1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol's Channel

História Chanyeol's Channel


Escrita por: JMINK

Fanfic / Fanfiction Chanyeol's Channel
Sinopse:
[CHANBAEK | FLUFFY]

Baekhyun é um jovem pai solteiro que se dedica unica e exclusivamente a sua paternidade. Seu filho, BaekHo, é um garoto arteiro e cheio de energia, que nas horas vagas tem como diversão assistir vídeos no YouTube. Um produtor de conteúdo infantil em especial chama sua total atenção; o homem de cabelos vermelhos conhecido por todos os seus inscritos como 'Yeollie-hyung' era, sem dúvida, uma grande criança presa num corpo de adulto. Há um evento ocorrendo na cidade, e o amor de BaekHo pelo 'youtuber' acaba arrastando Baekhyun em uma aventura onde ele precisa lidar com o ciúmes que tem do filho gostando de outro adulto além dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.072
Favoritos 366
Comentários 81
Listas de leitura 149
Palavras 24.053
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun!papai, Baekyeol, Chanbaek, Comedia, Fluffy, Paternidade, Youtube

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Paternidade
24
884
4.914
 
2
Show
20
800
4.966
 
3
Oportunidade
20
857
5.197
 
4
Concurso
17
531
8.976

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por loVerlix
Concurso
Usuário: loVerlix
Usuário
PUTA QUE PARIUUU!!!!! A RAINHA VOLTOUUUUUUUUU!!!! ai mana, eu te idolatro igual o BaekHo. Sem exageros, você é minha autora favorita, sérioo. Eu me apaixonei de primeira quando li aquela sua kaisoo muito fofa que eu me apaixonei demais.

Vamos falar do capítulo, right? Eu amo a forma que você deixa fluffy, mas ao mesmo tempo é uma puta reflexão. Eu acho muito adorável o Batman e o Robin kkkkkkk. Eu acho muito fofo mesmo o quanto eles se amam, tipo eu queria muito ter uma relação assim com o meu pai.

Cara... o Jongdae é muito ¿? amas é claro que ele pode curtir, mas ele precisa entender que não se brinca com o sentimentos dos outros falando que vai conquistar a pessoa, mas assim que ver o BaekHo ele sair correndo aff. Macho escroto! Ao mesmo tempo que eu o entendo, eu fico com ódio desse comportamento dele. Espero que ele melhore bem longe do Baekhyun, taokei.

E sobre todo esse lance, eu achei que o mini Baekhyun tinha brigado na escola por causa da mãe dele, sério achei mesmo. Fiquei preocupada com ele, serissímo e tipo não julgo nem um pouco o motivo do Baek ficar tão apreensivo em relação a isso, porém eu duvido muito que o BaekHo ia largar ele.

Enfim, capítulo muito bonito, viu? Eu gostei de todos, não tenho o meu favorito, na verdade eu gostei muito desse justamente por mostrar um lado mais sério e as inseguranças que o Baekhyun passa. Também tenho que realçar que eu amei muito essa parte do Junmyeon, sério. As pessoas falam que você "vira" gay sendo que na verdade a única coisa que muda entre um casal hetero e um casal homo é a relação sexual. Amo muito um seho, ai ai. Se eu não me engano você já escreveu sobre eles, não é?

Eu amei muito muito mesmo você ter voltado e caso queria conversar sobre quaisquer problemas ou me dar uns spoilers me chama por MP, eu te passo o meu número e viramos amigas. Tenha um bom dia e que você seja abençoada por chanbaek para divulgar mais o seu talento.

Espero que você me notekkkkkkk
Postado por DulceVeiga
Show
Usuário: DulceVeiga
Usuário
Ahhhhh, aqui estou eu novamente, e novamente quero te dar muito, muito amor, e te mimar muito também, te mimar forevermente, porque eu estou fodidamente apaixonada por essa fic, e você é a única culpada disso!!!!! Amo você!!!!
Na real, ler essa história tem me feito um bem tão grande, que eu tenho uma vontade imensa de te roubar pra mim, e te fazer ficar escrevendo ela para sempre.
Ok, isso soou meio psicopático, mas não foi intencional, tá??? É tudo por amor, e se for por amor, tá valendo, né???
Sorry, não faça mau juízo de mim. Juro que sou boa pessoa, só um tiquinho surtada...
But, com relação a história, eu amei muito forte e muito rude. Estou achando impecável a tua forma de conduzir a narrativa. Tudo acontece no momento exato, da forma exata, e é imensamente prazeroso acompanhar.
Eu fiquei surtadíssima no primeiro capítulo, porque você não "falou" nada sobre a paternidade do Baek. Afinal, era mpreg, ele foi pai solteiro, a mãe morreu, a mãe abandonou, o que diabos ele está fazendo criando sozinho aquele adorável mini Byun????
Me segurei muito pra não perguntar, porque, no decorrer da narrativa, eu senti que você é aquela escritora mega fodona que não dá ponto sem nó, e que tudo é explicado no momento em que precisa ser explicado.
Dito e feito!!!! Você citou a mãe nesse capítulo, me tirou uma pequena dúvida, mas ainda está aí um desenrolar todo de história para você discorrer. Que fodástico!!!!
É isso! Milhares de parabéns, você ultrapassou em dezenas o nível de perfeição!
Sobre esse Chaneyol, e essa tentativa de flerte com meu Baek, vou nem falar nada, porque estou procurando as palavras até agora. Vou nem dizer que estou criando mil teorias sobre como acontecerá um próximo encontro deles, e sobre como esse neném Baek precisa entender que pode sim ser amado e cuidado, juntamente com o mini Byun. Se eu vou permanecer viva nesse mundo cruel, vai ser para presenciar esse momento.
ESSE MOMENTO VAI SER MEU, E NINGUÉM VAI TIRAR ISSO DE MIM.
Impossível dizer o quanto te amo, mas saiba que é muito. Tipo muito mesmo!!
Sorry novamente pelos surtos, e não desiste de mim.