1. Spirit Fanfics >
  2. Classe 1-B - My Hero Academia >
  3. Exame de Admissão da U.A

História Classe 1-B - My Hero Academia - Exame de Admissão da U.A


Escrita por: guilhrmelisboa

Notas do Autor


Olá Leitores!!!
Venho lhes trazer mais um capítulo da Fanfic "Classe 1-B".
Boa Leitura!!!

Capítulo 6 - Exame de Admissão da U.A


Fanfic / Fanfiction Classe 1-B - My Hero Academia - Exame de Admissão da U.A

Izuku, Itsuka e All Might agora em sua forma verdadeira estavam em frente ás portas de um ginásio. Foi o dia anterior ao que All Might decidiu passar sua Individualidade para Izuku, no dia anterior ambos Itsuka e Izuku, estavam limpando a praia, e All Might pediu um resumo do que Itsuka sabia sobre artes marciais, e como sua individualidade funcionava.

All Might precisaria ajustar seu plano dos sonhos americano, para condicionar não só Izuku, mas Itsuka também. Enquanto ela poderia ajudar Izuku a aprender a lutar, ele também iria ensinar ambos como lutar como um herói profissional.

Izuku estava muito feliz, agora ele tinha não só um professor, mas tecnicamente dois, e um deles era sua melhor amiga. Melhor amiga..........

.........Izuku nunca iria se cansar de repetir em sua mente, que ele tinha uma melhor amiga.

O ginásio em que eles estavam de pó era grande, com portas de vidro, e uma grande placa com uma imagem de um ringue de boxe, com pessoas dentro escrito: Ginásio Watanabe na fachada.

- Nós vamos fazer exatamente o que aqui, Kendo-san? - Ele perguntou ao seu lado segurando uma bolsa em sua mão.

- Eu quero ver o que você sabe fazer em uma luta, isso vai tornar mais fácil para eu lhe ensinar e All Might nos ensinar - Izuku assentiu, então Itsuka suspirou - E eu pensei que disse que você podia me chamar de Itsuka lembra? - Izuku começou a corar.

- Mas....mas...mas..... é sua boca abria e fechava, mas ele não conseguia falar direito.

Itsuka riu levemente de sua reação.

- Eu sei que você é tímido, mas faça um esforço, por mim? - Ela perguntou piscando um olho para ele.

Izuku continuou corando, mas conseguiu respirar fundo e conseguir se recompor um pouco. Ele poderia fazer um esforço por ela, afinal ela já fez tanto por ele.

- I-Itsu-suka-san......está...bom assim? - Ele perguntou nervosamente, e Itsuka riu e bagunçou seus cabelos.

- Já é um começo - Ela colocou um dedo em seu queixo em uma pose pensativa - Bom, vamos logo.

O rubor de Izuku voltou violentamente.

.

.

.

Izuku estava agora dentro de um ringue de boxe dentro do ginásio. Ele por si só era bem grande e espaçoso, com quatro ringues iguais, tatames para outras modalidades de luta, e uma academia própria para as pessoas poderem treinar seus copos.

Izuku estava sem camisa, tinha enrolado bandagens em tornou de seus antebraços e mãos, estava usando shorts de boxeador pretos, e tinha luvas de boxe verdades em suas mãos.

Ele estava de pé ali nervosamente esperando Itsuka sair dos vestiários.

All Might estava sentado em uma cadeira em frente ao ringue franzindo a testa. Ele estava observando a nova forma musculosa de Izuku, seus músculos estavam saltados para fora, mostrando que o treinamento valeu a pena.

Parece que eles teriam muito trabalho.

No fim Itsuka tinha se provado certa, Izuku só teria conseguido fazer seu teste em cima da hora, isso se ele conseguisse.

- Bem, eu acho que foi realmente bom ela ter nos seguido - Ele pensou para si mesmo.

Depois de mais alguns minutos Itsuka voltou dos vestiários, e Izuku realmente queria se cobrir com vergonha. Alem do fato dela estar usando somente shorts laranjas, e um sutiã esportivo preto, bem como as bandagens e luvas como Izuku, ela simplesmente estava mais atraente que ele.

Sério mesmo sem usar Individualidade Izuku duvidava que ele pudesse ter mais força do que ela.

Itsuka tinha um corpo que só de olhar podia ser reparado que foi construído para á luta. Seus braços, bíceps e tríceps tinham músculos leves, mas visíveis que mesmo não sendo realmente grandes mostravam sua dedicação ao treino, o mesmo se aplicava a suas pernas e coxas, elas com músculos leves, mas visíveis, bem como abdominais visíveis, mas como o resto de tudo nada muito exagerado.

Claro tudo isso sem perder sua sensualidade e forma feminina. All Might podia ver que ela tinha um corpo construído para ser rápido e mortal.

E na visão de Izuku, mesmo que ele não fosse dizer em voz alta, ela tinha um corpo muito bem desenvolvido.

Se ele fosse um pervertido, ele estaria chorando e agradecendo que artes marciais existiam, pois foi graças a elas que Itsuka podia ser assim.

Mas Izuku sendo ele mesmo, somente corou fortemente.

Itsuka tentou esconder um sorriso com essa reação de Izuku. Ela já tinha praticado em outros ginásios antes, e sempre que outros homens a viam roupas como essas, eles nem tentavam esconder os olhares de malicia e desejo que eles lhe davam , realmente isso a deixava meio enojada.

Mas Izuku mesmo que obviamente a achou atraente, ainda sim teve respeito e desviou seus olhos, e ainda corou o que ela achou bem fofo.

Izuku realmente era uma boa pessoa.

- Bem Izuku, devemos começar logo, e não pense que eu vou pegar leve com você só por que somos amigos tudo bem? - Ela disse sorrindo, e Izuku assentiu ainda corando.

- Eu não teria de....nenhuma.....outra maneira. - Ele disse nervosamente.

- Vamos começar por arrumar sua postura - Ela caminhou até ele e segurou seus pulsos o fazendo corar - Levante eles desse jeito, assim você pode proteger seu rosto - Ela levantou os braços dele, de modo que seus punhos estavam em frente ao seu rosto, com a suas luvas apontando para fora - Agora separe mais um pouco as pernas - Usando seus pés ela afastou as pernas de Izuku ligeiramente a ela deu dois passos para trás e assentiu para si mesma depois - Por enquanto está bom.

Itsuka caminhou para trás e entrou em uma posição parecida, mas ao contrario da de Izuku, a dela parecia mais fluida e natura, enquanto ele ficava lá rígido e nervoso.

- Você já assistiu uma luta de Kickboxing na TV?

- Algumas vezes.....

- Ótimo, então venha até e repita o que você viu - Ela disse sorrindo e Izuku assentiu.

Izuku tento o cuidado para se lembrar da posição em que Itsuka o colocou, se aproximou dela lentamente. All Might observou que enquanto mais Izuku se aproximava, mais os olhos de Itsuka iam se estreitando em direção a Izuku, e o ar em volta dela parecia se tornar mais pesado e espesso, ele se inclinou em sua cadeira para ver melhor.

- Parece que ela realmente vai levar isso a sério

Quando Izuku finalmente chegou a Itsuka, o que demorou um pouco eles puderam notar, pois ele estava indo muito lentamente e nervosamente, ele tentou acertar Itsuka em seu rosto, mas ela sem esforço se esquivou para a esquerda.

- Vai ter que fazer melhor - Ela disse seriamente, sem demonstrar nada da suavidade e bondade que ela tinha em sua voz sempre que conversava com ele.

Itsuka então começou a dar pequenos saltos em seus pés, pulando de um para o outro sem sair do lugar.

Izuku tentou acertar Itsuka com um uppercut na sua direita, mas ela se inclinou para trás, ele tentou acertar sua esquerda, mas ela desviou para a direita, então tentou acertar seu estomago, mas ela pulou para trás em seu ritmo de saltos.

- Você está mesmo tentando? - Ela perguntou seriamente, e Izuku assentiu hesitantemente.

- Sim....mas é difícil, mesmo depois do treinamento - ele disse nervosamente, e Itsuka estreitou seus olhos.

- Bem, então tente mais difícil, seus adversários no futuro, não terão pena de você - Ela disse seriamente e Izuku engoliu em seco.

Ele sabia que ela só queria seu bem, mas ele realmente preferia a amigável Itsuka.

Nas laterais All Might observava tudo franzindo a testa.

- Parece que anos de sofrer bulliyng de todos por não ter uma individualidade destruiu sua auto confiança, ele não tem coragem para lutar com ela, e isso está o atrasando - All Might viu como Itsuka tinha seus olhos entrecerrados olhando Izuku - E parece que a jovem Kendo percebeu isso também

De volta ao ringue, Izuku continuava tentando acertar sem sucesso Itsuka.

Esquerda, direita, baixo, cima, chute e soco, nada funcionava, ela desviava de todos.

- Diga-me Izuku, do que você ainda tem medo? - Ela perguntou enquanto desviava outro golpe.

- Do que você está falando? - Ele perguntou nervosamente.

- Você claramente conhece esse esporte, você até sabe alguns golpes, eu posso ver que você assistiu isso muito, mas seus golpes estão desleixados, e não possuem força de vontade de por trás deles, então qual é o problema? - Ela perguntou seriamente, mesmo que já conhecesse a resposta.

- Eu....eu....não sei....... - Ele disse depois de muito gaguejar.

- Entendo........ - Ela disse estreitando seus olhos ao ponto que eles estavam quase fechados agora.

Sem aviso prévio Itsuka finalmente atacou. Sem que Izuku soubesse como ela podia ser tão flexível, Itsuka levantou sua perna direita sem parar de salta, e chutou violentamente Izuku no tórax o mandando voando para trás nas cordas do ringue.

Izuku cuspiu um monte de saliva e teve seu ar retirado dele.

- O.....que? - Ele nem percebeu quando ela atacou. Ele viu Itsuka caminhando até retirando as luvas e o olhando seriamente.

- Eu já disse, eu não vou pegar leve com você - Ela disse colocando suas mãos em seus quadris - Eu não vou me segurar com você, só por que você ainda não tem um estilo de combate, eu não vou desrespeitar você assim, mas você vai ter que tentar mais também.

- Eu....estou tentando...... - Ele disse recuperando seu fôlego.

- Não o suficiente........ - Ela suspirou, então seu sorriso amigável estava de volta deus lábios e ela estendeu uma mão para Izuku que aceitou - Vamos descer do ringue e eu digo o que há de errado.

- Tudo bem...... - Ele disse aliviado que ela estava normal de novo.

Quando os dois desceram, All Might se levantou e os encontrou.

- Eu gostaria de ouvir sua opinião sobre o assunto jovem Kendo.

- Sim..... - Ela se virou para Izuku - Você não tem confiança em si mesmo, você sempre hesita em fazer algo, você não está colocando força de vontade em seus golpes, em parte é por que você não quer lutar comigo, e em parte por que você não tem a confiança o suficiente para fazê-lo.

- Eu.....eu..... - Ele começou a gaguejar, ele queria refutar e dizer que não era isso, mas ele sabia que ela estava certa e suspirou em resignação - Eu gostaria de ser tão confiante como você Itsuka-san, ou mesmo você All Might, mas é difícil......eu não sou assim a ele disse em voz baixa, e abaixou sua cabeça.

Izuku então sentiu duas mãos suaves em seus ombros, e olhou para cima para vir cara a cara com o sorriso de Itsuka.

- Não se preocupe com isso, é por isso que estamos treinando, para poder melhorar, e você também vai - Ela disse amigavelmente.

- Ela está certa jovem Midoriya, você está treinando para isso - All Might disse com um sorriso esticando seu rosto ósseo.

Izuku sorriu para ás palavras de ambos.

- Obrigado.......

O que ele fez para merecer pessoas como eles em sua vida?

- Bem, vamos continuar, ainda outras áreas nesse ginásio que podemos usar.

- Sim...... - Ele disse sorrindo.

Izuku começou a caminha pelo lugar, e Itsuka sorrindo teve um pensamento.

- Tão confiante como eu ou All Might hmm........

Ela tinha uma ideia que poderia ajudar.

Mesmo que tenha sido difícil, mesmo que tenha doido aquele treinamento...........

.........eu sei que Itsuka-san só queria me ajuda............

....................e eu sou realmente grato a ela..........................

..........................pois foi graças a ela, e All Might que pude ser quem sou hoje........

.

.

.

E assim se passou cinco meses, e neste exato momento, Itsuka e Izuku são vistos caminhando na U.A, tendo chegado a tempo para o exame de admissão. Dentro da U.A, o Present Mic explica como funciona o Exame de Admissão, que começa com um teste prático e depois um teste escrito dizendo que seu objetivo no teste prático é despachar quantos vilões (que na verdade são robôs) para ganhar um pontuação máxima.

Parece simples.....

Mas não é......

Izuku e Itsuka chega ao seu centro de batalha designado para o teste prático do Exame de Admissão da U.A. Izuku resolve usar toda a força obtida do treinamento de All Might para passar no teste prático.

Pouco antes de começar o teste prático do Exame de Admissão da U.A, todos os participantes ficam impressionados com o tamanho do campo de treinamento.

Mas um grito alto é ouvido....

START!

O exame começa de repente, e todos correm dentro da área de teste, deixando Izuku e Itsuka para trás. Ambos seguem de perto para trás, mas Izuku é interrompido quando um robô inimigo vale um ponto o ataca. Ele é salvo por Itsuka , que usa sua mão gigante para destruir o robô.

- Tenha mais cuidado Izuku, lembre-se do treinamento... - Adverte Itsuka.

- D-Desculpe... - Izuku engoliu o seco.

Ambos se entreolham e Itsuka já começa sua fala.

- Temos que nos separar para podermos ganhar pontos, Izuku - Diz cabisbaixa - Eu sei que você ainda não está 100% mas, se precisar de mim, me encontre no centro do exame....

Izuku, com os olhos marejados, assente e se separa de Itsuka.

Izuku e Itsuka atravessam a área procurando robôs para destruir, mas Izuku descobre que a grande maioria foi retirada por outros participantes. Em outros lugares, o painel de juízes da U.A discute o que é preciso para passar no exame, incluindo velocidade, força e uma mente calma.

Como o teste chega ao fim, Izuku se encontra em zero pontos, quando um robô gigante "zero pontos" aparece. Todos os alunos do local fogem em pânico enquanto Izuku fica paralisado de medo. O robô esmaga alguns edifícios e prende (coincidentemente) Itsuka por baixo dos destroços. Quando o robô se aproxima, ele ameaça esmagar a garota. Vendo a garota que o sempre estava ao seu lado em perigo é o suficiente para levar Izuku e correr em sua ajuda. Cheio de adrenalina, Izuku conjura o poder de One For All e usa-o para saltar alto no ar.

Todo o corpo de Izuku estava aflito em uma única e poderosa energia, mesmo assim, Izuku cerra seu punho direito olhando em direção ao robô.

- SMASH! - Gritou Izuku socando o grande inimigo, que é rapidamente detonado e explodido pelo golpe.

Todos os outros participantes assistem com admiração, enquanto o painel de juízes da U.A elogia Izuku por seu "auto-sacrifício".

Tendo usado o One for All pela primeira vez, Izuku começa a sentir as repercussões físicas de sua nova Individualidade; suas pernas e seu braço direito estão quebrados de seus esforços. Liberta as quedas do ar e tenta usar o One For All para fazer um pouso seguro, mas é salvo por Itsuka, que o pega com sua mão antes de atingir o solo. O teste prático é então declarado, para o desagrado de Izuku quando ele desmaia. O comentário dos outros participantes sobre a Individualidade de Izuku, chamando-o de incrível se perguntando se ele estava intencionalmente parecendo fraco para enganá-los. Lida Tenya é o único a tomar conhecimento de seu heroísmo e até mesmo questionar se Izuku reconheceu que salvar outras pessoas pode ter desempenhado um papel no exame o tempo todo. Izuku cai inconsciente, mas a enfermeira da escola e Pro-Hero, Recovery Girl , chega para curar seus ferimentos.

- Obrigada por tudo....Izuku - Sussurrou Itsuka para si mesma.


Notas Finais


Obrigado por lerem!!!
Beijinho no queixinho e tchauzinho!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...