1. Spirit Fanfics >
  2. Carta aberta à Chester Bennington. >
  3. Capítulo Único.

História Carta aberta à Chester Bennington. - Capítulo Único.


Escrita por: AmyLP

Notas do Autor


Oi gente.
Estava meio chateada com a vida por conta da depressão e seus derivados, e desde a morte do Chester, isso se agravou muito. Desde que ele se foi, eu nunca consegui colocar tanta coisa ruim pra fora como consegui nessa carta, então abri meu coração totalmente aqui. Espero que apreciem. Tudo que eu escrevi aqui aconteceu mesmo, nada é fake, e todos os sentimentos são verdadeiros também.

Ps: A foto da capa do capítulo foi tirada em 2012, por mim e por uma amiga, respectivamente.

Enjoy! <3

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Carta aberta à Chester Bennington. - Capítulo Único.

Desde 2003, que virei fã do Linkin Park, eu sempre me inspirei em você. Sempre que precisava de um ombro amigo, sempre que precisava de alguém que me entendia, você e seus amigos estavam lá pra me acolher com suas melodias e letras que me faziam sentir melhor. Lembro como se fosse ontem quando eu tinha meus 11 anos e ia pra escola enquanto passava Faint no rádio, primeira música que fez eu me apaixonar por vocês… por sua voz. Eu não lembro muito como foi (minha memória é péssima haha) , mas quando me dei conta, já tinha posters colados na minha parede, o que deixava minha mãe brava haha. Lembro que em 2004, quando eu tinha meus 12 anos, vocês vieram para o Brasil e eu não pude ir, além de ser criança eu não tinha dinheiro, minha família sempre foi muito humilde (nunca passamos fome nem nada, mas nunca pudemos gastar mais do que tínhamos) então fiquei apenas triste por não ter ido ver vocês, mas sabia que alguma dia na minha vida iria conseguir.

Passou-se os anos e quando finalmente comecei a trabalhar em 2006, com meu primeiro meio salário (que era o que eu recebia, mais ou menos 200 reais na época) eu comprei o live in texas (eu tinha que arrumar um dente e deixei de arrumar pra comprar o cd JSHDAKJ). Eu nunca ouvi tanto um CD/DVD como esse, puta que pariu. Me lembro de um dia estar pulando tanto ouvindo esse CD que eu machuquei minha perna, tive uma luxação grande, que me deixou 3 meses mancando SÓ PORQUE EU ESTAVA NUM SHOW DO LINKIN PARK (na minha mente) HAHAHA.

Alguns anos se passaram e eu fui colecionando CD’s e DVD’s, fui me apaixonando por vocês mais e mais, e alimentando aquele sentimento de ir em pelo menos um show. Até que em 2012 chegou a oportunidade e eu não quis perder. Não sabia como ia chegar lá e nem como ia voltar, mas assim que chegou o dia da venda de ingressos, eu tava lá na fila pra comprar no primeiro dia. Comprei, foi o dia mais feliz da minha vida. Passaram-se alguns dias e resolvi ir com uma amiga da época no show, dormi na casa dela e etc, e eu nunca a tinha visto pessoalmente. Só que nesse dia em questão, eu tinha um compromisso FODIDO então um dia antes fui no médico fingindo uma conjuntivite e peguei dois dias de atestado (NÃO FAÇAM ISSO SADLKJASDHAS) e no dia do show fui de buenas.

Chegamos às 11h da manhã na fila, fila premium, então depois de muita espera, abriram os portões, e finalmente entramos, e claro, pegamos grade. Foi extremamente emocionante. Então entrou o Charlie Brown Jr e alegrou a galera pra caralho, foi muito bom o show deles e a vibe combinada com a do Linkin Park. Lembro-me de ter pulado e cantado muito! Quando finalmente foi anunciado que vocês subiriam ao palco, eu estremeci, era agora. Começaram com Faint e eu não conseguia parar de chorar e gritar, minha amiga me xingava muito porque eu só sabia chorar JKSHADDH, mas fazer o que, o amor a gente não controla e com certeza, foi o melhor dia da minha vida. Pena que meu celular era horrível na época então as gravações e fotos não ficaram numa qualidade boa, mas nada representa o que eu senti no dia.

Anos foram passando e eu sempre acompanhei, sempre fiquei do lado de todas as mudanças, confesso que torcia o nariz no começo, mas sempre acabava me agradando quando eu acostumava. E foi assim com o One More Light. Foi um álbum extremamente pesado pra mim, desde 2014, comecei a sofrer de insônia, ansiedade e depressão, então ouvia as músicas para conseguir me levantar, só que por causa de perda de emprego, e relações amorosas não resolvidas, infelizmente me deixei levar e acabei adoencendo.

Quando One More Light nasceu, eu estava um caco, e confesso que as letras batiam muito com o que eu sentia e ainda sinto. Mesmo que doesse, eu ouvia e sempre a sua voz me acalmava, sempre me sentia bem te ouvindo porque era uma dor que eu sei que você sentia. O álbum foi extremamente massacrado por alguns e isso fez com que sua mente te destruísse aos poucos, sei como é esse sentimento, sentimento de se empenhar de coração e todo mundo acreditar que você fracassou. Well, seu amigo se suicidou…. foi um baque, eu sinto que foi. Eu nunca perdi ninguém para o suicídio então não posso saber como foi essa dor, não de alguém próximo,  mas deve ter sido horrível. E infelizmente aquele 20/07/2017 aconteceu… você se suicidou.

Eu me lembro que tinha ido ao mercado com meu marido, e sempre saía com o celular, mas naquele dia deixei em casa, parece que eu sabia que algo ia acontecer… enfim,     quando cheguei em casa e peguei o celular, muitas pessoas me mandaram em redes sociais diferenciadas sobre o seu falecimento. Eu lembro de ter pensado que era mentira, afinal até você mesmo já tinha zoado isso, então fiquei “tranquila” até o próprio Mike ter confirmado no twitter. Cara, aquilo me arrasou, fiquei 4 dias chorando sem parar, não podia ser real. Meu ídolo, um cara extremamente forte, que me salvou tantas vezes, não conseguiu se salvar. Será que eu como fã falhei? Se eu o fiz, me perdoe.. me perdoe por ter ficado com  preguiça de ter ido te ver em Maio, no Maximus.. me perdoe de não ter levado sua dor tão a sério quanto era… eu só consigo pedir perdão.

Existem duas pessoas diferentes desde aquele dia: eu antes da sua morte, eu depois da sua morte. Tenho a impressão que a parte boa que existia em mim, morreu junto com você. A parte que acreditava em que eu pudesse melhorar e que tudo ia se ajeitar. Eu realmente já tinha pensado que um dia você iria morrer e que eu ia me arrasar, mas essas coisas a gente pensa e esquece, porque acha que esse dia nunca vai chegar. Mas ele chegou. O dia que você foi vencido por sua dor, o dia que meu mundo perdeu a cor de vez. Eu queria estar perto de você e falar que ia ficar tudo bem, mas sei que a gente que sofre dessa doença, não é assim que funciona. As palavras entram no nosso ouvido e saem por ele também e já era. Mas eu daria qualquer coisa pra voltar atrás e te mandar eternamente mensagens de amor e carinho, me perdoe por isso.

Quando os seus outros companheiros de banda resolveram fazer aquele show em sua homenagem, foi o segundo dia que mais chorei desde que você se foi, foi pesado demais cair a ficha que eu nunca mais ouviria sua voz, te veria sorrir e ser feliz como era no palco… no palco, porque sei que internamente você tinha um grande vazio dentro de seu peito, e entendo isso perfeitamente. Talvez fosse pela recepção do CD novo, talvez pelos seus traumas do passado ou até mesmo o medo de estar fracassando, você era um anjo na terra.

Ainda sobre o show, ver em Numb  o seu microfone vazio, me deixou mal, muito mal, eu chorei muito… foi a pior sensação saber que te perdemos pra sempre. Sabe, a música que Mike fez em sua homenagem, foi um sentimento de vazio que eu também senti… será que eu poderia ter feito algo? Talvez…

Enfim, meses se passaram e eu continuo aqui, triste. Eu nunca pensei que alguém que eu nem conhecia pessoalmente, que eu não convivi, que eu não sabia os hábitos e etc, poderia ter ido embora e me deixado tão mal. Como você mesmo disse em depoimento pela morte de seu amigo Chris, eu não imagino um mundo sem você. Mas sabe, eu também sei que o mundo não te merecia. Você era bom demais pra esse mundo, ele foi cruel com você. Já faz quase 9 meses de sua partida e eu ainda não superei sua morte. Eu nunca vou superar que uma pessoa que eu me espelhei como pai, fosse arrancado de mim de repente e me deixasse tão mal por isso. Por que você se foi? eu só gostaria que você voltasse, eu daria minha vida para você voltar para nós. Sabe Chester, desde a sua morte, minha depressão piorou, tem dias que eu não durmo, que eu não como… muitas vezes finjo estar feliz para ninguém me perguntar o que eu tenho, ninguém entenderia que eu estou mal e porquê. Sei que você está no céu e que nunca vai poder ler isso, mas queria que soubesse que nada mais faz sentido sem você no meu mundo. Passei o dia ouvindo as músicas e a sua voz entra como uma facada no meu peito que dói de um jeito inexplicável. Sabe, o Mike está se esforçando muito, ele te ama muito, ele fez músicas lindas pra você, mas ele está sofrendo, sofrendo muito com a sua perda e eu me preocupo com ele, então por favor, protege-o, ele sente muito a sua falta e da pra ver nitidamente isso.

Bom Chester, com isso eu encerro minha carta pra você. Eu espero do fundo do meu coração, que sua alma esteja em paz, e que você conseguiu descansar como mereceu, você foi um anjo de luz e eu só tenho que te agradecer por ter feito minha vida tão feliz, até onde eu considerei feliz. Sabe, eu não sei mais quanto tempo eu vou aguentar, a dor de viver é enorme, eu não quero decepcionar mais ninguém, então às vezes, como hoje, penso em desistir, mas sei que amanhã será melhor, mesmo minha cabeça martelando para que eu acabe com essa agonia de uma vez. Quando eu sonho com você, lhe vejo feliz, então me conforta saber que você está bem… esses dias fui viajar e nas nuvens vi a forma de um homem como se estivesse segurando algo e apontando com a outra mão…. parecia você segurando um microfone e apontando para o público.

Obrigada por ter sido o melhor ídolo que eu jamais pude ter, e obrigada por cuidar de mim, porque toda vez que penso em besteira, sei que você me cuida, mas está bem difícil resistir a vida. Se depender de mim, você nunca será esquecido, eu te levo dentro do meu coração, e em breve, em minha pele. Meu sonho é ser 1% do que você foi.

 

Obrigada por ter feito parte da minha vida. Eu te amo muito, Chester Bennington.

 

Da sua eterna fã, T.


Notas Finais


Perdão qualquer erro de português, mas eu precisava colocar isso para fora, estou bem melhor depois disso, de verdade.
É muito difícil viver sem ele, mas ele está em paz, sem sofrimentos, agora.

Obrigada por quem leu,

See ya soon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...