Eu me lembro como se fosse hoje...
Estava eu lá, após fazer minha audição para o the x-factor, conversando com meus pais sobre como eu tinha me saído. Eu estava muito nervosa quando subi ao palco, porém estava muito confiante, tinha que me sair bem, aquele era o meu sonho. Foi quando ela entrou...
Não prestei muita atenção, muitas pessoas tinham se apresentado depois de mim, eles realmente eram bons, muito bons, mas eu tinha que me concentrar e ser boa também, não boa, ótima e se eu prestasse atenção em todos os candidatos, iria ficar mais nervosa do que já estava e talvez, até sentiria medo de perder.
Eu escutei apenas seu nome, quando ela respondeu ao Simon:
- Meu nome é Lauren...
- Lauren...?
- Jauregui!
Não escutei mais nada do que ela disse, pouco me importava, era mais uma concorrente, ou melhor, eu não tinha me interessado até ouvir a sua voz...
Ela começou a cantar, eu olhei e aquela voz me fez desviar toda a minha atenção para ela. Ela era incrível e eu realmente tive certeza de que ela era a melhor, concerteza ela iria ganhar.
Ela estava vestindo uma blusa azul, jeans e um salto alto, cabelos longos não totalmente encaracolados soltos, apenas a vi de costas, não cheguei a ver o seu rosto, mas não precisava vê-lo, eu, Camila Cabello, estava encantada com a voz dela. Me senti estranha, atraída pela voz dela e não pude deixar de imaginar como seria concorrer contra ela.
Ela terminou de cantar, eu escutei todas as pessoas aplaudirem ela, eu tinha que conhecê-la. Eu tinha que escutar aquela voz.
Ela desceu do palco, vindo até aonde todos nós estávamos, meu coração disparou, eu diria que se fosse um garoto, eu estaria apaixonada, mas não estava, eu estava apenas encantada com a voz de uma garota, uma voz perfeita.
Ela veio se aproximando, eu queria dizer algo para ela, criei mil frases na minha cabeça, mas ao passar por mim, eu apenas consegui dizer:
- Parabéns! Você é realmente muito boa!
Ela procurou quem tinha dito aquilo e ao me ver, sorriu e disse:
- Obrigada, você também canta muito bem!
Eu percebi que algo nela brilhava mais do que a voz, mais do que ela, ela tinha olhos azuis. Aqueles olhos, aquela voz, ela era perfeita... até que eu me vi pensando nela, em ser amiga dela, em conversar com ela, mas achava isso meio que impossível de acontecer. Então, me lembrei das palavras dela "Você também canta muito bem!". Será que ela estava falando a verdade? ou apenas dizendo por dizer? Pela primeira vez tive dúvidas se eu cantava bem ou não.
Passaram-se alguns minutos, eu voltei meu foco para mim de novo, o que eu iria fazer? quem iria ser o meu tutor? Mil perguntas estavam na minha mente, porém, a cada resposta que eu tentava encontrar, eu encontrava mais mil perguntas. Eu estava de costas para as pessoas, pegando uma garrafa de água e pensando alto, dizendo para mim mesma "Será que chegarei até o fim? Será que serei eliminada na próxima performance? Será que ficarei entre os três ultimos? Será que no final terei que concorrer com a Lauren?"
Então eu escutei alguém rir e dizer:
- Eu sou a pessoa que deveria estar com medo de concorrer contra você.
Eu olhei assustada, era ela, Lauren... Sem respostas, fiquei parada, olhando para ela, cada traço do seu rosto e corpo, tudo era perfeito. Sua voz era mais doce na fala do que no canto.
- Vamos começar de novo, prazer, meu nome é Lauren Jauregui.
- Olá, meu nome é Camila Cabello.
- Eu sei, você é directioner, não?
- Como sabe?
- Eu escutei você dizendo aos jurados "Eu gostaria de falar algo interessante, mas tudo o que eu faço é cantar no karaokê e assistir vídeos do One Direction". Você foi corajosa, me pareceu ser bem confiante.
- Obrigada!
- Eu gostei muito da sua performance.
- Eu amei a sua, sua voz é perfeita, tipo, wooooow!
- hahahahaha, digo o mesmo da sua.
- Você pode ser a celebridade de amanhã, eu posso virar sua fã?
- Mas existe um ídolo que é fã do seu fã?
- hahahahaha, boa pergunta!
- Gostei de você Camila.
- Eu também gostei de você.
- Acho que seremos grandes amigas, pena que temos que concorrer uma contra a outra, realmente estou com medo de você, mas seria uma honra perder para minha ídola.
- hahahaha, você é engraçada.
- hahaha, obrigada!
As palavras saíam automaticamente da minha boca, eu apenas conseguia pensar nela, nos olhos, na boca, na voz, quando entrou a organizadora do programa, chamando nossos nomes para retornar ao palco... Era a hora.
Ela ficou ao meu lado no palco, eu estava tão nervosa, que nem percebi a sua presença ao meu lado.
Simon separou a gente em grupos, eu realmente não entendia o que estava acontecendo, na minha cabeça ele estava formando grupos de eliminados, talvez e aprovados. Eu estava no mesmo grupo do que a Lauren, percebi quando ele disse "Camila, Lauren..." e o nome de outras 3 garotas. Estar no grupo dela me fez ficar confiante. Quando enfim Simon disse:
- Vocês estão juntos, são um grupo!
Ela me abraçou, eu senti o seu toque e realmente fiquei feliz, feliz por fazer parte de um grupo com a menina que tinha a voz perfeita. Recebi um abraço das outras três integrantes do meu grupo. Lauren, Camila, Allyson, Dinah e Normani. Agora eram 5 garotas em um grupo, eu não acreditava, estava feliz, mais do que feliz, as lágrimas desciam do meu rosto, eu não estava acreditando. Então a Lauren me abraçou mais forte e disse:
- Essa é a melhor coisa que poderia ter acontecido com a gente, eu não tenho palavras para descrever como estou feliz por estar em um grupo com você!
Essas palavras tocaram o meu coração, eu realmente não sabia o que estava sentindo, era estranho, eu estava sentindo algo mais do que atração pela voz dela, algo mais forte, eu tinha medo de descobrir o que era, mas eu tinha certeza de que isso não iria ser apenas uma "amizade de um reality show"...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.