point of view, Camila
depois de uma troca de mensagens com Lucy, que não é nada menos que a dona de um dos melhores sites de fofoca dos famosos da cidade e até mesmo do país, eu cobrei um favor a ela, não somos exatamente amigas mas ela me devia uma porque uma vez depois de alguns copos de vodca eu contei algumas coisas que não deveria sobre Harry styles e ela acabou publicando em seu blog, enfim ela se despôs a fazer uma entrevista comigo e lauren para que a gente use isso para assumir o que eu disse a ela ser um relacionamento de longa data mas muito reservado. Disse a ela que seria uma grande matéria e ela concordou e por isso não podia arriscar perder essa oportunidade, então pedi para que ela me mandasse as perguntas que seriam feitas na entrevista, depois de algumas horas ela me mandou, eu analisei tudo e fui diretamente no perfil do insta de lauren precisava combinar com ela bem antes, dei a sugestão de nos reunimos na segunda a tarde para passar o roteiro, ela deu a ideia de convidar uma amiga, então assim eu já ia ficando mais intima também poderíamos usar isso de alguma forma na entrevista, eu te disse que também levaria uma amiga e ela não se importou, acabamos resolvendo fazer todo esse ensaio na casa da mesma.
Liguei para keana disse que ela seria minha fiel escudeira nesse circo todo, aproveitei para contar tudo a ela sobre o “churrasco”, contei também que lauren consegue ser ainda mais bonita pessoalmente do que por foto e o resto da ligação de horas foi com ela me apelidando de “infeliz sortuda”.
~quebra de tempo
Keana já estava atrasada vinte minutos e eu já estava fumaçando de raiva por isso, eu detesto deixar qualquer pessoa esperando. Lauren já tinha mandado algumas mensagens, hoje mais cedo ela pediu o meu número com a desculpa que no insta é ruim de conversar, ela me mandou a localização de seu apartamento e agora mandava mensagens preocupadas com medo de que eu tivesse me perdido. Quando já estava pronta para ligar para keana a moça aparece a porta do meu quarto.
-antes que você diga alguma coisa a culpa é do meu carro que não queria pegar de maneira alguma.
- ta bom, não me importo, apenas vamos embora.
Já dentro do meu jeep vermelho eu e keana discutíamos qual musica colocar, a discussão foi tamanha que antes de chegar na casa de lauren apenas ouvimos duas músicas porque mais da metade do caminho foi “não quero ouvir isso não” ou “essa música é muito chata”.
Depois de sair do elevador eu chequei o número do apartamento que lauren tinha me mandado duas vezes, não queria bater na porta de nenhum estranho, depois de bater na porta não demorou para uma garota loira, baixinha e bem simpática abrir, elas nos levou até a sala onde tinha enormes sofás na cor cinza, ela se apresentou como allyson mas logo disse que poderíamos chamar ela de ally e que era a melhor amiga de lauren a anos, eu apresentei keana a ally e logo elas engataram um papo muito animado de ideias para a festa de casamento, eu me levantei e fui diretamente para uma porta de vidro que ia do chão até o teto e levava a o que aparentava ser uma varanda, fiquei maravilhada porque a visão era deslumbrante. Ouvi passos atrás de mim e quando me virei dei de cara com um par de olhos verdes me encarando, dei um passo atrás pelo susto e percebi um sorriso leve se forma nos lábios de lauren.
- é uma bela vista né?
- é sim, imagino quando o sol está se pondo, ou nascendo ou em uma noite onde se pode visualizar bem as estrelas.
- realmente aqui é lindo a qualquer hora do dia.
- olhando de longe assim até que vocês duas parecem um casal mesmo.
Falou keana quebrando o nosso momento e arrancando uma risada baixa de ally.
- haha
Foi a única coisa que consegui dizer naquele momento, vi lauren baixar um pouco a cabeça quase acreditei que ela tinha ficado levemente envergonhada mas como a mesma não tinha motivos para isso eu deixei isso para lá.
Ally percebendo o quanto o momento estava ficando constrangedor resolveu ir diretamente ao ponto, ela abriu o notebook que estava localizado na mesa de centro e disse:
- a primeira pergunta é onde se conheceram
- acho que podemos dizer que foi por influência dos nossos pais, que um dia em um evento acabamos nos esbarrando.
Disse lauren e logo eu percebi que sua criatividade não seria a coisa com a qual poderíamos contar naquele momento.
- achei fraco
- eu também
Afirmaram keana e ally
- vamos dizer que nos encontramos pela primeira em Veneza-Itália, com todo o clima de romance que o local trás acabamos nos interessando uma pela outra, mas que demoramos a nos encontrar novamente, a segunda vez foi aqui mesmo em uma boate também por acaso e que realmente não deu mais para fugir, foi amor a primeira vista e desde então não nos separamos mais.
- agora sim
- deveria escrever um livro de romance, camilinha.
Falou com deboche keana. Ally logo partiu para a segunda pergunta e assim por diante, até que chegou em uma que realmente seria necessário usar toda a minha criatividade.
- o que levou vocês duas a se apaixonarem uma pela outra
Eu e lauren trocamos olhares e alguns segundos depois ela começou a falar.
- é a camila cabello, eu não preciso dizer mais nada, a mulher é tudo de bom que existe no mundo, a pergunta a ser feita na verdade é como eu não iria me apaixonar por ela.
Keana e ally comemoraram a resposta de lauren porque realmente foi muito boa e convincente, todas olharam para mim em seguida e eu entendi que era a minha vez de falar.
- acho que todos tem uma fase onde fica um pouco perdida na vida, eu estava nesse momento, viajei a Veneza para tentar achar uma luz no fim do túnel mas o destino me preparou algo melhor do que isso, é como se eu estivesse me afogando e lauren fosse um sopro de ar fresco, depois dela toda a minha vida mudou e eu sou infinitamente grata por isso.
- porra, carlinha, até arrepiei viu, está de parabéns.
- foi bom mesmo.
- foi lindo, nunca achei que alguém iria dizer isso sobre mim.
- também não vai fazer drama né lauren certeza que ela ouviu isso em alguma música ou leu em algum livro.
Ally disse e keana concordou, lauren deu uma risada baixa e afirmou que sabia mas que mesmo assim era algo bonito.
O resto da tarde foi mais para nos conhecemos mesmos, onde ally contou alguns momentos constrangedores de lauren e keana também não ficou atrás falando de mim.
Sai de lá e já te passei o horário que passaria na casa dela para ir a essa entrevista que seria feita em um restaurante, Lucy disse que fazer as fotos lá ia dar um ar mais íntimo.
Fui para casa e só tive tempo de me arruma e comer alguma coisa leve para então voltar para casa de lauren, quando já estava a uns 5 minutos de seu apartamento eu te mandei uma mensagem a para que a mesma fosse me esperar já na calçada.
De longe avistei lauren, que estava vestida com uma calça social na cor verde escuro e uma camisa de manga longa na cor vinho, os cabelos soltos e um salto baixo na cor preta nos pés, o que dá para concluir que estava muito elegante, mas sinceramente com a postura dela e a beleza ela ficaria elegante até com um saco de batata.
Paro o carro e ela logo entra, o seu perfume forte logo toma conta do carro, ela me cumprimenta e logo dou partida.
- posso colocar alguma música?
Pergunta ela um pouco sem jeito, afirmo com a cabeça e ela começa a mexer na rádio, deixa em uma estação qualquer que está tocando musica clássica. Resolvo puxar assunto para não ficar em um clima ruim novamente.
- você soube que ally e keana trocaram números e já estão tão amigas que já estão marcando de sair essa semana e com certeza vão me arrastar juntas.
- essas duas não perdem tempo né, mas é bom assim mesmo, assim vamos pegando mais intimidade.
Descemos do carro e ao entrar no restaurante já vejo Lucy sentada em uma mesa no canto mais reservada, com ela está um rapaz que eu acredito ser o fotografo.
Fazemos algumas fotos inclusive com a troca de alianças como tínhamos planejado, logo após respondemos as perguntas de Lucy e ela até elogiou a nossa sintonia.
Depois que tudo acabou eu fui deixar lauren em casa e no caminho contamos mais algumas coisas sobre nossas vidas uma pra outra, como qual banda preferida ou se preferia gato ou cachorro, depois de me despedir dela fui diretamente para casa, precisava de um banho relaxante e um ótima noite de sono esse dia foi muito cansativo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.