1. Spirit Fanfics >
  2. Can Dads Fall in Love?

História Can Dads Fall in Love?


Escrita por: hoshikkj

Fanfic / Fanfiction Can Dads Fall in Love?
Sinopse:
Soonyoung e Jihoon se conhessem em um grupo de apoio para pais solteiros, mas acabam criando um laço que vai além de compartilhar seus problemas como pais de primeira viagem.

soonhoon | fluffy
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.627
Favoritos 225
Comentários 109
Listas de leitura 150
Palavras 48.488
Concluído Sim
Categorias Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi"
Tags Dad!au, Fluffy, Howoo, Hozi, Seventeen, Soonhoon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Grupo de Apoio Para Pais Solteiros
8
784
3.552
 
2
Assunto: Fui contratado!!!
8
620
3.805
 
3
Sei que é meio repentino, mas...
3
570
3.656
 
4
E se os pais dele não gostarem de mim?
7
574
3.193
 
5
Não é como se eu estivesse interessado...
8
557
2.217
 
6
Jihoon estava ferrado
7
549
3.190
 
7
Se você acredita em algo, comece a rezar
12
535
3.255
 
8
Você disse Pororo Park?
6
524
3.092
 
9
Completo caos... e chocolate quente
4
500
3.538
 
10
Cuide bem dele por mim, está bem?
8
481
3.477
 
11
Pensei que estivesse dormindo
8
484
3.330
 
12
O que eu devo fazer?
10
508
3.285
 
13
Estou apavorado, mas...
7
498
3.554
 
14
E o próximo destino é...
13
443
5.344

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cccactop
E o próximo destino é...
Usuário: cccactop
Usuário
essa fanfic é tão bem escrita, tão cheia de sentimentos
eu tô emocionado, posso dizer tranquilamente que se tornou uma das minhas favoritas, eu amo bebês envolvidos na história e um sentimento de amor bem detalhado. eu tô muito triste, essa história é incrivel e porra, ver o desenvolvimento dos personagens me faz ficar impressionado com a forma que você conseguiu fazer a gente sentir isso aqui por fora.

obrigado por escrever essa obra prima, eu sinceramente não sei como não achei isso antes, mas obrigado mesmo
Postado por siriusyoun
E o próximo destino é...
Usuário: siriusyoun
Usuário
AAAAAAAAAAAH
Desculpe pelo grito, espero que não tenha ferido seus tímpanos, mas é que um grito era a única forma de expressar meu surto.

Eu nem sei o que dizer, porque tenho muito o que dizer. Me esforçarei para deixar isso aqui o mais compreensível possível.

Primeiro acho importante frisar a complexividade desse plot. "O que há de tão difícil em escrever sobre dois pais solteiros?". A complexividade de descrever os sentimentos, de fazer uma relação romântica desabrochar na vida de pessoas tão atarefadas com a vida de seu pequeno milagre. E você o fez como ninguém. Eles começaram a namorar oficialmente no último capítulo, o que deixa claro como essa relação foi evoluindo aos poucos, gradativamente, os obstáculos foram retirados um a um.

Eu amei toda a história, os personangens foram muito bem desenvolvidos e foi mágico ler, porque foi real. Era uma história sobre pessoas como eu e você, me parece um tanto esperançoso.

Muito obrigada anjinho de verdade. Você é uma escritora e pessoa incrível. Te desejo o melhor em todos os âmbitos de sua vida. Boa sorte com a faculdade!

Beijos gliterosos no seu coração anjinho!
Postado por sociopathing
Cuide bem dele por mim, está bem?
Usuário: sociopathing
Usuário
já tem um bom tempo desde a última vez que eu deixei um comentário em alguma fanfic, mas a sua me deixa tão derretida e boiola que é impossível surtar sozinha
eu comecei a ler por recomendação da minha namorada e quis chorar rios quando o ritmo das atualizações diminuíram (apesar de eu entender o seu lado), mas suas atts nunca falharam em deixar meu dia um pouco melhor dkdnksmsks
e, na moral, essa é a minha dinâmica fav de ship mesmo que eu só passe raiva com a burrice dos personagens e eu vou implorar até de joelhos se isso adiantar o processo de namoroh# deles
ver o svt, num geral, cuidando de crianças em fanfic é algo relativamente raro e fico feliz demais por ter encontrado alguém que conseguiu juntar isso com uma escrita maravilhosa e que demonstra bem a realidade de muitos pais por aí (falo isso como filha única que foi sustentada pela mãe com um salário baixíssimo por muito tempo), porque esse fator torna a história toda ainda melhor e (pelo menos pra mim) parece que "aproxima" os personagens dos leitores, sabe?
o jihoon se questionar sobre a própria sexualidade depois de ter tido um relacionamento sério com uma mulher e tudo mais também é um fato muito considerável pra me fazer gostar ainda mais da sua fic!!
Postado por sociopathing
Você disse Pororo Park?
Usuário: sociopathing
Usuário
literalmente chorando com esse finalzinho do soonyoung com a yeojin, eu tenho uma ligação muito forte com meus primininhos mesmo não querendo ter filhos, então é fácil me colocar no lugar dele... esse capítulo ficou uma gracinha, aliás!
gosto muito do jeito que você sempre coloca os contrastes da vida de um pai, ainda mais solteiro igual a eles. é tudo tão próximo da realidade de alguns casos que parece até que o pai solteiro é você nsksnskkwsksk
Postado por darthcaedws
Se você acredita em algo, comece a rezar
Usuário: darthcaedws
Usuário
adorei o capítulo! seu jeito de escrever e narrar as cenas é tão bom que faz a leitura acontecer voando e de uma forma tão gostosa, bicho.
sempre é pesado ler cenas de homofobia mas gostei bastante do jeito que você mostrou a situação e a forma que o soonyoung usou para resolver, sabe.
toda vez é uma gracinha só ver os pensamentos do jihoon em relação ao hoshi shdhdjsjdj ele tá tao caidinho, bicho e tambem morro de amor lendo essas cenas do soonyoung junto com o bebezinho, é fofo.
enfim, amei muito muito esse capítulo e tô adorando a história, mal posso esperar para ler mais. sz