Bati na porta umas duas vezes mais só ouvia risadas, então decidi abrir... Mais que..
-Puta que pariu!- acabei dizendo alro de mais. Depois de uns 2 segundos só vi aqueles olhos lindos da S/n assustados me olhando, ela por sua vez empurra o homem que estava a fode-la(autora: misericórdia, só Deus mesmo pra essas palavras que vem na minha cabeça) e ajeita sua roupa que por sinal só estava de calcinha e blusinha branca, aiii ti gostosa!
O homem coloca suas roupas e sai de fininho.
A olho com uma cara de chantagem e ela me olha com tédio.
-Quanto que pra ficar quieto?- ela pergunta e eu vou me aproximando e vejo ela abrir um sorrisinho.
-Quero que se comporte como a dona da empresa! E pare de dá para qualquer um que você vê!- disse e dei as costas pra ela.
Uma hora e treze minutos depois..
Mds(meu Deus) agora que caiu minha fixa eu tinha dado um sermão na minha chefe, mano do céu eu tô fudido! Ela vai me matar de porrada, tá isso não, mas ela vai me demitir.
Estava confuso até a porta ser aberta e ela entrar por ela. Ela tranca a porta, meu Deus sou grato por todos os dias da minha vida e que.._ ela se encosta na porta_ fudeu.
-Mendes..- ela diz e eu levanto a cabeça vendo ela me olhando com seus olhos lindos que S/n tem.- Eu sei que deve está pensando que irei te demitir.. Mas..- ela da uma pausa e se aproxima- Você ainda vai comer na minha mãe- ela disse e da um sorrisinho de lado. Oh mulher louca- E pra sua resposta sim eu sou doidinha e tal.. Bem, você aceita..
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.