1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Kalos contra Ruby, o confronto entre escorpiões!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Kalos contra Ruby, o confronto entre escorpiões!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá como vão? Espero que bem. Bem, aqui estamos, no fim da semana capitulo, onde eu postei um capitulo por dia, claro isso vai levar o sábado e domingo também. Isso foi bem cansativo, mais valeu muito a pena, ainda estou preparando para o próximo especial. Fiquem no aguardo

Capítulo 37 - Kalos contra Ruby, o confronto entre escorpiões!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Kalos contra Ruby, o confronto entre escorpiões!

Tsuki, Pyliy e Kalos estavam na oitava casa do santuário, a de escorpião. Ruby o cavaleiro detentor da casa os esperava, mas logo fica a só com Kalos, o atual grande mestre e antigo cavaleiro de escorpião, e acima disso mestre de Ruby. Ambos estavam prestes a iniciar um combate entre mestre e discípulo.

Ruby- Então, está melhor velho?

Kalos- Me sinto melhor, embora ainda não tenha recuperado toda minha força. Mas não é muito seu costume saber a comodidade de ninguém.

Ruby- Eu pergunto isso... Para não sentir remorso algum quando lhe matar.

Kalos- Ora, será que consegue acertar seu mestre? Lembra-se da nossa ultima luta? Foi há muito tempo, não? Mas eu me lembro do resultado.

Ruby- Sim foi há muito tempo... E esse tempo se passou e me trouxe o poder para lhe derrotar.

Kalos- O mau humor não combina muito com você, ser controlado realmente é ridículo.

Kalos sorri, vestia a túnica branca do grande mestre com seu elmo dourado. Ruby brilhava com sua armadura. Ambos mostram as mãos esquerdas, a unha do indicador era rapidamente ficou longa e rubra, brilhava como um rubi.

Kalos- Se lembra dos ataque?

Ruby- Por que não experimenta?

Ruby eleva seu cosmo e ataca o grande mestre em grande velocidade. Kalos se esquiva do golpe direto e logo tenta revidar com uma agulha nas costas do santo de escorpião, mas acaba falhando, pois Ruby era rápido. Eles ficam nesse embate mais de uma vez, Kalos se esquivava com a experiência que tinha em batalhas, e Ruby evitava os contra-ataques com sua velocidade. Entretanto o cavaleiro de escorpião se aproxima do grande mestre, ele acerta um chute que simulava a cauda de um escorpião jogando Kalos contra a parede. Logo que o grande mestre acerta o concreto, Ruby aponta o indicador em sua direção.

Ruby- Agulha escarlate!

O cosmo de Ruby se concentra em seu indicador, logo ele dispara um raio de energia vermelha, parecia uma agulha, simulando uma picada de escorpião. O ataque se aproxima de Kalos, que sem saída usa seu teletransporte para se esquivar, ele se põe a frente do santo de escorpião, que parecia impaciente.

Ruby- Hum, está tão estragado que usa suas habilidades de muviano? Você mesmo dizia que depender disso era patético...

Kalos- Sim, e meu pensamento não mudou, mas a situação exige que eu lute com as cartas que eu tenho. Vejo que sua agulha está muito forte, muito mais rápida.

Ruby- Ainda não viu nada...

Kalos percebe que em seu manto branco havia um ponto vermelho brilhante, e naquele local, próximo ao ombro direito, havia um buraco que começava a dilatar, soltava um fio de sangue.

Kalos- O que!? Mas eu esquivei tenho certeza disso!

Ruby- Se esquivou da esquerda isso é um fato. Mas não olhou para a direita.

Ruby mostra sua mão direita, e a unha de seu indicador estava como a outra, grande e vermelha.

Kalos- Então consegue disparar duas agulhas escarlates ao mesmo tempo Ruby. Admito que melhorou bastante, então por que não para com essa besteira, e venha para a justiça!

Ruby- Calado traidor! Eu sei muito bem, que está ao lado das pessoas que querem ferir Athena, sei que quer usar seu báculo para conquistar o mundo!

Kalos- Ruby... Está completamente controlado...

Ruby- Foi um de quatorze, agora veremos por quanto tempo seu corpo velho aguenta a tortura do escorpião.

Ruby avança novamente, com golpes rápidos e precisos, dificilmente alguém conseguiria se esquivar daquilo. Kalos, ora desviava dos golpes, ora usava corpo para diminuir o impacto dos socos e chutes que o cavaleiro de escorpião desferia. Ruby se preparava para lançar novamente suas agulhas escarlates, suas unhas já brilhavam logo dois feixes carmesins são disparados em direção a Kalos, que consegue desviar dos dois com um salto preciso, fazendo com que Ruby rangesse os dentes.

Kalos- Parece que meu velho corpo está se aquecendo! O que acha Ruby?

Ruby- Idiota! Ainda está com um ponto da constelação cravado em seu ombro direito.

Kalos- Ora, e você não está?

Ruby nota que em seu ombro, no mesmo local do ombro de Kalos, havia um brilho vermelho muito intenso, era um vermelho muito escuro e brilhante. Um fio de sangue saia do local, logo um buraco apareceu na pele do santo de escorpião.

Ruby- Quando foi que me acertou?

Kalos- Veja Ruby! Eu lhe ensinei tudo o que sabe? Acha que é o único a usar as duas agulhas ao mesmo tempo?

Kalos mostrava sua unha esquerda, que também estava alongada, entretanto o vermelho desta era muito mais escuro.

Ruby- Me esqueci de como era chamado Kalos... A unha vermelha dá piedade, e a unha sangria da morte. O cavaleiro Kalos, o perseguidor da morte.

Kalos- Então se lembra da minha unha direita? E de seu efeito?

O ombro de Ruby fica rígido, como pedra, era possível ver que o local da picada estava quente.

Kalos- Logo paralisa o local, seu veneno causa a dor das quinze agulhas de uma única vez.

Realmente aquele ataque causaria a morte de qualquer um, entretanto Ruby não demonstrava dor, parecia que nem sequer se abalava por ter sido acertado sem ter notado.

Ruby- Isso agora vai mata-lo. Agulha escarlate!

Desta vez não um, mas vários feixes carmesins vão em direção a Kalos, que solta um leve sorriso.

Kalos- Não vou ficar para traz! Agulhas escarlates!

Kalos faz a mesma coisa, logo inúmeros luzes vermelhas se chocavam. O cosmo dos guerreiros aumentava, e revelava duas auras douradas que tomavam conta de toda a casa de escorpião.

Kalos “Gastei muita energia usando essa agulha escura”

Kalos estava em desvantagem, não conseguia usar todo seu poder, logos alguns feixes o atinge. A disputa se cessou, de um lado Ruby estava com mais três pontos vermelhos, só que diferente da ferida de seu ombro, essas eram mais claras. Já do outro lado Kalos, ofegante, respirava com dificuldades, assim como se mantém de pé, em seu corpo havia um total de dez pontos vermelhos.

Ruby- Aos poucos a hemorragia vai lhe matar. Isso se não enlouquecer com a dor antes disso.

Kalos se põe de pé novamente, parecia ter recupero um pouco de suas forças, olhava para Ruby, como um predador olha para sua presa. Ele eleva o cosmo e cria uma aura gigantesca a sua volta.

Kalos- Ruby! Reaja a esse controle! Expulse isso de seu coração!

Ruby- Idiota!!! Eu me livrei do controle que você tinha sobre mim! Eu o considerava um pai, mas você me abandonou! Decidiu fazer tudo nas sombras! E ainda por cima não confiava em mim, seu próprio discípulo!

Ruby lança um feixe carmesim tão rápido que Kalos não teve reação. A agulha escarlate acrescenta mais um ponto no coro do grande mestre, agora era um total de onze pontos.

Kalos- Ruby...

Ruby- Mas agora, aparece aqui e vai dizer que se arrepende? Para mim, não passa de um grande idiota.

Kalos olhava para a alma de Ruby, estava chorando sangue. O grande mestre sabia que o santo de escorpião não queria fazer aquilo, mas Kalos de nada podia fazer. Ruby lança mais uma agulha, causando grande dor no grande mestre, que parecia já não suportar mais. O cavaleiro de escorpião agora andava em direção ao seu adversário, e lança mais duas agulhas.

Ruby- Agora tudo vai acabar aqui! Quando a agulha antares acertar seu corpo você vai cair! Vou usar meu poder maximo!

Ruby eleva seu cosmo criando uma grande aura. Essa energia era quente e esquentava toda a casa de escorpião, que parecia como o interior de um grande vulcão.

Ruby- Rendição ou morte! Agulha escarlate! Antares incandesceste!

Ruby corre em direção a Kalos, e o atinge com sua agulha esquerda, sua unha era tão quente que conseguiu perfurar o corpo de seu mestre sem dificuldade. A constelação de escorpião aparecia no corpo de Kalos, onde seu coração, a estrela antares brilhava intensamente. Ruby ao acertar seu ataque não se afasta, continuava com seu indicador no corpo de Kalos. O grande mestre logo abraça o santo de escorpião.

Kalos- Me esqueci de como seu sangue era quente. Agora me lembro de que seu imenso poder poderia causar as piores dores ate nos maiores deuses... Seu sangue é realmente infernal.

Kalos falava com dificuldades, soltava sangue pela boca. Entretanto o grande mestre não fraquejava, ele segurava Ruby com toda a força que o restava.

Kalos- Eu sei que está pensando que eu o abandonei, mas saiba que busquei de todos os modos proteger você e Athena. Sabia que se contasse a você qualquer coisa, o deixaria em grande perigo. Mas agora vejo que tenho que lhe salvar então eu não me permito cair aos seus pés!!!

Kalos joga Ruby para traz, o santo de escorpião estava exausto, seu ataque necessitava de uma grande quantidade de energia. O grande mestre eleva seu cosmo como nunca. Suas unhas brilhavam como as estrelas na noite escura.

Kalos- Ruby! Vou mostrar a você o mais poderoso de meus ataques! Essa é à força de um escorpião.

Kalos passa a agulha perto dos olhos, e logo parte um uma grande investida no cavaleiro de escorpião. A cada golpe acertado uma nova marca aparecia no corpo de Ruby, e quando chegam a quinze marcas Kalos chuta o discípulo para abrir uma grande distancia. Agora Kalos olhava para sua unha direita, estava tão escura quanto sangue, e quando o grande mestre eleva seu cosmo, todos os pontos vermelhos presentes no corpo de Ruby ficam tão escuros quanto a unha de Kalos. Logo atrás de Kalos a imagem da grande estrela vermelha antares aparecia atrás de Kalos.

Kalos- Essa é à força do escorpião negro! Queda de antares!

A grande estrela antares fica escura como sangue, e ao comando de Kalos. O grande astro vai em direção a Ruby e logo aquela grande estrela atinge o corpo do santo de escorpião. A antares escura explodia levando Ruby junto com a explosão erguia uma grande quantidade de poeira. Quando o golpe acabou, Kalos se ajoelha exausto, ele perfurou um dos pontos de seu corpo para impedir a hemorragia. A fumaça cessa e revela Ruby, ensanguentado a armadura tinha deixado seu corpo logo depois da explosão, isso revelava a marca de picada de cobra em seu peito, bem no coração. Kalos se coloca imediatamente de pé.

Kalos- Obrigado armadura de escorpião, por revelar o ponto de controle! Agora desapareça!!!

Kalos corre e com sua agulha esquerda perfura a marca da picada da cobra, fazendo vazar todo o veneno do corpo de Ruby, e logo em seguida ele atinge um ponto vida do santo de escorpião, acabando com sua hemorragia. A armadura de ouro volta ao corpo de Ruby que aos poucos voltava a ter consciência. Kalos se senta ao lado dele, parecia estar acabado.

Ruby- Mestre... Obrigado.

Kalos dá um sorriso caloroso para o cavaleiro de escorpião. Logo eles ouvem uma voz distante que se aproximava rapidamente.

Kai- Grande mestre!

Eram os cavaleiros de ouro. Kai, Báoli, Gabriel, Amuni e Kotei que estava sendo segurado pelo irmão.

Kalos- Cavaleiros estão bem!

Kai- Sim...

Amuni- Grande mestre...

Amuni explica toda a situação para Kalos, sobre Castor se ter passado por cavaleiro de gêmeos, e usar o satã imperial para controlar o cavaleiro de virgem, para usar seu ataque quatro portas de Buda na pequena Athena. Também falaram sobre o cavaleiro de serpentário, que se aproximava do santuário.

Kalos- Serpentário... Eu suspeitava disso.

Ruby- Então ele quem me controlava...

Ruby range os dentes ao ouvir a verdade.

Gabriel- Onde estão Tsuki e Pyliy?

Kalos- Seguiram em frente para as próximas casas.

Báoli- Droga! Temos-nos que avançar rápido!

?- Esperem ai idiotas!

 Uma voz ao fundo surgia e logo aparecia Manianks de câncer na entrada da casa de escorpião.

Manianks- Se pensam que vou deixar isso barato para esse tal cavaleiro de serpentário, estão muito enganados, eu mesmo vou me encarregar de jogar a alma desse maldito no inferno!

Gabriel- Manianks! Está bem!

Manianks- Graças a aquele garoto lemuriano me curei rapidamente, e vim correndo logo atrás de você Gabriel. Entretanto eu parei para livras os cavaleiros de prata do controle dessa serpente.

Kai- Isso é bom. Mas enquanto aos cavaleiros de bronze?

Manianks- Os prateados estão cuidando disso. Vamos logo temos pouco tempo.

Ruby- Ele tem razão, há apenas duas chamas acessas no relógio de fogo, isso significa que temos apenas duas horas para alcançar o salão do grande mestre e pegar o báculo de Athena, e entregar a Sayumi seu escudo.

Kalos- Muito bem vamos rápido!

Kalos, Amuni, Gabriel, Manianks, Báoli, Ruby, Kai carregando Kotei partem em direção a próximas casas. Enquanto isso Tsuki e Pyliy passaram das casas de sagitário e capricórnio rapidamente, pois essas estavam vazias. Eles chegam à casa de aquário, e nela estava Kalt, o detentor da casa. Kalt parecia frio e calmo, mesmo com toda aquela situação caótica.

Kalt- Chegaram duas amazonas... Já devem saber que não deixarei que passem com vida.

Pyliy- Kalt...

O ar na casa de aquário era gelado, isso incomodava a amazona de touro. Aos poucos Kalt eleva seu cosmo, congelando uma parte do chão em que pisava. Pyliy olha para Tsuki, como se estivesse combinando alguma coisa. Logo elas avançam a taurina na frente preparando um soco e a ariana atrás concentrando seu cosmo.

Kalt- Patético... Pó de diamante!

Uma grande corrente de ar congelado sai da mão do santo de aquário e ia em direção a amazona de touro.

Pyliy- Extinção estrelar!

Pyliy usa seu ataque na amiga, a envolvendo-a em luz. Logo a amazona de touro some em meio à luz. Kalt fala friamente com Pyliy.

Kalt- Aonde ela está?

Pyliy- Eu a mandei para a saída da casa de aquário, ela está em direção à casa de peixes agora!

Kalt- Uma jogada inteligente amazona... Mas não passara com vida.

Kalt eleva seu cosmo criando neve em sua volta, Pyliy faz o mesmo. Outra grande batalha entre os cavaleiros de ouro se iniciavam. Tsuki se dirigia a casa de peixes, já o grupo do grande mestre formado por seis cavaleiros de ouro avançava as outras casas, já se encontravam na casa de sagitário. As chamas do relógio de fogo já perdiam o brilho, restavam apenas duas.


Notas Finais


Próximo capitulo sábado 19/03


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...