S/N estava havia acabado de receber sua primeira espada, uma de metal desta vez, e estava com dificuldade em manusear a pesada arma cortante.
Estava se sentindo fraca por não conseguir realizar uma simples tarefa de treino, que as garotas de sua guarda realizavam com facilidade. Percebendo a dificuldade da garota, Valkyon, que estava ensinando alguns recrutas mais jovens, foi até ela para ajudá-la.
Ela estava claramente exausta, suando e respirando com dificuldade. Ao se aproximar, percebeu que ela estava segurando a arma de forma errada, então se pronunciou:
"Você está segurando errado, deixe-me mostrar"
S/N lhe deu a espada para que ele a mostrasse . Ela observou atentamente como deveria segurar, mas mesmo prestando atenção, ela não conseguiu. Não vendo outra alternativa, Valkyon se posicionou atrás dela e a guiou ensinando alguns golpes. Ficaram treinando até que ela conseguisse manusear a arma sozinha. Depois que o resultado foi alcançado ela se virou contente para o homem que a ajudou, e o abraçou. Ele ficou estático, não esperava por essa, mas depois de alguns segundos retribuiu, e a puxou para mais perto. Mas quando ela levantou a cabeça, começou a se aproximar cada vez mais. Valkyon não conseguiu fazer nada, estava totalmente hipnotizado, só voltou a realidade quando sentiu seus lábios se encontrando, paralisou mais uma vez, até que ela se afastou envergonhada e agradeceu gaguejando:
"O-obrigada por me ajudar hoje Valkyon"
Logo ela partiu corada, deixando o pobre homem paralisado, quando voltou à si, tocou os lábios sorrindo.
Certamente deveria ajudá-la mais vezes.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.