Derek? - estava lá, ele igualzinho ao dia em que o conhece, com um olhar choroso que expressava medo enquanto valentões o intimidavam por ser bonito ou por que a crush dava atenção a ele , que patético, voltamos ao começo e nem sei o que devo fazer
Derek!! Para não precisa me defender!! - uma voz afinada que rezoava desde a sala ao lado da minha, era Denis o irmão mais novo de Derek, um assumido homossexual que era apaixanado pelo mesmo valentão que agora estaria a pegar na blusa de Derek, fala serio esse povo nunca muda, cresce de corpo mais de cabeça não
Isso é algum tipo de brincadeira de mau gosto?- me aproximando do nosso brutos (o valentão), cruzo meus braços e olho como se estivesse o desafiando(podem pensar, esta maluca?!?!sim estou uma coisa que não aceito nesse mundo é romance mal interpretado ou entendido)
- O T-Rex pode por favor soltar o irmão do Denis, duvido que a mãe dele ia gostar te receber um filho em pedaços - pois eu sou mais eu (e já desce a mão nesse cara uma vez por causa do infeliz do Derek e agora ele me respeita *ar de orgulhosa*), o brutos soltou o merda que olhou para mim enquanto coçava a cabeça - Aimée, eu... Brigada, você continua sendo minha... - ele ia falar a maldita palavra que jurei nunca mais deixar ele falar então fiz o que qualquer mulher revoltada iria fazer junto com um bônus de sentimento de traição, dei um belo tapa naquele rostinho bonito - essa palavra esta proibida ser pronunciada pelos seus labios não somos mais nada do que meros vizinhos conhecidos... E ponto
- Aimée, por favor só tenho você - aquele rosto, aqueles olhos implorando por mim, isso é jogo baixo, mais eu sou forte não irei me rebaixar a deixar meus sentimentos vencerem
- Engraçado não, era você que dizia que não precisava mais de uma cadela para correr atras de você, agora é você que corre atras dela - como isso tudo ocorreu basicamente entre minha sala de aula e o corredor e um monte de gente se junto ao redor, era inevitavel o belo coral de palmas, insultos, e o velho "OOOOOOH" acontecer, o professor só pode ficar parado vendo quando aquilo ia acabar para continuar a aula.
Acabando aquele problema todo, todos voltando para suas salas e eu para minha aula, pude tentar refletir sobre o que havia acabado de acontecer, eu não precisava ter ajudado aquele babaca, mais não iria deixar o Denis voltar para casa e ter que explicar o do porque seu irmão estar todo arrependado, seria meio ruim dizer que um namorado que não sabia que o Derek era meu irmão então por isso ficou com ciúmes e encheu ele de sopapos, essas coisas não são faceis de explicar eu sei bem disso.
No caminho para casa...
Amém, graças à deus, esse infernal dia na escola acabou, finalmente posso ir para casa e descansar em paz, jogar meus jogos, ler meus yaois e respirar o doce cheiro do jantar que minha mãe ira fazer e de quebra brincar com minhas irmãs, e se eu ver aquele merda na rua é so entrar pelas portas do fundo e se ele estiver dentro da minha casa irei virar ninja e entro no meu quarto sem ele perceber, pelo menos lá estou segura.
Vou começar a bater na madeira a cada palavra que eu dizer pois o que não me faltou foi arrependimento por dizer as ultimas palavras, de fato ele não estava na rua nem na sala, mas logo no meu quarto!! Eu pensava que quarto de mulher era sagrado, mais pensei errado, como minha mãe deixou ele entrar no MEU QUARTO, essa mulher não tem medo de sua filha perder a inocência, ta inocente nunca fui, mais virgem de carteirinha sou e vou ficar, espero, pois olha a porcaria do merda esta querendo atingir o limite do meu auto-controle.
- O que esta fazendo aqui Derek, e por favor coloque uma blusa pelo menos - sim ele esta sem blusa sentado na minha cama, tenha pena de mim senhor, não vou aguentar muito tempo com aquele abdomem de lavar roupa suja.
- Aimée, por favor me escuta, eu não quero continuar com essa briga - fala o meio deus grego se levantando e vindo na minha direção, merda.
- Não precisamos conversa, já esclarece muito bem as coisas entre nós - droga, fica longe, e estava eu quase prensada na porta com o meio deus grego se aproximando - vai embora, não quero que um babaca como você pise em um lugar sagrado como meu quarto!
- Era sagrado para mim também... Todo lugar com você era sagrado... - colocando as duas mãos em minha cintura(isso eu não esperava, mais não posso dizer que não estou gostando) ele me puxa para si, e iria ...
- PARAAA! por que você continua agindo como se fossemos.... Algo, se nem amigos somos mais - isso , ele está somente brincando com meus sentimentos, de novo, tentando me levar naquele mar, me afogar - você só quer minha ajuda nada mais...
- Sim, eu só quero sua ajuda - olhando para baixo (ele) um sorriso meio sinistro refletia em seu rosto quase angelical - mais por que não posso ganhar um pouco a mais com isso?
- Não me diga que você pensa em? - será? Sera? Que ele quer minha.... *carinha de espantada*- você quer minha Xana!!! - eu disse sou nada inocente
- O que? Não, não, isso ...eu não quero.... - eu não vejo aquele rosto totalmente vermelho a tempos, continuava sendo uma flechada no coração ver ele assim, bem para mim já não faz efeito, o vi tantas vezes que infelizmente tenho uma reação natural que foi o que acabou com qualquer resistencia minha sobre aquele meio deus grego - Aimée, eu só quero sua.. Hummm!!! - droga, merda, por que ele tinha que se acostumar com os beijos das garotas e começar a me beijar, agora faço isso tão normalmente(sim eu fiz o que pensam e me arrependo muito por isso), juntei meus labios nos deles para um simples selinho, mais suas mãos em minha cintura tornaram aquilo em um beijo ardente de anime (NÃO VAMOS CHEGAR NA ETAPA HENTAI DE FORMA ALGUMA ME RECUSO A CEDER PARA ELE A ESSE PONTO) , o beijo se tornou mais e mais intenso até que ele me pegou pela cintura e me levou a cama, me jogou sem nenhuma cerimonia como se aquele sentimento estivesse intoxicanto sua forma de pensar e agir para de um animal sedento e eu a meus amigos e amigas estava pior eu me imaginava imitando um tigre de forma bem escrota só que nesse caso estava so na mente por que na real estava parecendo uma cadela em cio ,por dentro estava me arrependendo e amando aquele momento, já me imaginava me xingando dizendo do por que me rebaixai a me comportar como uma cadela em cio - Derek?!... O que... Hummm - ahh mais que calor gostoso era os labios dele com os meus, suas mãos nas minhas coxas e melhor ainda saber que ele estava... Ahhh tão, tão, tão... Calma ai ele estava tão tão tão duro!!!! Droga agora estou com medo, sera que?, sera aqui que irei perder minha virgindade, e eu pensava que seria uma dona de casa recatada e do lar, que iria perder só apos o casamento mais assim fica dificil!!! Derek para - derek... Esta indo longe demais - em meio ao meu belo desespero tento o empurrar, eu nem tinha voz para gritar já que sua lingua não para de me enlouquecer ahhh por que ele tinha que ser tão bom nisso, calma quando ele ficou bom nisso?
Aimée... Fica quieta, me provocou ira levar a consequência que nem quando eramos crianças - agora eu sabia, tinhamos voltado para o começo quando nós conhecemos ou algo do tipo, ele mal deixava eu me movimentar meu corpo estava a belo uso dele.
Irei explicar agora melhor do que o Derek estava falando, como sabem eu era apaixonada por ele, esse fato cruel acabou me levanto a gostar de ve-lo corar (como sabem e eu já disse, ele fica lindo corando), para isso era preciso provocar-lo, então eu um belo dia vi em um filme em que o cara batia na bunda da menina e ela o mesmo com ele, para mim naquele momento isso era uma forma de amor, então comecei a fazer isso com ele, me apaixonei por bundas ahaha que irônico (todos sabem que gosto de yaoi certo então o meu gosto acabou se originando por isso, por paixao a bundas), fazia cócegas nele entre outras coisas, claro eramos crianças não viamos maldade nisso então em resposta ele fazia o mesmo comigo, mais nesse caso EU SÓ O BEIJEI, NÃO O JOGUEI NA CAMA NEM SUBI EM CIMA DELE E COMECEI MASSAGEAR TODAS AS PARTES EXPOSTAS DO CORPO DO MESMO.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.