1. Spirit Fanfics >
  2. Chloé Bourgeois >
  3. Capítulo Único - a Rainha perde sua coroa

História Chloé Bourgeois - Capítulo Único - a Rainha perde sua coroa


Escrita por: IceAngelSimon

Notas do Autor


A história é meu ponto de vista a respeito da personagem

Capítulo 1 - Capítulo Único - a Rainha perde sua coroa


Nascida em Paris, na França, a vida de Chloé não era a maravilha que tentava fazer parecer. Desde criança se sentia abandonada pela mãe, Audrey Bourgeois, uma mulher de muito sucesso que estava sempre viajando para Nova York, onde tinha outra filha. Chloé se sentia solitária, seu pai, André Bourgeois, o prefeito da cidade, tentava se desdobrar para atender seus caprichos, lhe presenteava com todos os bens materiais que o dinheiro podia comprar, mas nunca lhe deu a atenção que precisava. A única amizade que a garota tinha era Adrien Agreste, filho de Gabriel e Emily, amigos de longa data da família Bourgeois. A garota ia para o colégio, mas seu amigo jamais foi permitido sair.

Na escola,tinha sua melhor amiga Sabrina, de quem se aproveitava mandando fazer suas tarefas.

Cresceu como uma pessoa fria e amarga, tirando sarro de todos sempre que possível, os rebaixando. Queria que todos a considerassem como uma pessoa importante, mas só o que conseguia era o desprezo de cada um dos estudantes. Sempre que não tinha o que queria, bastava uma ligação para seu pai conseguir. O homem não tinha pulso firme pra negar nada a ela, mas nunca foi o bastante.

Quando a Ladybug surgiu como heroína na cidade, Chloé queria ser como ela, alguém que todos amavam, até tinha uma roupa vermelha de bolinhas pretas que usava para fingir ser ela, seu mordomo brincava sendo o "vilão" para que ela pudesse vencer. A garota, no entanto, nunca entendeu a verdadeira essência de ser heroína, culpada da grande maioria das akumatizações da cidade por seu comportamento desrespeitoso e seu desprezo pela necessidade dos outros, zombou de Nathaniel, o tornando o Ilustrador do Mal; fez seu pai demitir Roger, o tornando Rogercop; magoou os sentimentos de Kim, o tornando o Cupido Negro; ridicularizou Mylene, a tornando a Horrificafora; derrubou a relíquia da Alix, a tornando a Temporizadora, rejeitou a amizade de Sabrina, a tornando a Desaparecida; sabotou a receita de Wang Cheng, o tornando Kung Food; prendeu Juleka no banheiro no dia da foto, a tornando Reflecta; rasgou a carta de Rose, a tornando Princesa Perfume; maltratou seu mordomo Jean, o tornando o Urso Maligno; sabotou o presente de Marinete, transformando a professora Caline Bustier em Zombizou; tentou cancelar o clipe musical de Clara Nightingale, a transformando na Cantora. Muitas pessoas sofreram por suas ações sem que se arrependesse ou se desculpasse, até o dia em que sua mãe voltou à Paris. Audrey Bourgeois sequer acertava o nome da filha, a desprezando totalmente. Hawk Moth armou para que a mulher fosse akumatizada durante o desfile de Adrien, virando a Rainha da Moda e transformando todos em estátuas de ouro, Ladybug foi até o Mestre Fu, onde pegou o miraculous da abelha emprestado. O plano inicial era entregá-lo para Alya, mas acabou o perdendo na Torre Eiffel e Chloé o encontrou, o usando para se tornar Queen Bee, com o objetivo de se mostrar como heroína para Paris e para a sua mãe, mas colocou um trem em perigo só pra salvá-lo, além de deixar sua identidade exposta, se tornando alvo fácil de Hawk Moth. Ladybug a convenceu de que devolver o miraculous era a coisa certa a se fazer.

Chloé fez um trabalho sobre si mesma na escola, um documentário sobre a Queen Bee como heroína em Paris, o que fez a classe toda rir dela. Em sua fúria, pediu para que seu pai fechasse o colégio e expulsasse Marinete Dupain-Cheng, que foi a primeira a zombar dela, mas o prefeito não podia atender os caprichos da menina. Ela o chamou de inútil, decidiu ir embora com sua mãe, e com o homem totalmente fragilizado, foi akumatizado por Hawk Moth, se tornando o Ditador. Chloé tentou fugir de seus problemas, mas ao ser confrontada por Ladybug, admitiu que havia sido sua culpa, o desprezo de seus colegas de classe a machucava muito, se sentia uma completa inútil que ninguém sentiria falta. A joaninha então lhe deu uma nova chance de agir como Queen Bee e salvar seu pai, quem sabe se tornar uma heroína poderia fazer dela uma pessoa melhor, então ela começou a tentar. Em cada luta, esperava pela chance de receber o Miraculous, mas sempre lhe foi negado. Hawk Moth sabia o quanto ela era sensível a isso, então enviou um de seus akumas, lhe oferecendo a realização de seus desejos, mas Chloé lutou contra o controle, sabia que Ladybug confiava nela e que era uma questão de tempo até ser chamada outra vez, dessa forma, se livrou da borboleta. O vilão ficou impressionado, mas não desistiria. Mirou em Sabrina, a transformando em Miraculer, com o poder de roubar o poder dos outros para que pudesse brincar com Chloé novamente. Mesmo a batalha sendo bem sucedida, Ladybug explicou para Chloé que não podia mais lhe entregar o miraculous, uma vez que o vilão sabe sua identidade, se tornaria um alvo fácil.

A loira ficou chateada, pois havia feito tudo como a heroína queria e ainda assim não podia ficar com seu poder. Hawk Moth logo bolou um plano que traria a garota para o seu lado. Akumatizou seus pais, André e Audrey, os tornando Caçamores. Era a oportunidade perfeita para que Queen Bee fosse chamada, mas os ciúmes de Marinete ao ver Adrien com Kyoko não a deixaram pensar direito, optando por levar o miraculous do Dragão apenas para separá-los. Hawk Moth apareceu para Chloé, lhe prometendo poderes permanentes se ela o ajudasse, toda sua fé na Ladybug foi destruída. Para provar que era um homem de palavra, livrou os pais de Chloé da akumatização e lhe entregou o miraculous da abelha, ampliou seus poderes para ser a Rainha dos Miraculous, e com sua ajuda, revelou a identidade de todos os heróis que já viu, com exceção de Ladybug e Chat Noir, que continuavam um mistério.

Após a dura batalha contra seus amigos, o miraculous da abelha foi revogado de uma vez, então Chloé perdeu a chance que tinha de se tornar uma heroína de verdade.

Com a chegada de sua irmã Zoey em Paris, ela se tornou mais amarga, exibindo seus luxos e influências, desde prender Sabrina em um armário até obrigar o pai a pintar a limousine de rosa. Ela detestava a existência da irmã, pois só o que desejava era a total atenção de sua mãe, algo que jamais alcançaria. Mesmo sendo akumatizada e se tornando Esmagadora, Zoey queria dar uma nova chance para a irmã. Durante as filmagens de projeto amador criado pelos alunos, Chloé decidiu que queria o papel principal de heroína, desprezando o roteiro já escrito e refazendo tudo a seu modo, pedindo desde um carro até um gorila amarelo. Os colegas, fartos disso, decidiram filmar a ideia original sem ela. Adrien disse a ela que pedisse desculpas a eles, pois já havia lhe avisado que se continuasse a ser uma pessoa ruim ele já não poderia ser seu amigo. Sua raiva por ter sido deixada de lado a tornou mais uma vez uma presa fácil pra Hawk Moth, a tornando Queen Banana. Ladybug decide dessa vez pedir ajuda à Zoey, e com o miraculous da abelha, se tornou Vesperia, servindo de distração para a vilã enquanto a joaninha colava sua mão.

Depois de voltar ao normal, a heroína tentou lhe entregar o Talismã Mágico que poderia livrá-la dos akumas, mas a loira rejeitou a ajuda. Zoey decidiu intervir, mentindo que o amuleto pertencia à mãe delas, Chloé o aceitou. Estava livre de ser akumatizada de novo, e sua irmã estava disposta a tentar ajudá-la:

— Mesmo se todo mundo te odiar, eu sempre vou amar você, irmã.

A loira protestou, a vida real não era como filmes, mas talvez, só talvez, ainda houvesse esperança de ser uma pessoa melhor.


Notas Finais


Agradeço a quem leu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...