1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Daegu.

História Cartas para Daegu.


Escrita por: biasmut

Fanfic / Fanfiction Cartas para Daegu.
Sinopse:
"O pensamento de ser só mais uma garota apaixonada por você, no meio de tantas outras, parece um monstro prestes a me consumir de dentro pra fora, a corroer minhas entranhas, a me fazer encarar o purgatório sem que eu tenha sido dada como morta. É um pesadelo e meu maior martírio, tudo que não posso e não consigo encarar. Como é que posso aceitar ser só mais uma menina perdida no meio de tantas outras, quando eu já fui a única mulher da sua vida? E quando eu desejo continuar sendo… Porque, no meio de todos os outros caras que já aparecerem depois de você, é você quem continua sendo o único a ocupar meu coração e meus pensamentos."

Você sempre reclamou por eu nunca ter colocado a nossa história de amor no papel. Bom, eu estou fazendo isso agora. Essas são as cartas de amor que nunca te enviei, e essa é minha nova tentativa de nos eternizar, ainda que através as palavras.

Imagine Min Yoongi • Cartas para Daegu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.060
Favoritos 361
Comentários 103
Listas de leitura 175
Palavras 11.585
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Fluffy, Imagine Bangtan Boys (BTS), Imagine Suga, Imagine Yoongi, Min Yoongi, Suga, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sobre aeroportos lotados e porcentagens frustradas.
27
1.433
2.202
 
2
Sobre primeiros olhares e feridas expostas.
26
1.042
3.155
 
3
Sobre sermos estranhos conhecidos e anacronismo.
15
688
2.258
 
4
Sobre primeiros e últimos beijos e os vestígios do seu nome.
25
553
2.214
 
5
Sobre pedidos de socorro e respostas.
10
344
1.756

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: my_skyl
Usuário
Sabe o que eu acho incrível em suas histórias? A paixão que sente pelos seus personagens. O carinho, o apego. Você os namora, e isso faz com que tudo fique mais vívido, como se presenciamos a cena. Tudo fica claro, e eu sinto tudo. Eu me arrepiei com cada frase e oração completa, eu me emocionei como se eu sentisse a dor dela, e eu so consigo dizer: obrigada. Obrigada por fazer parte da minha vida, mesmo que indiretamente. Mas saiba que sua paixão está guardada comigo, na minha biblioteca particular 💜💜
Usuário: cooIshin
Usuário
Eu realmente deveria ter tomado 5L de água pra ler esse capítulo.

Cartas Para Daegu é aquele tipo de história que me faz vivenciar sentimentos que nem fazem sentido. É impressionante como eu consigo sentir a dor de sentir falta do Yoongi sem sequer ter estado minimamente perto dele. A forma como a narrativa da protagonista me esmurra e me deixa angustiada e querendo DESESPERADAMENTE que eles voltem me dói.

Me dói ainda mais saber que relacionamentos não são tão simples e que as coisas não se resolvem tão facilmente, apenas querendo. Isso me deixa ainda mais triste, porque é inevitável não torcer por esse casal que eu sequer conheço.

Imagino o Yoongi em meio a toda essa situação. Imagino ele pensando nela, se lembrando da sensação de estar com ela e se sentindo incompleto, mas ainda firme em sua decisão (que, pelo meu ponto de vista, tem uma justificativa compreensível). Pode ser que não seja assim, mas prefiro imaginar que é.

Mais uma vez, Ivy, suas palavras me tocaram de uma forma que eu sinto falta quando termino de lê-las. Eu poderia ler seus textos por uma vida inteira, e mesmo assim não me cansaria. Obrigada por mais um capítulo perfeito. Tô ansiosa pelos próximos ❤
Usuário: sugatears
Usuário
Pois é, amiga, mais uma vez você me arrasou. Eu amo que você só escreve essa fic quando teu coração te chama, porque dá preceber com nitidez que tem muita coisa da tua alma transbordando aí.

Sobre a pp, nossa... Eu me sinto tão conectada com ela, porque sei lá, é impossível não torcer e ter simpatia por ela, né? Eu torço por ela e infinitas vezes senti vontade de entrar na história e dar um abraço nela. E também queria tanto que ela encontrasse ele logo porque a saudade dela dói. Acho que quando a gente tem alguém assim, que a gente ama profundamente, é mais fácil de entender. E principalmente se esse amor for pelo o Yoongi.

Falando nele, acho que vou levar milhões de anos e ainda vou sentir meu peito apertar pensando em como ele se sente em relação a ela. E nossa, parece ser muito complicado. O Yoongi é complicado já, mas eu amo como você consegue descrevê-lo tão bem (dom de uma yoongina nata, porque acho que tem coisas que só a gente consegue ler nas entrinhas) e passar verdade nisso. Porque eu não sinto raiva do Yoongi. Sinto que no meio do caminho algo aconteceu e essa separação foi necessária, e sinto também que ele luta pra seguir em frente tanto quando ela, mas sente saudades. E quem sabe um dia a gente não conhece um pouco do ponto de vista dele?

Como isso tá ficando muito extenso, vou encerrar por aqui. Saiba que eu estou assim 👀👀👀👀 para todas os detalhes pequenos que você botou e analisando algumas coisinhas que vi no twitter.

Beijos!
Usuário: ymilenak
Usuário
tava óbvio que ela ia falar sobre os beijos dele, mas agora, lendo ela dizer sobre, eu percebi que não estava pronta pra ler isso. porque caramba, que profundo ela narrando o yoongi destruindo ela com beijos e toques e que droga eu to chorando
Usuário: swisslemonade
Usuário
no momento, tudo o que quero é te abraçar, fazer um carinho na sua cabeça e te dizer o quanto você é preciosa. paz.