1. Spirit Fanfics >
  2. Coleção Hentai >
  3. Diretora Gostosa!

História Coleção Hentai - Diretora Gostosa!


Escrita por: Ramon_Ribeiro

Capítulo 1 - Diretora Gostosa!


Fanfic / Fanfiction Coleção Hentai - Diretora Gostosa!

Magnólia... Uma bela cidade, sitiada na costa do Japão. A cidade é extremamente desenvolvida, é muito famosa por suas escolas. Dentre elas, a famosíssima Fairy Tail High School. Conhecida por ter alunos muito energéticos e uma diretora... Loli? Bom, a diretora não é uma criança, já está nos seus quarenta anos de idade, mas está muito bem conservada. Mas vamos ao principal da escola... Natsu Dragneel! Conhecido por ser o caos em pessoa, ele vive fora de sala, sempre na detenção ou até mesmo não entra na escola.

Natsu - Hehehe... A velha vai ver por ter me colocado na detenção - O rosado fala com um sorriso maldoso colocando uma balde com água acima da porta.

Assim que a pequena loira entrasse o balde com água cairia em cima dela. O rosado seria suspenso? Com certeza, a diretora era conhecida por ter um pavio curto... Assim como seu tamanho. O jovem sai da sala e apaga a luz. O sinal toca e ele vai direto para sala de aula assobiando inocentemente, como se não tivesse feito nada.

 

...

 

Depois de algumas aulas, os alunos saíram para seu intervalo. Natsu e seus amigos, Lucy, Erza, Gray, Laxus, Gajeel, Levy e Cana, vão para o terraço. Lá eles costumam conversar em paz sobre suas vidas e até se divertirem fazendo alguns desafios. 

Gajeel - Salamander, você sabe que a velhota vai descobrir que foi você, não é? - Fala com sua namorada, Levy, no seu colo.

Natsu - Ah claro, eu queria ver como ela vai ficar hehehe - Fala rindo maldosamente.

O grupo continuou com suas brincadeiras. Jogando verdade e desafio, como Erza e Natsu eram os mais maldosos, eles sofriam os desafios mais pesados, afinal os irmãos tinham um histórico bem ruim. Laxus nunca foi loiro, Natsu trocou o shampoo dele por tinta amarela, Levy também, era uma morena, mas Erza... Ah, você já deve saber. Parece que é um mal de família. Todos estavam rindo até que...

Mavis - NATSUUUUUUUU! - O grito da mulher pode ser ouvido em toda escola.

 

...

 

Vocês já devem saber o que aconteceu, certo? Não? Eu explico. Após ficar toda molhadinha, a diretora saiu a caça do rapaz. Obviamente ela o encontrou, agora ambos se encontravam na sala dela. A loira tinha uma carranca no rosto e o rosado uma expressão inocente em sua face, coisa que a deixava mais irritada ainda. Mas não era só isso, o olhar do rosado estava dirigido para o pequeno busto dela, as roupas molhadas a estavam deixando... Mais sensual? O rosado acaba se amaldiçoando por pensar nisso.

Mavis - Natsu... Você sabe que haverá graves consequências, não é? - A mesma fala com uma voz irritada se inclinando para frente.

O rosado novamente se viu perdido olhando para o decote dela. As palavras entravam em um ouvido e saiam no outro, pela primeira vez ele se viu a observando como mulher de verdade. Seus longos cabelos loiros, olhos verdes, pele pálida, pequenos seios e uma bunda redonda e empinada.

Mavis - Natsu! O que tanto olha? - Ela segue o olhar dele e percebe que o mesmo olhava para seu humilde decote - Hmm... Você gosta do que vê? - Ela pergunta com um sorriso malicioso.

Natsu - Diretora, não faça isso - Ele fecha os olhos e respira fundo.

Mavis - Não fazer o quê Natsu? Isso? - Ela abre os botões da camisa, ficando apenas de sutiã - Por acaso estava tendo alguns pensamentos com sua diretora - Ela sobe na mesa e fica com o rosto bem próximo ao dele. 

De repente! Ele os abre, ela se assusta. Os olhos dele tinha um brilho diferente, não era daquele bagunceiro extrovertido... Era de um homem, com fome... Um homem com necessidades. Ele a pega e coloca ela em seu colo.

Mavis - Não Natsu! Pare... Ahn! - Ela geme quando sente ele acariciar sua intimidade por cima da calcinha.

Natsu - Tem certeza? Parece que você está gostando - Ele fala rouco no ouvido dela, a fazendo se arrepiar.

Mavis - P-Pare... Ahn! - Ela geme quando ele introduz dois dedos em sua intimidade - N-Não! I-Isso é-é muito b-bom - Ele começa a socar os dois dedos nela a fazendo ir à loucura - E-Eu v-vou - Antes que ela chegasse no limite, ele tira os dedos - Não! Não pare! - Ela olha suplicante para ele.

Natsu - Mas você não tinha dito para parar? - Pergunta com um sorriso malicioso.

Mavis - E-Eu... Eu... Eu quero que continue - Fala envergonhada.

Natsu - Nossa... Há quanto tempo não faz sexo? Está tão desesperada que quer fazer com um dos seus alunos - Fala em tom de deboche e novamente começa a masturba-la..

Mavis - F-Faz... Ahn! C-Cinco anos - Ela fala se contorcendo de prazer no colo dele.

Natsu - Nossa... Hoje eu farei você sentir prazer por estes cinco anos - Ele vira o rosto dele e a beija, a mesma, muito surpresa, corresponde. Suas línguas se enroscavam em um beijo molhado, dando prazer aos dois.

O rosado a coloca deitada na mesa dele. Logo, remove suas roupas e se depara com a pureza dela. Tinha alguns pelos lourados e sua fenda rosado estava um pouco escura, devido ao uso nos atos sexuais. O rosado ataca ela usando sua língua para explorar a intimidade dela, a loira arqueava as costas em puro prazer.

Mavis - Oh N-Natsu! Sua língua é maravilhosa! - Ela grita com os olhos revirados, a mesma babava também, seu corpo estava experimentando um prazer descomunal - C-Continue! - A loira enlaça as pernas na cabeça dele.

O rosado continuava a chupa-la ferozmente, com seus dedos ele penetrava tanto o ânus, quanto a intimidade. A mesma estava molhada, seus fluídos pingava na boca do rosado que a saboreava como se fosse uma fruta saborosa.

Mavis - N-Natsu, e-eu... Não aguento... MAIS! - Ela despeja todos seus líquidos na boca dele.

Natsu - Tão rápido? Pensei que fosse melhor diretora - Ele fala com um sorriso maldoso - Estou muito excitado com essa sua bocetinha, acho que está na hora do principal - Ele abaixa as calças revelando seu membro ereto, sem aviso prévio ele estoca ela com força.

Mavis - N-NATSU! - Ela agarra ele com força, sentindo seu pênis bater contra o seu útero, ela jamais havia sentido algo tão grande e tão prazeroso. Os movimentos dele começaram, eram rápidos e fortes, a mesma perdia as forças no corpo todo - Natsu! Seu pau está me arrombando! - Ela gemia com a língua para fora e os olhos revirados.

Natsu - Eu vou deixar sua boceta com o formato perfeito para mim - Ele sorri malicioso e começa a estocar muito mais forte e mais rápido, em breve ambos chegariam ao ápice - Sua boceta é muito apertada - Ele grunhi de prazer, em seguida a beija.

Mavis - Oh! Estou feliz em ouvir isso! Ahn! Continue! Me faça sua Natsu! Apenas SUA! - Ela gemia cada vez mais alto com as estocadas fortes.

Até que em pouco tempo depois...

Natsu/Mavis - GOZANDO! - Ambos se abraçam fortemente, não era só luxúria envolvida no ato.

 

...

 

Depois do sexo, ambos ficaram deitados no sofá. Apenas ficaram trocando carícias, beijos mais quentes, mas nada além. Ela estava feliz, se sentia mais jovem perto dele... E o gás que ele tinha, a deixava louca.

Mavis - Amanhã, eu quero você aqui na minha sala... Sua detenção será especial - Ela sorri maliciosa.

Natsu - Hmpf - Ri - Mal posso esperar... E amanhã eu quero experimentar seu outro buraco - Fala rouco estapeando a bunda dela.

Mavis - Estarei preparada... 

 

NOTAS FINAIS, ESTÃO AS INSTRUÇÕES PARA OS PEDIDOS 


Notas Finais


Não sei se notaram, mas eu mudei a sinopse e o título, acho que aquele negócio de cidade não ia ficar tão maneiro.

-Personagens (Pode ser casal, trio ou quarteto)
-Enredo (Para quem não entender. Ex: Natsu passa numa prova para uma faculdade, então sua mãe Irene e sua irmã Erza preparem uma surpresa prazerosa para ele... Apenas um exemplo)
-Gênero (Ménage, Traição, Orgia, Anal, Incesto, Milf, etc...)

É isso... E comentem sobre o capítulo, coisas que podiam ser melhor e outras coisas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...