1. Spirit Fanfics >
  2. Chora violino chora -Naruhina >
  3. A amante de Dom Pedro!

História Chora violino chora -Naruhina - A amante de Dom Pedro!


Escrita por: Laianny-uchiha

Notas do Autor


Oiii gente,desculpa a demora...
E que a escola está tomando todo o meu tempo(mais por incrível que pareça eu tive benefícios com isso)
Eu fui a melhor aluna da minha sala (ganhei certificado e uma viagem para o cinema e vai ser minha primeira vez no cinema #Vaisermagicooooo!). Eu também participei de um concurso e ganhei em primeiro lugar dos três Primeiros anos do ensino médio (E também ganhei uma viagem para uma faculdade em Bauru,seria uma bolsa de estudos na faculdade mais eu ainda estou no primeiro) mais aqui está mais um capítulo pra vcs , vão na minha outra fic e me sigam no Tikteco @tempestade_de_iansa
Até a próxima 😚❤️

Capítulo 21 - A amante de Dom Pedro!


Fanfic / Fanfiction Chora violino chora -Naruhina - A amante de Dom Pedro!

Abre a roda 

E deixa a pomba gira trabalhar

Mais ela tem...

Ela tem peito de aço!

Ela tem peito de aço

E coração de sabiá!


Laroye Maria Padilha Rainha ❤️💃🍷


A história conta que Maria de Padilha era uma jovem muito sedutora que foi viver no reinado de Castela como dama de companhia de D. Maria, mãe de D. Pedro I de Castela, futuro rei conhecido como O Cruel.

D. Pedro de Castela já estava noivo de D. Blanca de Bourbon, uma jovem pertencente a corte francesa, que foi enviada para casar-se com D. Pedro, já que este estava prestes a assumir o Reinado do pai, no ano 1350.


Com o tempo, Maria de Padilla tornou-se amante de Dom Pedro I de Castela e passou a influenciá-lo nas mais importantes decisões. Com fama de feiticeira, muitas fontes afirmam que ela teria se utilizado de fortes feitiços para conquistar o coração de D. Pedro I.


No dia 25 de Fevereiro de 1353, Branca de Bourbon chegava de Valladolid, com seu séquito chefiado pelo Visconde de Narbona. Mas seu pretendente Pedro I encontrava-se em Torrijos, com Maria de Padilla prestes a dar à luz. Em 3 de Junho, do mesmo ano, houve a cerimônia de casamento de Pedro de Castela com Branca de Bourbon. Três dias depois, o rei voltou para Puebla de Montalbán, onde Maria de Padilla o aguardava.


Após uma breve reconciliação com Branca Bourbon em Valladolid, Dom Pedro I partiu, juntamente com Maria de Padilla, para Olmedo. Onde se casou secretamente com Maria e abandonou definitivamente sua esposa. Com a realização do casamento com o rei Pedro I de Castela, Maria de Padilla muda seu nome para Maria Padilha, para adequar-se a pronúncia dialética de Olmedo. Assim, nasce a linhagem da família Padilha: a Casa Real de Padilha.


Porém, o partido político opositor ao rei descobre que ele havia se casado com Maria Padilha e exerce pressão política contra o reinado de Pedro. Don Beltran de la Sierra, um representante do Papa, intimou o rei a retomar Branca como sua esposa. O rei, entretanto, preferiu mantê-la presa – lendas dizem que por um feitiço armado por Maria Padilha. Em 1361, D. Pedro enviou Branca, com seus 25 anos, para Medina Sidónia, onde foi envenenada pelo ballestero Juan Perez de Rebolledo.


Alguns meses após a morte de Branca de Bourdon, Maria Padilha morre durante a pandemia da grande peste bubônica de 1361. D. Pedro fez seu velório e enterro como de uma grande rainha e seus restos mortais foram sepultados nos jardins de seu castelo em Astudillo.


As histórias de desamor e matrimônio que uniram uma rainha; um rei e sua amante, contada pelos trovadores por toda a Ibéria, reforçaram o poder de Padilha. Na época da Inquisição, no século XVIII, as mulheres na Europa sofriam fortes perseguições e degradações sociais acusadas de serem bruxas pela Igreja e pelo Estado. Assim, muitas delas foram deportadas para o Brasil, tempo em que ainda era colônia. E, apesar das perseguições, a admiração das rezadeiras pela alma de Padilha era muito forte.

Padilha na mesa de um bar.         

Pra beber e cantar.                                                                                                                   E viver de alegria.                                                                                                                   Padilha mulher encantada.                                                                                                     Rainha da encruzilhada 

Senhora da magia!❤️

Laroye Maria Padilha Rainha❤️💃🍷



Notas Finais


Bom gente essa é a história espero que vcs gostem.
Até a próxima 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...