Na ilha de Paros, grandes batalhas começavam entre berserkers de Ares e cavaleiros de Athena. Uma delas era entre Ulf cavaleiro de bronze de lobo e Flogio da couraça de jaguar de classe B. A lua já estava no centro do céu e as estrelas brilhavam intensamente. Logo o combate começará.
Ulf se mantinha calmo, com a guarda alta, Flogio estava confiante com um leve sorriso no rosto, ele observava o cavaleiro de bronze atentamente, sem deixar nenhum detalhe lhe escapar. Sem trocar mais nenhuma palavra eles avançam em uma feroz investida, começam a trocar golpes poderosos. Ulf se esquivou do primeiro ataque e contra atacou com um poderoso chute, mas foi parado pelo braço do berserker que respondeu com outro soco, esse acerta. O soco acertou o estomago de Ulf o deixando sem ar, Flogio não parou por ai e acertou outro ataque, desta vez um golpe de mão aberta no rosto do cavaleiro de lobo. Isso fez com que ele perdesse o equilíbrio por um instante, mas logo se recuperou, e quando Flogio ameaçou a soca-lo novamente, o santo de lobo o golpeou exatamente no queixo, obrigando o berserker a dar um passo para trás. Nesse instante Ulf acerta golpes fortes no abdômen de Flogio, entretanto Flogio o golpeia com as mãos juntam, em cima da cabeça, em seguida ele chuta o santo de bronze o jogando contra uma pedra.
Flogio- Nada mal cavaleiro. Nada mal mesmo!
Ulf- Digo o mesmo...
Ulf avança, mas é agarrado pelo pescoço e jogado no chão por Flogio, o berserker tenta pisotea-lo, mas o cavaleiro de bronze rola para trás se esquivando do primeiro ataque, mas não pode evitar o segundo. Um soco direto, em seu rosto, novamente o santo de lobo é jogado contra as pedras.
Flogio- Mas é pouco para me derrubar.
Ulf- Droga...
Flogio eleva seu cosmo e parte para cima de Ulf, como um grande felino, em grande velocidade acerta outro poderoso soco no cavaleiro de Athena. Isso criou uma brecha para outros ataques acertarem o santo de lobo, Flogio golpeava sem piedade, um golpe após o outro, fazia o cavaleiro de bronze sangrar. Depois de muitos ataques Flogio arremessa Ulf pelo braço, desta vez o santo de bronze cai em pé, porem os fortes ataques em sequencia do berserker começavam a mostrar efeito.
Flogio- Fique no chão. Se eu quisesse já estaria morto!
Ulf se levanta lentamente, estava ofegante.
Ulf- o que disse?
Flogio- Eu disse que se eu quiser, posso te matar em um segundo. A questão é que eu me incomodo vendo jovens como você morrendo tão cedo.
Ulf- Está com pena de mim?
Flogio- Não usaria essas palavras, mas sim, tenho pena de você cavaleiro de lobo.
Ulf se levanta e eleva seu cosmo aos poucos, revelando uma pequena aura em volta de seu corpo. Ele encarava Flogio nos olhos, com um olhar parecido com os dos lobos do norte.
Ulf- Não tenho medo da morte. Eu lutarei para valer ate a ultima batida de meu coração, ficarei de pé ate o ultimo músculo de meu corpo permitir, e se não fizer nada apenas vai me ajudar. Então não tenha pena de mim!!! Presas do lobo branco!
O cosmo de Ulf explode em uma grande aura branca. Ulf usa seu cosmo para criar um poderoso lobo branco gigantesco que é avança na direção do inimigo e com suas presas devora o Flogio e depois se autodestrói. A explosão gera um brilho intenso, e quando o brilho se desfaz, lá estava o berserker, com alguns cortes, nada de grave, com as mãos na cintura observando o cavaleiro de lobo perdendo as esperanças.
Flogio- Como eu disse... Sem chance de me derrubar.
Flogio começa a caminhar em direção de Ulf, lentamente. O cavaleiro de Athena lança rajadas de cosmo tentando ferir o berserker, mas de nada adiantava. O guerreiro de Ares logo ficou a frente do santo de bronze.
Flogio- Sabe, jaguares são reconhecidos por sua força, sua mordida pode ser ate duas vezes mais forte que a de um leão. Já que está disposto a morrer não vejo problema em demonstrar...
O cosmo de Flogio cresce absurdamente, criando uma grande pressão no local, isso fez com que Ulf se ajoelhasse. O berserker chutou a cara do cavaleiro de bronze o jogando longe, antes que fosse ao chão, o guerreiro de Ares acerta inúmeros golpes no santo de lobo. Ulf sangrava, mas Flogio ainda não havia acabado seu ataque, ele segura o tornozelo do cavaleiro de Athena e o lança para cima. O berserker concentra todo seu cosmo nos punhos.
Flogio- Presas demoníacas!
Um enorme jaguar feito de pura energia é projetado do corpo de Flogio, ele engole Ulf criando uma grande explosão, o corpo do santo de bronze vai contra o chão com grande força, e acaba criando uma cratera a sua volta. Ulf estava muito ferido, parte de sua armadura havia quebrado, e o restante estava trincada, ele sentia muita dor, os ferimentos abertos soltavam muito sangue.
Flogio- Viu? Minha força vai muito alem do que você pode imaginar...
Flogio segura Ulf pela cabeça, o cavaleiro de lobo respirava pela boca, parecia que um de seus pulmões estava perfurado. O berserker apenas olhava o santo de lobo, com um olhar profundo, como se estivesse com pena do cavaleiro de bronze. Flogio apenas o solta no chão e vira as costas, imaginando que Ulf morreria ali mesmo.
Ulf- Es...Es...Espera... Ainda não... Não morri...
Ulf falava com dificuldades, aos poucos lutava para se levantar, suas palavras fizeram o berserker parar de andar. Flogio vira desferindo um brilho estranho do olhar, essa energia acerta o cavaleiro de lobo, que é jogado para trás com força e acaba parando em uma pedra, sentado.
Flogio- Está acabado, seria vergonhoso para mim, matar alguém como você agora. Apenas isso foi o suficiente para jogar você longe...
Ulf se levanta, seu cosmo crescia rapidamente e logo explode gerando fortes correntes de ar.
Ulf- Eu já disse! Não tenha pena de mim!!!
Ulf avança mais rápido que Flogio pode notar e o chuta para cima com força, o berserker estava no ar quando foi novamente socado pelo santo de bronze. Flogio cai em pé, usava os braços para amortecer a queda, quando olhou para cima pode ver apenas Ulf usando o punho para soca-lo em seu rosto, desta vez que era lançado contra as pedras era o berserker. Ulf concentra novamente seu cosmo em seus punhos.
Ulf- Presas do lobo branco!!!
Novamente o santo de lobo lança seu ataque, desta vez mais forte, gastando toda sua energia. Ulf se ajoelha exausto, mas não desvia seu olhar do buraco que havia criado, ele ainda podia sentir a presença do berserker.
Ulf- Vamos... Saia... Daí!
Flogio- Nada mal... Agora de verdade... Conseguiu me convencer em matar você...
Flogio esta com a couraça trincada, no entanto não parecia mais ferido do que já estava, desta vez seu cosmo era muito mais intenso do que anteriormente. Ulf fica sem acreditar no que via, ele se perguntava como o berserker podia ter recebido toda aquela energia e não sofrer com o ataque. O santo de bronze estava em apuros, Flogio concentrava seu cosmo em seus punhos, ele lançaria novamente aquele ataque, desta vez, sem duvidas, mataria Ulf.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.