhando para um certo lobo roxo ciumento que a encarava friamente.

- Yoichi. [Eu disse suspirando ao segurar sua mão forte, que ele retribuiu emburrado, que era fofo.].

- Tá, eu sei. Tsk. [Yoichi respondeu de cara feia quando entendeu o que Keitaro queria dizer. Mesmo que ele entendesse, ele ainda não gostava do olhar apaixonado que todos nessa cidade de merda davam ao seu namorado. Yoichi tentava muito controlar seu temperamento, e ciúme, pois sabia que Keitaro tinha construído uma reputação sozinho aqui, e ele não queria atrapalhar seu trabalho.]

- Me desculpe senhorita. Meu namorado aqui é um pouco ciumento, mas ele é um cara legal. Poderia nos dizer qual é a missão designada para mim hoje? [Eu perguntei com um sorriso, enquanto declarava meu relacionamento com Yoichi, desfazia a ilusão da recepcionista em ter alguma chance comigo educadamente, e fazia meu lobo solitário mais feliz quando declarei nosso status.]

- Er... *Aham* Senhor Nagame, essa é uma missão secreta de 4 estrelas, designada pelo mestre da guilda. Ele pediu para leva-lo imediatamente ao seu escritório quando chegasse. Venha comigo, por favor. [A recepcionista disse com um sorriso profissional, depois de perder as esperanças de ter algo a mais com o lindo mago a sua frente que estava namorado o cara grande e musculoso do lado que lhe dava calafrios quando olhou para ela com raiva e ciúme.].

- Claro, vá em frente. [ Eu aceitei e junto com Yoichi segurando minha mão, subimos mais escadas até chegar no escritório do velho bruxo que realizou sua mudança de classe. Pensando melhor, na guilda dos magos, o presidente me guiou pessoalmente. Agora como um bruxo, outro presidente me guiou também. Estou perdendo alguma coisa aqui?]

Assim que entrei no escritório, deixei esses pensamentos de lado, e sentei no sofá em frente a mesa de madeira escura, onde um velho bruxo estava sentado na cadeira atrás, e nos observava curiosamente.

- Ah, Kei-kun. Finalmente você está aqui. Como você sabe você é um dos bruxos mais talentosos e poderosos da nossa guilda, mesmo tendo se tornado um bruxo há pouco tempo. Uma missão da guilda dos aventureiros foi entregue a nós. Na cidade de Payon, o berço dos arqueiros, dentro de sua masmorra, no último andar, na antiga cidade de Payon queimada na antiga batalha, um misterioso som de sino ressuscita as almas dos mortos, transformando-os em vampiros Munak. Cada guilda de profissão foi convocada a mandar seus melhores talentos, pois a masmorra é perigosa nesse andar desconhecido. Portanto, gostaria de perguntar se você está disposto a aceitar essa missão? E o seu namorado, eu acredito que tenha recebido a mesma missão da sede dos mercenários, estou certo jovem? [O velho bruxo perguntou com um sorriso ao ver o rosto entediado do garoto de cabelo roxo que apenas acenou entediado, mas que ainda não soltou a mão de seu garoto talentoso. Ah, os jovens e o amor.]

- Você também Yoichi? [Eu perguntei surpreso pois não tinha sido informado disso.]

- É, aquele Sheriff Brokeback me obrigou a aceitar essa missão hoje de manhã quando você ainda estava dormindo, dizendo que eu não tinha escolha pois era o melhor da minha idade e blá, blá, blá. Ele só não queria me deixar ficar de preguiça como sempre. Era por isso que eu não estava de bom humor hoje, pois eu teria que me separar de você por um tempo, mas ainda bem que não é mais necessário. [Yoichi disse resmungando ao lembrar a ordem de seu pai adotivo.]

- *Aham*. [O velho bruxo teve que pigarrear para lembrar os dois jovens de sua presença esquecida, e suspirou com o amor de novo.].

- Ahh- D-Desculpe senhor. Sim, eu estou disposto a ir até a masmorra em Payon. Mas estou curioso. Quem mais será enviado para essa missão? [Eu estava curioso em saber quais eram os talentos das outras guildas, pois se estavam no mesmo nível que eu e Yoichi, deveriam ser bons.]

- Bem, cada um deles é a nata do talento, treinado por cada organização pessoalmente. Vamos começar com Prontera. De lá, três talentos serão enviados. Da igreja de Odin em Prontera, o melhor e mais talentoso sacerdote, que poderia no futuro ser candidato a papa, Hunter Springfield. Dizem que esse jovem clérigo é perito no exorcismo do mal, e que enquanto ele estiver presente, é impossível morrer com ele abençoando. [O velho bruxo começou a falar descrevendo o jovem gênio da igreja.]

- Wow, parece realmente confiável. [Eu comentei ao ouvir a descrição admirada do presidente.]

- O próximo da lista, também é afiliado a igreja, mas ao mesmo tempo tem ligações com o castelo do rei. O templário Natsumi Hamasaki. Dizem que seu escudo hábil, seu poder sagrado incomparável, e sua extraordinária habilidade, o faz ser o defensor perfeito. Ele sempre protege Hunter, e ambos são famosos como um dupla ao exorcizar os mortos-vivos. [O velho bruxo disse com um sorriso que ficou preocupado quando viu Keitaro segurar a cabeça com dor.]

- Keitaro! O que houve? [Yoichi gritou alarmado quando viu seu namorado ranger os dentes de dor de repente.]

- Esse nome do templário. Minha cabeça começou a doer quando ouvi seu nome. Eu não sei porque, mas me sinto estranhamente triste ao ouvir isso. Devo estar delirando. [Eu disse rangendo os dentes ao segurar minha cabeça com as duas mãos, até que a dor foi embora, junto com os sentimentos estranhos.]

- Hm, você está bem? Podemos deixar para depois. [O velho bruxo perguntou preocupado.]

- Tudo bem. Pode continuar. [Eu disse suspirando de alívio quando a dor de cabeça desapareceu, e sentou no colo de Yoichi que o abraçou preocupado e massageava sua testa, que aliviou seu estresse.]

- O próximo é a estrela de Payon. O jovem caçador mais talentoso da guilda, e o guia escolhido para mostrar o caminho na masmorra, Hiro Akiba. Um prodígio cuidadosamente treinado, um gênio. E por último, e um pouco preocupante, é o jovem cavaleiro problemático que foi enviado da legião dos cavaleiros de prontera. Taiga Akatora, o jovem prodígio dos cavaleiros, e terceiro príncipe do rei de prontera. Apesar de sua habilidade superior, ele tem problemas com sua arrogância por crescer como realeza, mas não se pode negar sua destreza. E por fim, seu namorado aqui Kei-kun. Yoichi Yukimura, o mercenário infalível com 100% de conclusão de missões. Não existe um alvo do jovem Yukimura que viveu para contar a história. Treinado pelo lendário Algoz, Yoshinori Nagira, Yukimura é um gênio do assassinato e das sombras, enviado pelo próprio algoz para essa missão. E da nossa guilda, você Keitaro Nagame. Um gênio da magia que cresceu sozinho, sem apoio, professores, ou recursos além do que ganhou por conta própria. Você pode não saber, mas para os magos ganharem uma segunda classe, demoram muito mais do que os outros. A magia é complicada de aprender, e ainda mais difícil de executar com perfeição. Mas você simplesmente pulou tudo isso rapidamente. Portanto, vocês 6 foram escolhidos pelos líderes de suas respectivas organizações para essa missão. [O velho bruxo terminou de falar, tomando um gole de vinho para sua boca seca de tanto falar.]

- Eu não sei o que dizer exceto que estou honrado por ser escolhido, Sir. [Eu disse emocionado com um sorriso, e olhei para Yoichi que ainda me abraçava que sorriu para mim com aquele sorriso que me cativou.]

- Quando partimos Sir? [Eu perguntei ao me recostar no peito forte de Yoichi que fazia carinho no meu cabelo que me deixava preguiçoso.]

- Na verdade, seria agora Kei-kun. Os outros já devem estar sendo enviados para lá. Eu só o atrasei porque tinha que explicar tudo antes. Agora vou mandar você por um portal. [O velho bruxo disse rapidamente, e chamou a recepcionista que para a surpresa dos dois jovens, era uma sacerdotisa.].

- Então estamos indo Sir. [Eu disse ao me levantar com Yoichi do meu lado segurando minha mão, quando andamos em direção ao portal aberto pela recepcionista, e desaparecendo no teletransporte do escritório da guilda.]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...