1. Spirit Fanfics >
  2. Casos criminais misteriosos >
  3. Caso Lars Mittank

História Casos criminais misteriosos - Caso Lars Mittank


Escrita por: Sweetcand13

Notas do Autor


Esse livro pode conter cenas desconfortáveis para algumas pessoas, então se você tem estômago fraco, não te aconselho a ler esse livro. Aos demais fiquem com a história de hoje.
Lembrando que eu não darei a minha opinião sobre o caso.

Capítulo 1 - Caso Lars Mittank


Fanfic / Fanfiction Casos criminais misteriosos - Caso Lars Mittank

Apresentação do(s) personagem(s)

Lars Joachim Mittank nasceu no dia 9 de fevereiro de 1986 na Alemanha.

OBS: Não consegui achar muita coisa sobre a sua infância na internet, mas isso não afetará muito no desenvolvimento do caso.

No dia 30 de junho de 2014, Lars, que na época tinha 28 anos, viajou com os seus amigos Paul Rohmann e Tim Schuldt para um resort em Golden Sands, na Bulgária. No dia 5 de julho, uns dias após a sua chegada, Lars resolveu não jantar com os seus amigos e foi andar pelo hotel, na madrugada do dia seguinte ele volta para o hotel alegando que avisa se envolvido em uma briga devido a um jogo de futebol em um bar. Ele torcia pelo Werder Bremen, e os outros quatro homens envolvidos torciam pelo Bayern de Munique.          

A discussão evoluiu para a agressão física, que resultou no rompimento do tímpano de Lars. No hospital, o médico receitou que ele tomasse um antibiótico chamado Cefuroxima e fez a recomendação que, ele não pegasse o voo de volta para casa tão cedo, pois poderia causar danos até irreversíveis ao seu ouvido, já que ele preferiu não realizar a cirurgia.                                                                                 

 Apesar dos seus amigos insistirem, ele afirmou que não teria problema ficar sozinho e que eles poderiam voltar para o seu país. Como consequência, eles voltaram para casa no dia 7 de julho e Lars se hospedou em um hotel mais barato para permanecer mais uns dias. 

 Porém, após seus amigos irem embora, seu comportamento mudou completamente, o que foi registrado pelas câmeras de segurança do hotel, ele parecia assustado e confuso, e só permaneceu mais um dia no hotel.                                                                         

Nesse mesmo dia Lars ligou para sua mãe dizendo para ela cancelar todos os seus cartões, e não disse o motivo, por volta das 3 horas, ele ligou para a sua mãe novamente e sussurrou para ela que estava se escondendo de um grupo de homens que o seguia e queriam matá-lo, a ligação foi encerrada logo após. Essa foi a última prova de vida dele. Lars foi visto pelo última vez no Aeroporto de Varna.           

 As imagens mostram Lars chegando no Aeroporto as 6 da manhã em um táxi. Mais tarde o taxista foi interrogado e disse que o homem tinha as pupilas dilatadas, o que poderia ser drogas ou o resultado de alguma lesão na cabeça. Lars ligou para a sua mãe uma última vez, que o aconselhou a passar no médico do aeroporto antes de embarcar, para se certificar de que estava tudo bem com o seu ouvido. Apesar de seu voo estar agendado e o local aparentemente seguro, ele ainda acreditava que esses homens não o deixariam sair da Bulgária de nenhuma maneira. As câmeras capturaram o momento em que ele sai do consultório com todos os seus pertences os larga no chão, e sai correndo para o estacionamento, pula uma cerca e vai para a floresta. Depois disso ele nunca mais foi visto. 

Teorias     

Mais de seis anos após o desaparecimento, a polícia alemã e búlgara nunca encontraram nenhuma pista sobre o paradeiro de Lars Mittank, nem em seus pertences deixados no aeroporto. O mais próximo que eles chegaram foi por meio de um caminhoneiro em 2019 que revelou ter dado carona a um desconhecido em Dresden e o levou até Schildow, no condado de Oberhavel de Brandenburg no norte de Berlim, na Alemanha. O motorista afirma que o passageiro parecia uma versão mais velha da pessoa estampada nos pôsteres de Lars Mittank. Mas a questão era: como e quando ele deixou a Bulgária?                                                                                                                                         

 As autoridades de ambos os países trabalham na hipótese de que Lars teria se envolvido em uma briga muito mais séria do que ele havia contado aos amigos, possivelmente com pessoas envolvidas em tráfico de drogas ou gangues. Eles ainda criam a teoria de que ele teria sido obrigado a usar entorpecentes, o motivo seria o responsável pelos efeitos adversos ao uso do antibiótico.                                       

Assim que o caso ganha visibilidade, o púbico começou a especular que Lars misturou álcool com drogas ou com o seu medicamento, entrando em um pico de paranoia, também foi levantada a hipótese de que ele tenha planejado o seu próprio desaparecimento, muito embora seus familiares não achem isso possível.                                                                                                                                                           

 Além disso, alguns acham que tenha a possibilidade de que ele tenha entrado de alguma forma para o tráfico humano, já que a Bulgária era conhecida por ter uma das maiores taxas de crime da União Europeia. No entanto, isso não justificaria o seu comportamento estranho.       

 Já a sua mãe, Sandra Mittank, só tem certeza que seu filho está correndo muito perigo, “Meu Deus, eu conseguia ouvir o coração dele acelerado, a maneira como ele falava. Conheço o meu filho. Todas às vezes que assisto às filmagens, sinto uma vontade imensa de salvá-lo”, ela disse em uma entrevista.                                                                                                                                                                             

O médico do aeroporto revelou que Lars começou a tremer e a chorar quando viu um operário que fazia reformas no terminal entrar no consultório. “Eu não quero morrer aqui! Tenho que sair daqui”, gritou Lars instantes antes de fugir do local.                                             

Mas, do que ele temia? O que estava acontecendo com ele? Por que ele fugiu?                                                                                   

Até hoje, Sandra se faz essas perguntas, e seu instinto e sua esperança se agarram à declaração de um caminhoneiro, que vê mais rostos em suas viagens do que qualquer um.

                                                                                                     

 


Notas Finais


E esse foi o caso, o que vocês acham dele? Será que ele está vivo por aí?

Comentem muito e votem pra me ajudar na recomendação para os outras pessoas. Se quiserem algum caso me contem que eu vou tentar trazer aqui pra vcs. Beijo e até o próximo caso.

O capítulo não foi revisado, se tiver algum erro me avisem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...