1. Spirit Fanfics >
  2. Close your eyes (here is the place where i love you)

História Close your eyes (here is the place where i love you)


Escrita por: iambyuntiful

Fanfic / Fanfiction Close your eyes (here is the place where i love you)
Sinopse:
[CHANBAEK || THE HUNGER GAMES!AU] Baekhyun odiava seu trabalho tanto quanto odiou cada minuto desde que fora declarado vencedor dos 60° Jogos Vorazes. Levar crianças para a Arena e assisti-las não retornar revivia o pior de seus pesadelos, mas havia sempre uma luz no fim do túnel em seu melhor amigo e o abraço mais seguro do mundo.

Contudo, seu território seguro estava ameaçado no momento que viu Chanyeol ser o tributo masculino do 65° Jogos Vorazes, sob sua tutoria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.588
Favoritos 248
Comentários 104
Listas de leitura 142
Palavras 86.000
Concluído Sim
Categorias EXO, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Red Velvet
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Ningning, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Seulgi, Taeyong
Tags Baekhyun, Baekhyun É Mentor, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Chanyeol É Tributo, The Hunger Games, Thg!au

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo um - Deep in the meadow, under the willow
14
671
8.550
 
2
Capítulo dois - A bed of grass, a soft green pillow
10
572
8.550
 
3
Capítulo três - Lay down your head and close your eyes
11
555
9.050
 
4
Capítulo quatro - And when they open, the sun will rise
10
428
9.050
 
5
Capítulo cinco - Here its safe and here its warm
11
401
8.030
 
6
Capítulo seis - Here the daisies guards you from every harm
10
366
9.040
 
7
Capítulo sete - Here your dreams are sweet
8
358
8.630
 
8
Capítulo oito - and tomorrow brings them true
10
392
9.400
 
9
Capítulo nove - Here is the place where I love you
9
429
11.050
 
10
Epílogo - Come morning light, you and I'll be safe and sound
11
416
4.650

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: majulizis
Usuário
uau, eu nem sei o que dizer

pra começar, eu amei cada detalhe, você se atentou em tudo e criou os personagens perfeitos pra essa história! estava com um pé atrás por gostar muuuito da saga, mas depois de ler eu vejo o quão incrível ficou e como seria os chanbaeks dali uns bons anos sabendo o que a Katniss fazia contra a capital, juro por deus, eu passo mal de imaginar eles no mesmo universo.

como fã de thg e leitora assídua de chanbaek eu só posso te agradecer por essa fanfic incrível! eu to apaixonada e quando digo que chorei igual uma cadela nem é exagero.

me tornei sua fã ❤
Usuário: lunybae
Usuário
Não sou muito boa com palavras mas precisava botar pra fora tudo o que senti enquanto lia. A fanfic apareceu do nada pra mim na tml do Twitter e tive um surto quando vi que juntou duas coisas que sou apaixonada e nossa, não me arrependo de ter tirado um tempo para ler essa belezinha, que por sinal devorei cada palavra em duas horas e foram as melhores horas da minha vida!

A cada parágrafo consegui sentir a angústia dos personagens, o medo e ansiedade de cada um, era como se estivesse lá observando cada movimento, mas impossibilitada de fazer alguma coisa para ajudar, a narração simplesmente me fez mergulhar de cabeça nos acontecimentos e sentir na pele tudo o que esses personagens sentiram, cada lágrima e cada morte.

Admito que tiveram partes que me fizeram rir e esquecer do ambiente que estavam, principalmente o quarteto conversando na área de treinamento, o que é ainda mais infeliz devido a situação que estavam. Em momentos chorei igual uma desgraçada e tremi muito, olha só o que você fezKKKKKKK

Você conseguiu causar a mesma sensação que tive quando li a saga de Jogos Vorazes, a raiva deles pela Capital e como foi dito várias vezes: Não existem vencedores e sim sobreviventes.

Mas no final foi uma sensação maravilhosa, cada palavra vivida foi uma experiência incrível! Pode ter certeza que ganhou mais uma leitora presente nas suas histórias ♡

ps: não nego que fiquei com algumas perguntinhas, será que um deles foi sorteado para o massacre quartenário na 75° edição ou foram levados para o 13 e sobreviveram a tudo? enfim várias teorias sendo montadas na minha cabecita
Usuário: YoruByul
Usuário
Que amizade mais lindaa, com certeza vai ser o motivo do meu futuro choro. Quero salvar todos e que do nada eles possam viver juntos e continuar com esse quarteto maravilhoso. O Jongin é a coisa mais fofa, já virou um dos meus favs.
Eu tenho tanta pena da Seulgi :((
E nem preciso falar do Beak e do Chan, que coisa mais bonitinha!!!
Usuário: _soamazingnat
Usuário
Como diz a Katniss, “há jogos piores a se jogar” tô feliz que os dois se entenderam, no tempo deles, com a calma e a intimidade que só o companheirismo dá. Saber que ao menos agora eles têm um ao outro, dá um alívio. Eles nunca saem da Arena, mas ao menos têm momentos de fuga.
Usuário: loeywars
Usuário
O que falar, meu deus? Eu desabei, O DOGUINHO SEHUNNNN :((( E eles finalmente se declararam, yey <333
Nossa eu fiquei preocupadíssima na parte do Snow perto dos meus filhos. Vou te contar agora uma teoria que minha amiga tinha para essa fanfic e me fazia passar mal só de imaginar: que em algum momento eles (gamemakers) iam perceber o romance deles e colocar o Baekhyun nos jogos também. Sei lá algo assim meio louco, meio chaotic evil, sabe? Mas isso não era uma expectativa! HUSHUASH porque eu só queria ver eles bem, e longe das garras da capital. Por mais que isso seja impossível :( Aff.
Eu gostei muito da conclusão da história. É claro que saio daqui chocha, debilitada, frágil e inconsistente...KKKKKKK rindo de desespero. Mas também saio com um sorriso no rosto por ter lido mais uma fanfic perfeita, baseada em um dos meus livros preferidos (e universo mais odiado — por favor né afinal não há nada que me faça sofrer mais).

Ah a gente fica aqui numa choradeira, mas você também foi uma guerreira por concluir essa fanfic!

Abraços quentinhos <3